Capítulo 224: Execução do Contrato

Nota meio irrelevante, mas devido à várias coisas, dei uma atualizada muito rápida no BT de TnY; resultado, revisei o capítulo 276, que é do Cold mas foi postado aqui, e teve muitas mudanças… apesar do capítulo em si ser meio filler, mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido do Arsl31.


Capítulo 224: Execução do Contrato

Depois da provação do Tenn, Hiiro, que acordou imediatamente, começou as preparações para o contrato de uma vez.

O médium necessário para o contrato é a Zetto・Zangeki. A espada está agora colocada entre os dois, e Hiiro e Tenn estão agora sentados de pernas cruzadas.

“Tente mais uma vez, cretino de óculos… não, Hiiro.” (Tenn)

“O que foi, seu macaco amarelo?” (Hiiro)

“Macaco amarelo… esquece. É para verificação. Eu começarei a aplicar magia nesta espada agora.” (Tenn)

“Tá, tá.” (Hiiro)

Tenn explicou enquanto batia levemente na espada com seu dedo.

“Este poder mágico, Hiiro, você tem que sintetizar ele com o seu. Em outras palavras, você junta os dois poderes mágicos e unifica eles como um só.” (Tenn)

“Mais fácil dito que feito.” (Hiiro)

(PdV do Hiiro)
Sim. Isto pode ser uma simples teoria no que isso soa tão fácil, mas fazer isso na hora é realmente difícil.

“Bem, se você cometer um erro, apenas pense em algum tipo de rebote vindo no lugar~” (Tenn)

Ele disse enquanto colocava um sorriso agindo como se isso fosse problema de uma outra pessoa. Eu resisti o impulso de querer acertar a cabeça dele de todas as formas.

“Por que você está agindo como se fosse problema de uma outra pessoa, Tenn? Se isso falhar, até você está em perigo de desaparecer, sabia?” (Hime) (NT: A primeira frase era uma afirmação, não sei se foi tradução ou o autor com sua pontuação estranha, mas mudei para ficar com mais sentido)

Hiiro então franziu pelo comentário da princesa.

“Desaparecer? Eu não ouvi disso?” (Hiiro)

Ele só tinha ouvido sobre o risco se tratando da parte contratante. Contudo, se você pensar sobre isso, você poderia chegar na conclusão que até o espírito tem algo para aguentar também.

(Eu fui descuidado. Mas ele realmente está bem com isso…?) (Hiiro)

Vendo Tenn sorrindo como se ele não ligasse pelo que acontecerá faz você sentir dúvidas se ele é ou descuidado ou não tem medo nenhum.

“Hmm? Bem, se o pior for acontecer, então que seja.” (Tenn)

“Você está aguentando um grande risco para fazer este contrato. Como você pôde dizer isso/” (Hime)

“Sei lá~ Bem, eu sou um gênio, e forte também. Esse risco é pequeno demais para eu me preocupar!” (Tenn)

O macaco falando com gestos de mão estranhos me fez perder meu senso de realidade por um momento. Mesmo que você diga que eu estava praticamente acostumado com este mundo de fantasia, este espetáculo que você só pode ver em filmes e coisas do tipo me fez estremecer um pouco.

“Além do mais, eu não quero confiar minha vida inteira para um cara suspeito também.” (Tenn)

Tenn encarou com tanta intensidade. Os olhos dele são como um rio claro, sem uma gota de desconforto e dúvidas dentro deles.

“Apesar de eu estar me achando na maioria do tempo, quando eu quero fazer algo, eu dou todo meu melhor para conseguir. Então está ok.” (Tenn)

“… você parece estar antecipando demais.” (Hime)

“Isso não é óbvio? Meu parceiro é alguém que eu, um Espírito de Alto Ranque, pessoalmente testei e provei!” (Tenn)

Ele se virou de volta com um sinal de paz. Para ser franco, ele parece um macaco de mente simples, mas um macaco simplório pode não ser um parceiro tão ruim assim no fim das contas.

“Mas a questão é, você ainda quer formar um contrato sabendo deste tipo de coisa? Este pode ser o fim de você, sabia?” (Tenn)

“Pelo que você está ficando com dúvidas? Enquanto for eu, ficará tudo bem.” (Hiiro)

“… Como é?” (Tenn)

Não só Tenn, mas a princesa e Hoozuki me encararam sem palavras.

