Capítulo 38 – Fera Branca

Eu tenho que fazer um estoque de capítulos que dure mais tempo, vai que aparece mais patrocinados como este último capítulo que saiu ontem… mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido do Lunaris.


Capítulo 38 – Besta Branca

Com a intenção de alcançar as vilas Artless que a prestigiosa família de Volace possuí, as carruagens de soldados carregando a corps do deus da escuridão trotou pela estrada na noite.

“Erm, Capitão…” (Vermeer)

“Não se preocupe.” (Yuusuke)

Na carruagem, Vermeer tinha uma expressão muito complexa no que o Rei de Gazzeta estava sentado ao lado de Yuusuke. Apesar dele ter dito para não se preocupar, a “missão” que foi concedida ao Capitão da Corps do Deus da Escuridão, Yuusuke, era extremamente difícil.

“Mas…” (Vermeer)

Aquele com mais reclamações, Fonke, estava atualmente ocupado estabilizando a carruagem que estava correndo numa velocidade alta, a segunda que gosta de encher bastante, Aisha, estava restaurando a força do cavalo através do uso de suas artes d’água.

Shaheed, por outro lado, não tinha qualquer interesse nessas coisas. Com Isotta sendo tão culpada quanto Yuusuke. É por isso que era o papel de Vermeer questionar o porquê de Shinra estar viajando com eles, mas–

“Bem, não se preocupe demais. A propósito, é melhor apagar a fonte de luz em breve.” (Yuusuke)

“Então o que você está dizendo é ‘escute meu comando’!” (Vermeer)

“Fue” (Isotta)

“… Hiaz.” (Shinra)

Vendo em como as conversas de Yuusuke e Shinra eram sem tensão, Vermeer sacudiu sua cabeça no que ele diminuiu as luzes.

Na estrada à frente deles havia uma pequena luz. Parecia que eles alcançaram a vila de artless onde Hivodir estava residindo atualmente. Por ora, eles esperaram pelas instruções de seu capitão, mas antes que Vermeer pudesse falar, Isotta soltou um aviso que haviam inimigos ao redor da área.

“! Al-alguém está vindo… um cavalo, uma onda de um usuário de chama.” (Isotta)

Shaheed imediatamente diminuiu a velocidade da carruagem, Yuusuke abriu seu menu de customização para uso de emergência. Ao lado dele, Shinra pegou sua greatsword platina em sua mão e mudou sua postura, pronto para atacar.

O som de cascos podiam ser ouvidos no que a figura à cavalo do outro lado da escuridão gradualmente se aproximou. No que ele se aproximou uma certa distância, Vermeer usou suas artes de chama para discernir a identidade da pessoa.

“Hivodir!” (Yuusuke)

Apoiado nas costas do cavalo sob a cobertura da escuridão na estrada estava Hivodir, cujo corpo estava coberto em feridas. Apenas alguns dias atrás, Yuusuke viu ele no pátio de carruagens vestido em roupas ‘estilo de nobre’, e agora ele estava cheio de rasgos e marcas de queimado que estavam foram miradas para matá-lo.

Eles acalmaram o cavalo agitado e abaixaram Hivodir no chão, então permitindo Aisha começar a curá-lo.

Apenas consciente por pouco, Hivodir podia vagamente entender seus arredores. Graças às propriedades de cura do manto e a cura de Aisha, ele começou a se recuperar e notar seus arredores.

“Hey, você está bem!?” (Yuusuke)

“Oh, hey… Yuusuke… você veio ajudar.” (Hivodir)

“Que diabos aconteceu aqui?” (Yuusuke)

“… nós fomos atacados… o grupo estava usando equipamento militar de Gazzeta…” (Hivodir)

De acordo com a história de Hivodir, depois de terminar sua rotina normal de calcular o rendimento diário de safras, um grupo armado repentinamente começou a invadir a vila com um ataque noturno nos dormitórios dos mercenários privados.

