Capítulo 236: Sucesso da Solicitação

Magote, aqui está outro KnW, eu preciso fazer um WCC para semana que vem, mas estou só com o teclado do notebook, o que é um pouco pior para digitar feito um condenado; resumindo, a preguiça aumenta, tanto que é o motivo da “demora” deste capítulo… mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 236: Sucesso da Solicitação

O resultado da visita de Hiiro foi completamente um sucesso como derivado por Liliyn. Ela pensou que levaria muito mais tempo, mas mesmo ela não esperava que na menção da filha de Cruzer haveria maravilhosamente um impacto na solicitação dela para Cruzer.

“Foi um sucesso, milady.” (Silva)

Silva cochichou aquelas palavras para ela.

“Umu, quem poderia pensar que eu veria o dia em que Cruzer finalmente parte de seu isolamento.” (Liliyn)

“Nofofo, isso verdadeiramente estava além de nossas expectativas, não é?” (Silva)

“É, ms nós ainda temos um problema…” (Liliyn)

Apesar dela estar feliz que Cruzer apoiaria os sonhos dela mais uma vez, ela estava desconfortável com Cruzer saindo tão facilmente, mesmo que ele se disfarce o quanto ele possa.

Tinha uma alta possibilidade que problemas imergirão se alguém que conhece Cruzer descobrir a identidade verdadeira dele.

E Cruzer parecia estar preocupado com isto também,

“Eu tenho uma pequena preocupação sobre algo. Provavelmente um obstáculo. Está tudo bem falar?” (Cruzer)

Claro, esse obstáculo também foi o problema no passado dele.

“Eu posso ser habilidoso em disfarçar, mas há uma possibilidade que minha identidade seja descoberta. Contudo, eu decidi ajudar o sonho de Liliyn mais uma vez, então eu não posso ficar neste lugar para sempre. O que vocês supõem que eu deva fazer?” (Cruzer)

Enquanto todos estavam pensando sobre a solução para isso,

“Isso não é fácil demais?” (Hiiro)

Porque Hiiro falou aquelas palavras num sentido calmo, eles que estavam forçando seus cérebros preocupados enrijeceram em surpresa.

Especialmente Liliyn, que acertou na solução do problema dele.

“Isso mesmo! Por que eu não pensei nisso! Nós temos um usuário de magia irregular ultrajante aqui!” (Liliyn)

Mesmo quando ela também era uma usuária de magia irregular, ninguém tentou jogar esse fato nela.

“M-mas, espere um minuto… Hiiro, você tem certeza que você quer fazer isto?” (Liliyn)

“Eu não realmente ligo. Eu de fato tenho um empréstimo com aquele cara. Eu só estou retornando o favor de volta.” (Hiiro)

Parece que o empréstimo era de Winkaa, a filha de Cruzer. Ela não sabia que tipo de empréstimo ele pegou com ela, mas era certamente grande, como prova do consentimento dele agora mesmo.

“Hmm… como nós estamos no continente demônio, fazer num 『Evila』.” (Hiiro)

Hiiro virou seu olhar para Cruzer enquanto dizia isso.

“Eh? Err… o que você quer dizer com… isso?” (Cruzer)

Claro, além de Cruzer, todo mundo entendeu o que Hiiro naturalmente ia fazer.

“Cruzer.” (Liliyn)

“Liliyn-san…” (Cruzer)

“Apenas fique parado. Algo interessante acontecerá.” (Liliyn)

Os cantos da boca dela subiram como uma criança se divertindo. Contudo, Cruzer ainda estava desconfortável sobre isso e virou seu olhar para Silva. Um rosto pedindo por ajuda.

“Nofofofofofo! Vai ficar tudo bem!” (Silva)

“E-err, se possível eu gostaria de uma explicação para isto!” (Cruzer)

“Fu, todo mundo, segurem este cara parado!” (Liliyn)

Quando Liliyn apontou seu dedo para Cruzer,

“Eh? O que vocês estão tentando fazer comigo!?” (Cruzer)

Nikki segurou o braço esquerdo dele, Mikazuki o braço direito, enquanto Camus prendeu ele com seus braços pelas costas de Cruzer.

“Faça, Hiiro!” (Liliyn)

“… vocês não tinham que exageradamente fazer isto, sabiam. Oh, bem, aqui vou eu.” (Hiiro)

Hiiro mirou o caractere escrito 『Transformar』 em Cruzer.

“Eh… o que… é… isso…” (Cruzer)

Hiiro ignorou Cruzer e disparou o caractere. Ele acertou a testa de Cruzer.

Então, uma luz quente pálida envolveu ele. Não levou muito para a luz gradualmente apagar, e alguém apareceu daquele lugar.

