Capítulo 49 – Agouro

Parando para pensar, até que está indo rápida esta série… ainda mais com este patrocinado agora, quero só ver como vou fazer quando começar a fazer meu TCC e tal, mas tem tempo, então vamos lá – Este capítulo foi traduzido do Lunaris.


Capítulo 49 – Agouro

No mundo anterior de onde Yuusuke veio, havia um jogo que ele sempre jogou. Ele não era um usuário pesado o suficiente para ser chamado um “Otaku de Jogo”, mas ainda não podia ser chamado de usuário leve já que o gênero que ele jogava era inusual.

Era um galge padrão, que também podia ser referido como uma novel baseada em amor, e era tipo um jogo baseado em moe especificado para os jogadores. Logo, jogadores desses jogos frequentemente refeririam humanos e coisas à suas representações estilo do jogo. (NT: Ele jogava um jogo de conquistar garotas, visual novel, onde você cria o alvo da conquista, pelo que entendi…)

“Como eu falo isso… isto é algo como uma flag rush de um personagem só por um tempo limitado?” (Yuusuke) (NT: Corrida de Bandeiras, basicamente é ficar fazendo toda hora aparecer algo para conquistar a garota e… vocês entendem isso sem eu explicar, né?)

A Corps do Deus da Escuridão está ficando em Nossentes pelos próximos 3 dias e Yuusuke de algum modo causou um evento chamado Razsha toda vez que ele saiu para a cidade.

Por alguma razão, toda vez que ele sai, ele parece topar com ela num evento “coincidente”, ou colidindo em alguma passagem ou virando a esquina de uma rua. Ainda mais, ela iria dar passos largos e sempre cairia de costas, enquanto chorava numa voz fofa “Aitata”. Depois, ela iria então ficar em pânico e tentar cobrir sua saia enquanto olhava para cima com olhos molhados e dizendo, “você viu?”

“Yuusuke-san, de algum modo você é uma pessoa naturalmente ótima… ficar com você me deixa relaxada.” (Razsha)

“Hahaha…” (Yuusuke)

Enquanto Yuusuke e Razsha começavam a andar pela passagem enquanto conversavam. Um lenço caiu levemente do bolso de Razsha. Sem um segundo pensamento, Yuusuke imediatamente tentou recuperar ele e sua mão colidiu com a de Razsha.

“… ah.” (Razsha)

Com suas mãos se sobrepondo. Razsha imediatamente retirou suas mãos no que ela segurou elas firmemente entre seu peito. Parece que ela esteve recentemente fazendo tais coisas.

***

Fonke estava relaxando no salão que era dedicado aos convidados do distrito real, quando ele viu Yuusuke voltando da cidade e chamou por ele.

“Capitão, você está flertando por aí com aquela garota de novo?” (Fonke)

“Fonke… eu não estou realmente flertando por aí com ela.” (Yuusuke)

Coçando sua cabeça, Yuusuke sentou no sofá oposto à Fonke no que ele queria sua opinião. Uma garçonete que estava de pé ao junto da parede imediatamente veio preparar chá para Yuusuke. (NT: O gênero é neutro, mas para o Fonke estar aqui… garçonete será)

“O que você está dizendo, toda vez que Capitão está por perto, Shia-chan se torna super fofa~” (Fonke)

“Fofa, é!?” (Yuusuke)

Falando num tom invejoso, Fonke cruzou seus braços e inclinou sua cabeça enquanto gemia “uh-huh” para Yuusuke. Contudo, Yuusuke não parecia estar embaraçado por isso, e estava dando uma ambientação de piada. Vendo isso, Fonke começou a se preocupar seriamente sobre ele e perguntou se ele tinha quaisquer sentimentos.

“Capitão, não me diga que você realmente não está interessado em garotas? Não me diga que você está interessado no oposto…” (Fonke)

“Não não não, não é isso… é só que.” (Yuusuke)

É verdade que os gestos e expressão facial de Razsha são adoráveis, mas por alguma razão, Yuusuke sentiu que o comportamento dela era inatural. Ele apresentou sua visão para a grande pergunta de Fonke.

“Waa? Sério, onde? Não, mesmo que ela estivesse atuando, não tem como tal fofura poder ser um ato, é impossibreu~” (Fonke)

“Calma cara, se acalme por um segundo.” (Yuusuke)

Yuusuke primeiro tentou acalmar e aliviar Fonke. Vendo a reação de Fonke, “Uma garota fofa assim”, que geralmente mostrava suas qualidades favoráveis que apelavam aos homens mais normais, dando a impressão que alguém podia se aproximar dela sem quaisquer dúvidas, e querer proteger ela, acreditando que ela não podia fazer algo errado.

