Capítulo 223: A Obstinada Princesa Cobra

Capítulo meio chato esse, mas nem é tão grande então tudo bem… vamos lá – Este capítulo foi traduzido do Arsl31.


Capítulo 223: A Obstinada Princesa Cobra

Quando Hiiro estava para cair, Tenn apoiou ele com sua mão direita, a barreira foi dissipada e Nikki e Camus vieram dos fundos num momento incrível.

“Shi-shishou!” (Nikki)

Tenn que soltou um pequeno suspiro deitou Hiiro naquele lugar, e Nikki cujo rosto parecia mortificado direcionou seu olhar para Tenn em vexação.

“Não se preocupe. É a vitória dele.” (Tenn)

“… Eh” (Nikki)

Então, os Tenns desapareceram um a um, deixando apenas um diante de Nikki neste momento.

“Aquele cara procurou por mim esplendidamente, logo…” (Tenn)

“Hiiro… ganhou?” (Camus)

Com uma expressão morta, Camus falou com Tenn que então respondeu com um aceno.

“É, parabéns.” (Tenn)

“Uoooo! Graças à deus, desuzoo!” (Nikki)

Nikki grudou no Hiiro que estava deitado. Então Hoozuki se aproximou.

“Hohoho, para superar uma provação com esse tipo de método, sério.” (Hoozuki)

Apesar de seu rosto desarrumado, Hoozuki sorriu em alegria, enquanto a princesa aparentemente irritada por isto encarou Hiiro.

(O que há com esta criança? Para ele passar pela provação por esse método, isso é muito inconsequente!) (Hime)

Com sentimentos incapazes de entender de verdade, ela observou Hiiro que esplendidamente passou a provação.

“Hmm, ele tem os culhões, ele tem a habilidade também, e acima de tudo, ele é bem gostado pelos Espíritos. Hmm, eu sabia, ele é perfeito para a Hime como uma noiva…” (Hoozuki) (NT: Ele fala de noiva, então eu suponho que seja ELA de noiva…)

… crack

“Ojii-san, você não está indo um pouco longe demais?” (Hime)

“É-é só uma piada, Hime… então por favor não solte sua sede de sangue em mim…” (Hoozuki)

A princesa foi para as costas de Hoozuki antes que qualquer um notasse, com sua unha afiada levemente tocando o pescoço dele. Hoozuki ficou pálido enquanto soltava suor frio por seu corpo inteiro.

“Esses dois, o que vocês estão fazendo…” (Tenn)

Tenn deu de ombros em espanto, então soltando uma fumaça branca, virando de novo num macaco.

“Kikii, eu achei um sujeito interessante!” (Tenn)

Ele colocou os dois lados de sua boca num sorriso enquanto olhava para o rosto de Hiiro. Vendo o sorriso alegre de Tenn, por alguma razão uma sensação dolorosa passou pelo peito da princesa.

Vendo a expressão facial da princesa,

“Então, Hime, que tal ele? Formar um contrato, isso é…” (Hoozuki) (NT: Teve um duplo sentido com casamento, aparentemente)

Mas a princesa surpreendentemente deu um grande passo para trás

“O-o que você está falando, Ojii-sama! E-eu não tenho quaisquer intenções de fazer um contrato por minha vida inteira! Uma criatura inútil de um humano ainda menos!” (Hime)

“Hmm, é mesmo?” (Hoozuki)

“C-claro. A-apesar que eu admito que eu reconheço a perseverança desta criança mesmo que um pouco… ele ainda é um humano no fim das contas, apesar de que é inacreditável, e já não está decidido que ele será o contratuante do Tenn?” (Hime)

Apesar dela ter continuado falando rápido suas desculpas, o sorriso de Hoozuki não parava.

“É só uma piada. O candidato para o contrato certamente será esta criança. Contudo, o contrato é todo sobre a compatibilidade também. Então se Tenn não adianta, então que tal você, Hime? Bem, se aquele rebote não afetar o corpo dele quando ele falhar, isso é.” (Hoozuki)

Certamente, quando falhando um contrato, o risco é alto. Apesar de Tenn ter consentido em fazer o contrato por ora, isso não significa que o contrato em si terá sucesso. No pior caso ele pode morrer se isso falhar.

“Você está dizendo isso por sua própria conveniência! Eu não sou uma alternativa!” (Hime)

“Mas, seu rosto mais cedo mostrou que você inveja Tenn, não é?” (Hoozuki)

Então, as bochechas da princesa envermelharam, e ela virou seu rosto para não ser visto por ninguém.

“E-e-e-e-eu não fiz algo assim! Sério, que rude!” (Hime)

“Hohoho, é mesmo? Bem, então…” (Hoozuki)

Hoozuki lentamente virou seu olhar para Hiiro.

