Capítulo 232: Compromisso

Minha internet ficou quase o dia inteiro, o que me fez demorar (bastante) para conseguir fazer/postar este capítulo… o próximo será feito/postado amanhã, provavelmente, mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 232: Nomeação

Depois que Liliyn e os outros desistiram de perseguir o grupo de Abyss para recuperar o 《Núcleo da Maou Fundadora》, eles voltaram para o abrigo de Cruzer onde Shamoe e Mikazuki estavam esperando pela chegada deles.

“Milady, eu posso ter perguntado isto antes, mas você realmente está certa que o 《Núcleo》 será deixado intocado?” (Silva)

Apesar de Silva ter perguntado isso para Liliyn, foi Cruzer que respondeu sua questão.

“Vai ficar tudo bem, tenho certeza disso. Você se lembra que eu te falei sobre o que eu vi lá, certo?” (Cruzer)

“Sim, eu de fato me lembro.” (Silva)

“Se forem aqueles dois, eles não serão capazes de fazer algo sobre isso. O poder do 《Núcleo》 é anormal assim.” (Cruzer)

“… se você está dizendo.” (Silva)

Silva não perseguiu mais o assunto porque ele notou que nem Liliyn ou Cruzer estavam preocupados sobre isso.

“… Bem, então.” (Cruzer)

Subitamente, os olhos de Cruzer se afiaram no que ele se virou para Silva e Liliyn.

“Vamos continuar aquele tópico que nós estávamos conversando sobre um tempo atrás.” (Cruzer)

Silva acenou para mostrar sua recordação da conversa deles enquanto estava levemente perplexo pela mudança súbita do humor de Cruzer.

“É sobre Hiiro-sama, eu presumo.” (Silva)

“O jovem que vocês chamam pelo nome de Hiiro… é realmente verdade que ele participou e usou a espada 《Zangeki》 na guerra anterior?” (Cruzer)

“… isso é um sim definitivo.” (Silva)

Por alguns segundos, a expressão de Cruzer se distorceu em uma amarga. Sua expressão sombria tinha um traço de arrependimento e preocupação.

“Para 《Zangeki》 ter sido usada em guerra… Zafu sabe sobre isto?” (Cruzer)

Zafu era o tão chamado aprendiz de Cruzer que ele ensinou sobre os básicos de metalurgia por cerca de uma semana. E mais importantemente, Zafu deve saber que usar as criações de Cruzer para ferir outras pessoas neste mundo era algo que ele odiava.

É por isso que ele achou difícil acreditar que Zafu, que sabia de tal ideal dele, iria entregar 《Zangeki》 para uma pessoa que pode facilmente participar numa guerra.

“Originalmente, Hiiro-sama era apenas um aventureiro. Claro, nós contamos para Zafu que a espada seria usada se ele encontrasse resistência. Contudo, nós não esperávamos que Hiiro-sama fosse participar voluntariamente da guerra, mesmo nós que participamos também, não entendemos a razão dele ainda.” (Silva)

“Entendo… não, me desculpe, por favor continue.” (Cruzer)

Silva então resumidamente contou para Cruzer sobre as viagens deles. O jovem chamado Hiiro estava apenas pretendendo fazer turismo pelo mundo inteiro. E ele parecia estar cooperando com a ambição de Liliyn ao armar a base para ele ser realizado.

Apesar de armar a base soar bem, é na verdade um movimento para alcançar aqueles vivendo dolorosamente neste mundo e reunir eles em 【um lugar onde todo mundo pode aproveitar】 que Liliyn-san pretende construir. Esta também era a razão pela qual Cruzer se deu bem com eles. (NT: Ou Cruzer foi junto… não é de tirar vantagem, ao menos)

“M-mas…” (Cruzer)

Essa pessoa não machucou seus companheiros? Apesar de Silva poder ter dito isso, Cruzer não conseguia consentir facilmente com isso no que sua expressão se tornou uma deprimida.

“Então, que tal se encontrar com ele pessoalmente uma vez?” (Silva)

“… eh? … encontrar ele pessoalmente? Eu?” (Cruzer)

“Sim. Ao encontrar ele cara a cara, você será capaz de julgar se Hiiro-sama é digno de 《Zangeki》.” (Silva)

“Kukuku, o que quer que você pense sobre ele, ue tenho certeza que você ficará definitivamente surpreso. Se você encontrar ele agora, seu senso de valores certamente serão levados embora pela ambiguidade dele, mas isso ainda está bem com você?” (Liliyn)

Liliyn parecia com uma criança excitada, mas de algum modo perversa. Era como se ela estivesse olhando para eles com olhos travessos. É tão intangível assim este homem chamado Hiiro?

