Capítulo 248: Por Ora, Massagem

Só de ver o número de notas no fim do capítulo que a Anri fez, bateu um desânimo… mas vamos lá, o show tem que continuar… faltam mais 2 capítulos, que se precisar eu termino de madrugada/amanhã (preguiça + coisas para fazer podem me impedir de terminar tudo hoje) – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 248: Por Ora, Massagem

Enquanto isso, em 【Xaous】, andando dentro do castelo com uma expressão até que severa que não combina para o lugar onde ele estava indo, estava Aquinas, o comandante chefe da Divisão Cruel, supervisionada diretamente pela Maou.

Seu longo cabelo carmesim  balançou para direita e esquerda no que ele andou apressadamente enquanto mantinha a cortesia adequada.

Ele nem notou as expressões coradas de admiração das maids que ele passou no que ele continuou andando sem perceber tais cenas.

Ele estava seguindo em direção do escritório onde uma garota chamada Eveam, que ele protegeria acima de todo o resto, estava.

Ao chegar, ele notificou sua presença ao bater na porta, e abriu ela assim que ele recebeu a permissão dela para entrar.

“Hoh, parece que você teve uma boa noite de sono. Sua compleição melhorou bem.” (Aquinas)

Quando ele viu a aparência de Eveam trabalhando, um sorriso chegou até seu rosto e julgou a expressão dela assim, porque sua pele tinha um brilho diferente comparado com antes.

Isto contudo fez Eveam olhar para baixo envergonhada e dizer,

“É-é por isso que eu me desculpei por isso da última vez! A-além do mais, eu irei dormir adequadamente como eu fui avisada!” (Eveam)

“Umu, uma boa resposta.” (Aquinas)

Para o Aquinas acenando, Eveam balançou sua cabeça um pouco para soltar um pouco do calor de sua expressão embaraçada e ouvir sobre os detalhes da visita dele.

Ontem, uma notícia ruim sobre 【Victorias】 alcançou 【Xaous】. Ela nunca esperava que Avoros fosse tomar a nação humana, e muito mais, quando o rumor foi confirmado por seus subordinados de confiança.

E Aquinas visitou o escritório dela para perguntar se tinha qualquer nova informação se tratando desta questão.

“Me desculpe. Eu não tive atualizações ainda sobre isso.” (Eveam)

“Entendo.” (Aquinas)

“Você está preocupado sobre algo? ……… as questões do Judom, talvez?” (Eveam)

“……” (Aquinas)

“Eu ouvi que ele estava reconstruindo o país do fundo sozinho, mas eu não sei o que se tornou dele depois que Avoros atacou o reino.” (Eveam)

“Sim, eu estou preocupado sobre isso.” (Aquinas)

“Entendo. Mas mesmo se ele era renomado como o mais forte da nação deles…” (Eveam) (NT: … não quer dizer muito porque eles são fracos?)

Apesar de Eveam ter ansiosamente soltado tais palavras,

“Não, eu não acredito que aquele homem teria morrido disso.” (Aquinas)

“Aquinas.” (Eveam)

“Eu lutei com ele, então eu testemunhei a verdadeira força daquele homem. Mesmo que aquele homem esteja perdendo por números, ele poderia sobreviver aquele ataque através de sua sabedoria e poder.” (Aquinas)

“… Entendo, se você diz isso assim, então talvez o que você disse pode ser verdade.” (Eveam)

Eveam expressou um sorriso aliviado em seu rosto. Para ser honesta, Eveam não entende realmente a força verdadeira de Judom.

Ela só encontrou ele uma vez em sua infância. Mas Aquinas teve um combate mortal com aquela pessoa. A conexão do esforço deles parecia ter construído um relacionamento mútuo que considerava um ao outro como companheiros iguais.

Se Aquinas estava acreditando que Judom estava vivo, então também estava Eveam, que acreditava na força de Aquinas. (NT: Aqui foi levemente redigido por mim, o sentido é exatamente esse, eu só mudei para ficar melhor… apesar que deve ser minoria que checa no inglês)

E então a questão sobre Judom veio à um fim, mas então o nome de alguém apareceu na mente de Aquinas.