“Umu, você é um esplêndido 『Evila』, Cruzer! Kuhaha!” (Liliyn)

“Eh? Eh? Huh?” (Cruzer)

“Por favor tome isto, Cruzer-dono.” (Silva)

Silva deu para Cruzer, que estava intrigado com as reações deles, um espelho de mão. Por ora, ele pegou o espelho e timidamente confirmou seu reflexo.

“……… eh?” (Cruzer)

………………………………

…………………………

……………………

………………

“Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!?” (Cruzer)

O que estava refletido no espelho eram suas orelhas pontudas, pele escura e cabelo roxo. Três chifres protuberantes estavam visíveis na testa dele. Ele estava exatamente como um 『Evila』.

A existência de sua cauda felpuda, seu cabelo amarelo sedoso e suas orelhas de fera todas sumiram esplendidamente.

“Kuhahaha! Combina com você, Cruzer!” (Liliyn)

“Eu concordo, da cabeça aos pés, você parece um um 『Evila』 genuíno!” (Silva)

Liliyn  Silva alegremente expressaram seu deleite, enquanto Cruzer ainda estava tentando entender o que aconteceu.

“… is-isto é… magia única, certo?” (Cruzer)

“Heh, então você já notou. Se você quer saber os detalhes completos, pergunte para Hiiro. Se ele estiver num bom humor para lhe contar, isso é!” (Liliyn)

Cruzer seguiu as palavras dela e encarou Hiiro.

“Hm? Não se preocupe, você não retornará para sua forma original mesmo que a magia seja nulificada. Se você quiser mudar de volta, me diga e eu liberarei ela.” (Hiiro)

“E-err, entendo.” (Cruzer)

Por ora, Cruzer parecia estar aliviado que agora ele pode ir para fora sem quaisquer problemas.


Não havia aparição de Cruzer, que era agora o novo companheiro deles, quando Hiiro e os outros retornaram ao castelo. Como pedido por Cruzer, ele gostaria de arrumar sua casa antiga, a 【Caverna Shanjumon】 e isso pode levar um tempo.

Como Liliyn não estava com pressa, ela se preparou para a chegada de Cruzer no castelo.

Quando ela contou para Maou Eveam sobre Cruzer, Eveam pediu para Liliyn guiá-lo aos quartos atribuídos para os companheiros de Hiiro.

Depois de terminar os procedimentos finais para Cruzer, Liliyn animadamente retornou para seu quarto. Por que elá está assim, você pergunta? Simples. Eles foram capazes de solicitar Cruzer em apenas um dia, o que ela determinou a tarefa sendo impossível para ela sozinha.

Álcool foi preparado por Silva. Apesar de que parecia surreal para uma garotinha se banhar no êxtase de álcool no que ela engoliu uma garrafa após a outra. Eventualmente, ela caiu no sono depois disso.

No dia seguinte, a garotinha implorou para curar sua dor de cabeça com magia, o que Hiiro naturalmente rejeitou, claro, e notificou Silva sobre sua partida.

“Onde você irá?” (Silva)

“Oh, eu tenho algumas coisas para fazer no 【Reino das Feras】.” (Hiiro)

Apesar de Silva ter sido surpreso um pouco, ele não tentou tirar quaisquer detalhes sobre isso e viu ele partir quietamente. Horas como esta são quando Silva brilha como um excelente funcionário de Liliyn.

Mikakuzi e Nikki foram às compras com Shamoe. Liliyn sofre da ressaca enquanto Silva cuida dela. Logo, só três pessoas, não, duas pessoas e um animal podiam se mover livremente agora, Hiiro, Camus e Tenn.

Além de Tenn, apesar dele ter dito para Camus cuidar do quarto, o ultimo teimosamente desejou acompanhá-lo em suas viagens, e Hiiro eventualmente permitiu isso.

Ele então prosseguiu para ir até Maou Eveam, e descobriu que ela estava falando com Aquinas em seu escritório.

Hiiro foi guiado pela maid dela, bateu no porta e entrou. Quando eles ouviram seu consentimento, Hiiro, Camus e Tenn entraram no quarto também.

“O que foi, Hiiro? Se você está aqui por causa da pessoa chamada Cruzer, eu já olhei o relatório um tempinho atrás?” (Eveam)

Eveam primeiro disse aquelas palavras depois de não terem se visto por um longo tempo. Ele notou a exaustão dela aparecendo e sumindo dela. Se ele não estava enganado, eles pareciam estar na fase de avançar a coalizão 《Aliança Permanente》. Apesar deles terem tido um acordo verbal no evento de duelo antes, eles estão agora lidando com os problemas no lado político de cada país.

Por causa disso, ela gasta seus dias apressadamente lidando com os problemas ao ponto de dormir entre suas horas de trabalho.