“Certamente ele não é destinado a ser alguém à fazer um contrato com a Hime. Eu acho que Tenn combina mais com ele.” (Hoozuki)

“…” (Hime)

Ouvindo as palavras de Hoozuki atrás, mesmo quando ela pensou que essa é a coisa apropriada, ainda há alguma sensação pinicante no peito dela. Isso pela expressão alegre de Tenn de um tempo atrás.

Na realidade, porque os Espíritos se constituem de uma única substância, não há problemas em viver. Mas o poder deles é restringido consideravelmente no mundo externo, então eles não podem ficar fora por um longo período de tempo. Isso é um conhecimento comum entre Espíritos.

Contudo, se há um contratuante, é possível compartilhar sua existência junto, e porque eles agem juntos, eles podem se mover como eles quiserem no mundo externo.

Acima de tudo, se contratado, o Espírito poderá mostrar seus verdadeiros poderes no mundo externo, e além do mais o poder mágico suprido pela parte contratuante passa uma doce sensação agradável.

Claro, a princesa não esteve em um contrato ainda, e por causa disso, ela não sabe o que essa sensação é. Mas de acordo com os outros Espíritos que tem contratuantes, ela ouviu que eles eram capazes de provar uma sensação similar à êxtase.

Mas eles disseram que a sensação de conexão que é confiada ao contratuante é a melhor. Estando juntos, leva à felicidade do Espírito. Logo os Espíritos nascidos naturalmente sempre anseiam por uma parte contratuante aparecer.

Cada um deles desejam sentir tal sensação. Mas é extremamente raro para uma parte contratuante aparecer. Aliás, pode ser dito que tais chances foram perdidas depois que a Floresta dos Espíritos foi transferida para o fundo do oceano.

No passado era uma floresta bonita e abundante, e as pessoas que se perderam e encontraram eles eram aqueles que eram capazes de fazer contratos com eles. Mas isso é impossível agora. Isso é porque não pode haver uma pessoa que se perderia no fundo do oceano.

É por isso que, mesmo que eles digam que eles queriam, ela e Tenn ambos haviam desistido. Contudo, num certo dia ela ouviu um relato de Niña no Jardim das Fadas sobre um certo garoto de Hoozuki. Já pelo garoto, apesar dele ser um ser humano, ele parece ser bem gostado pelas fadas.

Tenn que ouviu essa história disse que ele queria ver o garoto com seus próprios olhos, e pediu para Hoozuki pela permissão para procurá-lo. Ele falhou várias vezes, mas finalmente foi capaz de encontrá-lo no fim.

Aparentemente, isso pode ser visto no rosto de Tenn que ele parece ter se interessado de algum modo no garoto. E apesar de Hoozuki ter trazido o tópico sobre contratos ter deixado ele surpreso, ele estava feliz.

Contudo, por uma razão desconhecida se era pelo orgulho de um Espírito de Alto Ranque ou não, ele decidiu colocar Hiiro num teste. Na verdade, eles podiam fazer o contrato imediatamente sem realmente fazer tais coisas, mas Tenn era inesperadamente obstinado sobre isto.

Logo nesta provação, talvez a razão pela qual Tenn pegou uma demanda irracional seja para testar o espírito de luta do garoto. Ele queria ter certeza se o coração dele não seria sacudido ao fazer uma coisa impossível.

Isto é porque a força do coração é o requirimento mais necessário para o contrato. Mas ao contrário das expectativas dele, o garoto passou pela provação usando um método que ele nunca poderia imaginar.

Não foi só Tenn, ele também espantou todos que estavam no lugar. E essas expectativas imprevisíveis fizeram Tenn feliz. Ele pode ter sentido isso, também. Esse garoto com certeza é um contratuante merecedor.

É por isso que ele fez um rosto cheio de alegria. Uma alegria em que um contratuante, algo que ele havia desistido faz tempo foi repentinamente achado, e seu coração está provavelmente dançando porque seu contratuante tem uma força surpreendente.

Vendo o sorriso vibrante de Tenn, em adição aos sentimentos de apoio por ele, apagou-se os sentimentos de inveja da princesa que haviam aparecido.

Talvez, chegando a ver este milagre, os sentimentos dela de vexação saíram ao mesmo tempo que Tenn obteve alegria.

Porque ele se manteve quieta, ela estava sendo caçoada por Hoozuki, mas no que ela estava olhando para o sorridente Tenn,

“… fique aliviada, Hime.” (Hoozuki)

“… eh?” (Hime)

Hoozuki encarou ela com olhos gentis.

“Sua pessoa destinada certamente aparecerá algum dia… definitivamente.” (Hoozuki)

“T-tais coisas… eu não disse que eu precisava delas…” (Hime)

Ela negou isso, mas sua voz não tinha força nela.