“Bem, em termos de mulheres, aquela garota é fofa o suficiente para colocar tais ares, e fazer todo o resto ter inveja.” (Fonke)

“Hmm, então é isso que as pessoas daqui se sentiriam.” (Yuusuke)

Yuusuke se refere com “pessoas daqui” à população geral de Kaltsio, enquanto Fonke entendeu como uma referência para as “pessoas de Nossentes”. “Fofura é Universal!”, era a frase, é o mesmo mesmo num mundo diferente? Ou é só isto.

“Ao seguir esse fluxo do tópico, eu acredito que ela esta´agindo para poder ganhar meu favor…” (Yuusuke)

“Sem pensar sobre isso, aquelas reações são fáceis de pegar.” (Fonke)

“Nem~ por mim, eu deixaria a natureza seguir seu rumo, ou aliás, eu gostaria de alguém que me quisesse ao invés disso.” (Yuusuke)

“ARGHHH! Maldito seja, Capitão! O que há com sua demanda tão pomposa! Ela é uma verdadeira beldade, e você quer alguém “que te queira”!? WTF!” (Fonke) (NT: Primeiro à perguntar leva um foda-se)

No grito de Fonke, ‘amável, é?’, Yuusuke pensou sobre a situação se tratando de Razsha no que ele virou para zoar com o agitado Fonke. Mas se há uma causa para o favor, seria mais provavelmente sobre Rasanasha. Mas~

(Ainda assim, isso é um pouco…)

A atuação dela é realmente completa. Por exemplo, garotas colegiais que recebem bem alguns estrangeiros que estão vindo para o Japão pela primeira vez fingirão ser fofas para poder fazer eles dizerem ‘OH! FOFA’, com a atenção, e os elogios deles que seguem. Qualquer homem comum definitivamente ficaria cativado por elas. (NT: Existe uma expressão, Burikko, que é fingir/agir de forma fofa, coisa falsa)

Contudo, como pessoal de telemarketing e vendedores de porta em porta, esses tipos de garotas mudariam sua atitude e tom de acordo com quem elas falam, logo este tipo de ato não funcionaria com Yuusuke, no que ele tinha o conhecimento e experiência de como lidar com isso.

Na verdade, a atuação forçada de Razsha era forte demais, então para Yuusuke, que tem o senso da idade moderna, este tipo de atuação era facilmente identificada imediatamente. Se alguém fosse calmamente observar, ele veria que Razsha em si não notou que sua atuação foi exposta.

De qualquer forma, ir até lá para apontar isso e diretamente recusar um bom gesto de alguém é horrível. E nesse estado, Yuusuke que tem meio pré-conceito devido às suas experiências e conhecimento estava pensando sobre como ele deve lidar com esta situação, e estava tendo sentimentos misturados sobre isso. (NT: Não pensem em preconceito, aquela coisa ruim, eu até acentuei para dizer que é um conceito anterior…)

***

Enquanto Yuusuke estava se sentindo complicadamente no distrito real, dentro de um quarto numa casa localizada nos distritos de classe média onde as 2 irmãs vivem, Rasanasha e Razsha estavam discutindo sobre o arranjo de tarefas que foram colocadas para elas como operadoras de inteligência de Nossentes.

“Vejamos, amanhã nós finalmente entraremos na última fase.” (Razsha)

“Isso não é um pouco corrido demais?” (Rasanasha)

“Está tudo bem, horas assim são importantes no que alguém deve fazer uso do ímpeto. E não deve permitir ao inimigo tempo livre para considerar sobre isso.” (Razsha) (NT: Por enquanto, momentum, que antes eu traduzia, que me lembre, como “momento” de física, vai ser ímpeto, porque… eu lembrei que essa palavra existe e combina bastante, até)

De acordo com a análise de Razsha sobre o Capitão da Corps do Deus da Escuridão Yuusuke, “aquela pessoa tende a sempre estar com pressa em estar na frente”. Geralmente falando, alguém deveria fazer uso do ímpeto, essas oportunidades não vem frequentemente, é o tipo de coisa que alguém gostaria de terminar numa vez só.

Ao olhar para a atitude de Yuusuke para a isca que foi colocada por elas, ela decidiu “tirar vantagem da oportunidade” através de suas experiências até agora, no que qualquer tipo de homem seguirá seu impulso quando detido em cenários similares.

