Capítulo 42 – Princesas Cantoras de Sanc Adiet

Sim, o título é sobre prostitutas de alta classe, e graças ao patrocínio, acho que não vai ter capítulo extra no ano novo/natal, vai depender do quanto vou conseguir traduzir além (tenho o capítulo desta semana e um reserva ainda); mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido do Lunaris.


Capítulo 42 – Princesas Cantoras de Sanc Adiet

Alguns dias antes, Rei Esvobus havia retornado da conferência de acordos e arranjos de compensação que seriam anunciados e feitos por Blue Garden. Originalmente não era proibido, mas ao antecipar a situação, muitos dos mercadores estiveram restringindo a troca de um grande número de bens.

Agora, depois do anúncio, a distribuição que uma vez esteve empacada se tornou ativa de novo, logo o preço de bens começaram a se estabilziar em ambos países de Fonclanc e Blue Garden.

***

“Hey, se não é Yuusuke.” (Hivodir)

No que estava perto da hora de criar o próximo conjunto de anéis, Yuusuke deixou o palácio e seguiu para a cidade para comprar alguns materiais, enquanto passava pelas ruas do distrito nobre, ele encontrou Hivodir.

“Yo, você se recuperou de suas feridas?” (Yuusuke)

“Eu já fui curado naquele dia por artes d’água, e eu estive afastado por saúde desde então. Contudo eu estou basicamente bem.” (Hivodir)

“Você está seguindo para a cidade de novo?”, Hivodir, que estava interessado no distrito da plebe, se juntou à ele e os dois estavam conversando bobagem enquanto andavam pela rua. Hivodir, que normalmente usa sua carruagem pessoal para ir para a cidade, ao invés disso havia começado recentemente a usar seus pés para andar.

No que eles estavam se aproximando do portão do distrito de classe média, Hivodir disse quando ele notou um número de passos de uma garota vindo em direção deles do canto da rua.

“Ora, ora, Rasanasha-dono. Você está linda como sempre hoje.” (Hivodir)

“Ara, Hivodir. A quanto tempo.” (Rasanasha)

“Quem é esta?” Yuusuke perguntou, “Ela é uma princesa cantora” respondeu Hivodir. Em Sanc Adiet, há 6 princesas cantoras, e ela é a princesa cantora no 3º ranque.

Seus olhos e cabelo eram de cor azul claro, no que seu cabelo se estendia até sua cintura, enquanto se movia oh tão levemente. Sua aparência lembrava da Rainha Risha de Blue Garden, e ela não tem uma atmosfera estilo de plebe cercando ela, como alguém esperaria de uma pessoa deste status. (NT: Só porque é prostituta tem que ser da plebe?)

“Por qualquer chance, você está indo para o lugar do Rei Esvobus hoje?” (Hivodir)

“Não, eu fui chamado por algum oficial de cima.” (Rasanasha)

Recentemente, ela começou a ser chamada frequentemente por oficiais que haviam atendido o encontro na Fortaleza Deernook. “Oh, entedo”, no que Hivodir acenou concordando. Rasanasha que estava vestindo um vestido de grife estava mais ou menos mostrando um sorriso torto.

“Bem, então, eu estou com pressa.” (Rasanasha)

“Ah, desculpe por te segurar.” (Hivodir)

“Yuusuke-sama também, com sua licença?” (Rasanasha)

Yuusuke e Hivodir viram ela partir no que a figura da carruagem do palácio que veio buscá-la desapareceu na distância. Hivodir soprou um beijo de despedida para ela depois de cochichar algo.

“Como eu pensei, ela está se passando pela Rainha de Blue Garden.” (Hivodir)

“Espera, que?” (Yuusuke)

Sem saber o que ele queria dizer, Yuusuke inclinou sua cabeça em confusão, enquanto Hivodir estava fazendo um gesto orgulhoso de mexer em seu queixo.

“Yuusuke, muito provavelmente você não aprece saber que tipo de história é, então me deixe explicar a visão geral daquela conversa inteira que ocorreu.” (Hivodir)

“Faça como quiser.” (Yuusuuke)

De acordo com a explicação de Hivodir, parece que o vestido bonito e caro foi um pedido pelos oficiais seniores do governo que haviam atendido a reunião em Blue Garden, no que a clientela dela está gradualmente aumentando entre aqueles que pediram isso, logo o sorriso torto no fim.