“… para você descrever uma pessoa tanto assim…” (Cruzer)

Cruzer levemente suspirou no que ele quietamente fechou seus olhos. Parece que ele precisa pensar sobre isto com consideração cuidadosa.

Silva cochichou para Liliyn sem ser alto o suficiente para Cruzer ouvir.

“Está tudo vem fazer isto, Milady?” (Silva)

“O que há de errado com isso?” (Liliyn)

“Hiiro-sama determinou ser incômodo visitar este lugar. Eu acredito que nós receberemos a mesma resposta dele de novo se nós perguntarmos para ele?” (Silva)

“Eu sei disso. Essa não é a razão para nós estarmos aqui em primeiro lugar?” (Liliyn)

“Eh?” (Silva)

“Aquele… aquele cara disse que… ele me ajudaria em estabelecer meu sonho.” (Liliyn)

Silva não disse nada diante da Liliyn se corando.

“A persuasão de Cruzer também está relacionada ao meu sonho. En-então, aquela pessoa certamente concordará, não, ele definitivamente virá! S-se ele não vier, então eu forçarei ele a vir aqui!” (Liliyn)

“… Milady, eu acho que você está colocando suas prioridades ao contrário.” (Silva)

“S-silêncio! A-além do mais, aquele cara é…” (Liliyn)

Liliyn mandou um olhar em direção de Cruzer, que ainda estava em profundo pensamento.

“Se é aquele cara, ele será capaz de mudar o presente Cruzer.” (Liliyn)

“… Entendo, eu também concordo com isso.” (Silva)

Liliyn também fechou seus olhos no que Silva gentilmente sorriu para ela. Próxima deles, Shamoe varreu a cabeça de Mikazuki no que a última ainda dormia no colo dela. O clima entre cada um dos apres parecia como uma mãe e filha, era uma cena de outro mundo raramente vista nesta caverna depressiva.

Depois de um tempo, Cruzer finalmente abriu seus olhos. Todos notaram a mudança nele, e prestaram atenção para a resposta em que ele havia chego.

“… Eu entendo. Me deixe encontrar esta pessoa, não, eu preferiria encontrar com ele pessoalmente.” (Cruzer)

“Entendido. Que horas você gostaria de se encontrar com ele?” (Liliyn)

“Deixe-me ver, talvez amanhã baste?” (Cruzer)

“Fumu… então nós iremos voltar aqui meio-dia de amanhã.” (Liliyn)

Silva acena similarmente com eles. Shamoe também faz o mesmo gesto que em retorno para finalizar o compromisso deles. (NT: Este compromisso é o mesmo do título, normalmente é quando você tem algo agendado, tipo um dentista.)

“Anotado. Então eu estarei esperando aqui amanhã.” (Cruzer)

Liliyn se levantou no que Cruzer disse assim, e gesticulou para Silva para dar à Cruzer o saco que eles trouxeram. Era a bagagem que Mikazuki trouxe em sua forma de fera.

“Minha nossa, você não precisava fazer isto.” (Cruzer)

Dentro do saco haviam iguarias trazidas como um presente para Cruzer. Cruzer envergonhadamente expressou sua alegria.

Silva carregou a ainda dormindo Mikazuki em seus braços no que Shamoe seguiu em seguida. Apesar de Liliyn também ter seguido eles por tras,

“Espere ansiosamente por isso, Cruzer. Hiiro não é uma pessoa ordinária que você vê todo dia.” (Liliyn)

E então ela foi junto com seus companheiros. Cruzer acenou com a mão em resposta às palavras dela no que ele expressou um sorriso torto.


Enquanto isso, Abyss e Iraora voltaram da 【Caverna Shanjumon】 e relataram o que aconteceu para o Maou Predecessor Avoros.

Ele ouviu o relato deles com um sorriso em seu rosto, mas no meio do caminho suas sobrancelhas se moveram como se ele tivesse ouvido algo de preocupação.

“… ela também estava lá? 《Rosa Vermelha》 em si?” (Avoros)

《Rosa Vermelha》 era um apelido de Liliyn. Abyss afirmou a questão de Avoros sobre ela.

