Capítulo 243: Canção da Mimir

Só para constar, para aqueles perdidos que não checam a página do Facebook e não seguem no WordPress o Herói Undead, o Shinigami Hentai fez o capítulo 242, eu já coloquei o link na lista, e agora farei “só” o resto…

Eu não sei quanto tempo vai levar cada capítulo, mas a pretensão é acabar tudo hoje… mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 243: Canção da Mimir

“… sua canção?” (Hiiro)

“Sim, minha canção!” (Mimir)

Hiiro então recordou algo naquele momento. Agora que ela mencionou isso, ele ouviu que Mimir era muito talentosa em cantar.

Ela, que era a cantora proeminente deste país, caiu em desespero no que ela ficou incapaz de cantar, muito menos falar devido à uma doença diferente. Contudo, ela teve uma reviravolta quando Hiiro tratou ela.

“Então você vai cantar aqui mesmo?” (Hiiro)

“Is-isso lhe desagrada?” (Mimir)

Ela respondeu com uma expressão meio desconfortável no que seus olhos lacrimejaram um pouco.

“Não, você disse que você quer que eu lhe ouça cantar. Só perguntando se este lugar era um apropriado para fazer isso. Não que eu ligue ouvir sua canção aqui.” (Hiiro)

“Ehehe, Hiiro-san! A canção da Mimir-chan é realmente boa!” (Muir)

“Gahaha! É como Muir diz! O talento da minha filha como uma cantora certamente se enquadrará aos seus gostos!” (Leowald)

Apesar deste pai tolo dizer assim, parece que não era completamente falso no que a maioria dos soldados beastmen observaram seriamente Mimir tomar o palco central.

Mimir ficou de pé do palco e olhou para sua audiência.

“Esta canção é dedicada ao Hiiro-sama que havia me permitido a cantar mais uma vez aos meus caros beastmen.” (Mimir)

“… para mim?” (Hiiro)

Depois de tal discurso, Mimir tinha suas bochechas coradas enquanto carregava um amável sorriso em seu rosto. Ela estava um pouco nervosa com um par de mãos trêmulas em seu peito silenciosamente rezando por sucesso.

“Bem, então, por favor ouçam à esta canção intitulada 《Que este sentimento lhe alcance》” (Mimir)

Naquele momento, a atmosfera de Mimir que todos estavam quietamente observando mudou. A tensão dela foi perdida de sua expressão, substituída por uma mais madura no que ela lentamente fechou seus olhos.

Seus lábios então quietamente começaram a cantar. (NT: Eu estou traduzindo a letra, mas sem me preocupar em ser possível cantar, já que nem em inglês ficou realmente rimando e tal)

O dia estava envolto num clima muito agradável

Assim como o estonteante Você, que tinha olhos resolutos, apenas olhando direto para frente

Você que curou meu coração e me ajudou a reganhar as coisas que eu adoro

Eu desesperadamente tentei correr atrás de Você que estava bem à frente.

Sabendo que algum dia eu estaria andando lado a lado com Você

Então eu sempre rezo e penso em Você

Lhe desejando segurança e felicidade em suas viagens

E espero que este sentimento possa alcançar Você

Uma voz bonita e clara cantando uma melodia gentil ressoou no lugar. Hiiro não pôde evitar de fechar seus olhos e escutar ao som transbordando ao redor. Se apenas ele pudesse ouvir isto para sempre.

E não só isso carregou tais agrados. Isso também estava cheio com emoções sinceras do coração. Ele ficou maravilhado no momento seguinte quando a mulher no palco central abriu seus olhos.

Pequenas e inumeráveis partículas de luz se manifestaram ao redor dela naquele momento. Elas brilharam e piscaram como que acentuando a canção inspiradora de Mimir assim como uma descrição perfeita de uma estrela brilhante.

