Capítulo 250: O Poder Recém-Nascido de Zangeki

DEU TEMPO! SEM EXPLORAR O HORÁRIO DE VERÃO! … mas eu ainda tenho que traduzir o WCC semanal, que se eu me lembro bem, tem 3k palavras, por aí… mas enfim, último KnW da semana, vamos lá – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 250: O Poder Recém-Nascido de Zangeki

Olhando para baixo do terraço da 《Árvore do Rei》, haviam figuras estranhas cerca do tamanho de um ser humano, vagando pela cidade.

O jeito que elas se moviam era similar aos zumbis em filmes de terror.

(Que raios é isso?)

Da posição dele, ele não conseguia distinguir claramente isso por causa da distância. Contudo, como Arnold havia dito, essas existências podiam ser perigosas.

Enquanto observava as ditas existências, uma delas pegou um dos cidadãos. Além do mais, o jeito que ela capturou o cidadão era muito desconcertante. Porque pequenos tentáculos da vida cresceram de seu corpo e enrolaram ao redor do corpo do cidadão.

E o que é surpreendente é que os cativos presos são empurrados para dentro de seu corpo.

“Isso é aparentemente um boneco feito de água.” (Tenn)

Tenn, que estava no ombro de Hiiro, revelou a natureza daquela existência.

“Um boneco?” (Hiiro)

“E talvez o praticante esteja manipulando ele de algum lugar por perto.” (Tenn)

De acordo com Tenn, este feitiço era uma variante de magia d’água, e essas existências sinistras atualmente atacando são bonecos d’água criados pelo dito praticante disso.

“Mas com esses números, eu não acho que eles sejam comandados com uma instrução complexa.” (Tenn)

“Mas eles estão atacando os cidadãos, sabia? Isso não é prova que eles podem distinguir inimigos e aliados aparte?” (Hiiro)

“Eles foram provavelmente ordenados à atacar qualquer pessoa por perto.” (Tenn)

“… certamente bonecos d’água não são considerados uma ‘pessoa’. E eles não tocaram os prédios desde que eles chegaram também.” (Hiiro)

Em outras palavras, o que Tenn disse tem uma alta chance de ser provavelmente verdade.

“Hiiro… o que devemos fazer?” (Camus)

Camus inqueriu suas ordens pelo lado dele. Arnold e Ornoth haviam prontamente movido para resgatar os cidadãos. E do ponto de vantagem deles, a maioria do pessoal militar também foi mobilizado, fazendo a mesma coisa, lutando com aqueles bonecos.

Entre eles estava Muir. Ela estava usando os chakrams em ambas suas mãos como aquele quando ela lutou com Eunice, mas aparentemente tais ataques físicos eram inefetivos contra os corpos de água de tal oponente.

“Mesmo que eu não faça nada, aqueles caras estão lá para parar isso. E além do mais, o Rei das Feras também está lá.” (Hiiro)

Ele viu o Rei das Feras instruindo os soldados da posição dele.

“Então… nós só observamos?” (Camus)

“Se você quer lutar contra eles, você pode ir. Eu não te impedirei.” (Hiiro)

“O que… Hiiro fará então?” (Camus)

“Esperar e ver. Eu não tenho obrigação de ajudá-los de graça. E como eu disse um tempo atrás, mesmo que eu não ajude, aqueles caras farão algo sobre isso.” (Hiiro)

Apesar dos inimigos serem um monte, em termos de aparência, eles não eram tão habilidosos assim. Os movimentos deles estavam apenas tentando empurrar os cidadãos presos em seus corpos e deixar eles morrerem de sufocação, o que era fácil de interceptar devido aos movimentos lentos deles.

Olhando para alguém da cena onde ele forçosamente puxou um dos cidadãos para fora de seu corpo, não parece ter qualquer armadilha escondida adiante, então Hiiro julgou que os beastmen conseguiam lidar com esta questão sozinhos.

“Che, Hiiro é um estraga prazer.” (Tenn)

“Tanto faz. Eu só acho isso cansativo.” (Hiiro)

“Eeh, e aqui eu pensei que nós podíamos testar o poder da recém nascida Zangeki-chan~” (Tenn)

Desde a integração de Tenn com 《Zangeki》, Hiiro não testou ela num teste prático. Mas isso é porque ele não conseguia achar a oportunidade para testar, apesar dele ter ouvido alguma informação iluminadora de Tenn, Hiiro não tentou usar ela… ainda.

“Mu… esta situação é certamente para testar ela, e também…” (Tenn)

“Eles interromperam… as lições de Hiiro.” (Camus)

Era exatamente como Camus disse, quando o inimigo atacou, ele pegou valiosas horas que Hiiro podia ter usado para treinar com Ornoth, o que causou mais irritação no que ele lembrou sobre o assunto.

“… é, estou um pouco bravo sobre isso.” (Hiiro)

“Oh! Então você fará isso?” (Tenn)

Tenn ficou animado no que brilhou com excitação.

“Yup. Vamos acabar com isto rapidamente para que eu possa continuar minha prática com a 《Grand Aura Vermelha》.” (Hiiro) (NT: Anri resolveu mudar os nomes, eu devia ter visto antes de traduzir antes, mas enfim… escolham qual preferem que eu mantenho; a outra ficou Grand Aura Fogosa…)

“Ukiiii!” (Tenn)

Saltando alegremente, Tenn imediatamente se moveu para o fim de um galho e começou a gritar numa voz alta.

Leowald e os outros beastmen lutando, olharam para a direção de Tenn no que eles ouviram o grito dele.