Apesar dela usar uma maquiagem fina, isso não esconde completamente a exaustão dela.

Então neste momento é uma hora perfeita para fazer isso. Mas ele não ia ir e tentar se envolver nas políticas dos 『Evila』, ele era um forasteiro no fim das contas.

Ele ia fingir que não viu nada e pretendeu relatar algo para ela.

“Não é por essa razão. Eu só quero relatar que nós ficaremos no 【Reino das Feras】 por alguns dias. Então nós podemos demorar um pouco.” (Hiiro)

“É mesmo? Mas o que – mesmo que eu pergunte, você não me dirá, certo?” (Eveam)

Como ela entendeu bem o caráter de Hiiro, ela desistiu de questionar ele e deu de ombros.

(Eu realmente sou tão reservado assim na impressão deles?) (Hiiro)

Apesar de Hiiro não se gostar de ser facilmente lido por alguém, haviam horas que isso salvava ele do trabalho extra de fazer as explicações.

“Nem, eu só estou relatando porque eu estou endividado com este lugar. E pelas minhas razões da minha partida, isso não é realmente grande coisa.” (Hiiro)

Hiiro e seus companheiros haviam alugado os grandes quartos no castelo da Maou e estão agora vivendo ali. Claro, a maior razão pela qual ele estava endividado à este lugar era por causa dos pratos saborosos de Musun, e os banhos que eles permitiam que ele tomasse com abandono.

E como ele estava indo para um país aliado de 『Evila』, ele pode também dizer a razão para sua partida.

“É-é mesmo?” (Eveam)

Diante da resposta honesta dele, Eveam piscou várias vezes em surpresa. E Aquinas, como de costume, não mostrou muita reação para isso.

“Este cara e também esse animal virão também.” (Hiiro)

“Hey, Hiiro! Me conte como uma pessoa, nossa!” (Tenn)

Eveam tinha uma cara vazia quando ela viu Tenn pular no ombro dele e repentinamente falar com ele. Parecia que ele esqueceu de dizer para ela que este era o 『Espírito』 contratado dele.

“D-d-de onde esse animal surgiu?” (Eveam)

Mesmo quando Eveam perguntou em surpresa sobre isso,

“… entendo, um 『Espírito』. Hiiro, você talvez está em contrato com ele?” (Aquinas)

Como esperado de Aquinas. Com apenas um olhar, ele não só viu sua identidade verdadeira como até o contrato deles também.

“É. Este é Tenn, o Macaco Amarelo.” (Hiiro)

“Errado! Você é o único que me chama por esse nome!” (Tenn)

“Tá. Então, Macaco Amarelo.” (Hiiro)

“… haa, eu desisto. De qualquer forma, meus cumprimentos aqui, Maou-chan e companheiro dela.” (Tenn)

Tenn percebeu que não tinha como ele poder convencer Hiiro, então ele apenas rejeitadamente derrubou seus ombros e chamou pela Eveam.

“E-em contrato? Hiiro, até onde você vai me surpreender… haa, pode logo nem falar nada sobre isso. De qualquer jeito, eu não ouvi a razão para sua partida ao reino das feras?” (Eveam)

“É sobre o mestre ferreiro, na verdade.” (Hiiro)

“Ah, a pessoa chamada Cruzer então?” (Eveam) (NT: Ainda bem que fizeram um disfarce, nunca vão associar o mestre ferreiro Cruzer dos Evila com o mestre ferreiro Cruzer dos Gabranth)

“É. Eu só quero contar para eles que eu encontrei o mestre ferreiro.” (Hiiro)

“E quem é ‘eles’?” (Eveam)

“Meus antigos companheiros de viagem.” (Hiiro)

“.. Entendo.” (Eveam)

Eveam imaginou Arnold e os outros que estavam alegremente conversando com Hiiro desde o incidente de duelo.

“Entendo, então é só pelo bem de ir para lá?” (Eveam)

“… hm… ah, é também a hora perfeita para ter o Rei das Feras pagar seu débito comigo.” (Hiiro)

“Não se meta em problemas, tudo bem?” (Eveam)

Apesar de Eveam ter mudado o tom de sua voz,

“Problema? Eu não ligo para isso, eu só faço o que eu quero fazer.” (Hiiro)

Eveam só podia suspirar diante da ignorância de Hiiro ao aviso dela, mesmo quando ela sabia muito bom quão ultrajante ele é comparado à norma.

“Hiiro, você sabe que o 【Reino das Feras】 está no meio de uma crise neste momento?” (Eveam)

“Uma crise, você diz?” (Hiiro)

Baseado por Eveam, parece que 【Passion】 foi atacada por duas pessoas de robe preto. Era suspeito que aquelas pessoas eram subordinadas de Avoros.