“Eu não sou o tipo de pessoa que morre nessas coisas. Então fracasso não é possível!” (Hiiro)

No que eu declarei impudentemente,

“Uooooo! Como esperado do Shishou! Tão incrível!” (Nikki)

“Nn… Hiiro, tão lindo.” (Camus) (NT: Ele não falou beautiful, foi handsome, mas a ideia é essa… meu deus, as fujoshi pira nisso)

Camus e Nikki elogiaram alto. No que eles jogaram seus sentimentos honestos, eu me senti um pouco bem, de algum modo.

“Ukyakyakyakya! Você está certamente certo! Eu sabia que você era alguém interessante!” (Tenn)

Tenn riu enquanto acertava o chão, enquanto a princesa só conseguia encarar ele, embasbacada.

“Por quê? De onde você está tirando essa confiança? Bem, eu sei que Tenn estava excessivamente excitado sobre isto. Mas ainda, o contrato ainda nem começou, sabia?” (Hime)

“Ukiki! Fique aliviada, Hime! Você entenderá logo!” (Tenn)

“…  o que você quer dizer com eu entenderei logo?” (Hime)

“Para nós, fracasso não é possível!” (Tenn)

Eh? A princesa exclamou, mas Tenn tocou a ponta da espada sem ligar sobre a expressão dela.

“Hey, Hiiro! Vamos acabar com isto agora mesmo!” (Tenn)

“Eu só fluirei a mágica aqui, certo? Hora de ir aos negócios.” (Hiiro)

“Ukiki, é, esse é o espírito!” (Tenn)

Eu tomei um fôlego profundo e então toquei o cabo da espada calmamente.

Então, a atmosfera ficou intensa rapidamente e deu um silêncio como se todos os sons desaparecessem daquele lugar.

Ninguém disse uma palavra. Porque todos sabem que concentração é um fator importante para o ato, eles não podiam fazer nada além de assistir o que acontecerá.

Mesmo quando Camus e Nikki animaram por mim antes de fazer o contrato, eles não conseguiram evitar de fazer rostos preocupados. Eu sei que eles acreditam em mim, mas eu também entendo a razão pela qual eles estão dando tais expressões.

Eu falei para eles não se preocuparem só por precaução, mas para assegurá-los, eu tenho que fazer este contrato ter sucesso primeiro.

Eu fechei meus olhos e lentamente descarreguei meu poder mágico. Junto com o outro poder mágico, eles se espalharam pela espada ao mesmo tempo.

Poder mágico puro só pode ser adequado para a tarefa. Isto é o que eu previ na luta mais cedo. Meu corpo pode estar exausto de mais cedo, mas assumindo esta posição relaxado é mais fácil.

(…!?) (Hiiro)

Agora mesmo, eu senti o encantamento mágico se misturando junto no centro da espada. Isso aconteceu algumas vezes. Isto significa que meu poder mágico está combinando com o do Tenn de algum modo.

Nossa afinidade é realmente tão boa assim? Eu me preparei para um grande fenômeno acontecendo quando repulsão acontecesse no momento que eu tocasse isso, mas eu só senti pequenos sintomas de rejeição no começo, e surpreendentemente, está agora se misturando bem um com o outro. Eles se misturam tão bem que é como adicionar leite num copo de café.

Os dois poderes mágicos diferentes giram ao redor para virar um, então nos envolvem numa luz branca maravilhante. Eu sinto o calor da luz no que ela gentilmente me envolve, e como se tivesse recebido um coração próprio, eu posso sentir a espada pulsando.

DOKUN…

Eu sinto outra vida no meu peito ao mesmo tempo. Uma sensação de envolver o coração com um calor gentil é transmitida pelo meu corpo.

“Kiki, isso foi perigoso… então a sensação agradável que aqueles caras estavam se referindo era esta.” (Tenn)

A sensação de êxtase de que Tenn estava falando sobre é só num nível de imergir em água quente durante um clima frio, mas ainda, é algo que te faz sentir conforto. Claro, eu não entendo porque eu não sou aquele sentindo isso pessoalmente.

Ele tinha ouvido dos boatos que uma sensação eufórica podia ser sentida quando os espíritos se juntam com seus contratantes, mas baseado nas palavras de Tenn de um tempo atrás, eu só posso confirmar isso como a verdade.

“Oy, você pode abrir seus olhos agora.” (Tenn)

Ouvindo as palavras de Tenn diretamente em meus ouvidos, eu lentamente abri meus olhos. Um Tenn sorridente estava diante de mim. Mas tinha algo que eu estava preocupado sobre.