“Depois de ler o relato de Fonclanc, isso não parece lisonjeante demais?” (Razsha)

“É dito sendo nos rumores, mas…” (Rasanasha)

Apesar de na superfície a pessoa possa parecer calma, por dentro ela está usando sua própria razão para suprimir a maioria do atual estado mental, tudo para poder manter as aparências e desnecessariamente dizer que ela sempre usaria uma expressão rígida, mesmo que a expressão dela se torne assustadora, não seria inusual.

Num primeiro olhar, alguém pode mostrar um olhar de desapontamento na superfície, mas por dentro ela está desesperadamente tentando esconder o fato que está muito feliz, isso dito, esses tipos de coisas acontecem frequentemente. (NT: E assim é explicado tsunderes)

“A Corps do Deus da Escuridão partirá dois dias depois de amanhã, se alguém fosse levar a impaciência dele em consideração, amanhã será a melhor hora para atacar.” (Razsha)

Ela havia chego logo luxúria geralmente prevalece sobre perseverança. Enquanto ele veio como o companheiro dos embaixadores de boa fé, há olhares públicos ao redor, mas com a ajuda com o ato de sua irmã mais velha Rasanasha por perto, ela não tinha escolha senão virar um lobo.

Apesar de Razsha ter julgado que ela deve estar inacabavelmente se preocupando por nada. Esses tipos de cavalheiros herbívoros iriam esperar até o último minuto, onde eles iriam repentinamente mudar no que todos os impulsos suprimidos deles entram em erupção. Até agora, todos os caras que ela havia visto através do trabalho eram tais criaturas.

Quando ela começar seu ataque de seduzir Yuusuke, Rasanasha irá se juntar para ajudar, logo ela acreditava que isto será o suficiente para gradualmente entrar no abraço dele.

“Um estimulante de prazer (afrodisíaco) está disponível para uso. Você não tem problema usando eles, certo?” (Rasanasha)

“Sim, eu tenho experiência usando isso uma vez.” (Razsha)

O remédio aumentará a sensibilidade de uma pessoa, que irá causar um aumento no fardo no corpo, especialmente se alguém estivesse aflito por doença. Logo, não seria inacreditável para alguém morrer durante sexo.

“Bem, isso seria bom. Se eu fosse usar, eu mesma me sentirei como se eu estivesse voando, desta vez o objetivo é me tornar muito próxima do alvo, então não deve haver qualquer problema.” (Razsha)

Só tinha um único problema agora, isso era a razão sobre o maneirismo de ser uma jovem mulher inocente até agora.

Normalmente, Razsha iria mudar sua imagem dependendo do alvo e ela pensaria em contra-medidas usando a informação prévia que lhe foi providenciada sobre o alvo, mas desta vez ela não podia fazer isso. Atrapalhada pela falta de informação, é inútil ir até grandes alturas e erguer um plano que seria facilmente quebrado.

~~ Era uma vez, minha irmã mais velha que fez um homem nobre se apaixonar com ela, que depois a estuprou, essa pessoa era realmente assustadora. Por causa disso, eu não gosto do trabalho da minha irmã mais velha. Mas, Yuusuke-san não é assustador, me desculpe por não ter um corpo puro, mas… eu, se for o Yuusuke-san ~~ (NT: Ela fala como se ela fosse estuprada, mas está falando que foi a outra… bizarro)

“Yosh, vamos com este cenário.” (Razsha)

Razsha começou a imaginar o cenário dentro de sua cabeça, no que ela murmurou e fez uma ação de acertar uma bola. Rasanasha, que estava de pé ao lado dela, inclinou sua cabeça enquanto secretamente expressava em seu coração, “o que eu farei se você podia fazer gestos tão mais fofos do que eu”, no que elas amarraram os ajustes finais.

“Você virá e trombará em mim e no Yuusuke, que estávamos começando, depois como uma irmã mais velha sentindo ciúmes da irmãzinha, você irá se intrometer em nós e vamos exaustar todos os meios de escapatória.” (Razsha)

“Okay.” (Rasanasha)

Rasanasha assumirá o papel de convidar ele para o jantar de amanhã, no que ela era a mais velha neste tipo de trabalho, Razsha concordou com a estratégia, apesar de em seu coração ela estar em dúvida devido à percepção dela de Yuusuke. (NT: Eu tenho 99% de certeza que está trocado… mas eu não sei se foi o autor ou o tradutor… enfim, só traduzo de tradução, fazer o que…)

(Eu imagino se o Yuusuke-sama cairá por este truque…?)

