Capítulo 237: Visita à Passion

Já que vocês gostam das minhas reclamações (segundo último WCC, que tinha aquelas perguntas), vou continuar… e esses TRÊS capítulos que a Anri-sama fez é de foder comigo, vou tentar fazer rápido, mas provavelmente acabará amanhã… ou sexta, mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 237: Visita à Passion

Depois do uso imediato do caractere 『Transferência』, Hiiro, Camus e Tenn chegaram no coração do Reino das Feras, 【Passion】.

E nesse instante, o cenário que recebeu eles era obviamente diferente da última vez que Hiiro veio à este lugar. Parecia que uma luta havia ocorrido neste lugar baseado nos cortes submersos que permaneceram nas árvores.

Ele de algum modo entendeu baseado no corte que o inimigo era bem habilidoso com o uso da lâmina.

Seu colega uma vez contou para ele que as árvores usadas pelas pessoas aqui tem um grau considerável de dureza e flexibilidade, então um ataque meia-boca não conseguirá danificar as árvores.

E ainda, o corte que era evidente nas árvores era limpo demais, como se a lâmina cortasse tranquilamente sem muita resistência da superfície da árvore. A causa poderia ser uma habilidade do inimigo ou a arma manejada, ou talvez ambos.

Se a arma era contundente, ela não será capaz de cortar nem um tofu. E mesmo que fosse uma boa arma, era impossível executar tais cortes espantosos presentes.

“A pessoa que fez isso é… forte.” (Camus)

Camus parecia ter chego na mesma resposta que a dele. Incidentalmente, a aparência de Camus neste momento era de um beastman usando o caractere 『Transformar』.

Ele também mudou sua aparência para seu antigo look de beastman de acordo com o conselho de Eveam de não causar quaisquer provocações inconsequentes. A aparência dele era a mesma que a de Muir no passado, um beastman de cabelo prateado, e similarmente, Camus tinha as mesmas características também. Num primeiro olhar, eles pareciam irmãos – não, irmão e irmã.

“Eu concordo. Mas o mais surpreendente de tudo é…” (Hiiro)

Hiiro virou seu olhar na direção da grande árvore cobrindo o centro da cidade. A 《Aragorn》, o símbolo reinante do país. Era a maior e mais inusual mudança de todas elas.

A árvore que deveria estar transbordando com vida, agora só parecia como se tivesse sido abandonada por várias centenas de anos, somente uma sombra de seu passado foi deixada para eles verem.

O caloroso verde que ele normalmente via se foi e as raízes espalhadas por toda parte eram tão frágeis que poderia quebrar a qualquer momento.

“Entendo. Então este é o problema de que ela estava falando.” (Hiiro)

Todos eles estavam encarando a cruel representação da grande árvore quando,

“Hiiro-san?” (Maristela)

Tendo sido chamado por seu nome, ele só pôde reagir à isso. Entre as pessoas que ele viu, um de seus ex-companheiros de viagem estava lá.

“A quanto tempo, Chibi.” (Hiiro)

“Hiiro-san!” (Muir)

Muir Casteir. A amável fera humana de cabelo prateado. Ela foi a primeira companheira de viagem dele.

“Eh!? O q- o que você está fazendo aqui, Hiiro-san? Is-isto é um sonho? Eu estou sonhando… auu!” (Muir)

Porque ela estava viajando, Hiiro cutucou a testa dela levemente.

“uuu… então realmente é o Hiiro-san.” (Muir)

“Naturalmente. Quem você pensou que eu fosse?” (Hiiro)

“… ehehe, esse jeito de falar, eu acho que eu não estava enganada.” (Muir)

Mas a expressão clara dela logo se tornou uma expressão séria de novo.

“A-a propósito, por que você veio aqui para 【Passion】?” (Muir)

“Ah, sobre isso… espera, você não está com aquele oyaji?” (Hiiro) (NT: Lembrando, é tipo “tiozão”… old man em inglês funciona tão melhor…)

“Se você está procurando pelo Oji-san, ele está em 《Ouki》.” (Muir) (NT: Oji-san é tio, Ojii-san é avô… mas vocês lembram, né?)

“《Ouki》? Ah, a árvore grande onde aquele rei reside.” (Hiiro)

“Sim. Você talvez tenha algum negócio com Oji-san?” (Muir)

“E também com você.” (Hiiro)

“Eh? Eu também?” (Muir)

Muir tinha uma expressão intrigada. Ela estava provavelmente recordando qualquer coisa que sirva a razão pela chegada dele.

