Capítulo 249: O Poder da Aura Carmesim

Eu estou com uma preguiça depois de jantar… considerando que o dia hoje tem 25h pelo fim do horário de verão, eu acho que o próximo consigo fazer sair hoje também, mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 249: O Poder da Aura Carmesim

Todo mundo presente que ouviu isso, todos sentiram uma dor de cabeça suave em suas cabeças. Eles perderam noção da realidade quando Ornoth começou a falar de um jeito muito estranho.

Contudo, Hiiro não tem o que fazer sobre esta questão. Quanto à aparência, ele parecia um pouco com um cara que não vagabundeia, então ele não conseguia acreditar que tais palavras iriam achar seu rumo da boca de tal homem.

Além do mais, a pessoa em si estava séria sobre isso, o que fez Hiiro franzir suas sobrancelhas em confusão.

“… você pode por favor repetir isso de novo?” (Hiiro)

Por ora, ele queria confirmar isso de novo.

“Mu? Você não ouviu direito? Deixe-me repetir. Você se deixa ficar solto assim, então vai fupa fupa! E finalmente, você vai oof.” (Ornoth) (NT: Eu devia ter colocado no outro capítulo, mas o fupa fupa, além de eu ter pego do capítulo do AeRoSoL, aqui pela Anri está como girando e girando…)

Aparentemente, ele não ouviu isso por engano.

(… se apenas eu pudesse ler aquele pergaminho, mas não importa o quanto eu tentei, o conteúdo ainda parece como runas lunares para mim.)

Entre os pergaminhos dentro da 《Grande Biblioteca Fortuna》, ele viu um se tratando da 《Aura Carmesim》. E claro, foi tudo graças à ajuda de Ornoth. Contudo, nenhum deles conseguia entender os conteúdos dele, muito menos qualquer outra pessoa. (NT: Só para constar, a Anri está escrevendo como “Biblioteca Grand Fortuna”, que parece um nome bacana, mas eu estou mantendo como antes… querem que mude?)

É por isso que Hiiro está aguentando o jeito de Ornoth de ensinar ele através de seu próprio jeito nisso.

No começo Hiiro pensou que isto era só uma piada, mas algo dizia para ele que valia a pena ouvir a forma de Ornoth de descrever isso.

“Mu? Qual o problema? Você tem uma cara como se você tivesse ouvido algo inacreditável?” (Ornoth)

“… haa, eu não vou ficar dando voltas, para ser franco…… eu não entendi uma única coisa que você disse.” (Hiiro)

“Hah? Por quê isso? Eu pensei que eu deixei a explicação fácil para entender…” (Ornoth)

Esta pessoa seriamente tem uma falta de senso comum.

“Não, eu entendo o conceito por trás disso. Eu só não sei como praticar isso mesmo que você me diga para fazer isso.” (Hiiro)

“Entendo. Então esse é o problema, huh?” (Ornoth)

“Aliás, você não é o encarregado no treinamento dos soldados Evila? Você não notou os olhares estranhos que os soldados lhe dão?” (Hiiro)

“… agora que você mencionou isso, toda vez que eu ensino eles, eles tem este olhar mistificado como se eles estivessem refletindo sobre algo.” (Ornoth) (NT: … a palavra que estou usando “refletindo” recentemente, aparentemente, serve como “inquietante” muito mais do que “refletindo”, mas eu vejo como alguém pensando sem saber o que fazer…)

… sério, este cara cabeça dura.

Hiiro deu suas condolências para os soldados de Evila. A maneira de ensinar de Ornoth, assim como um tempo atrás, era um mistério. Como os soldados tinham suas próprias posições, eles não podiam perguntar de volta muitas vezes contra Ornoth. É por isso que a única coisa que eles podiam fazer era desesperadamente interpretar aquelas palavras sozinhos.

“De qualquer forma, você pode falar mais logicamente?” (Hiiro)

“M-mu… lógico, huh?” (Ornoth)

Aparentemente, a maestria de Ornoth em ensinar parece ser próximo do fundo do poço. Apesar de ensinar por instintos ser importante as vezes, não é adequado ensinar se alguém não consegue entender a teoria por trás disso, no que seria difícil passar a mensagem para a outra pessoa, muito como agora.

“Haa, então o que esse ‘se deixar solto assim’ significa? Como você faz isso? Ao invés, você pode talvez me mostrar isso?” (Hiiro)

No que ele pediu, Ornoth fechou seus olhos, e repentinamente a mana excessiva dentro dele se dissipou para fora de seu corpo. Então, ele começou a misturar sua mana e força vital juntos dentro de seu abdômen e distribuiu isso para suas veias.