Ainda assim, os rumores e a personalidade do Conde são estranhos para Rasanasha entender.

***

No dia seguinte ~~

Yuusuke havia recebido um convite de Rasanasha e sua irmã para jantar, como era logo antes do meio dia, ele foi checar a condição das drogas customizadas que ele havia comprado. Na tarde, no que ele estava andando para fora de seu quarto para seguir em direção da casa das duas irmãs, ele foi saudado por Vermeer mostrando um rosto difícil.

“Capitão, eu poderia tomar um pouco do seu tempo?” (Vermeer)

“Hm?” (Yuusuke)

Ele foi guiado por Vermeer à um canto do salão onde todos os membros da Corps do Deus da Escuridão estavam reunidos, depois que Fonke empregou uma membrana de artes de vento que prevenia que bisbilhotassem. (NT: Ouvir escondido, na realidade…)

“Então, o que está incomodando você?” (Yuusuke)

“Eh, como eu coloco… Isotta sentiu sinais de presenças de novo.” (Vermeer)

“Sinais de presenças… os guerreiros Artless, é?” (Yuusuke)

“Si, sim… dos locais de acampamento, todo o caminho até a cidade, eu sempre senti a presença deles…” (Isotta)

Havia uma parede de vento que bloqueia a transmissão pela cidade, ela até limita o alcance da habilidade de busca aos limites da cidade, não só isso, alguém só podia sentir a presença de outra pessoa se ela estivesse próxima. Apesar de haver uma exceção somente quando havia uma transmissão sendo realizada por Nossentes, alguém podia usar ela para ouvir aos ventos de fora. ~~

“Então os guerreiros Artless já estão dentro das redondezas…?” (Yuusuke)

“Muito provável… eu tinha verdadeiramente sentido eles por acidente… apesar que daqui eu não deveria ser capaz de sentir eles dentro das redondezas.” (Isotta)

Como na vez com a Fortaleza Deernook, onde o exercito de Gazzeta estava se espreitando nas redondezas da área, Isotta que vocalizou ansiosamente. Depois do conflito de longo termo de Gazzeta e Nossentes, isso foi seguido por uma guerra fria, então não seria estranho se o exército de Gazzeta estivesse nos arredores de Gazzeta.

Se alguém fosse ver a batalha entre esses dois países, se fosse acontecer nas planícies, as forças de Nossentes teriam uma vantagem no que eles capitalizaram em artes divinas poderosas de longo alcance, enquanto que se eles fossem entrar na floresta e montanhas, o exército de Gazzeta, que se especializa em táticas de guerrilha prevalecerá.

Como um resultado, a área ao redor de Patrucia Nost que é próxima das bordas de Gazzeta e Nossentes é desconcertante. A floresta que estava ao oeste das redondezas imediatas da cidade era controlada por Gazzeta, esta floresta é o palco para pequenos conflitos entre ambos países.

Para poder cobrir o fundo da cidade onde o Mar de Árvores de Trent Rietta está, Nossentes espalhou suas tropas ao Norte e Sul de Patrucia Nost, um tipo de tática de fortaleza de cidade para prevenir o exército de Gazzeta de flanquear eles.

“A propósito, em que direção as presenças estavam?” (Yuusuke)

“Leste… na direção encarando Trent Rietta.” (Isotta)

“Algo como as unidades de batedores de Gazzeta?” (Vermeer)

“Hm, se eu me lembro corretamente… antes de entrar nos locais de acampamento de Nossentes, haviam sinais da presença deles por ali, certo?” (Yuusuke)

Isotta acenou como uma resposta à questão de Yuusuke. Durante o cruzamento do lago, ela pensou que tinha sido apenas sua imaginação no que ela sentiu a fina presença, se alguém fosse pensar sobre isso, era um local bem inatural para uma mera tropa de batedores de Gazzeta estar.

“Eles nos seguiram todo o caminho até aqui?” (Yuusuke)

“Por qual razão?” (Vermeer)

Nenhuma disrupção foi causada para interferir com a amizade entre Fonclanc e Nossentes.

“Além da sabotagem no barco, não houveram quaisquer distúrbios… mesmo assim isso é sutil demais para estar conectado com Gazzeta.”(Vermeer)

“Então, esta sensação acidental foi sentida quando você pegou a rota alternativa através dos fundos da cidade, não é por que você não gosta de andar na mesma rua que eu?” (Yuusuke)

A razão pela qual ela estava usando as rotas traseiras de Patrucia Nost era para lidar com um golpe geral se isso ocorresse na cidade fortaleza. Shaheed acreditava que mesmo que eles fossem atacar ao mesmo tempo de ambos leste e oeste, não teria muito efeito.