Qualquer um que testemunhasse isso ficara instantaneamente enamorado por tal vista. Foi quando ele imaginou o que aquelas luzes eram que,

“Eu estou surpreso. Aquela mocinha ali foi capaz de induzir os 『Espíritos』 assim.” (Tenn)

Tenn murmurou num cochicho. Em outras palavras, aquelas pequenas bolas de luz eram na verdade 『Espíritos』. Contudo não uma existência de alto ranque como Tenn, mas uma existência sem forma e poder nascida naturalmente por este mundo.

Contudo, parece que Tenn estava mais surpreso para uma besta humana ordinária, ainda mais uma garotinha, ser capaz de influenciar os 『Espíritos』 através de sua voz melódica e causar um fenômeno assim.

(Então é isso o que ela quis dizer sobre ser capaz de ver coisas que não são visíveis à olhos nus.)

Hiiro recordou as palavras dela quando ele a encontrou pela primeira vez. Naquela hora, Hiiro estava caminhando dentro da 《Árvore do Rei》 com 『Transparência | 透明』 em efeito.

Claro, os beastmen passando por ele não notaram a presença de Hiiro. Foi apenas Mimir que foi capaz de notar a existência dele lá trás.

De acordo com ela, ela podia ver fantasmas e 『Espíritos』 por um longo tempo, provavelmente uma manifestação direta do poder misterioso de Mimir.

Quando ele olhou para os arredores, as pessoas estavam grudadas na figura de Mimir no centro, observando e encarando ela. Eles não foram distraídos por ninguém no que eles continuaram a estar fascinados pela canção de Mimir.

E finalmente, Mimir quietamente fechou sua boca. Nesse ponto, uma onda de aplauso e animações foi dada para ela. E partículas de luz gradualmente desapareceram no céu, como se elas estivessem satisfeitas com isto.

MImir também tinha um sorriso claro em seu rosto no que ela lentamente desceu do palco e foi em direção do assento de Hiiro.

Hiiro não sabe se era devido à tensão ou sua vergonha, mas elas estava corada vermelha da cabeça aos pés e não conseguia olhar ele direto nos olhos.

“A-a… canção foi… do seu agrado, Hiiro-sama?” (Mimir)

Ela ficou se mexendo de novo, uma atmosfera que certamente estimulava o coração de alguém para proteger tal beldade delicada.

Hiiro respondeu com honestidade para ela.

“É, foi realmente bom que você me pegou desprevenido.” (Hiiro)

“Isso é verdade! Você tem realmente, realmente certeza!” (Mimir) (NT: Autor não sabe usar interrogação direito, perdoem ele)

Hiiro gentilmente acertou a testa dela, tirando-a do trance dela.

“Auu.” (Mimir)

“Como esperado de uma diva. Você estava definitivamente ótima lá.” (Hiiro)

Como se o cérebro dela tivesse superaquecido, seu rosto corou instantaneamente e,

“O-o-o-o-o-obrigada pelo seu gentil elogio!” (Mimir)

Saindo com apenas aquelas palavras, ela foi em direção do local de Muir com suas mãos cobrindo suas bochechas coradas. Muir parecia ter acalmado ela fazendo carinho na cabeça dela… mas

(Essa reação não foi exagerada demais?)

Para uma cantora reagir dessa forma por um simples elogio era meio preocupante… mas ele logo abandonou tais pensamentos quando ele viu ela se acalmar.

“Achaa~ este cabeção ainda não entendeu daquilo~” (Tenn)

Apesar do murmuro de Tenn ter alcançado os ouvidos de Hiiro,

“Tanto faz, eu apenas contei honestamente para ela minha opinião honesta, e você disse alguma coisa, Macaco Amarelo?” (Hiiro)

Ele imaginou o que o Macaco Amarelo disse. Ele não foi capaz de ouvir.

“Umu! Como esperado da minha filha! Uma cantora proeminente de classe mundial! Gahaha!” (Leowald)

De que mundo você está falando? Hiiro queria responder as palavras de Leowald com isso, mas então Kukklia veio até ele.

