Capítulo 222: Método de Busca Exclusivo do Hiiro

Sabem, eu tenho preguiça de escrever AeRoSoL31 aqui toda vez… mas isso é irrelevante, o que importa é que este capítulo fica trocando os pontos de vista também… ah, e para quem reclama do tamanho, este aqui está bom até, com as notas e tal passou um pouco de 4k palavras, mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido do Arsl31.


Capítulo 222: Método de Busca Exclusivo do Hiiro

(PdV do Hiiro) (NT: Ponto de Vista)
Com cabelo amarelo bagunçado amarrado numa bandana vermelha. Olhos que deixam uma impressão marcante, um rosto que passa uma impressão amigável pegou meus olhos.

Mas a coisa que tomou meu interesse mais é a condição dele.

“Você, você pode voar?” (Hiiro)

Era isso que eu queria ouvir dele, ou parecido. Eu estava certo que eu atingi ele naquela hora. Eu pretendia pegar ele no exato momento enquanto ele ainda está no ar.

Mas no instante que a espada atingiu, a presença daquele espírito sumiu daquele lugar. Ele esquivou instantaneamente, como se ele estivesse usando algum tipo de acelerador.

Logo eu cheguei à opinião que ele pode se mover pelo céu livremente.

“Nem, eu não consigo fazer aquelas coisas sabe?” (Tenn)

“……” (Hiiro)

“Eu meramente pulei, para começo de conversa.” (Tenn)

“… pulou?” (Hiiro)

“Sério. Eu só tive vontade disso.” (Tenn)

Ele fez um grande pulo no céu enquanto ele disse isso. Eu rastreei ele com meus olhos, não deixando ele fora da minha vista. No que ele estava prestes à atingir o chão,

BOFU!

Então, os pés de Tenn brilharam levemente, e pulou de novo aos céus daquele lugar. Toda vez que ele está para cair, ele move seus pés no ar várias vezes, e sobe ao ar de novo.

“Isso é conveniente demais!” (Hiiro)

Entendo. É por isto que ele foi capaz de se mover com aquele timing. Este cara não pode voar no céu. Ao invés disso, ele pode saltar no ar. É bem como ele disse.

“Isso é algum tipo de encantamento mágico sendo guardado nos seus pés, então descarregados instantaneamente….? Ou, conjurar uma pequena explosão de poder mágico…?” (Hiiro)

Eu inintencionalmente soltei meu mau hábito de analisar uma entidade desconhecida. Olhando para Hiiro, que tinha sua mão apoiando seu queixo, Tenn inclinou seu pescoço e desceu para o chão.

“O~yy, nós podemos continuar?” (Tenn)

As palavras de Tenn me trouxeram de volta para meus sentidos. Então apontando minha espada para o oponente pela segunda vez, eu tomei uma postura novamente.

“Entendo. Isto está ficando mais um pé no saco do que eu pensei.” (Hiiro)

Outra abertura sumiu em meu oponente. Por outro lado, eu não consigo nem usar magia aqui. Apesar de terem algumas contra-medidas, seus efeitos são todos fracos.

Além do mais, eu não consigo entender a habilidade do meu oponente que assumiu aquela forma. Se eu fosse dizer, é muito diferente de quando ele ainda era um macaco… ou aliás, uma diferença esmagadora de poder está saindo do meu oponente neste momento. Ele é uma existência absurda.

Apesar dele não estar dando seu poder completo ainda, eu já posso sentir a pressão bem acima de quando eu estava batalhando com Shishiraiga. (NT: Geral preferiu isso, então…)

Enquanto pensava em como pegar ele fora de guarda, Tenn desapareceu do meu escopo.

“!?” (Hiiro)

Estando espantado, eu senti hostilidade por trás, e agachei num instante. O som de algo cortando o ar correu acima da minha cabeça, e sentindo uma má premonição, eu escapei do lugar imediatamente.