Porque eles tinham bloqueado a entrada dos dormitórios durante o ataque, Hivodir e vários outros funcionários foram atacados numa situação onde eles estavam indefesos.

Os mercenários privados estavam patrulhando a área na redondeza, mas seus usuários de artes de vento, que eram capazes de procurar pelos inimigos, foram derrubados sem ninguém notar, logo o primeiro ataque surpresa foi muito efetivo.

“Primeiro uma skill do tipo de gelo veio correndo, eu lembro ver um guerreiro artless… e durante o meio da luta havia um usuário de arte de chama.” (Hivodir)

Apesar da habilidade dele ser considerada mediocremente talentoso dentro das Corps do Deus da Chama, em termos de poder de fogo, Hivodir era mais do que forte o suficiente. Não apenas suas artes eram num nível de elite, ainda mais, ele também estava equipado com um anel de artes de chama que ele recebeu de Yuusuke, que aumentava o poder das balas de chama que ele usa como sua escolha de ataque. A bala de chama que ele soltou no guerreiro Artless foi um erro, no que o guerreiro imediatamente defletiu a massa de chama.

“Eles estão disfarçados…?” (Shinra)

“Sim, é o que parece… apesar dele ter parecido um guerreiro artless, ele tinha a onda de alguém possuindo artes divinas – oh, ELE APARECEU~!” (Hivodir)

A aparência de Shinra, que estava de pé lá de braços cruzados, ouvindo a explicação dele fez Hivodir saltar quando ele o notou. Vermeer estava de pé por perto dando um aceno do tipo “eu entendo também essa sensação”.

No que Yuusuke estava tentando confirmar a situação, Shinra jogou uma questão importante para Hivodir.

“A situação geral é conhecida. Como você escapou sozinho, isso significa que seus homens foram todos dizimados? O que aconteceu com os aldeões?” (Shinra)

“Oh, isso mesmo! Meus criados estavam no meio de me evacuar quando subitamente aquele cara veio para nos bloquear…!” (Hivodir)

“Tsu! Isotta, qual é a atual situação em frente?” (Yuusuke)

“… É inútil, tem distância demais entre nós… ah, mas parece que há uma leve perturbação no ar.” (Isotta)

Mais provavelmente, eles ainda estão lutando na estrada, há também a possibilidade de que a luta ainda está ocorrendo na vila. Yuusuke imediatamente colocou um contato de emergência ao palácio, enquanto Hivodir se preparava para resgatar seus criados que ajudaram ele à escapar. Então a carruagem correu em direção da vila toda em preparação para guerra.

***

“Onde está o grupo de perseguidores?” (Tinho)

“Eles ainda não retornaram. Mas, parece que um número de empregados e o aristocrata de Fonclac escaparam.” (Tonho)

“Hmm… com aquele tipo de ferida, ele não será salvo.” (Tinho)

Como a transmissão de arte de vento onde um relatório frequente está sendo enviado havia parado, em breve os reforços virão da cidade. O capitão das forças armadas estava vestido num uniforme do exército de Gazzeta, e ele tinha determinado que era uma boa hora para ir para o próximo local, logo ele deu uma ordem de retirada.

“Queimem a vila! Nós estamos seguindo para nosso próximo objetivo, façam o time de perseguição nos encontrar lá!” (Tinho)

Ele andou pelos prédios da vila e começou a tacar fogo nos celeiros e fazendas. Como os aldeões e as tropas de guarnição que estavam no povoado da família Volace haviam sido evacuados, o povoado foi criado para ser à prova de fogo por artes de terra, então para poder queimá-lo eles tinham que empilhar madeira de óleo.

Apesar da perda do nobre de Fonclanc ser inesperada, a resistência moderada foi bem conveniente.

“Yosh, hora de recuar!” (Tinho)

Depois de acender a vila em fogo, o grupo desapareceu.

***

A pequena luz que era visível na distância, logo se tornou um incêndio engolindo a área. Vermeer que imediatamente percebeu isso, apontou que a vila está pegando fogo.