“Onde está minha espada?” (Hiiro)

Onde quer que eu olhe, a existência da minha Zetto・Zangeki não estava em lugar algum para ser achada. Eu instantaneamente pensei que o contrato falhou então o médium desapareceu, mas porque não haviam problemas com meu corpo, e porque Tenn estava sorrindo como se ele soubesse de algo que eu não sei, eu pensei o contrário.

Mas onde minha espada foi…?

“É isto que você está procurando?” (Tenn)

Tenn apontou para seu peito com seu polegar.

“Ali…? Oy, não me diga…” (Hiiro)

“Bingo! Eu e Zangeki finalmente nos tornamos um!” (Tenn) (NT: Agora Hiiro terá que usar um novo estilo de luta)

“……” (Hiiro)

Eu demandei uma explicação para entender o que aconteceu.

Se o contrato tivesse êxito, o médium deveria se fundir e unir com o espírito. Claro, as habilidades do médium também mudarão dependendo da habilidade do espírito possuindo ele.

“Oy, minha cintura está ficando solitária. Retorne minha espada de uma vez.” (Hiiro)

Como esperado, é meio melancólico perder uma espada que foi seu parceiro por um longo tempo. Então eu querer pegar minha espada de volta tem alguns dos meus verdadeiros sentimentos misturados no meio.

“Uhh, sobre isso… hey, me deixe explicar primeiro!” (Tenn)

 

“Hmm, parece que é um sucesso.” (Hoozuki)

Hoozuki observou a cena inteira de uma bela distância de Hiiro e Tenn. Luz estonteante repentinamente envolveu as duas pessoas, e a espada que estava na frente deles desapareceu como se fosse uma ilusão.

Para Hoozuki, isso era o indicador de que deu certo. Se fosse falhar, o médium também desaparecerá, mas numa enorme explosão de magia, ao invés de sumir como o que aconteceu mais cedo.

Apesar dele já ter feito uma barreira no caso disso poder acontecer, ele estava feliz que acabou sendo uma preocupação desnecessária.

“P-podemos ir agora?” (Nikki)

Os pensamentos de Nikki de querer ir até Hiiro foram transmitidos brevemente. Talvez porque ela estava se preocupando demais. Camus que estava ao lado dela também está ficando impaciente.

“Hohoho, ele provavelmente está recebendo explicações do Tenn sobre o contrato em detalhe. Espere apenas um pouco mais.” (Hoozuki)

“Mumumu~” (Nikki)

Nikki se movendo impacientemente parecia com um cachorro que ficou parado enquanto esperava pelo seu amado dono. Já pelo outro,

“Hiiro… seguro… graças a deus.” (Camus)

Quando Hiiro foi cercado por luz, Camus quase correu para salvar ele, mas Hoozuki parou ele. Isso é porque se um terceiro fosse perturbar eles, a possibilidade de falhar certamente ocorrerá.

“… não é legal, Tenn?” (Hime) (NT: De novo, não tinha nem pontuação dessa vez, talvez por ter falado baixo, mas com toda certeza era para ser uma pergunta)

Apesar de ter sido um murmuro leve, Hoozuki foi capaz de pegar a voz da princesa.

“Hohoho, eu não disse? E algum dia, Hime certamente experienciará isso também.” (Hoozuki)

“……” (Hime)

Ele deu um sorriso amargo para a garota que só podia encarar eles em silêncio.

“Quando eu encontrei ele pela primeira vez, eu imediatamente pensei que ele não era uma pessoa ordinária, mas depois de trocar contratos com um Espírito, eu agora verdadeiramente percebo quão excepcional ele é.” (Niña)

“Hoho, Niña também pensou assim?” (Hoozuki)

“Fuwa~, Orun está com tanto sono, tanto sono…” (Orun)

Orun, a fada de cabelo vermelho que havia perdido o interesse desligou suas pesadas pálpebras enquanto ainda estava no topo dos ombros de Nina.

“Fufu, agora não, Orun. Aguente mais um pouco.” (Niña)

“Fuwaai, tentarei~, tentarei~” (Orun)

A figura dela falando de forma fofa enquanto esfregava seus olhos é tão adorável.

“Hohoho, parece que a conversa deles acabou. Vocês podem ir agora.” (Hoozuki)

Eles estiveram esperando por aquelas palavras como um sinal, Nikki e Camus começaram a correr imediatamente.

Anúncios

8 respostas em “Capítulo 224: Execução do Contrato

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s