“Eu errei~, mas isso foi só um cumprimento então você pode evitar isso facilmente.” (Tenn)

Apesar do rosto dele colocando sua língua para fora me irrite pra caramba, não há tempo para eu ficar bravo neste momento. Isso foi um tremendo movimento. É um simples movimento, mas eu não pude nem ver nada, e me fez ficar completamente espantado por surpresa. Apesar de eu ter sido capaz de evitar porque eu senti a sede de sangue, meu corpo inteiro ficou frio, como se jogando água fria num corpo quente.

(Além do mais, ele não estava com o poder total ainda… esse movimento, adicionado com esta Existência Nulificadora de Magia… você tem que estar brincando comigo.) (Hiiro)

Eu pensei que Shishiraiga fosse rápido o suficiente, mas este Tenn era ainda mais rápido. Claro, eu não fiquei atrás no meu Modo Tenka Musou lá trás, mas ficar com nada além de minha força física, falando francamente, eu só consigo acompanhar por pouco.

(Esta é a diferença do modelo humano?) (Hiiro)

Isso é incomparável com a hora que ele era um macaco. Todo movimento, todo ataque dele faz minha espinha tremer. Eu tenho que fazer um avanço de um jeito ou de outro ou eu morrerei.

“Hey.” (Tenn)

Apesar de chamar ele do nada fez ele erguer sua guarda, sua cautela subsidiou quando ele viu seu oponente com as mãos atrás da cabeça, sorrindo com um rosto solto.

“Você consegue aguentar Shakki, não consegue? Mas pelo que eu vejo, você não parece usar isso bem.” (Tenn)

“… quem sabe? Você está me provocando para me fazer abaixar minha guarda?” (Hiiro)

“Hmm~ então você consegue usar isso até um ponto, pelo que eu consigo sentir de você~” (Tenn)

Ele viu através de mim. Tendo repentinamente lembrado, eu coloquei uma expressão desagradável em meu rosto. Isso me lembra, meu oponente neste momento é um da Raça-Que-Tudo-Vê. Com isto, não há mais cartas disponíveis para mim.

“Hmm~ ……. Oh, bem. Se você conseguir masterizar Shakki então você poderá ser capaz de me igualar, mas isto está bem por enquanto.” (Tenn)

“……… Que?” (Hiiro)

Eu perguntei para ele de novo sobre a conclusão dele mais cedo.

“Hmm~, você vê, eu não esperava que você me levasse à usar esta forma. E não há motivo em competir com você nisto também…” (Tenn)

No que Tenn disse isso, seu corpo borrou levemente. Eu foquei bem meus olhos, mas num instante,

HYUNHYUNHYUNHYUN!

Uma série de Tenns preencheu os arredores e se multiplicaram um após o outro. Eu observei meus arredores enquanto mantinha cautela, mas seus números ficaram muitos demais para se contar.

“Eu posso ver através de você, seu bastardo de óculos.” (Tenn)

“O que você disse?” (Hiiro)

Eu disse isso para sondar ele, mas ele não parece ligar também.

“Só há um corpo original. Tente vencer isto. Mas você só tem um ataque disponível. Você consegue fazer isso? Me mostre o que você tem.” (Tenn)

Eu observei sem mover do meu lugar. Contudo, eu não consigo dizer a diferença entre o artigo genuíno e a imitação.

“Oyoy, você está pensando que há fakes neles, estou certo? Errado, errado. Todos eles são reais ao menos.” (Tenn) (NT: Eu fico pensando, se isso fosse uma tradução oficial, eu teria que fazer fake virar algo como falso, mas fica tão feio…)

“… !?
Todos eles… são reais!?” (Hiiro)

Com esse poder fora dos padrões, eu quase gritei. Só de pensar quando eles todos atacarem me faz tremer. Eu posso nocautear várias cópias, mas derrotar todos eles é de fato impossível nesta situação.

“Aquele de que eu estou falando é o corpo original, em outras palavras, o original! A propósito, nós não nos moveremos daqui, então vai logo com isso! Oh, eu não tenho as intenções de fazer isso muito, então… você só tem dez minutos!” (Tenn)

Ele disse assim, com um sorriso intimidador lembrando sua forma de macaco de um tempo atrás. Até aqueles que estão no ar ficaram parados, como se eles estivessem flutuando, completamente parados no ar. Bem, eu não tenho o tempo para imaginar sobre tais coisas.