“Hohoho, mas antes disso você deve suceder minha posição primeiro.” (Hoozuki)

“……” (Hime)

“Certamente não há mais contratuantes para mim, mas para a Hime, ainda é possível. Apesar de não estar muito distante.” (Hoozuki)

“O que foi esse comentário inconsequente… por favor diga que você está brincando?” (Hime)

“Hohoho, seu hospedeiro certamente aparecerá. Uma pessoa que irá coexistir com você bem como um hospedeiro, certamente.” (Hoozuki)

Olhando para ele esfregando sua barba enquanto sorria, ela deixou escapar um suspiro. Mas aquelas palavras dele acenderam uma luz para o coração dela.

“Além do mais, talvez um deles surpreendentemente virará seu hospedeiro, sabia?” (Hoozuki)

Ele disse enquanto olhava para Nikki e Camus. Mas ela não conseguia vê-los como um recipiente próprio em qualquer ângulo possível.

“Além do mais, não é por causa da permissão da princesa que esses dois foram capazes de vier até aqui?” (Hoozuki)

Certamente, eles não seriam capazes de vir aqui se eles não tivessem recebido permissão, então ela permitir eles é um fato.

“Bem, não há necessidade para se preocupar. Eu terei certeza de que seja de acordo com suas expectativas.” (Hoozuki)

As palavras de Hoozuki afundaram no peito dela gentilmente. Será de acordo com as expectativas dela. Sim. Até Tenn conferiu o garoto em seu próprio jeito.

Se esse é o caso, então eu, também, não devo desistir. Para continuar sonhando sobre o contratuante destinado que virá para mim algum dia, como Hoozuki me disse.

(……… mas aquelas duas pessoas……… nah. É impossível.) (Hime)

A primeira ainda era uma criança, e a outra pessoa é um homem que parece uma garota. Apesar dela ter sentido que os dois possuem um espírito de um verdadeiro guerreiro, comparados com aquele garoto, eles passam uma atmosfera que não parece chegar nos padrões dela.

(Hm… aquela criança, contudo…) (Hime)

Ela focou seu olhar nas duas pessoas enquanto estava perdida em seus pensamentos, mas…

(… deve ser minha imaginação) (Hime)

Ela deu a resposta e sacudiu sua cabeça em desaprovação.

Anúncios

17 respostas em “Capítulo 223: A Obstinada Princesa Cobra

    • … tá, ignorando o fato de ser spam pela boa educação, o que você tem para mostrar? Se for seu WordPress, ele está vazio, então meio que não tem o que ver…

      E se for falar de novels originais, talvez a Descriatividade Coletiva seja um lugar melhor para falar disso, já que a ideia é justamente essa (eu sou um dos criadores de lá, por isso estou falando) – http://descol.wordpress.com

      Curtir

      • É porque meu site se chama The UnknownWing então não dá pra ver clicando no meu nome, e eu já fiz 5 cap (se eu não me engano) e eu conheço a descriatividade coletiva, só não quero fazer por lá.

        Curtir

          • Mas se vc não gostar tudo bem, só estou fazendo isso por passa-tempo, mesmo se as pessoas não gostarem vou continuar a postar, obrigado pela sua atenção e me desculpe por fazer vc perder seu tempo vendo meu comentário.

            Curtir

            • Tá… eu dei uma olhada por cima, e já tenho várias coisas para te falar:
              1) É possível mudar o WP associado com o usuário, ou seja, dê uma procurada nas configurações de administrador ou gravatar (não lembro) e as pessoas vão poder clicar no seu usuário e ir para o blog certo.
              2) Aquilo está uma zona… você fez a página principal ser a “Sobre UnknownWing”, e a página de avisos é sua introdução! Isso é confuso! Ah, e quando clicam em novel vai para a categoria, o que é uma zona pior ainda – se for fazer mais novels, crie uma página para lá com os nomes e links para as novels específicas, caso contrário deixe só o nome da sua história atual, The Glitch.
              3) Isso eu vi lendo por cima sua introdução, mas… NT, que eu e muitos outros tradutores usamos, tende a significar Nota do Tradutor, então você usar isso para uma nota sobre si mesmo fica estranho… mas tudo bem, isso é o de menos.

              Sobre a história em si… só li a sinopse e o prólogo, mas parece muito, MUITO confuso… além de estranho, não consigo dizer que faz meu gosto…

              Ah e só para falar da Descriatividade Coletiva, eu não estava falando para você fazer parte, mas divulgar lá, porque a ideia do WP é histórias originais, ao contrário daqui que são traduções, então as pessoas que entram lá tem mais a ver com quem você busca.

              Ficou grande, mas é para tentar te ajudar, e não se preocupe, não recebo TANTO comentário assim, então responder um ou outro é de boa.

              Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s