Hiiro estava usando o caractere 『Visual | 視』 para ver como o processo funciona dentro do corpo de Ornoth.

(Entendo, então se deixar solto significava tipo isso. E fupa fupa significa a mistura daqueles dois, eu acho. E finalmente, o oof é…)

Quando Ornoth abriu seus olhos, aura vermelha saiu de seu corpo como se seu sangue tivesse brotado de dentro.

(Então isso é oof, huh? … agora eu sei porque era realmente difícil explicar isso só com meras palavras…)

Isso é o que ele chegou depois de clarificar as palavras de Ornoth. Ele podia provavelmente entender o sentido disso. Mas era também verdade que praticar isso é difícil com apenas meras palavras.

“Apesar que eu não sinto nenhum calor vindo disso, isto é talvez 『Quietude | 静』?” (Hiiro)

“Correto. É a postura defensiva da 《Aura Carmesim・Quietude》.” (Ornoth)

“… eu imagino quão forte isto consegue aguentar?” (Hiiro)

Hiiro reconheceu que o poder surgindo de Ornoth era incomparável com o que ele normalmente sente nele. Era quase igual ao seu 《Modo Tenka Musou》.

Esta é a evidência de um praticante desta magia. É por isso que Hiiro está realmente interessado em quão forte isso é.

“Fumu, se você quer saber, então me acerte com tudo que você tem.” (Ornoth)

“O-O-Ornoth-san! Você não deve! É perigoso!” (Muir)

Muir rapidamente avisou ele no que Mimir concordou com ela ao acenar sua cabeça muitas vezes. Mas Ornoth só respondeu com um sorriso e,

“Diga, Hiiro, elas dizem que é perigoso continuar, o que você acha? Quer parar?” (Ornoth)

Parece que Ornoth na verdade foi provocar Hiiro. Ele tem confiança em sua 《Aura Carmesim》.

Se esse é o caso, então era perfeito, Hiiro segurou seu punho atrás para ter certeza que ele acerta Ornoth.

“Eu estou dentro de um quarto, então é difícil para eu fugir, por isso pode vir. Não se segure contra mim.” (Ornoth)

Hiiro não queria usar sua magia. Honestamente, se ele usasse 《Magia das Palavras》, ele seria capaz de dar dano em seu oponente sem dificuldade. 『Penetrar | 貫通』 é uma que podia funcionar, e 『Nulificar | 無効化』 seria habilidade certa. (NT: Esse final pode ser “morte certa”, porque pode ter sido erro de digitação… mas enfim)

Contudo, isso trai o objetivo dele. Hiiro queria confirmar a força total da defesa de Ornoth. Hiiro estava talvez entre aqueles com um level muito alto neste mundo, seus stats físicos estão agora provavelmente alcançando os tipos do calibre de Leowald.

(Se esse é o caso, eu lhe darei meu melhor soco…)

Magia começou a se concentrar no punho dele. Então ele dobrou seus joelhos e chutou o chão instantaneamente. Ele se aproximou do peito de Ornoth em apenas alguns passos.

Ornoth só ficou lá com uma postura imóvel. Hiiro então soltou seu punho fechado em direção do estômago de Ornoth com toda sua força.

Todos que testemunharam isso entenderam que poder extraordinário estava surgindo do punho de Hiiro. Talvez isso tinha o poder capaz de matar qualquer monstro Ranque S em um golpe.

“Haa!” (Hiiro)

Um rugido alto foi feito no que os dois colidiram. Contudo,

“… agora você entende com isto?” (Ornoth)

Ornoth calmamente disse aquelas palavras.

(Ku… é muito duro!?)

Contudo, sua dureza não era como um ferro.

(É como se eu estivesse socando um pneu enorme)

Hiiro retirou seu punho e observou o 《Shaki》 cobrindo o corpo de Ornoth. O jeito que o punho dele se sentia era como se ele tivesse acertado uma borracha tremendamente grossa e dura.

Era como se o choque de seu punho tivesse sido absorvido no impacto. Contudo, a pose de Ornoth parece ter se tornado um pouco desajeitada.

Ornoth só caiu de costas um pouco e não foi arremessado.