(O corpo original… onde está?) (Hiiro)

Eu não consigo dizer a diferença mesmo. Eu só posso atacar uma vez. Se eu errar, Tenn não me reconhecerá. Mesmo que aquele macaco não me aceite, eu não ligo para isso mesmo, mas eu acabarei sendo zoado.

Se Liliyn fosse descobrir isto, ela certamente fará de mim um tolo.

Eu coloco força na minha mão fechada e olhei ao redor mais uma vez.

(Tá… eu terei certeza de ganhar este jogo por todos os meios.) (Hiiro)

 

Enquanto é bom mirar na vitória por todos os meios, eu não consigo pensar num grande plano com este tempo passando.

“Ora ora, qual o problema agora~” (Tenn) (NT: Não é o nosso “ora ora”, é aquele japonês que tem em animes, normalmente delinquentes… mas serve o nosso também, tanto faz)

Um macaco bastardo pousa nos arredores, mas há também alguns no ar assim como no chão, então é verdadeiramente irritante.

Eu só posso atacar uma vez. Achar só uma pessoa no meio de uma multidão enorme é muito difícil.

Mesmo que eu me mova e cheque eles um a um não me levará a lugar algum. Seu rosto mostra um sorriso de senso de superioridade, mas eu acalmei minha mente e observei todos os Tenns.

Contudo, eu não consigo ver a diferença entre todos eles…

(Que tarefa difícil você me deu…) (Hiiro)

Mesmo se eu forçar meus olhos até a morte, eu não consigo notar uma única coisa.

“Faltam oito minutos~” (Tenn) (NT: Ele deveria trabalhar no ENEM)

Tempo se passa a cada momento. Se isto continuar, então o distinguir o original do resto não será possível. Apesar que eu posso fazer isso facilmente se eu fosse usar magia, depois de vir aqui, eu não posso fazer nada além de admirar o valor da magia que eu tomei por dada.

Mesmo que eu me mova por aí e verificasse cada um dos Tenns, eu não serei capaz de julgar as diferenças deles.

“Seis minutos sobrando~” (Tenn)

Isso gradualmente tomou minha paciência. Eu fiz meus olhos olharem mais precisos em cada um dos movimentos dele, mas ainda não adianta.

 

(PdV dos Outros, e um pouco do Hiiro)
“Shishou! Não desista desuzoo~!” (Nikki)

“Nn… Hiiro consegue fazer isso!” (Camus)

As torcidas de Nikki e Camus alcançaram até as minhas costas. Mas não importa o quanto eles torçam, o tempo só passa porque ele não conseguia fazer nada.

“Ara, se você não consegue lidar com tal desafio satisfatoriamente, então você  ainda mais não será capaz de fazer um contrato com um espírito.” (Hime) (NT: Eu tenho a impressão que a Princesa se chama Hime, que é o significado do nome… isso explicaria muita coisa, então chamarei ela disso ao invés de Celeste agora…)

Uma voz cheia de espinhos espetaram minhas costas. Movendo minha visão, era a princesa que estava sendo provocada um tempo atrás, me ironizando. (NT: Eu sei que o ponto de vista é terceira pessoa, mas aqui usa o do Hiiro… eu só estou seguindo o que foi dito pelo AeRoSoL31)

“Niña-sama, apesar do Ojii-san de certo modo favorecer ele por alguma razão, eu acho que você está superestimando ele demais.” (Hime)

“Quatro minutos~” (Tenn)

Em adição aos comentários atrevidos da princesa, Tenn sobrepôs isso com sua contagem enquanto puxava um sorriso. Se eu fosse explodir aqui, eu acabarei sendo tratado como o imaturo. Então mesmo que seja irritante, eu dei prioridade ao desafio que eu devo fazer por ora.

“Mumumu! A princesa subestima o mestre demais, desuzoo!” (Nikki)

“Eh? O q-o que?” (Hime)

Nikki gritando do nada fez a princesa exclamar em surpresa.

“Hiiro… não é tolo.” (Camus)

Camus também, respondeu, fazendo ela mostrar um estado de confusão.