“Como estava a bela voz de minha irmãzinha?” (Kukklia)

“Hm? Assim como seu pai disse agora pouco. Ela poderia ser uma cantora de classe mundial no meu mundo.” (Hiiro)

Com aquela aparência charmosa e voz encantadora que ela possuía, ela certamente acabaria se tornando uma artista popular.

“Entendo, então você quer dizer que ela se tornaria popular no seu próprio mundo?” (Kukklia)

“É.” (Hiiro)

Hiiro facilmente afirmou isso porque não havia necessidade de esconder tais coisas pessoais.

“Entendo. Então mesmo no seu mundo ela poderia ser popular, huh? Mimir é realmente incrível.” (Kukklia)

“… o que há com este complexo-do-talento-da-imouto que você está expressando?” (Hiiro) (NT: Imouto, para quem não lembra, é irmã mais nova)

“C-como se eu estivesse fazendo esse tipo de cara!” (Kukklia)

Mesmo que você vire sua cabeça, não é muito persuasivo, sabia? Mas a canção de Mimir certamente não era ordinária. Um traço de talento nato foi exibido também.

Pode ser natural sentir inveja de um talento desses que pode reunir a atenção de todos. Além do mais, a irmãzinha que era capaz de fazer isso… mas

Ele notou uma sombra jogada na expressão dela, ansiosa e perdida, ele decidiu dizer algo por um capricho.

“Você fala de popularidade, mas você não é popular também entre seu povo?” (Hiiro)

“… eh?” (Kukklia)

‘O que você está tentando dizer?’, ela tinha uma cara que mostrava isso, mas Hiiro ignorou isso e continuou.

“Assim como aquele Homem Pássaro, você sabe os nomes e rostos de todos cidadãos.” (Hiiro)

“Is-isso é meramente porque eu tenho uma memória forte.” (Kukklia)

“Além do mais, eu ouvi que você estava andando pelas ruas quase todo dia ouvindo as vozes dos cidadãos.” (Hiiro)

“……” (Kukklia)

“Ninguém ordinário consegue fazer tal coisa. Você é exatamente a pessoal ideal adequada para realeza. Mesmo quando você inveja o talento de sua irmãzinha, quando você também possui um talento incrível desses. Sério mesmo…” (Hiiro)

Kukklia ficou quieta por um tempo, então havia uma leve cor em suas bochechas no que ela sorriu para ele.

“Eu acho que eu entendo agora porquê Mimir e Muir pensam bastante sobre você.” (Kukklia)

“Huh?” (Hiiro)

Apesar de Hiiro ter se intrometido um pouco, ele estava grato que isso funcionou favoravelmente no que o humor anterior de Kukklia estava agora completamente agradável. Com este tanto de festividade ocorrendo, um humor deprimente não combinava em tal lugar.

“Que fala mansa natural…” (Tenn) (NT: Eu não tenho uma tradução melhor, basicamente é o jeito natural do Hiiro falar o que as garotas querem ouvir… ainda mais sem perceber)

“Você disse algo?” (Hiiro)

Quando ele perguntou de volta para Tenn sobre seu murmuro, Tenn só pôde dar para ele um suspiro em espanto.

(Que raios foi isso…?)

A festa de jantar sob o céu estrelado finalmente acabou com a canção de Mimir, e aqueles que tinham trabalho ainda deixaram o lugar como estava.

Aparentemente, entre os cidadãos, parecia haver algumas pessoas ouvindo a canção de Mimir sob a 《Árvore do Rei》 e também confortavelmente partiram para casa em seguida.

Apesar do colapso trágico d’ 《A Árvore do Começo》, o humor de todos parecia ter se tornado um pouco mais alegre do que antes. Hiiro podia sentir de algum modo isso baseado nas atitudes deles neste momento.

Anúncios

3 respostas em “Capítulo 243: Canção da Mimir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s