“Aquele idiota, por que ele tinha que fazer isso?” (Hiiro)

Contudo, parece que isso também parou os movimentos dos bonecos d’água por causa disso. Hiiro então percebeu que aquele grito era talvez para restringir os movimentos deles.

“Hiiro! Vem aqui rápido!” (Tenn)

Mesmo que ele estivesse acenando para ele ir para lá, é meio difícil, sabia? Porque todos os olhos estavam focados naquele lugar.

Ele pensou que ele poderia fazer isso quietamente, mas o que está feito, está feito, então Hiiro foi para a localização de Tenn com passos pesados.

“Espere por mim, Nitouryuu.” (Hiiro)

“Un… estarei esperando.” (Camus)

Ele encarou Camus antes de prosseguir em direção de Tenn.


Muir e Arnold reagiram à voz súbita que ressoou em seus arredores. Quando eles mudaram suas visões para a 《Árvore do Rei》, eles viram o 『Espírito』 que contratou com Hiiro, Tenn.

Aquela altura era o suficiente para ver por cima da cidade inteira. E então eles viram Hiiro indo em direção de Tenn enquanto coçava sua cabeça.

“O-Ojisan, aquilo é?” (Muir)

“É, realmente, que diabos aquele cara está planejando fazer?” (Arnold)

Hiiro sempre fez coisas extraordinárias, mas de onde ele vê, aquele cara não parece estar nem um pouco motivado. Não havia qualquer razão para ele dar seu passo também, mas neste momento, ele estava relutantemente dando um. (NT: É o que consegui fazer para, ele não precisava agir mas está agindo…)

Então, Tenn saltou na katana que Hiiro desembainhou de sua cintura e a fincou em direção ao céu.

Repentinamente, uma luz intensa emanou da katana.


“Faça exatamente como eu lhe falei, Hiiro.” (Tenn)

“Eu sei, só foque em fazer sua parte direito. Eu pratiquei isto muitas vezes antes de eu vir aqui. Certamente você sabe disso?” (Hiiro)

“Cer~to~” (Tenn)

Repentinamente, o corpo de Tenn brilhou claramente, que estava na ponta da katana dele. Mas para aqueles vendo debaixo, eles podem pensar que a espada em si estava emitindo a luz.

Tenn então encarou a vista da cidade inteira. Quando ele terminou de observar toda a cidade, ele acenou com agitação.

“Okee~ o inimigo é~ o país!” (Tenn) (NT: Ou o inimigo está, não sei)

“《Zangeki》…” (Hiiro)

Logo depois, Tenn saltou para o céu de sua posição. A luz envolvendo Tenn se tornou mais clara. Assim como um pequeno sol ascendendo em direção do céu.

Então, Hiiro fez uma postura com sua katana como se ele estivesse jogando uma lança. Seus olhos estavam presos em Tenn que estava no céu. Eles eram olhos mirando em acertar um alvo.

Hyun!

E no que todos viram a figura de Hiiro, ele jogou 《Zangeki》 em direção de Tenn.

Antes que Tenn pudesse desviar, ela perfurou bem pelo seu corpo. Parecia uma morte perfeita se fosse a arma de costume. Contudo, no momento seguinte,

Boom!

Repentinamente, o corpo de Tenn inchou, até engolindo a katana perfurando, então uma grande explosão.

“Ataque todos eles…… 《Flash de Fogos》” (Tenn) (NT: É de fogos de artifício, mas o noem ficaria muito grande…)

Incontáveis balas de luz choveram pela cidade inteira. É como se uma chuva de meteoros tivesse se manifestado. Muir e os outros cidadãos que viram essa cena desesperadamente tentaram escapar, mas choveu numa velocidade tremenda e caiu um após o outro sem piedade…

 

… nos numerosos bonecos d’água presente.

Os bonecos d’água penetrados pela luz foram instantaneamente dispersos em fumaça. Aqueles que foram pegos dentro dos bonecos também foram penetrados pela luz, mas foram deixados ilesos, o que deixou todos eles perdidos.

E tão facilmente os numerosos bonecos d’água presente na cidade sumiram.

Enquanto todos ainda estavam embasbacados pela situação, Hiiro acenou em satisfação diante do espetáculo perante ele. Então Tenn, que eles pensaram que havia morrido, caiu do céu enquanto girava como um pequeno objeto.

Ele fez um sinal de V com um sorriso claro em seu rosto enquanto ele aterrissava esplendidamente ao lado de Hiiro.

“Viu isso? Eu sou o mais forte!” (Tenn)

“Você está brincando comigo? Foi meu poder que aniquilou todos eles.” (Hiiro)

“Oh… ambos foram demais.” (Camus)

Vendo Camus aplaudindo com suas mãos, Hiiro apenas deu de ombros.

“Bem, no fim, foi uma brilhante estréia.” (Hiiro)

“Ukii! Isto é fácil demais para 《Zangeki-chan》 e eu mesmo!” (Tenn)

Tenn parecia maravilhado de novo, mas quase todos embaixo estavam encarando eles com olhos que pediam por uma explicação, então Hiiro estava incomodado sobre o que fazer.

 

Anúncios

7 respostas em “Capítulo 250: O Poder Recém-Nascido de Zangeki

    • Hiiro tá bem apelão, mas não sei te precisar um rank… Sobre novel parecida… De cabeça, agora, não sei – se quer sugestão de leitura, The Lazy King que eu traduzi é muito bom, apesar de ser meio diferente a ideia…

      Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s