Capítulo 205: Aviso para Hiiro

E voltou a sair KnW, que estava meio que de férias… por conta deste capítulo (e coisas que eu tenho/tive que fazer), talvez o TLK fique para o final de semana… numa nota paralela, os capítulos do falecido Hirune estão num backup que deve levar aí 1 ou 2 dias para ficar pronto (ele falou isso ontem, na realidade), então esperem ansiosos para lerem no site do Renascido Kite… mas vamos lá, sim? – Este capítulo foi traduzido pela Anri-sama.


Capítulo 205: Aviso para Hiiro

Primeira coisa para o retorno do Hiiro é um banho quente. Quando ele teimosamente passou isto para Eveam, ela preparou isso imediatamente.

O que havia acontecido hoje foi bem exaustante, Hiiro pensou no que ele encharcou seu corpo na piscina quente de água.

(Ainda assim, aquele Rei das Feras… era bem forte…) (Hiiro)

Ele era verdadeiramente fora do padrão no fim das contas. Se ele não tivesse sua 《Magia das Palavras》, certamente teria sido impossível ganhar aquele duelo. Não seria surpreendente se ele fosse instantaneamente morto pelo Shishi Ligre. (NT: Se não falei antes, falo agora: isso é meio que literalmente Leão Ligre… estou mantendo assim para MINHA consistência)

Apesar de Hiiro naturalmente ter tomado vitória naquela situação, ainda assim ele estava convencido que o Rei das Feras era de fato um homem forte. (NT: Esse Rei das Feras na realidade deveria ser algo como Rei Fera, parando para pensar… mas preguiça de mudar, e não é bem errado)

(Além do que, haviam aquelas pessoas também…) (Hiiro)

Ele recordou a aparição repentina do irmão mais velho de Eveam, Maou Avoros. Ele de lado, ele não foi capaz de usar 『Espiar』 em nenhum dos colegas desta pessoa.

(Apesar de eu ter pensado que isto poderia acontecer algum dia… é possível que além deste ponto, há um monte de mais situações onde minha magia não será efetiva…) (Hiiro) (NT: Por que mesmo estou nomeando esses pensamentos? Tá tão na cara…)

Similar ao Shishi Ligre que o Rei das Feras havia invocado, qualquer um que tem 《Elemento Anti-Magia》 irá mais provavelmente aparecer no futuro e pode deixar a Magia das Palavras de Hiiro ineficaz.

(Então eu não posso continuar à existir sem minha magia… huh?) (Hiiro)

Supondo que Hiiro fosse levado até uma situação onde ele não poderia usar sua magia de novo, ele consegue confrontar pessoas com o mesmo calibre que o Rei das Feras?

(Eu devo procurar por soluções para isto…) (Hiiro)

Porque Hiiro havia decidido ajudar alcançar o sonho de Liliyn, ele entendeu que haveria um grande obstáculo aguardando por eles no futuro próximo.

E parece que ele havia experienciado o aspecto de combate disso. Ele pode lutar decentemente… supondo que ele encontre pessoas capazes de deixar a magia dele inútil?

Com um Chapun, ele afundou seu corpo inteiro na água quente. (NT: Lembrando que palavras em itálico que não fazem sentido são 99,9% das vezes onomatopeias)

(Eu não quero morrer ainda… mas…… eu não consigo pensar em quaisquer medidas para combater esta situação.) (Hiiro)

O rosto dele ressurgiu da água quente. Então, ele lentamente fechou seus olhos… no que uma veia apareceu em sua testa.

“O que você quer, Hentai?” (Hiiro)

Diante da visão dele, havia o mordomo Hentai Silva, de pé numa posição impositiva, completamente pelado.

Apesar de que isso era menos notável com suas roupas, Silva era consideravelmente cheio de músculos. Era inesperado para um cara velho como ele ter uma forma tão bem esculpida.

Apesar que, não é como se isso importe para ele.

“Oy, eu acredito que eu pedi para estar sozinho neste banho e levar o quanto tempo quisesse?”
“Nofofofofo! Você não se importa contanto que eu não lhe incomode, certo? Eu mesmo quero relaxar meus ombros rígidos um pouco.” (Silva)

Apesar dele ter dito isso enquanto girava seus ombros rígidos, não havia um traço de cansaço na expressão dele.

“… haa, e então? Pelo que você veio até aqui?” (Hiiro)
“Hm? Do que você poderia estar falando sobre?” (Silva)
“Não se faça de idiota. Você não entraria propositalmente no banho à não ser que você quisesse falar de algo só nós dois.” (Hiiro) (NT: O apelido dele é literalmente Pervertido, eu acho que há vários motivos para ele invadir o banho de alguém)
“…… nofofo, bem perspicaz de fato, Hiiro-sama.”

Se era ou não porque ele percebeu as intenções dele, Silva estava um pouco surpreso. Originalmente, este homem só vem aqui quando havia algo que ele tinha que conversar sobre com Hiiro, confirmando ainda mais isso, aparecendo para ele com apenas os dois no banho sozinhos. Era igual nas viagens passadas deles.

“Então, se você não se importa.” (Silva)

Apesar da banheira ser consideravelmente larga, por alguma razão, ele sentou próximo de Hiiro.