“Mais provável que eles atearam fogo nela.” (Vermeer)

“Seria melhor se nós corrermos para lá…” (Yuusuke)

“Erm! Capi-Capitão, na floresta em frente, parecem haver múltiplas unidades… eles estão atualmente em combate!” (Isotta)

No momento que Isotta alertou eles de uma batalha, todo mundo olhou para a floresta além da estrada, no que parecia ter luzes vindo do fogo frequente. Shaheed como o cocheiro, imediatamente desacelerou a carruagem. Logo antes da carruagem parar por completo, Shinra saltou enquanto brandia sua greatsword e correu em direção da floresta.

“Eu cuidarei deste local, vocês sigam em frente.” (Shinra)

“Shinra! Oh meu deus, Vermeer, assuma a liderança. Siga em direção da vila, se parecer ruim não hesite em virar e recuar.” (Yuusuke)

Depois de passar a liderança, Yuusuke saltou da carruagem quando ela estava mais lenta e correu atrás de Shinra. No que ele havia contado o recuperado Hivodir nas forças, ele acreditou que estaria tudo bem enquanto eles não encontrassem um grande número de inimigos.

“Então agora o que…?” (Shaheed)

“Pelas instruções do capitão, nós seguiremos para a vila.” (Vermeer)

Shaheed questionou se era ou não sábio deixar isso com o capitão deles e o Rei Shinra, logo Vermeer julgou que eles deviam priorizar as ordens de Yuusuke. Vendo as costas de Yuusuke desaparecer na floresta, a carruagem começou a aumentar sua velocidade de novo.

“Então já foi, quando a hora chegar, por favor ajude, okay?” (Vermeer)

“Hum, hmm, deixe comigo.” (Hivodir)

Hivodir foi adicionado ao grupo de pessoal de combate de Vermeer, no que eles seguiam em direção da vila que estava sendo atacada.

***

“É de boa que você venha junto comigo? Seus subordinados não parecem ser do tipo que podem colocar uma luta decente.” (Shinra)

“Diz a pessoa que egoistamente saltou da carruagem sozinho, mas provavelmente não importa quem é o mais forte em termos de artes divinas ou numa luta nesta situação, certo?” (Yuusuke)

Vermeer e a banda dele já haviam derrotados usuários de muito mais força em artes divinas do que a deles próprios na Fortaleza Gearhawk.

Apesar de ter tido a assistência daquelas adagas customizadas, ele também era muito experienciado, e alguém pode chamá-lo de veterano. Mesmo quando Yuusuke tinha sentimentos de preocupação, ele confiou nele.

Desta vez, Hivodir também estava por perto, então o departamento de ataque não estaria faltando, e Yuusuke também queria ver Shinra em ação.

“Isso foi inesperadamente admirável, ou você é do tipo que usaria até uma vítima protegida.” (Shinra)

“Huh? As feridas dele já curaram, né, ele é um cavaleiro do palácio, então ele não deveria ajudar também?” (Yuusuke)

Yuusuke começou a pensar sobre um tipo de jogo de simulação estilo RPG, a ideia geral parecia com um tipo de evento de frase por isso, devido à razão “das vítimas terem escapado” ou “porque é nobre”, com isto não participar em tais eventos é um desperdício. (NT: Tá, ele está viajando, foda-se)

“Era importante voltar para cidade primeiro”, mas isto era uma seleção impossível. Yuusuke e Shinra estavam conversando enquanto corriam, no que massas de balas de chama perdidas passavam fazendo barulho por eles.

“Isso é um grande julgamento!” (Shinra)

“É.” (Yuusuke)

No que os dois se dividiram para esquerda e direita, eles viram uma leve figura seguindo para a escuridão entre as árvores. Eles começaram a correr e perseguir ela para não a perder de vista. Era a pessoa atingida por chamas ou as chamas soltas pela pessoa, desta distância era difícil de julgar.