“Falando de alguém, qualquer notícia se tratando de Hiiro?” (Aquinas)

“Eh?” (Eveam)

“Eh não é uma resposta adequada. Foi Hiiro que te forçou a dormir e fez você perceber que você estava sobrecarregando seu corpo demais com trabalho, sabe.” (Aquinas)

“M-mu… por que eu sinto que você querendo dizer outra coisa?” (Eveam)

“Fu, isso é só sua imaginação.” (Aquinas)

Mas na realidade, Aquinas foi um pouco cutucado sobre esta questão. Ele estava na verdade com um pouco de inveja sobre Hiiro influenciando a indecisão de Eveam que ele não conseguia fazer nada lá trás, então ele não pôde deixar de provocar Eveam que estava ouvindo os conselhos de Hiiro toda hora ou outra. (NT: Outro parágrafo com leves diferenças e… foda-se, essas notas só para falar que tem diferença são inúteis, esta é a última)

“Notícias sobre Hiiro, você pergunta? Mesmo quando vários dias se passaram já e nem uma única atualização vindo dele, ~muu, aquele Hiiro tolo! Sempre me deixando preocupada!” (Eveam)

Um sorriso divertido chegou até seu rosto quando ele viu a aparência desta garota reclamando francamente sobre um certo homem jovem.

“Bem, ele está provavelmente bem apesar de não relatar sobre isso. E além do mais, você consegue imaginar ele morrendo num lugar daqueles?” (Aquinas)

“…… não realmente.” (Eveam)

“E eu tenho certeza que aquele cara está se encantando numa refeição deliciosa ou curtindo outro livro inusual que ele achou ali, certo?” (Aquinas)

“…… muito provavelmente.” (Eveam)

Eveam tinha um rosto incrédulo quando ela imaginou facilmente o que foi resumido sobre Hiiro.

“Além do mais, colocando Hiiro de lado, neste momento nós temos que lidar com assuntos se tratando do Maou Predecessor.” (Aquinas)

“… você está certo.” (Eveam)

Do nada, ambos ficaram sérios no que o ar ao redor deles ficou pesado.

“Dominação Mundial… se nós acreditarmos no que aquela pessoa disse, então os humanos foram a primeira agenda dele, é assim que vai?” (Aquinas)

“Não, não é isso. 【Passion】 foi atacada, mas eles não foram minunciosamente destruídos enquanto 【Victorias】 estava no meio de uma confusão. Então ele provavelmente tirou vantagem disto e fez sua prioridade tomar a nação humana.” (Eveam)

“Ao invés de tomar, ele obteve um país. E ele sem dúvidas governará sobre os humanos de agora em diante.” (Aquinas)

Eveam permaneceu quieta diante das palavras de Aquinas. Baseado no caráter de Avoros, ele certamente governaria sobre os humanos como um tirano. Não será surpreendente se ele decidir matar aqueles que opuseram ele.

E eventualmente todas as pessoas cairão no medo dele e se tornaram submissivos à sua vontade.

“Que país você acha que é o próximo alvo dele, Aquinas?” (Eveam)

“É altamente provável que nós seremos o último alvo no que nossa força militar é muito alta neste momento.” (Aquinas)

“… então, 【Pasion】?” (Eveam)

“Umu, talvez alguns movimentos já começaram a mobilizar para lá.” (Aquinas)

“Espere um minuto! Hiiro está lá, você sabe!” (Eveam)

“Eu sei, é por isso que se eles fazerem quaisquer movimentos por lá, eu lamento por eles. Se eles irritaram Hiiro que está presente lá, eles provavelmente serão esmagados por ele ao invés disso.” (Aquinas)

“… haaa, o que quer que aconteça, Hiiro, por favor volte seguro.” (Eveam)

Apesar de que Eveam tinha um monte de inseguranças, parecia que ela desejava mais pela segurança de Hiiro.

“Além do mais, Ornoth está por lá também.” (Aquinas)

“Agora que você mencionou isso, é verdade.” (Eveam)

Mas ainda assim, Hiiro era uma grande existência dentro do mundo de Eveam no que ela não percebeu os fortes sentimentos pintados em sua expressão, que fez Aquinas mais uma vez rir em diversão no que ele pensou sobre a segurança de seu querido amigo.

(… eu espero que nada aconteça por lá.)


Sob o agradável céu azul, o falado protagonista estava… (NT: Pelo que estou vendo, para continuar lendo, vocês vão querer ouvir esta música.)