“Ma-mas isto é como vocês podem ver! Com este pouco tempo, como ele achará um jeito de avançar nesta situação?” (Hime)

É como ela disse. Logo eu não posso responder.

“Muu~ Ainda assim, Shishou fará algo sobre isso!” (Nikki)

“Ele consegue… Hiiro é esse tipo de pessoa.” (Camus)

“Uu…” (Hime)

A princesa vai para trás em derrota pela pressão emitida pelos dois.

“N-não importa o que vocês digam, a situação dele é bem severa. Esta é uma provação para fazer um contrato com um Espírito, sabiam? Mesmo que ele seja uma pessoa de um mundo diferente, o que é impossível é impossível.” (Hime)

Com bochechas cheias, as duas pessoas opuseram ela, mas ao invés de ouvir as palavras da princesa, Hiiro focou sua consciência na outra questão.

(… Provação para fazer um contrato com um Espírito… huh. Um Espírito…) (Hiiro)

Hiiro repetiu as palavras da princesa em sua mente, colocando a espada gentilmente e ficou parado.

“Hou”, Hoozuki que estava observando o estado de Hiiro repentinamente exclamou, como que dizendo “muito bem!”.

“Hime.” (Hoozuki) (NT: Eu assumo que ela seja a princesa e tenha esse nome, então o resto chama ela de princesa e ele chama ela pelo nome… porque eu quero)

“O que?” (Hime)

“Hoozuki chamando ela repentinamente fez ela perguntar por reflexo.

“Eu não te falei sempre?” (Hoozuki)

“… Eh?” (Hime)

“Enquanto você não desistir, você definitivamente verá a luz.” (Hoozuki)

A princesa ficou quieta para aquelas palavras, e fez bico em desprazer. Mas aquela expressão imediatamente quebrou quando ela viu Hiiro com um rosto sério. Já pela razão, é porque uma quantia inacreditável de poder mágico saia dele.

“O q-o que há com este poder mágico…!” (Hime)

A quantia de poder mágico que excedia os pensamentos dela está sendo liberada pelo corpo de Hiiro, cobrindo a barreira inteira.

“Hohoho, parece que ele está carregando um poder ainda além de nossas imaginações.” (Hoozuki)

A quantidade de poder mágico é tão surpreendente que todos eles inintencionalmente engoliram. E porque o poder mágico passou e cercou a barreira inteira, ele foi para fora de sua influência… pode Tenn ser capaz de aguentar esta pressão mágica?

“Quão longe ele continuará crescendo?” (Niña)

Niña ao lado deles soltou um grito em surpresa. O ritmo de crescimento de Hiiro virou uma existência imensurável para eles.

“É-é, certamente o poder mágico dele é enorme, mas como ele distinguirá o corpo original com isto… Ah!?” (Hime)

“Então você notou também, Hime.” (Hoozuki)

Então ela foi capaz de entender claramente o motivo de Hoozuki esperar tanto deste homem.

“Eeeh, mas isto é inconsequente demais!” (Hime)

“Hohoho, que rapaz interessante!” (Hoozuki)

Traços de desprezo não podiam mais ser sentidos dos olhos da princesa. Ficando quieta, ela só focou sua atenção no que será o resultado da ação de Hiiro com seus próprios olhos.

 

(PdV do Tenn)
“Uu, que poder mágico incrível!” (Tenn)

Tenn que estava no meio da tempestade foi pego e estava sufocando no meio do puro poder mágico saindo como uma fonte.

(Sem chance, esta quantia de poder mágico supera até os Espíritos!) (Tenn)

Em termos de capacidade de poder mágico, Espíritos não perderão se comparados com as outras raças. Aliás, para eles cuja existência inteira é feita de poder mágico em si, isto não é um exagero. No que é o ponto predominante deles, eles se orgulham em sua enorme quantidade de poder mágico… mas no fim, este homem emitindo tal grande quantia de poder mágico excedeu as expectativas deles.

(Ainda mais, a grande quantia de poder mágico está quebrando fora meu Controle Mental. Isto é ruim~) (Tenn) (NT: AeRoSoL31 não tem certeza se é realmente Controle Mental, em japonês é 心許(こころもと), se alguém quiser arriscar…)

Enquanto pensava isto, eu virei meus olhos para o perpetrador descarregando seu poder mágico. Não importa quanto poder mágico está sendo liberado, isso não importa se você é incapaz de controlar ele perfeitamente.