Eles podiam ver uma figura de uma maid de maria chiquinhas fugindo. Depois de confirmar que era uma criada que trabalhava na casa de Hivodir, Yuusuke estava prestes à chamar para ela, mas então algo ocorreu que fez ela tropeçar.

naquele momento, 2 a 3 massas de fogo vieram voando pelos fundos da floresta, e vendo isso, Yuusuke saltou em frente da criada cobrindo ela com seu manto e erguendo uma barreira de terra. A barreira quebrou imediatamente depois da terceira massa de fogo atingir.

No que a barreira quebrou, a chama espalhada da massa de fogo caiu em Yuusuke e na criada, mas devido à pesada customização no uniforme da corps do deus da escuridão dele, isso preveniu e protegeu seu usuário e qualquer um sob o manto da onda de choque de fogo.

“Essa foi por pouco~” (Yuusuke)

“Você, você é…” (Roberta)

“Eu sou Yuusuke da corps do deus da escuridão, você é a maid do Hivodir?” (Yuusuke)

“Eu, sim, eu sou! …. Erm, o jovem mestre está seguro?” (Roberta)

Chamando Hivodir de “jovem mestre” parecia aparente demais para Yuusuke e ele queria fazer piada disso, mas agora parecia ser sério demais. Depois de ouvir sobre a segurança de Hivodir, a maid mostrou uma expressão aliviada.

Parece que ela era uma usuária de arte de vento do tipo de movimento. Ela esteve fazendo uso de sua arte de vento de assistência de movimento para ajudá-la a escapar de seus perseguidores usando táticas de guerrilha neles.

No que Yuusuke ajudou a maid a se levantar, uma masse de fogo veio voando por trás de uma árvore, parecia que quem quer que estivesse escondido na escuridão da floresta era muito persistente. Então Yuusuke fechou seus olhos e tentou pegar qualquer barulho na escuridão, ao invés de insetos havia um som misturado de sussurro.

“Eu quero rapidamente me agrupar com os reforços vindo pela rodovia, Shinra! Você sabe a localização dos inimigos?” (Yuusuke)

“Eu não tenho ideia, eu não consigo ver nada nesta escuridão.” (Shinra)

Shinra estava escondido do mesmo jeito apenas alguns metros de distância, mantendo um perfil baixo ao se agachar. Ele escaneou a área ao redor e estava numa posição para atacar no momento que ele sentisse qualquer movimento.

“Qualquer movimento bobo é perigoso…” (Yuusuke)

“Erm, ainda há os mordomos e outros criados.” (Roberta)

No momento que a maid trouxe o tópico dos outros criados, uma chama vermelha acendeu de dentro da escuridão. Sem nós notarmos, a figura escondida que estava atrás da árvore disparou 2 massas de fogo em nossa frente.

“Perigo! Se proteja.” (Yuusuke)

“KYA!” (Roberta)

Yuusuke criou uma parede de terra para repelir o ataque, mas como ele estava focado em reforçar a frente, ele não pôde reagir em tempo à um ataque no lado direto. Logo ele se preparou para proteger a maid do impacto.

“Só fique baixo!” (Shinra)

Logo antes da massa de fogo ter impactado, Shinra saltou por cima de Yuusuke e esmagou ela com sua greastword platina.

Shinra foi treinado para saber os diferentes tipos de artes divinas, logo ele estava acostumado à lutar usuários re artes divinas. Ele também tinha experienciado o poder do time de elite de Blue Garden quando ele estava na jornada para achar o deus maligno.

Depois de confirmar a direção do “inimigo” na escuridão, Shinra saltou até ele, chutando a árvore, raspando a terra; se movendo para direita e esquerda como uma fera perseguindo sua presa, ele correu em direção do usuário de arte de chama que estava pairando na escuridão.

Vendo Shinra com uma lâmina branca brilhante correndo ferozmente até ele, o usuário de arte de chama entrou em pânico, no que ele jogou uma massa de fogo cegamente tentando interceptá-lo. Esse erro custou para ele sua localização. Foi o 2º erro que ele fez por hoje. Ainda mais, desta vez foi um mortal.

