Capítulo 221: Hiiro VS Tenn

Eu ia fazer este capítulo ontem, mas… é, deu uns problemas, mas tá aqui… ah, e tem várias trocas de ponto de vista neste capítulo; numa nota paralela, para os perdidos que não acompanham minha página no Facebook ou a lista de capítulos, o KnW da semana passada foi feito pelo Shinigami Hentai (Herói Undead), vão lá ler – Este capítulo foi traduzido do Arsl31.


Capítulo 221: Hiiro VS Tenn

Para ser franco, eu fiquei impaciente. Claro, isso não apareceu na minha cara, mas como esperado, sendo obrigado a lutar contra um espírito de alto ranque sem magia realmente deixa alguém desconfortável.

A aparência dele é só como um pequeno macaco-esquilo, mas a única diferença é que o pelo dele é amarelo.

Contudo, aquela coisa é sem dúvidas um espírito. Ainda mais, não é um ordinário, mas uma existência de alto ranque como Shishi Ligre que ele havia lutado antes. (NT: Estou vendo aqui no AeRoSoL31, chamar ele de Shishiraiga como em japonês parece bacana, o que acham? Falem que eu vejo nos futuros capítulos)

Claro, nem todo espírito de alto ranque é tão forte quanto Shishi Ligre, mas ainda, se você olhar para o lugar onde a batalha será, então talvez ele tenha confiança em seus braços.

Tendo que lutar num campo onde o oponente não pode praticar magia é honestamente uma penalidade severa. Bem, assumindo que nós faremos um contrato, isso não mudará se a outra parte é mais forte.

Contudo, como eu lutaria se ele tiver poder no mesmo nível que Shishi Ligre? Isso seria um problema de fato. (NT: Eu não quero ficar colocando itálico aleatoriamente como fazia, porque aqui é quase tudo em ponto de vista ou não… se ficar foda de ver, me avisem que nos futuros eu faço querendo ou não)

(E essa é uma batalha onde eu não serei capaz de usar meu Shakki…) (Hiiro) (NT: AeRoSoL31 se tocou que “mente vermelha” não fazia sentido e viu que o certo seria “Qi Vermelho”… ainda prefiro Shakki, mas só comentando)

Sim. O Shakki que está sendo utilizado como a técnica principal para a Grande Aura Vermelha, que eu estive salvando como meu trunfo em situações desconhecidas.

“Oyoyoy, qual o problema? Se arrependendo agora?” (Tenn)

Lembrando nosso primeiro confronto, eu irritei Tenn que está sorrindo como um idiota para me encher.

“Ha, sem chance. Eu só estou pensando eu como eu devo lhe cozinhar neste momento.” (Hiiro)

Eu levei ele como um ingrediente como um blefe, no que eu não posso mostrar minha fraqueza para o oponente também.

“Nós desejamos para você o melhor, Shishou!” (Nikki)

“Un.” (Camus)

Nikki animando e Camus acenando sua cabeça vieram me assistir.

“Então, vocês dois estão ambos prontos?” (Hoozuki)

Vendo o rosto dele, Hoozuki parece estar excitado de alguma forma. Para a idade dele, ele é como um garoto que não consegue se acalmar numa viagem.

“É, é.” (Hiiro)

“Este aqui está bem a qualquer hora!” (Tenn)

Depois de olhar para os dois que deram suas respostas, Hoozuki foi para trás. Então, em um sopro,

“Comecem!” (Hoozuki)

Eu instantaneamente puxei minha Zetto・Zangeki. Se chegou nisto, então tudo que eu posso fazer é retirar a consciência do oponente com um ataque fortalecido por magia, ou assim eu pensei. (NT: Em inglês está algo como Lâmina Rasgante・Zangeki, mas eu lembro de ter usado Zetto Zangeki antes, o que eu acho mais legal)

“… Então, você pode conceder poder mágico para uma espada, eh?” (Tenn) (NT: Isso não é magia, é lutar, com estilo)

Como dito por Tenn, uma magia branca azulada envolveu a espada. Ou talvez eu deva dizer, ser capaz de liberar poder mágico me evita a complicação. Bem, apesar que não parece ser possível mostrar o efeito de magia ao seu máximo.

Eu chutei o solo rapidamente, tomando a iniciativa de diminuir a distância para vitória.