“Entendo. Aquele Modelo de Maou parece estar movendo um monte de coisas recentemente.” (Hiiro) (NT: Acho que vou usar só Maou Modelo daqui em diante, mas é por ser o molde, o jeito dos Maou em jogos)

“M-modelo? D-de qualquer forma, porque essa é a situação do outro lado, é melhor ser cauteloso por lá.” (Eveam)

Certamente, se assim é a condição de 【Passion】 neste momento, certamente seria tenso. Uma pequena provocação pode causar algum problema grande por lá.

“A-apesar de que os soldados por lá sabem da reputação de Hiiro como um herói, você ainda deve ser cuidadoso, porque quem atacou 【Passion】 foi um beastman… e um humano.” (Eveam)

“Um humano?” (Hiiro)

“Sim, é por isso que Hiiro, que também é um 【Humas】 não deve revelar sua identidade por lá.” (Eveam)

“Entendo. Obrigado pela informação, Maou.” (Hiiro) (NT: Reparei agora só que nos apelidos de Hiiro, usam Maou – no resto, em inglês fica Demon Lord)

“De nada. Apesar de não haver razão para me preocupar pela sua segurança já que é você. Ainda, seja cuidadoso lá, Hiiro.” (Eveam)

Quando ele retornou um leve aceno em resposta e foi até a porta, Eveam soltou um suspiro pesado. Isso não soava natural para uma mulher em sua adolescência, mas soava como um cara de meia idade atingido pelo stress acumulado por trabalho.

Hiiro parou seus passos no momento que ele terminou de escrever o caractere e rapidamente disparou ele na direção de Eveam.

Aquinas, que notou a intenção dele desde o começo, apenas assistiu silenciosamente sem interferir com as ações de Hiiro.


“Eh!? O-o que é isto?” (Eveam)

Eveam, que foi atingida por uma massa de magia, começou a entrar em pânico. Ela viu a aparência de Hiiro apontando seu dedo para sua presença.

No momento que ela entendeu que isto era obra dele, luz morna gentilmente envolveu o corpo dela. Então, uma sensação agradável seguiu junto.

A sensação era similar à hora que ela bebeu uma sopa morna no que o calor se espalhou das costas de seu corpo.

O calor gentil se espalhou através do corpo dela e ela sentiu uma sensação de flutuar como se ela estivesse em um sonho. Um sonho no meio da primavera no que um vento agradável passava pelo seu corpo.

Nos arredores, animais correiam alegremente no campo, e o céu mostrava sua claridade sem nuvem alguma.

(O que é esta sensação… é muito agradável…) (Eveam)

A consciência de Eveam quietamente apagou enquanto ela estava envolta pela luz morna.


“Você tem minha gratidão, Hiiro.” (Aquinas)

Aquinas disse aquelas palavras no que ele viu Eveam dormindo na mesa.

“Ela esteve trabalhando por um longo tempo, e não ouvirá mesmo que você diga para ela descansar.” (Aquinas)

“Parece provável. Até eu notei as olheiras abaixo dos olhos dela apesar da maquiagem consistente.” (Hiiro)

“Apesar de nós estarmos numa fase crítica onde vários problemas podem ocorrer aqui e ali, é muito mais problemático se o corpo dela quebrar primeiro.” (Aquinas)

“Não se preocupe com isso. Eu dei isso para ela em consideração pela informação que ela me deu agora pouco.” (Hiiro)

“Fu, então deixarei isso assim.” (Aquinas)

Aquinas encarou Eveam confortavelmente dormindo com olhos gentis, no que o 『Sono Agradável』|『快眠』 de Hiiro estava em efeito. Parecia como se um pai estivesse gentilmente olhando para sua filha.

“Você não está apoiando ela também? Então você deve ensinar para ela alguma disciplina sobre isso. Deixar ela fazer como ela quiser ao ponto de sucumbir à isto é uma desclassificação como um ajudante dela, sabia?” (Hiiro)

“Isso dói quando você fala assim.” (Aquinas)

Porque ele não tinha mais nada para dizer à ele, Hiiro tentou sair da sala desta vez.

“Você tem minha gratidão, Hiiro.” (Aquinas)

“… não diga isso duas vezes.” (Hiiro)

A porta se fechou com um click macio, e se tornou uma sala com Aquinas e uma garota dormindo dentro.

“Apesar daquele cara não reconhecer isso, ele já se tornou uma existência significativa para os 『Evila』… não, isso não está certo, ele se tornou uma existência insubstituível para esta Bela Adormecida.” (Aquinas)

Um murmuro quieto ressoou no quarto, mas ele não tinha um tom de voz solitário, aliás soava mais gentil e quente.

Anúncios

8 respostas em “Capítulo 236: Sucesso da Solicitação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s