Resumindo, os olhos e cabelo azuis dela, durante seu tempo de serviço de ser uma princesa cantora, a história dela parecer a Rainha de Blue Garden.

“Então é Imekura!” (Yuusuke) (NT: Estabelecimentos sexuais onde as funcionárias usam fantasias, tipo de enfermeiras e tal… temos aqui uma legítima Cosputa.)

***

Rasanasha havia chego no quarto privado na residência de um certo conde que havia chamado por ela. Esta casa tinha um ritmo de visita de uma vez por mês, princesas cantoras que não realizaram seus deveres aqui irão mais cedo ou mais tarde acabarem visitando.

Só uma única cama luxuosa dossel está colocada no centro do simples mas ainda luxuoso quarto decorativo. Depois das grossas e pesadas cortinas caírem e cobrirem a janela, o lorde da casa estava sendo chamado.

“É hora de trabalhar, Nasha.” (Shrek) (NT: Estou sem ideias já para nomes, então…)

“… sim.” (Rasanasha)

“As instruções do Parlamento de Deus, para fazer o capitão do deus da escuridão ir em exílio, isto foi entregue para mim pelo embaixador que chegou de Nossentes.” (Shrek)

“Exílio, é…?” (Rasanasha)

Este Conde em particular é um simpatizante do Parlamento de Deus de Nossentes que está atualmente em Fonclanc, Rasanasha é uma apoiadora por trás dos panos que usa a identidade de princesa cantora para reunir inteligência e conciliadora, em outras palavras uma operadora especial. (NT: Acho que não comentei, mas este capítulo está sem edição em inglês, então algumas coisas eu estou ajeitando para fazerem pouco mais sentido, mesmo quando tento manter mais literal)

Desta vez a missão é sobre o exílio do capitão do deus da escuridão para Nossentes por sua vez.

“Para ter ele exilado, pense sobre isso, esta não é uma hora irracional devido ao ambiente preferencial dele?” (Rasanasha)

“Sim, eles sabem, é por isso que é hora de você entrar em cena.” (Shrek)

Enquanto explicava o uso do capitão do deus da escuridão ser mulherengo, o Conde se sentou em sua cama. Rasanasha começou a ajoelhar diante do Conde, no que ela colocou sua cabeça em seu colo. Seu dedo bruto acariciou e brincou com o suave cabelo azul claro dela.

“Então você também ouviu os rumores.” (Shrek)

“Sim, parece que tais rumores são frequentemente ouvidos.” (Rasanasha)

Primeiro, ao usar do charme de Rasanasha para cativar o capitão do deus da escuridão em tentação. Contudo, isto tem que ser feito com prioridade em manter uma distância apropriada para que a Princesa Violet não se fique suspeitando sobre isso.

Implicitamente, dentro da conversa, um apelo, “abra Nossentes para partir dos gêneros”, não muito tarde ela finalmente seria capaz de retornar para sua terra natal de Nossentes, dizendo isso no que ela pode estar interessada.

Uma dica que um aristocrata de Nossentes está propondo, “eu não realmente quero voltar no que minha irmãzinha está lá.” Mostrando um rosto cheio de tristeza, “minha irmã mais nova, diferente de mim, é só uma garota normal não envolvida, enquanto eu sou uma meretriz” no que isso escapa de sua boca inintencionalmente.

A pessoa tendo o título de “irmã mais nova” é atualmente uma “Favorita” do Capitão do Deus da Escuridão pela informação que ela havia reunido. (NT: Isto é uma baboseira, o cara nem conhece a mina… mas é o que está em inglês)

Por outro lado, para trabalhar para o Conde, que é um alto oficial do palácio sobre a ameaça militar de Gazzeta. No que eles estavam cultuando os mesmos 4 grandes deuses diferente de Gazzeta, isso criou uma atmosfera para eles cooperarem, logo um embaixador de boa fé foi despachado de Nossentes para tentar o capitão do Deus Maligno.