“Hee, mas porque ela estava lá… eu pensei que 《Rosa Vermelha》 odiasse aquele lugar por causa dela. Agora por que ela iria para aquele lugar com isso em mente. Muito suspeito, vocês não acham?” (Avoros)

“Há mais alguma coisa dentro daquele lugar que nós não sabemos?” (Iraora)

Apesar de Iraora ter feito uma pergunta,

“Uuun, a única coisa importante dentro da caverna é o 《Núcleo da Maou Fundadora》, eu esqueci de alguma outra coisa? Aquele lugar é infestado por monstros de alto nível, certamente ninguém se incomodaria em viver num lugar desses…” (Avoros)

Ele foi respondido de volta pelo cismo de Avoros.

“Agora que eu lembro, eu acredito que ela tinha companheiros.” (Abyss)

“Hm? Companheiros? Você está falando do Sr. Robe Vermelho?” (Avoros)

Abyss sacudiu sua cabeça em resposta à pergunta de Avoros.

“Não, ele era uma pessoa que eu não vi antes. Além do mais, um beastman.” (Abyss)

Devido à suas palavras, Avoros ergueu sua cabeça como se algo tivesse clicado.

“Hee, um beastman, huh? Aquele garoto com certeza tem uma ampla conexão de pessoas. Aquele é o único beastman que você viu lá? Apesar de eu ter ouvido isso um tempo atrás, como ele se parece?” (Avoros)

“Ele tinha um cabelo amarelo, e vestia vestimentas similares à um monge. E ele tinha uma espada que passava uma atmosfera estranha.” (Abyss)

“… Estranha, você diz?” (Avoros)

“Sim, ela parecia fria como o gelo, mas também quente como uma chama, era uma katana ameaçadora que ele tinha.” (Abyss)

“Cabelo amarelo… e uma espada de aparência ameaçadora, e um beastman…?” (Avoros)

Avoros repetiu esse resmungo no que ele olhou para cima no céu, e então repentinamente seus olhos se arregalaram um pouco.

(… Não, isso é impossível. Aquele homem certamente está vivendo no inferno… espera, é porque ele está no inferno que ele ainda está vivo? Se ele está se escondendo na 【Caverna Shanjumon】, então não é esse o lugar mais adequado para se esconder…?) (Avoros)

Avoros sacudiu sua cabeça no que ele pensou nisso.

(Mas se esse é o caso, ele não teria que ir para a superfície? Tudo faz sentido se é ele com quem 《Rosa Vermelha》 está em contato…… kukuku, mas mesmo que seja assim é impossível 《Rosa Vermelha》. Mesmo que você arraste aquele homem, é impossível convencer alguém que uma vez detestou viver neste mundo esquecido.) (Avoros)

Avoros em si era uma daquelas pessoas que foram repetidamente rejeitas tantas vezes quando convidaram aquela pessoa para seu lado. Não importa quão favorável é para aquele cara, aquela pessoa nunca balançou nem um pouco por isso.

Avoros sabe que uma das razões pelas quais ele se tornou uma existência assim, então era impossível para um homem como Cruzer Geo acreditar em esperança, muito menos confiar em uma pessoa. (NT: Anri-sama chamou ele de Cruzer Jio, qual nome preferem? Eu deixei daquele jeito para combinar com o outro capítulo)

(De qualquer forma, o que alguém como ele poderia importar agora, ele me rejeitou então eu não me incomodarei com ele. Mais importantemente…) (Avoroso)

Avoros jogou fora seus pensamentos sobre Cruzer e,

“Abyss, Iraora, me desculpem por incomodar vocês em procurar por aquilo. Bom trabalho.” (Avoros)

“E quanto o 《Núcleo》?” (Iraora)

Iraora perguntou para ele assim.

“Está tudo bem, nós não precisaremos dele imediatamente por ora. E além do mais, não é como se aquela coisa não é obtível, certo?” (Avoros)

Seus olhos estavam brilhando como se ele tivesse algo obviamente planejado em sua mente. Diante disso, Iraora levemente tremeu enquanto Abyss estava calmamente de pé.

“Entendido. Então nós iremos prosseguir em coletar isso.” (Abyss)

“Eh? O-oy, espere por mim Abyss!” (Iraora)

“Un~ boa sorte para vocês dois~” (Avoros)

Abyss se virou e foi para fora da sala, Iraora que estava confuso pelo que aconteceu, apressadamente perseguiu atrás dele. E Avoros que foi deixado sozinho dentro da sala, deixou escapar um leve suspiro.

“… Ainda não. Não está perfeito ainda.” (Avoros)

Ele olhou para o céu sem seu sorriso de costume como se ele estivesse olhando para um inimigo odioso além disso. E então ele ergueu sua mão direita e lentamente tentou segurar algo.

“Eu não cederei à você. Eu certamente obterei isso… definitivamente…” (Avoros)

4 respostas em “Capítulo 232: Compromisso

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s