“Oops!” (Tenn)

“Haa!” (Hiiro)

Eu sabia que ele fará uma esquiva rápida, mas isso só mostra quão formidável de um inimigo ele é. Eu posso perturbar a magia do oponente se eu fosse cortá-lo com a espada, e dar à ele um pequeno dano. Apesar que é o suficiente para um inimigo fraco desmaiar, talvez para um espírito de alto ranque, eu poderia ao menos enrijecer os movimentos dele. Mas ainda, eu não ligo. Se eu focar meus ataques em um único lugar, então ele certamente derrubará isso como esperado.

Meus movimentos são previsíveis? Ele esquivou isso facilmente e continuou nisso. Eu também estou me movendo rapidamente, mas nem mesmo um arranhão passou por ele. Irritado por isto, eu aumentei um grau e tentei lançar ele com a espada, mas ele evitou isso bem rapidamente. Como esperado… este macaco é bem ágil.

Ainda mais, no momento que isso foi evitado, ele torceu sua cauda e atacou. Não parece ser um fatal, mas para um espírito como oponente, pode haver uma bola escondida na jogada ali. Desta vez, ele mirou por um lugar onde eu estou aberto, mas eu só rolei no chão para evitar isso e troquei ataques com meu oponente de novo.

 

E então, Hiiro chutou a terra mais uma vez, e balançou sua espada contra Tenn, travando os olhos um no outro.

 

“Whoa, ele é rápido!?” (Celeste) (NT: Agora é ponto de vista dela… E não foi o nome dela ainda, né…?)

A princesa exclamou em surpresa. Pensando que um duelo desse é impossível de ser realizado deste jeito, ela ficou mais surpresa do que antes comparado quando contaram para ela de Hiiro fazendo um contrato com um espírito.

Até agora, todos os seres humanos que tentaram o contrato acabaram fracassando. Mesmo se eles obterem sucesso temporariamente no contrato, seus receptáculos de almas não foram capazes de lidar com isso e no fim um monte de pessoas tiveram seus espíritos quebrados.

Me falaram que Hiiro já tinha ouvido esta história. Por causa disso eu duvidei da sanidade dele por tentar realizar o contrato sem hesitar nem um pouco. O que é ainda mais surpreendente, é o outro fato de que Tenn foi escolhido como o parceiro contratante.

Somente um tolo pode fazer esta coisa…… não, Tenn já é um, mas ainda assim, ele é um espírito que possuí poder no mesmo nível que o meu. Um homem ordinário não consegue nem aguentar o poder daquele espírito, mas lutar contra ela? Não é nada além de suicídio. (NT: Lutar contra me parece mais fácil que aguentar o poder via contrato…)

Certamente, Tenn foi restringido pela magia de Hiiro quando eles se encontraram primeiro, mas aquilo foi no mundo externo, onde os poderes de um Espírito são limitados. Nós estamos agora na Floresta de Espíritos, onde um Espírito pode usar seu poder total.

Mesmo um guerreiro forte como ele não pode nunca ganhar vitória sem magia. Apesar de Tenn entender isso, eu não consigo entender porquê vocês ainda intendem fazer isso.

Não importa o que ele faça, a vitória de Tenn já está decidida. Mas meu peito está cheio de sentimentos de querer perguntar sobre o sentido deste duelo inútil, mas no que eu observo a cena diante dos meus olhos, eu fiquei instintivamente sem palavras.

Assim que ele puxou sua espada, olhando para Hiiro fincando ela no Tenn numa velocidade tão esdrúxula, eu aprendi que ele não é só um cara poderoso superficial. (NT: O termo usado é big gun, o que me deu um pouco de dor de cabeça, mas é um jeito de se referir à algo importante, forte… além de armas grandes)

Além do mais, antecipando os movimentos de Tenn e ainda mais do que isso, deixando Tenn na defensiva.

(Eu já sei que ele não é só um ser humano ordinário… mas ainda, eu não esperava isto.) (Celeste)

Eu chequei mais uma vez se meus olhos estão vendo coisas. Hiiro certamente se qualifica nas categorias de lutadores fortes entre os seres humanos normais.

Ao invés de chamar isso de força bruta, a força dele, eu posso dizer que é mais próximo de observar o inimigo. Em outras palavras é discernimento.

“Você com certeza é bem forte, Hiiro-san.” (Niña)

Falando sozinha do nada, estava Niña bem ao meu lado. Eu dei um passo para trás imediatamente, me sentindo rude, e coloquei minha cabeça para baixo.