Mas pelo que eu posso ver, ele não só está liberando poder mágico, mas também investigando cada um dos corpos por envolver eles nisto.

Não importa quanto você divida e separe a distribuição de poder mágico, o núcleo que produz magia sempre residirá no corpo original.

Mas porquê este poder mágico que envolve os corpos está analisando eles cuidadosamente, o corpo original será descoberto rapidinho. O “núcleo” que produz magia. A coisa que forma a alma do Espírito.

Isso é o que os clones não tem. Hiiro que se tornou ciente disso está examinando os corpos por livremente operar sua magia como está.

Contudo, para fazer isto, alguém precisa ter controle preciso de seu poder mágico, e se ele continuar soltando esta grande quantia, não será estranho se ele esvaziar suas reservas mais cedo.

Apesar que o pensamento dele está bem correto, seu método é muito inconsequente.

(Se isto continuar, eu perderei grande!) (Tenn)

Apesar dele não pretender se mover normalmente e inspecionar eles como eu esperava, eu declarei para ele que eu não me moverei do lugar.

Seu poder mágico não se espalhou para todos os membros ainda. Isso nem alcançou o original também. Ele será capaz de manter este poder mágico liberado ou ele acabará no meio do caminho?

(Hehe, isto é excitante! Vejamos como este aqui sairá!) (Tenn)

 

(PdV do Hiiro)
Esta aposta é bem cheia de desvantagens. Mas eu não tenho outras ideias. Se eu tiver um pouco mais de tempo, talvez eu possa ter pensando em algo melhor, mas eu não posso arriscar mais, então eu decidi com isto.

Uma provação para fazer um contrato com um Espírito… com as palavras da princesa, eu lembrei que tipo de existências os Espíritos eram.

Os Espíritos são magia em si. Sua existência é poder mágico em si. Não é um exagero dizer que o corpo deles é feito de uma quantia enorme de poder mágico.

E eu também lembrei que os Espíritos possuem um “núcleo” que serve como o núcleo, ou a fonte dos poderes mágicos deles em si. É a parte única deles, e mesmo que eles se dividam assim, somente um existirá, e isso está no corpo original. (NT: Núcleo = Core entre aspas e nos outras partes, mas o segundo núcleo daqui é Nucleus… pois é, complicado)

Eu ainda estou incerto disto. Mas isto é só o que consigo pensar. Logo eu pensei, como eu vou procurar pelo núcleo? E cheguei à cobrir a barreira inteira com meu poder mágico para checar todos eles.

Magia reage à magia. Logo se eu liebrar poder mágico no meu corpo, eu julgo que eu farei uma reação ao “núcleo” do meu oponente.

Apesar desta ação agressiva fazer a batida do coração do oponente disparar, porquê não causa qualquer dano ao outro lado para ser considerado um ataque, eu me sinto aliviado em fazer isto ao menos.

Mas esta é a primeira vez que eu fiz isto, então é meio difícil. Apesar de eu ter liberado poder mágico muitas vezes, este aqui é um processo complexo de descarregar magia num grande surto de uma vez, mantendo isso, e então concentrando em manipulá-lo para examinar cada entidade mágica.

E minha sensação de exaustão se acelera disso, ao ponto onde eu cairei se eu abaixar minha guarda um pouco. É graças à larga quantia de poder mágico que eu tenho que eu fui capaz de chegar até este ponto.

(Mas este é meu limite? É devagar demais! Eu não espalhei ele pelo negócio inteiro ainda!) (Hiiro)

Eu cerrei meus dentes enquanto suava como uma cachoeira. Eu sinto como se o peso do meu corpo está gradualmente ficando mais e mais pesado no que o tempo passa.

Eu não podia mais ouvir a contagem do Tenn. Talvez porque ele está surtando nesta tática, também. Para isso, eu determinei que eu certamente ganharei com isto.