“De qualquer jeito, eu lhe direi mais tarde. Por ora, me leve àquele oyaji.” (Hiiro)

“E-eu entendo!” (Muir)

E então, Muir guiou eles para o destino deles, 《Ouki》. Enquanto eles estavam no caminho, Muir olhou para Camus que estava sempre atrás de Hiiro.

“Está, err, bem te chamar de Camus-san?” (Muir)

“Un… Camus está bom.” (Camus)

“Deixe-me me introduzir novamente, eu sou Muir Casteir.” (Muir)

“É… prazer.” (Camus)

Apesar de Camus ter respondido com sua expressão sem emoção, Muir, contudo, se sentiu aliviada por ter sido capaz de se introduzir apropriadamente.

E então, seus olhos foram para o animal no ombro de Hiiro. Ela estava se remexendo, hesitando em como perguntar sobre ele.

“Mocinha, se você está ansiosa, só pergunte assim. Eu não ligo.” (Tenn)

“Fuwa!?” (Muir)

Bem, para um animal começar a falar assim, claro, qualquer um ficaria surpreso. Muir abriu e fechou sua boca, perdida em sua própria confusão no que ela endureceu, ficando parada.

Então, enquanto nesse trance, Tenn saltou levemente em direção de Muir que depois pegou ele num pânico com suas mãos.

“Oh! Boa pegada!” (Tenn)

“Hum, obrigada. Eu acho.” (Muir)

Muir olhou para Hiiro com olhos implorando, gesticulando para ele por uma explicação.

“Se você quer uma explicação, esse cara pode fazer isso.” (Hiiro)

No que ele disse isso, ele começou a andar na frente deles.

“Então, você não liga por eu ser seu parceiro, por enquanto, mocinha?” (Tenn)

“Hum, eu estou bem com isso.” (Muir)


《Ouki》 era um largo complexo que consistia de grandes árvores que se sobrepunham renovadas como uma área residencial. Sendo capaz de ver este lugar mais uma vez, Hiiro só pôde suspirar de novo.

Eles foram imediatamente parados por um soldado que parecia ser o guarda do portão de 《Ouki》. Contudo, eles logo receberam permissão dentro devido à ajuda de Muir.

《Ouki》 não estava inteiramente danificada comparado com a cena antes lá fora. De acordo com Muir, as árvores de 《Ouki》 tinham uma habilidade de auto-restauração que era o motivo do dano neste lugar ser menos visível e mais rejuvenescido à sua antiga glória.

Hiiro apenas ouviu esta informação pela primeira vez, no que ele uma vez assumiu que a causa das árvores estarem cheias de vida era devido ao favor de 《Aragorn》.

Então eles chegaram numa área bem aberta dentro de 《Ouki》. Parece ser o centro de treinamento para os soldados do país, no que ele viu alguns rostos familiares entre eles.

“Hm? Você… por que voc~e está aqui!?” (Bard)

Um daqueles era o Bard dos 《Três Gabranth》, o homem pássaro com asas esplêndidas que ergueu sua voz no momento que ele notou Hiiro.

Claro, a reação de Bard à aparição dele era natural. Hiiro era, afinal, aquele que esmagadoramente derrotou ele e seus companheiros quando eles se confrontaram no duelo. Naturalmente, assim era a postura cautelosa dele contra Hiiro.

“Por qual propósito você veio aqui!” (Bard)

Antes da hostilidade deles virar uma luta, Muir explicou que Hiiro havia vindo aqui para poder falar com os companheiros dele.

“… você realmente é uma pessoa liberal que faz o que quer.” (Bard)

Bard aceitou a explicação tão facilmente, ele parecia estar ocupado com um monte de coisas. Provavelmente se tratando do estado do país.

Então, Hiiro ouviu passos disparando mais e mais perto da localização dele. E então gradualmente, a causa disso apareceu.

“Hiiroooooooooooo!” (Jiovana)

A dona daquela voz repentinamente jogou seu corpo preto no ar, caindo em direção da localização de Hiiro.

“Uuuu! Eu não estava enganada quando eu cheirei aquele aroma nostálgico! Hiiro! Eu senti tanto sua falta nya!” (Jiovanya)

E no que essa pessoa aterrizou, ela esfregou sua cabeça contra o outro e se pendurou forte nele. Ela lentamente ergueu sua cabeça e,

“Nya!?” (Jiovanya)

“Crouch! Você está me machucando!” (Bard)

O rosto que ela viu era Bard. Era Bard ao invés de Hiiro que Crouch havia se pendurado.

“C-como isto pôde acontecer-nya!? Você se transformou no Bard, Hiiro!?” (Crouch)

“Eu sou o verdadeiro Bard, sua idiota!” (Bard)

Crouch imediatamente pegou uma distância de Bard.