“… isso é meio entristecedor, Princesa. Nós realmente não podemos mais nos dar bem como antes?” (Niña)

“Nossas posições são diferentes agora.” (Celeste)

Sim. Nossas posições são diferentes agora. Eu não tenho título, apenas um mero Espírito, enquanto o outro lado é a rainha das Fadas.

Mas no que eu pensei sobre isso, eu senti calor em ambas minhas bochechas repentinamente.

“Hyaa! O gue voxê bensa gue voxê etá hazendo?!” (Celeste)

Eu queria dizer ‘o que você pensa que está fazendo!’ mas ela puxou minhas bochechas então eu não fui capaz disso.

“Hi, himyaaa?” (Celeste)

Eu chamei o nome dela, mas a expressão dela ficou brava,

“NÃO! Me chame de Nia!” (Niña)

“Voxê, gue…” (Celeste)

Mas ainda assim, não tem como eu poder agir excessivamente amigável agora que nós temos posições diferentes. Mesmo que eu também queira chamar o apelido dela assim como antes.

Mas há uma razão pela qual eu não posso mais fazer isso. Claro, há a posição, também. Mas a verdade é… eu tenho inveja dela.

Nós nascemos neste mundo ao mesmo tempo, competimos ao mesmo tempo, e crescemos ao mesmo tempo. Nós sempre estivemos juntas como verdadeiras irmãs, e éramos tão próximas que não havia algo que nós não soubéssemos uma da outra.

Mas quando Niña foi escolhida como a Rainha das Fadas, lá eu aprendi a diferença de nossas posições, e isso criou um buraco em meu peito. E um fogo ardente preencheu esse buraco. Então esse fogo gradualmente se tornou algo sombrio e frio. Eu notei imediatamente que era inveja.

Juntas nós buscamos pelo título de Rainha. Eu não prometi virar uma rainha ao mesmo tempo que ela, mas eu havia entendido que deve ser desse jeito.

Contudo, ela virou a Rainha primeiro. Pensando que eu fui deixada para trás, eu senti que eu virei uma existência insignificante. Mas eu sei que ela não é o tipo de pessoa que mudaria sua atitude por algo assim.

Mas eu fui forçada a perceber a diferença em nosso status quando nós estávamos juntas. Logo eu mantive minha distância, e por isso eu me tornei fria com ela.

Com isso, eu mudei o jeito de me endereçar à ela, chamando-a de Niña-sama ao invés de Nia.

Até eu mesma virar a rainha, e até eu alcançar ela……

“M-minhas humildes desculpas… mas nossas posições agora são diferentes.” (Celeste)

No que eu fui solta de minhas bochechas, eu passei meus sentimentos. Então depois disso, quando ela disse “entendo” com uma expressão triste, eu virei meu olhos de volta para Hiiro mais uma vez.

 

Enquanto a princesa se desculpa em seu coração, ela virou para encarar Hiiro mais uma vez, sem estar ciente de Nikki olhando para as duas pensativa. (NT: Esses espaços são o que separa os pontos de vista…)

 

Eu cliquei minha língua pelas rápidas sucessões em que Tenn se moveu mais rápido do que eu pensei. Ele está se movendo sem parar, mas ainda não está fora do seu grau de fôlego.

Mas, porque o alvo é pequeno, eu não fui capaz de pegá-lo facilmente e estou ficando mais e mais irritado por isto.

(Fuu, é inútil. Se acalme um pouco…) (Hiiro)

Eu tomei um fôlego profundo e acalmei minha cabeça.

“Hey hey, o que aconteceu, vilão de óculos? Você já está cansado neste grau? Ukiki!” (Tenn)

Veias azuis saltaram em minha testa. Parece que meu oponente é um profissional em deixar os outros irritados. Você não deve cair na armadilha dele, Hiiro!

“Contudo, como esperado, essa espada é boa no fim das contas~. Se eu fosse cortado por ela, isso certamente seria dolosoro~ Kikii!” (Tenn)

Ele riu como se ele estivesse brincando. Mesmo se eu confrontasse ele cara a cara, eu posso dizer que ele ainda não estava sério.

Eu acho que magia ainda pode ser usada, mas é inútil se não for possível usar ela para sempre. Eu tenho que pensar em um jeito de derrotar esse cara com minhas próprias mãos por ora.

(Minha velocidade ainda está indo. Mas o problema é o fato que este cara ainda nem está sério.) (Hiiro)

Quanto mais eu vejo a cauda dele fazendo um sinal chamando, mais eu quero cortar ele em duas metades exatas.