A missão para Rasanasha era prender o coração do capitão do Deus da Escuridão e levar ele para Nossentes, enquanto é a oportunidade do Conde para mandar a corps do deus da escuridão embora. (NT: Rápido resumo: Nossentes quer foder tudo, para isso precisam que Yuusuke pare de interferir, logo seria bom ter ele com eles)

“Deixe os métodos comigo, eu cativarei ele.” (Rasanasha)

“Entendi.” (Shrek)

A bochecha dela foi gentilmente acariciada pelo colo do Conde, no que ela olha para cima e vê o Conde. Este sinal é normalmente a deixa para o fim. Parece que o Conde havia mudado um pouco, o humor está preenchido com “acariciar o cabelo de uma mulher”.

“Também, a porção deste mês. Para a manutenção do corpo.” (Shrek)

“Ah… sim, obrigada.” (Rasanasha)

O Conde pegou um frasco de um líquido azul profundo, Rasanasha pegou ele e o colocou em seu peito no que ela deixou a mansão. (NT: Talvez um bolso que fica no peito, mas enfim)

***

Depois de comprar os anéis, Yuusuke seguiu em direção do distrito da classe média onde a loja de Sorzak fica. Junto da parede supervisionando o distrito da plebe, Rasanasha podia ser vista apoiada no corrimão da cerca.

Parece que ela estava vestindo um tipo diferente de atmosfera comparado com a manhã, no que ela encarou no horizonte.

“Ara, olá.” (Rasanasha)

“Oh, oi.” (Yuusuke)

Apesar dele poder sentir isso naturalmente, Yuusuke esteve tentando esconder seu rosto no que o sorriso natural dela parecia estar direcionado para ele.

“Fazendo compras?” (Rasanasha)

“É, bem.” (Yuusuke)

Uma fina camada de maquiagem, um pequeno traço de perfume que uma pessoa podia dificilmente notar, e ela quase não tinha acessórios nela.

Ao invés de uma beldade onde alguém sente ser difícil de se aproximar, ela dava uma sensação de uma mulher bonita com uma fofura natural. Ela tinha um sorriso ingênuo que podia acalmar e reassegurar qualquer pessoa. Yuusuke tinha uma impressão assim de Rasanasha.

No que ela estava planejando voltar para casa, e como a direção que ela estava seguindo era a mesma da loja de Sorzak, ela decidiu dar uma caminhada com ele enquanto conversava um pouco.

“Mas, não conte comigo para boatos, parece que Yuusuke-sama está causando mais terror.” (Rasanasha)

“Eu não perguntarei que tipo de rumores são esses…” (Yuusuke)

“Ufufu, só um tempinho atrás foi na verdade a primeira vez que eu lhe encontrei, na minha mente, eu estava toda alerta, sabia?” (Rasanasha)

Tendo o trabalho de princesa cantora, Rasanasha era orgulhosa de seu “apelo charmoso como uma mulher”, enquanto haviam rumores na cidade sobre o Capitão do Deus da Escuridão ser mulherengo, que provavelmente causou terror.

“É só eu ou eles estão evitando contato visual.” (Yuusuke)

“É~” (Rasanasha)

Mas nesse ritmo, eles continuaram suas conversas animadas e alcançaram a loja de Sorzak. Yuusuke estava tão focado nas conversas que ele sentiu que o tempo passou muito rapidamente.

“Então, eu vou indo.” (Rasanasha)

“É, ‘té mais ver.” (Yuusuke)

Com um leve aceno, ele viu Rasanasha partir no que ela seguiu em direção do outro lado da rua, no que ele se virou e tocou o sino da loja.

***

Ding Dong, no que o sino ressoou, Sorzak imediatamente correu para fora de dentro do balcão interno da loja.

“Aquela dama agora mesmo! Ela não é uma princesa cantora?” (Sorzak)

“Ah, sim, mas.” (Yuusuke)

“Você, você comprou o serviço dela?” (Sorzak)

“Não, claro que não!” (Yuusuke)

Yuusuke começou a explicar para Sorzak que ficou chocado, ele encontrou ela um tempo antes no parque, e veio aqui enquanto conversava com ela.

Sorzak, por outro lado, tinha um olhar muito invejoso em seu rosto. Parecia que nem oficiais do palácio podiam colocar suas mãos numa princesa cantora, elas só estão disponíveis para os oficiais de ranque extremamente alto, uma cantora da noite ultra luxuosa, então ele invejou pelo lado que Yuusuke pessoalmente conhecia uma.