“Argh, então é isso…” (Yamcha)

“Correndo minunciosamente por instintos, Shinra vestia um sorriso feroz no que ele completou seu objetivo de captura.

“Oy Shinra! Não mate ele!” (Yuusuke)

“Eu entendo, eu deixarei… um vivo!” (Shinra)

No que Shinra estava respondendo ele, um som como frutas sendo esmagadas podia ser ouvida pela área. O movimento da larga espada removendo o sangue com um balanço podia ser visto em paralelo com achar seu próximo alvo, 2 tiros de chama podiam ser vistos voando até ele no que ele desviou isso com facilidade, enquanto esmagava outro tiro que veio voando até ele.

E de entre as árvores, um vento veio soprando com um vigor e lá estavam 2 usuários de artes de chama disfarçados como soldados do exército de Gazzeta, onde eles estavam segurando massas de chamas em suas mãos, que foram imediatamente cortados em 2 pela espada vertical num braço erguida.

“GYAHHHHHHH!” (Teobaldo)

“Hi… argh!” (Jeremias)

Chocado pelo guincho de morte e grito de agonia que seu aliado soltou, ele tentou escapar, mas ele recebeu um golpe forte por trás que destruiu sua espinha.

O usuário de artes de chama estava gemendo no que ele tentou suprimir seu sangramento ao segurar seu único braço sobrando em seu pescoço, enquanto um golpe veio por trás e tirou sua consciência embora. E o silêncio retornou. (NT: Só avisando, em inglês ele tentou suprimir seu braço segurando o pescoço, mas não fazia sentido e mudei para isso…)

***

“Você exagerou!” (Yuusuke)

Atualmente, Shinra estava tentando parar o sangramento de seu prisioneiro enquanto Yuusuke veio com a maid. No momento que a maid viu a vista do braço arrancado, ela imediatamente tampou sua boca com as duas mãos no que ela quase vomitou. Apesar do homem com uma espinha esmagada ainda estar de algum modo respirando, isso resultaria em morte em breve se cura não fosse feita.

O primeiro sangue que foi tirado havia sido restaurado por Yuusuke, o rosto estava determinado a ficar igual no que ele julgava. Isto era para poder identificar os atacantes, então seria problemático se o estado estiver terrível demais.

“Oh meu deus, é realmente ímpar.” (Yuusuke)

“Sonho?” (Shinra) (NT: Enquanto ímpar/incomparável é 無双, sonho é ムソウ; são claramente diferentes, mas possuem a mesma pronúncia)

“Isso significa que não há 2 de um tipo.” (Yuusuke)

“Oh, entendo, então é isso que ímpar significa… fumu.” (Shinra)

Ele parecia estar agradado.

“Em qualquer caso, nós seremos transferidos para a rodovia instantaneamente. Nós devemos checar os criados para ver se eles estão seguros, mas primeiro vamos nos encontrar com os reforços.” (Yuusuke)

“Entendido.”

“E quanto aquele cara?” (Shinra)

Deixe ele pegar sua espada.” (Yuusuke)

De fato, o efeito de cura da greatsword de Shinra era poderoso o suficiente para curar a espinha exposta. Alertando Yuusuke que isso podia trapacear a morte, ele tinha outra coisa planejada. “É minha herança de família, não tente me trapacear para passá-la para você”, um movimento hesitante bem Shinra, mas…

“… eu irei restaurar a espada para sua forma original.” (Yuusuke)

“… eu acho que não há qualquer outra escolha.” (Shinra)

Shinra relutantemente, realmente relutantemente, passou a espada com um enorme suspiro para o homem morrendo.

Anúncios

5 respostas em “Capítulo 38 – Fera Branca

  1. “A bala de chama que ele soltou ni guerreiro Artless ”

    Um erro ali no “ni guerreiro”

    “Deixe ele pegar sua espada.” (Yuusuke)

    E obrigado pelo capítulo

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s