(Então é isto que ele quis dizer com um Espírito de alto ranque…) (Hiiro)

Eu olhei para Hoozuki e a Princesa por um instante. Eles são do tipo humano agora. No caso de Hoozuki, sua forma enorme de cobra branca mostra dignidade e poder, se as palavras de Silva forem verdade, então ainda há uma bola escondida na jogada com Tenn.

(Mas ainda é uma tática padrão resolver isto cedinho antes dele mostrar seu verdadeiro poder…) (Hiiro)

Eu confirmei os arredores por qualquer coisa que eu pudesse usar. Eu vi uma árvore de pé, e algo veio à minha mente. Porque ele ainda não mostrou sua força completa ainda, seu trunfo ainda está escondido. Mas se eu fosse cometer um erro no caminho de cortar isso, irá tudo por água abaixo. Resumindo, depois de mover o oponente para fora do caminho…

(…… bem, é tudo ou nada.) (Hiiro)

Eu encarei Tenn sorrindo sarcasticamente como sempre e dei para ele meu rosto de guerra. Claro, para que o oponente se mova de seu lugar. Eu comecei a me mover.

Eu balancei a espada, mas ele esquivou ela vividamente e só cortei o ar.

“Hehee~n! Me errou, me errou!” (Tenn)

Eu encarei ele enquanto ele ostenta orgulhosamente no que ele se move ao redor e continua os ataques. Porque ele pulou todo o caminho até a esquerda,

(Agora é minha chance!) Hiiro)

Eu joguei a espada num lugar como um javelin. (NT: Aquelas lanças finas que jogam… não temos uma palavra para isso, até onde eu sei)

“Whoa?!” (Tenn)

Como esperado, ele não pensou que eu jogarei fora minha arma e recuou para aquele lugar, então eu peguei uma pedra e ataquei ele em perseguição.

“Uma pedra desta vez?!” (Tenn)

Apesar de surpreso, Tenn que tem muita folga pulou alto para evitá-la.

(… excelente.) (Hiiro)

Eu fiz uma expressão confiante, e desta vez me movi do lugar com todo meu poder.

“Eh?” (Tenn)

 

Porque Hiiro se moveu numa velocidade que ele não havia feito até agora, Tenn ficou encabulado. Então, uma grande sombra ataca ele por trás.

“Eeh? UMA ÁRVOOOREEEEE!?” (Tenn)

Uma grande árvore repentinamente caiu na frente dele.

Hiiro queria apenas levar ele para um lugar onde ele estará encarando ele com a grande árvore em suas costas. Então ele foi para suas costas de madeira e cortou ela com uma espada com toda sua força. Depois disso, empurrou ela um pouco para a direita. Se for isso, então Tenn provavelmente irá… (NT: O que deu para entender: Hiiro foi para trás da árvore, cortou ela com a espada que tinha jogado e fez ela cair na direção do Tenn, para atacar no ar.)

“Whoops?!” (Tenn)

Deste jeito, ele certamente pulará para longe do caminho em sua esquerda.

“Mah-o queee?!” (Tenn)

“Você foi descuidado demais, seu macaco amarelo!” (Hiiro)

 

A probabilidade de fazer o ataque acertar é alta, e o plano funcionou bem, então depois disto a espada será…… (NT: Eu coloquei que a probabilidade é alta, tinha um buraco em inglês e resolvi do meu jeito)

Whoosh!

Eu cortei ele. Eu certamente havia cortado ele, mas a espada só fez um whoosh.

“… O que aconteceu? Agora mesmo, aquele cara…” (Hiiro)

Eu estava impressionado em como ele foi capaz de fugir sem ser cortado. E finalmente, olhando na pessoa cuja presença está agora diante de meus olhos, eu ergui minha guarda.

“Kiki, isso foi perigoso agora pouco. Se não fosse por esta forma, então talvez eu estivesse separado em dois neste momento. Você é um bom estrategista, sério.” (Tenn)

Ele tem um físico levemente menor que Hiiro, e é difícil de dizer se ele tem uma bela aparência ou não, mas dali, estava alguém que parecia um charmoso, porém devasso, garoto.

Anúncios

9 respostas em “Capítulo 221: Hiiro VS Tenn

    • Shakki eu não pretendo mudar mesmo, era mais o Shishiraiga que fica estranho – eu traduzi o Liger (Raiga) para Ligre, que existe, mas resolvi perguntar para ficar do melhor jeito

      Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s