Contudo, eu perdi minha força em meus joelhos. Não, ainda não. Se eu cair aqui, eu não serei capaz de me levantar mais. Então isso acabará.

(Como se algo assim… fosse me deter!) (Hiiro)

Eu tomei um fôlego profundo, então

“UOooooooo!” (Hiiro)

Eu torci o resto do meu poder mágico num estouro. Então…

(… te achei!)

Eu abri meus olhos num encarar, então aproximei o alvo com passos pesados. O rosto do oponente gradualmente entrou em minha visão, com um roso que não estava mais sorrindo como antes.

Eu coloquei poder no meu punho trêmulo e balancei ele o mais duro que eu pude.

SMACK…

Um som fraco acerta a bochecha do oponente. Quase não há dano, ao contrário das expectativas. Contudo, o ataque teve sucesso. Mas se o alvo é o real ou não…

No que eu tento confirmar isso, ambas minhas pernas perderam suas forças. Ainda assim, eu não separei da minha vista a pessoa na minha frente.

“… você até que é alguma coisa, humano.” (Tenn)

A boca da outra pessoa se moveu assim, e minha consciência vagou para a escuridão com um sorriso.


Nota do Thyros: Devido à única pessoa que respondeu no post do Facebook, Luiz, ter falado que queria essa nota do autor, então vamos lá… ah, eu não pretendo ajeitar os nomes para como eu uso, nisso vai ser um grande CTRL+C CTRL+V. Ah, antes que perguntem, eu só traduzi as descrições, mas chuto que quem fez elas foi o AeRoSoL31… eu nem li os nomes (só alguns de batida de olho), então se estiver muito diferente… culpem outra pessoa.

Nota do Autor: Desta vez são só dois personagens.

Foi repentino, mas eu decidi que eu contarei primeiro o número total de votos do personagem mais popular pelo largo número de pedidos.
Por ora, eu anunciarei o primeiro lugar nos personagens em geral, e o primeiro lugar na heroína favorita mais votada abaixo.
Mas isto é só porque eu tenho tempo sobrando, então só vote uma vez, por favor!

Como votar

Personagem em geral – Okamura Hiiro

Heroína – Muir

Qualquer formato é bom enquanto for entendível, se eu posso ter uma mensagem com suas impressões, eu adicionarei aqui! Eu pedirei para um amigo pessoalmente, e quando eu sentir que eu terminei de ouvir tudo, eu anunciarei o resultado! Que tal uma semana depois~

Pelos personagens que aparecem até agora:

Okamura Hiiro (O cheat único de protagonista)

Muir (Primeira heroína, com uma pequena disposição à yandere)

Arnold (Oji-san Lolicon)

Liliyn (Garota Nobre Tsundere Loli)

Silva (Ubíquo e elusivo mordomo hentai)

Shamoe (Maid atrapalhada que sempre entra em pânico)

Nikki (A estúpida e fofa pupila deHiiro)

Mikadzuchi (Ex-demônio que é chegada no Hiiro)

Aoyama Daishi (Herói Ikemen Criador de Harém)

Suzumiya Chika (Rainha Esportista Tsundere)

Minamoto Shuri (Do Tipo Yamato Nadeshiko)

Akamori Shinobu (Garota animada com um sotaque de Kansai)

Rudolf (Tolo Rei do País Humano)

Lilith (A primeira princesa do País Humano)

Maris (Rainha do País Humano)

Well Kimble (Oficial Comandante do País Humano)

Dennis (Ministro do País Humano)

Maricris Bluenote (A velhota que previa o futuro que ensinou magia para Hiiro. Nome real é Alicia)

Nisu (A criança na vila que Hiiro visitou pela primeira vez)

Brey (Pai de Nisu, Prefeito da vila)

Panisu (O velho vendedor de armas que deu Tsuranuki [Perfuradora] para Hiiro)

Mick (O velho homem na loja de bens em geral que foi nocauteado pelo ladrão)

Tsungari (Um dos Irmãos Harios que foi cortado por Hiiro)

Tsuru Debu (Um dos Irmãos Harios que foi  atingido pela Magia de Palavra Calor de Hiiro)

Eveam (Atual Maou cuja cabeça é um jardim de floresPresent Demon Lord)