“Eeeh!? Isso quer dizer que era Bard quem eu amiei o tempo todo nya!? Isso é preocupyante!?” (Crouch) (NT: Eu odeio fazer isso, mas as vezes a inspiração bate… amiei é o mais longe que consigo de traduzir esses trocadilhos ruins)

“Como você chegou nessa conclusão!” (Bard)

“Amor inconsciente!?” (Crouch)

“Ah, esqueça isto! Eu não quero lidar com mais problemas do que isto!” (Bard)

Enquanto os dois estavam tendo sua conversa barulhenta, o grupo de Hiiro observou eles com olhos frios.

“Hiiro-san, você talvez usou magia?” (Muir)

“Yup. Apesar de que eu me sinto mal pelo homem pássaro, ele virou meu bode expiatório.” (Hiiro)

Voltando àquele momento, Hiiro imediatamente usou o caractere 『Troca| 交代』. Ele tem o efeito de arbitrariamente escolher um parceiro para trocar lugares com ele. Infelizmente, Bard era a vítima escolhida por perto, por causa do limite de alcance da magia.

“Hiiroooooooo!” (Crouch)

Mais uma vez, Crouch mirou em Hiiro de novo, sua expressão dizendo que ela não falhará desta vez. Hiiro em resposta esticou sua mão em direção à ela,

“Espere um minuto, garota gato.” (Hiiro)

Crouch freou seu ataque quando ela ouviu a voz de Hiiro.

“Nya? O que nya?” (Crouch) (NT: Forcei muito o “o que há” ou não?)

“Ouça bem, garota gato, olhe para lá. Você verá algo interessante.” (Hiiro)

“Eh? Onde esnya? Você nyão está planyejando escapar de nyovo, nya?” (Crouch) (NT: Só para constar, eu coloco quantos eu quiser/puder nas falas, não é só traduzindo… vai do humor)

Ela removeu seu olhar de Hiiro e olhou para sua direita. Então, sua cabeça balançou um pouco, poder parece ter deixado seus olhos no que eles lentamente se fecharam quietamente…

“Ku~” (Crouch)

O corpo dela se enrolou e dormiu como estava.

(… é uma coisa boa que esse cara seja tão simples.)

Hiiro usou magia de novo, desta vez o efeito do caractere 『Sonolência| 眠』. Só de olhar para ela, Hiiro não conseguia acreditar que ele uma vez lutar com ela intensamente numa batalha.

Apesar da aparência original dela naquela vez ser de uma panteira negra quando ele lutou com Crouch, a imagem dela neste momento era uma amável garotinha que tinha um cabelo branco puro que era tão branco quanto a neve.

“H-Hiiro, você não tem nada para dizer para mim?” (Bard)

Bard se levantou no que ele encarou Hiiro com uma grande veia em sua testa.

“Oh, então você estava seguro, homem pássaro?” (Hiiro)

“……… haa, eu desisto. Não há esperança em convencer você de nada.” (Bard)

Ele parecia ter entendido o caráter de Hiiro e silenciosamente desistiu sem quaisquer objeções.

“Bem, cumprimentos de lado. Você tem isso duro também, huh? Sendo parente dela.” (Hiiro)

“……” (Bard)

Bard tinha uma expressão preocupada. Crouch era certamente um beastman e um dos 《Três Gabranth》, então pode ser inevitável que Bard, que é o líder de todos eles, receba a responsabilidade da zona deles.

Quando Bard olhou para Crouch cochilando alegremente, ele só pôde deixar vazar um suspiro impressionado.

“De qualquer jeito, você estava procurando Arnold, que eu me lembre. Ele está no jardim.” (Bard)

“Jardim?” (Hiiro)

“Ah, Hiiro-san, é o lugar onde você se encontrou pela primeira vez com Mimir-chan.” (Muir)

Hiiro acenou um pouco. Ele sentiu vontade de ver as flores lá. Pode certamente ser um lugar agradável para ler um livro.

“Vamos lá, então.” (Hiiro)

Hiiro começou a andar na frente deles quando Bard chamou Muir.

“Muir.” (Bard)

“Sim?” (Muir)

“Mimir deve estar no quarto dela neste momento.” (Bard)

Bard olhou para a pequena figura de Hiiro adiante.

“Eu tenho certeza que ela ficaria encantada de saber.” (Bard)

“Ah! Eu entendo!” (Muir)

Bard levemente retornou um sorrio e voltou ao seu trabalho.

Anúncios

6 respostas em “Capítulo 237: Visita à Passion

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s