“Hm, eu entendo, então todo mundo estava sendo vigilante apenas por precaução.” (Yuusuke)

“Este tipo de coisa para Nossentes é…?” (Isotta)

Yuusuke olhou para Isotta no que ela questionou Vermeer, que começou a pensar sobre isso por um momento. Assim que Isotta começou a ficar inquieta por estar sendo encarada, Vermeer chegou à uma conclusão.

“Não há uma necessidade para relatar isto, não parece ter qualquer movimento suspeito de Gazzeta, então nós devemos apenas ficar de olho.” (Vermeer)

“Eu poderia ouvir a razão para isso?” (Yuusuke)

“Por ora, parece que só Isotta foi capaz de sentir os Artless, alguém não deve relevar o que ele tem em mãos.” (Vermeer)

A Corps do Deus da Escuridão está atualmente na cidade que bloqueia transmissão de vento, então se notícias de que o exército de Gazzeta está por perto fosse trazida, isso pode trazer suspeitas desnecessárias de Nossentes. Então ao fazer isso, não haveria uma necessidade de trazer a habilidade de Isotta.

Yuusuke determinou que este tipo de revelação de habilidade inconsequente não era ideal, se alguém fosse considerar sobre o futuro de um jeito para contra-atacar Gazzeta. Vermeer e Shaheed apoiaram a decisão dele, enquanto Fonke e Aisha acenaram silenciosamente em acordo. (NT: Não foi Yuusuke que falou para as primeiras pessoas que encontrou que ele veio de outro mundo e tal? De repente ele percebeu que é bom guardar certas informações?)

“Em conclusão, ninguém além de nós está permitido à saber sobre a habilidade de Isotta.” (Yuusuke)

“Ah, sim, nós entendemos.” (Vermeer)

Yuusuke, que inconscientemente fez carinho na cabeça de Isotta para acalmá-la havia, ao invés disso, feito ela mostrar uma expressão esquisita de novo. Depois de encerrar a longa conversa, Yuusuke se levantou e decidiu seguir para a casa das 2 irmãs.

Ouvindo que Yuusuke foi convidado para a casa das 2 belas irmãs, Fonke acenou a despedida para ele. Monologando.

“Capitão, vá devagar~” (Fonke)

“Eu retornarei o mais breve possível.” (Yuusuke)

“Apenas~ leve~ seu~ tempo~” (Fonke)

“… Eu voltarei logo.” (Yuusuke)

Imediatamente depois da conversa séria, Yuusuke parecia se levantar em seus pés animadamente para seguir em direção da casa das belas irmãs, sentindo preocupado sobre como as garotas veriam ele, Yuusuke apressadamente saiu.

“Haiz… oh meu deus, capitão e Fonke não são sérios… Hey, melhor você criar coragem também.” (Aisha)

“Wa uuu….” (Isotta)

Aisha é a única pessoa com senso comum que age como a consciência da Corps do Deus da Escuridão. Ela abraçou Isotta, que estava atualmente bêbada em suas emoções enquanto suspirava.


Este capítulo foi patrocinado pelo Luiz Ganso, que ajudou doando o/

Anúncios

4 respostas em “Capítulo 49 – Agouro

    • … isso que dá acompanhar na Central Novel xD – meu formato sempre foi e sempre será da seguinte maneira:
      “Capítulo – ” série que estiver traduzindo semanalmente e tal (no caso, WCC)
      “Capítulo: ” Konjiki no Wordmaster.

      Resumindo, até acabar a série, enquanto ter traço, é WCC – se for dois pontos, KnW.

      Eu só não mudo para facilitar lá porque aí fica feio aqui a diferença…

      Ah, e uma série chamada Agouro parece foda mesmo, apesar de que só consigo ver como algo curto – estilo TLK se for ver.

      Curtir

  1. “Capitão, vá devagar~” (Fonke)

    “Eu retornarei o mais breve possível.” (Yuusuke)

    “Apenas~ leve~ seu~ tempo~” (Fonke)

    Obrigado pelo capítulo e sobre o TCC, faça tudo ao seu tempo, uma dica que dou é começar ele cedo, não esperar a “materia” TCC começar pra ir de atrás. TCC depende de orientador e nem sempre o cidadão tem tempo pra ver os trabalhos.

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s