Aquinas (Cruel Rank Um. Demônio Mais Forte)

Marione (Cruel Rank Dois. Barão Bigode)

Tekkil (Cruel Rank Três. O Espião Mascarado)

Ornorth (Cruel Rank Quatro. Lobisomem que falta em talento literário)

Shublarz (Cruel Rank Cinco. Beldade Voluptuosa)

Greyald (Cruel Rank Seis, Cara ágil que sempre acha a maioria das coisas problemáticas)

Kiria 05 (Ex-assistente de Eveam)

Kiria 03 (Modelo especializado de batalha. Levemente estúpida)

Kiria 02 (O tipo com língua super perversa)

Musun (Chef Mestre do País Demônio)

Rushbelle (Comandante Chefe da Corps dos Demônios, levado pelo nariz por Yuhito)

Havreed (Capitão Magro do Exército Demônio)

Eunice (Capitã do Exército Demônio que foi previamente cega e fica bem num Vestido Chinês)

Judom Lankars (Confiável Mestre de Guilda)

Max (O Homem-urso amigo de Arnold e gordo como um porco)

Leowald (Atual Rei das Feras, Maníaco por Batalha)

Regulus (Sábio primeiro Príncipe do País das Feras)

Lenion (Impertinente Segundo Príncipe do País das Feras)

Kuclear (A primeira Princesa do País das Feras e de algum modo atraída ao Hiiro?)

Mimir (Segunda Princesa do País das Feras, Hiiro deu o apelido de Ao Ribbon e também gosta do Hiiro)

Blansa (Rainha do País das Feras)

Barid (Um das Três Feras Guerreiras, Homem pássaro)

Crouch (Uma das Três Feras Guerreiras, apelidada de garota-Nyan. Uma garota que sofre pela vontade de fazer Hiiro ser dela)

Putis (Uma das Três Feras Guerreiras, enigmática garota vestindo fantasia)

Rarashik (Gênio de Comabte que inventou as Técnicas de Binding, uma Loli-baba Beberrona e apelidada de Chibi-usagi)

Raiv (Irmã mais velha de Arnold, Empregada Chefe e Amante de Cigarro)

Yuhito (Irmão Mais Velho de Rarashik Maníaco por Pesquisa)

Niniaho (Rainha das Fadas)

Orun (Duende de cabelo Vermelho Barulhento)

Camus (Jovem chefe da Tribo Asura e fiel subordinado de Hiiro. Seu poder de garota é mais forte do que de qualquer um)

Jinu (Assistente de Camus, apelidado de cara com topknot por Hiiro)

Shivan (Velho amigo de Liliyn e avô de Camus)

Rigund (Pai de Camus, transformado num demônio causando sua morte)

Potnis (Sacerdote Chefe do Templo Principal de Ordine)

Avoros (Maou Anterior e irmão mais velho de Eveam, um belo shota)

Iraora (Ex-Cruel que matou Greyald)

Hiyomi (Companheiro de Avoros que machucou o pai de Camus)

Kainavi (Tentou matar Hiiro, mas é contra-atacado por Liliyn e Camus)

Kokurou (Beastman com um passado terrível)

Hoozuki (Rei dos Espíritos e enorme cobra branca)

Hime (Espírito, uma garota miko tsundere. Normalmente uma pequena cobra branca) (NT: E foi por isso que resolvi chamar ela de Hime pelo capítulo…)

Tenn (Espírito, um macaco patife atrevido)

Yukiouza (Espírito de Rarashik com a forma de um coelho da neve)

Shishiraiga (Espírito de Leowald com a forma de um leão. Normalmente um pequeno gato ruivo)

Então você já escolheu um? Talvez, há muitos, mas o que você sente que é o melhor personagem? Por favor só escolha um personagem geral e melhor heroína por pessoa!!!

Anúncios

5 respostas em “Capítulo 222: Método de Busca Exclusivo do Hiiro

  1. (NT: AeRoSoL31 não tem certeza se é realmente Controle Mental, em japonês é 心許(こころもと), se alguém quiser arriscar…)

    Significa:

    E obrigado pelo capítulo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s