“… isto é ~ oh ~… demais.” (Hiiro)

No quarto para convidados cedido para ficar, deitado de bruços numa aparência só de cueca, Hiiro estava sendo massageado. Além do mais, aquele fazendo isso era…

“Como está? Você consegue sentir isso contra suas costas?” (Ornoth)

Sua aparência externa era de um homem-lobo. Era Ornoth da 《Divisão Cruel》 supervisionada diretamente por Eveam que estava massageando Hiiro neste momento.

“Ah, eu consigo sentir. Isto é… é, me dê mais.” (Hiiro)

“Entendo. Então eu lhe deixarei sentir ainda mais. Que tal isto?” (Ornoth)

Ornoth começou a massagear as nádegas e quadris de Hiiro. Suas mãos traçando as pernas enxutas de Hiiro.

“”Awawawawa!”” (Fujoshis)

Além de Hiiro e Ornoth no lugar, haviam duas pessoas, duas garotas na verdade, escondendo seus rostos com ambas as mãos. (NT: Acho que já dá para parar a música aqui)

“M-Mimir-chan!” (Muir)

“M-Muir-chan!” (Mimir)

De fato, era na verdade aquelas duas garotas. Contudo, apesar delas saberem que era obviamente apenas uma simples massagem, de algum modo elas estavam estranhamente excitadas diante desse espetáculo.

Se alguém fosse apenas ouvir as vozes deles, tais palavras podiam certamente causar o despertar de algumas desilusões estranhas, mas Hiiro definitivamente e apenas estava recebendo uma massagem neste momento.

Contudo, não é… a massagem usual. Ambas mãos de Ornoth estavam envoltas em luz vermelha.

O dia depois de seu primeiro dia no 【Reino das Feras  – Pasion】, ele encontrou Ornoth. Ele era na verdade um informante dos 【Evila】 e foi e voltou assim diversas vezes.

Devido à natureza agitada de sua missão, Ornoth não foi capaz de cumprir sua promessa lá trás na 《Grande Biblioteca Fortuna》, mas como seu próximo retorno levaria um tempo, ele tomou a oportunidade para ensinar Hiiro sobre os básicos da 《Aura Carmesim) | Taishakuten》. (NT: De forma resumida, porque é um rolo de explicar, Taishakuten é o nome japonês para Indra, deus da guerra, tempestades e raios budista… tem muito rolo envolvendo Indra, Shakra ou qualquer outros nomes… pesquisem se quiserem saber mais)

Aparentemente, Ornoth disse para ele que ele não podia começar as lições até ele ser capaz de liberar livremente a 《Energia Vermelha | Shaki》 por vontade própria. (NT: Vou voltar a chamar só de Shaki, mais fácil)

É por isso que Ornoth está massageando Hiiro, para que ele possa primeiro ajudar ele a vestir o 《Shaki》.

Ao estar em contato diretamente com 《Shaki》, se torna mais fácil imaginar a sensação de estar envolto em 《Shaki》.

Era verdade que Hiiro podia vestir o 《Shaki》 quando no 《Modo Tenka Musou》, contudo era uma técnica de tempo constrangido e muito ineficiente no que ela consome a estamina e mana dele à um grande ponto. (NT: Tenka Musou = Incomparável, basicamente)

Além do mais, apesar dele estar envolto em 《Shaki》, Hiiro na verdade estava inconsciente disso, ou aliás, ele foi forçado à se sentir daquele jeito, se tornando incapaz de pegar o jeito disso.

Logo, Ornoth não estava apenas simplesmente massageando ele, mas também jogou uma pequena quantia de 《Shaki》 no corpo de Hiiro.

Ele disse que este método relaxaria o corpo dele e melhoraria o fluxo de sangue pelo corpo dele, então seria mais fácil de lidar com o 《Shaki》.

Então por ora, para poder ser massageado de tal forma, Hiiro retornou para sua forma humana de sua aparência de beastman.

“De qualquer forma, isto não parece quente nem um pouco. Quando você estava lutando no duelo lá trás, você parecia ter queimado seu oponente.” (Hiiro)

O oponente de Ornoth no duelo foi o Segundo Príncipe dos 『Gabranth』, Lenion. Naquela hora, o corpo inteiro de Ornoth estava envolto em 《Shaki》, e quando Lenion pegou seus braços, ele foi queimado como uma consequência.