“E ainda de novo os rumores vão aumentar.” (Sorzak)

“Me dá uma folga…” (Yuusuke)

Por alguma razão, Sorzak estava monótono, enquanto Yuusuke estava cansado com toda a baboseira de ser um playboy.

“Não me diga que você já desenvolveu este tipo de relacionamento com a princesa~~ e você está fazendo uso das canções de rua?” (Sorzak)

“Não, não mesmo.” (Yuusuke)

“Eh, sério? Nem de levinho? Por acaso, a princesa lhe proibiu?” (Sorzak)

“Nem, eu só não sou muito fã dessas coisas…” (Yuusuke)

Sorzak colocou sua mão em seu queixo, enquanto inclinava sua cabeça para um lado, depois de um tempo, ele bateu seu punho na palma de sua mão com um sorriso enquanto mostrava que ele chegou numa conclusão.

“Ahh, certamente para estar interessado somente em crianças ~~” (Sorzak_

“NÃO É ISSO!” (Yuusuke)

“V… você está interessado em caras, então~~?” (Sorzak)

“DEFINITIVAMENTE NÃO!” (Yuusuke)

Apesar de estar extremamente invejoso de Yuusuke que tinha facilmente conversado com sua sonhada princesa cantora, Sorzak estava desesperadamente tentando achar erro.

***

Yuusuke retornou para seu quarto no palácio, e trabalhou nos anéis de artes divinas de uma vez sem parar. E ainda hoje de novo, Violet havia trazido Sun como uma atendente para brincar com seus produtos experimentais, ela começou a resmungar no que o dia acabou.

“Não se entrelace impulsivamente.” (Violet)

“Awawa, uma certa significância, mas não é assim.” (Yuusuke)

A princesa cantora é dita sendo um símbolo de luxúria, é dito que muitos homens desejariam ser envoltos em seu carinho sexual. (NT: Eu estou na dúvida entre luxo e luxúria, porque pode tanto ser pelo preço ou pelo sexo…)

“Yuusuke-san, você não está interessado em mulheres?” (Sun)

“Você parece bem ansiosa, por favor pare, Sun.” (Yuusuke)

Estando normalmente interessado, isso foi atraente para Yuusuke.

“É por que, você sequer beijou Sun nem uma vez?” (Violet)

“! Violet-sama! Eu não estou particularmente pensando sobre…” (Sun)

“Não huh, não huh.” (Violet)

“Kyah, por favor não al…! Yan~” (Sun)

Assim e assado, Violet começou a fazer cócegas com seu corpo inteiro. Para ser permitida à brincar de forma brincalhona assim em tal idade só podia ser achado neste quarto pelo palácio.

Dentro do quarto, Kyakya‘s podiam ser ouvidos, “O que está acontecendo!”, uma pessoa não conseguia senão evitar conter seus sentimentos para não olhar.

“Como chegou neste ponto, por que você ainda está com vergonha, você não está ciente de seus próprios sentimentos?” (Violet)

“Eh, ah, isso…” (Sun)

Violet abraçou ela por trás e cochichou nos ouvidos dela, fazendo Sun ficar embananada e ficar vermelha. Apesar de ambas serem mulheres, olhando neste contato extremo de pele, Yuusuke suspirou no que ele tirou Violet dela.

“Sun, sua reação é óbvia demais. Violet, não provoque ela demais.” (Yuusuke)

“… este cara é o sujeito número um mais denso que existe.” (Violet) (NT: Convenhamos, nem tanto…)

“Hm?” (Yuusuke)

Se ele está deliberadamente ciente ou não, esse discurso franco desbocado que acabou de acontecer, Yuusuke inclinou sua cabeça mostrando que ele estava imaginando o que havia acontecido; Violet viu aquilo e deu de ombros com um resmungo.

“Mesmo Sun terá muitas dificuldades.” (Violet)

“…” (Sun)


Este capítulo foi patrocinado pelo Luiz Ganso, que ajudou doando o/

Anúncios

3 respostas em “Capítulo 42 – Princesas Cantoras de Sanc Adiet

  1. pensei que o yusuke fosse um inocente , e não sabia que cantoras da noite eram prostitutas. no manga deu essa impressão , era engraçado

    kkkk ,o plano do conde ia funcionar se o yusuke fosse um tarado de verdade , mas e só boato

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s