“Hiiro, eu sei o que você está pensando neste momento.” (Ornoth)

“…” (Hiiro)

“Porque eu tinha a mesma cara quando eu fiz isso com meu mentor lá trás para me ensinar sobre 《Aura Carmesim》. Você está chocado que eu não fui arremessado, certo? E você ainda não consegue acreditar que eu não levei nem um pouquinho de dano por isso.” (Ornoth)

“…. tsk.” (Hiiro)

Ele inconscientemente estalou sua língua. Seu humor ficou azedo quando Ornoth adivinhou isso certo. Especialmente, a situação atual dele.

“Você não precisa ser pessimista sobre isto.” (Ornoth)

“…?” (Hiiro)

“Você entende por aquele impacto, certo? Porque isso também pode lidar com magia.” (Ornoth)

Quando Hiiro soube que Ornoth podia usar a 《Aura Carmesim》, ele pediu para ser ensinado sobre ela. Porque ele queria confirmar a tolerância de magia através de prática.

E como demonstrado, 《Shaki》 realmente era uma opção defensiva conveniente.

“Este estado aumenta a tolerância contra ataque físico e mágico ao seu limite máximo. Contudo, mesmo que pudesse cortar o poder de ataques físicos e mágicos pela metade, este estado também tem um rebote.” (Ornoth)

De fato, enquanto neste estado, mesmo que o oponente use magia ou ataque com uma espada, seria quase impossível penetrar porque ele pode nulificar o dano. Contudo, quando encarado com uma força que supera o poder defensivo atual, alguém provavelmente poderia receber um acerto direto.

Ainda, para uma habilidade defensiva assim, isto é mais do que uma bênção maravilhosa para Hiiro. Além do mais, ele ainda não chegou na parte de 『Movimento | 動』, a coisa real da habilidade.

“A propósito, eu não demonstrarei 『Movimento | 動』. Tem uma grande possibilidade que este quarto seja queimado até às cinzas.” (Ornoth)

Apesar de ser desapontante para sua demonstração, para Hiiro contudo, saber sobre 『Quietude| 静』 era o suficiente para ele. Além do mais, ele estava certo que 『Movimento| 動』 seria outra habilidade temível para se ver. (NT: … acho que tá meio tarde, mas Quietude é o que veio como traduzível para a palavra, mas a ideia é de ficar parado… deve ter dado para entender, né?)

Ele já viu um pouco disso pelo duelo de Ornoth antes.

“Então agora, é sua vez de tentar isso, Hiiro.” (Ornoth)

Na menção daquelas palavras, Hiiro havia ficado consideravelmente excitado para tentar isso. Seu coração estava pulando de excitação. Seu rosto estava provavelmente fazendo aquele de um garoto jovem agitado. Mas ele não conseguia evitar, porque ele não conseguia suprimir esta excitação dentro dele.

(Primeiro é a parte de ‘ficar solto’…)

Ele tirou o poder excessivo de seu corpo. Mas então…

“H-Hiiro-sama…?” (Mimir)

Porque Mimir havia repentinamente chamado por ele, ele encarou ela primeiro.

“O que foi?” (Hiiro)

“Hum… você vê… se é… possível… hum.” (Mimir)

Mimir deu olhares passageiros para Hiiro enquanto suas bochechas estavam tingidas de vermelho. E parece que Muir também estava agindo do mesmo jeito, tem algo errado?

“Hiiro… coloque algumas roupas.” (Camus)

“Ele está certo! Só de ver seu corpo pelado já está estragando meu dia!” (Tenn)

Camus trouxe algumas roupas para ele enquanto Tenn, que estrava no ombro de Camus, estava balançando sua cabeça murmurando ‘yare-yare’. (NT: Uma fora de traduzir isso seria: minha nossa, meu saco, eita – enfim, deu para entender)

Hiiro então conectou a razão pela qual as duas garotas estavam corando e decidiu colocar algumas roupas. Ornoth permitiu isso porque ele não precisava mais ser massageado.

“Tudo bem, hora de tentar isso!” (Hiiro)

Enquanto preparava uma postura minuciosa e expressava entusiasmo com suas palavras, ele repentinamente percebeu que a 《Árvore do Rei | Ouki》 parecia estar num auê.

E a causa disso, Arnold, repentinamente se meteu para dentro e gritou algo para todos presentes na sala.

“Oy! Nós estamos sob ataque!” (Arnold)

Era um ataque inimigo.

Anúncios

2 respostas em “Capítulo 249: O Poder da Aura Carmesim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s