“Isso pode ser mesmo. Mas eu não estou aplicando neste momento.” (Ornoth)

“Isso é possível?” (Hiiro)

“《Aura Carmesim》 era originalmente chamada de 《Aura Fogosa》. O nome foi chamado assim porque era uma técnica que permitia alguém vestir uma aura queimante ao redor do corpo como uma chama torrante. E falando nisso, você não foi capaz de vestir uma você mesmo no duelo antes? Você não sabia disto?” (Ornoth) (NT: Os Kanjis mudam de Aura Queimante Grossa para Aura Vermelha Grossa, se for literal… por isso esses nomes)

Quando Hiiro estava no 《Modo Tenka Musou》, ele certamente estava envolto numa aura vermelha, mas naquela hora, ele não sentiu que ela era nem um pouco quente. Seu oponente naquela hora deve ter sentido isso também. Ornoth acenou em resposta no que Hiiro explicou essas coisas.

“Entendo, em outras palavras, sua figura naquela hora foi apenas para defender seu corpo com ela, e não usada como uma medida ofensiva para seu oponente.” (Ornoth)

“… se importa de explicar?” (Hiiro)

“《Aura Carmesim》 tem dois modos ativos, 『Quietude | 静』 & 『Movimento | 動』. Em 『Quietude | 静』, sua habilidade defensiva melhora rapidamente. E enquanto em 『Movimento | 動』, um calor intenso é aplicado ao seu 《Shaki》 como um poder ofensivo…” (Ornoth)

Hiiro também sentiu que seu poder defensivo não era comparável com o de costume quando ele estava no 《Modo Tenka Musou》 naquela hora. Apesar de seu poder ofensivo não ter mudado tanto assim.

Contudo, para Hiiro, ele não se preocupou sobre isso no que ele podia usar o caractere da 《Magia de Palavras》 『Força Hercúlea | 剛力』 para compensar por sua falta de poder ofensivo.

“Bem então, eu acho que nós estamos para acabar aqui. Você pode ficar de pé agora.” (Ornoth)

Hiiro obedientemente seguiu as palavras dele e se levantou. Seu corpo parecia mais leve que de costume. Uma massagem ordinária não seria capaz de dar este tipo de efeito. Parece que Ornoth colocou uma quantidade considerável de 《Shaki》 no corpo dele.

Apesar disso dito, diante da aparência apenas de cueca de Hiiro, Muir e Mimir coraram ainda mais para um vermelho beterraba. E incidentalmente, Tenn e Camus estavam por perto mas só observaram atentamente os adultos.

“Vamos começar com os básicos então.” (Ornoth)

Apesar de Hiiro ter engolido numa forma de suspense, por alguma razão, os outros observadores também engoliram em sincronia com ele. Quando eles observaram de perto a expressão de Ornoth, a boca dele lentamente abriu.

“… você se deixa ficar solto assim, então vai fupa fupa! E finalmente, você vai oof! Bem assim!” (Ornoth) (NT: Entenderam?)

…………………… hah?

Anúncios

7 respostas em “Capítulo 248: Por Ora, Massagem

  1. “Aquinas.” (Judom)
    Não seria Eveam quem falou isso?

    seu oponente.” (Ornoth0
    Faltou o shift na hora de apertar no 0 xD

    “… você se deixa ficar solto assim, então vai fupa fupa! E finalmente, você vai oof! Bem assim!” (Ornoth) (NT: Entenderam?)

    E obrigado pelo capítulo.

    Curtir

      • pois é, este capítulo até que foi grande, eu pensei que ia acabar antes da massagem.

        Falando nisso, o manga tá meio diferente do novel né, apareceu um tio das pinturas e uma menina lá que eu nao lembro de ter aparecido no novel (que eu acho que é a filha do cara lá que faz as armas e se mocou na masmorra)

        PS: Sou péssimo em guardar nomes.

        Curtir

        • O tio das pinturas apareceu na novel já, mas em outro trecho – a menina… sim, é filha do Cruzer (esse é um nome fácil, vai).

          Existe uma Light Novel, que é de onde o mangá se baseia (e vem as ilustrações), que é levemente diferente a história – é um dos motivos de não ter tanta ilustração aqui, porque pegamos da Web Novel.

          Curtido por 1 pessoa

  2. Porra porquê tu não falou isso antes Ornoth? Claro que todos entenderam. Próximo capitulo vamos descobrir se o Hiro não vai matar o Ornoth só de raiva.

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s