“Hoho… isto realmente vem à calhar~” (Silva)

Apesar de Silva estar aproveitando a sensação quente do banho, Hiiro, por outro lado, queria terminar com esta conversa o mais breve possível.

“Me conte rapidamente.” (Hiiro)
“… primeiro de tudo, bom trabalho, Hiiro-sama.” (Silva)

Hiiro não respondeu e continuou ficando quieto.

“Desta vez, você confrontou um 『Espírito』, você parece estar pensando bastante sobre isso, não está?” (Silva)
“…!?” (Hiiro)

Incidentalmente, Silva também era um 『Espírito』. Ele disse que ele era um defeituoso, mas Hiiro tinha certeza que o Shishi Ligre que ele lutou era do mesmo tipo.

“Shishi Ligre-dono era… realmente forte.” (Silva)
“… você conhece ele?” (Hiiro)
“De fato eu conheço… Apesar que se eu tivesse que colocar em palavras simples, é possível dizer que eu não conheço ele também.” (Silva)
“Pare com seu jeito redundante de falar.” (Hiiro)
“Nofofofofo! Isso foi meio duro! Nofofofo!” (Silva)

(Sério, eu ainda não entendo o que é tão interessante sobre isto.) (Hiiro)

“Para lhe dizer a verdade, aquela não é a forma verdadeira do Shishi Ligre-dono.” (Silva)
“… o que você disse?” (Hiiro)

Em outras palavras, aquele ser irrazoável chamado Shishi Ligre, não havia demonstrado seu poder verdadeiro ainda. Hiiro não podia esconder a surpresa em sua expressão.

“Originalmente, um 『Espírito』 de alto ranque deve ter uma aparência mais estilo humana.” (Silva)

Hiiro quietamente ouviu a história de Silva.

“『Espíritos』 em quaisquer casos: baixo ranque, ranque médio e alto ranque, são divididos baseados na força de suas existências. E entre eles, Shishi Ligre é um dos 『Espíritos』 de alto ranque. A aparência estilo fera dele, é a forma manifestada do uso de Leowald do poder do Shishi Ligre.” (Silva)
“……” (Hiiro)
“Estou certo que Hiiro-sama também notou isso, mas a maioria dos 『Espíritos』 são equipados com 《Constituição Anti-Magia》.” (Silva) (NT: E no caso do Shishi Ligre, com aquecedor embutido)

Era como Hiiro havia esperado.

“Apesar do Shishi Ligre ter estado numa aparência estilo fera naquela hora, supondo que ele estivesse em sua forma humana, sua força provavelmente estaria num nível diferente de novo.” (Silva)

Instintivamente, Hiiro engoliu seco.

“Eu me desculpo profundamente se eu posso ter lhe desencorajado.” (Silva)

Certamente, Silva havia informado algo para ele indiretamente depois de terminar sua luta.

“Supondo a forma humana do Shishi Ligre saísse aquela hora…” (Silva)
“Ele é realmente tão forte?” (Hiiro)
“De fato ele é… é melhor para o Hiiro-sama… apesar que eu posso estar exagerando um pouco nas minhas palavras, ele é um inimigo natural para você no fim das contas.” (Silva)
“Você quer dizer o 《Elemento Anti-Magia》, certo?” (Hiiro)
“Sim. E ele também pode usar magia. Um poder tão forte quanto a magia usada aqui em 『Evila』.” (Silva)

Apesar de que Hiiro queria duvidar de tais possibilidades, mas ele, um 『Espírito』 já havia avisado ele, então isso pode realmente ser verdade.

“Isso dito, o 《Elemento Anti-Magia》 é mais preocupante do que o uso de magia deles, eles são assustadores e possuem inteligência muito alta, e não vamos esquecer o fato que eles podem facilmente ler o coração de qualquer pessoa porque eles são uma 《Raça Sabe-Tudo》. Talvez, antes de você ter sido capaz de usar 《Tenka Musou》, e Leowald-dono fosse capaz de invocar completamente Shishi Ligre-dono, é possível que…” (Silva) (NT: Eu juro que não é algo realmente ruim, mas só me veio Sabe-Tudo para traduzir aquilo! Não dá onisciência!)
“Eu podia ter morrido… huh?” (Hiiro)
“Sim.” (Silva)

Hiiro encharcou seu corpo na água quente mais no que ele suspirou pesadamente. Certamente, houveram um monte de eventos perigosos que aconteceram naquela vez. Apesar que ele foi de algum modo capaz de felizmente conjurar sua magia, mas supondo que ele tivesse inesperadamente recebido um golpe antes, certamente a batalha teria acabado ali.

Em outras palavras… ele pode ter menosprezado seu oponente, e acabou brincando demais com ele?

Enquanto pensava no assunto, Silva colocou seus olhos para baixo, e-

“Além do mais…” (Silva)
“Hm?” (Hiiro)
“Nós até encontramos com um grupo chamado 《Matar Deus》 hoje.” (Silva)
“É.” (Hiiro)
“… lá, eu senti um 『Espírito』 similar à mim… um tipo humano.” (Silva)
“…… entendo.” (Hiiro)

De fato, então era por isso que Silva veio aqui apenas para aconselhar ele sobre isto. Um 『Espírito』 tipo humano no 《Matar Deus》 que se tornará um inimigo.

Por esta razão, Silva pode ter sentido algo dele como um 『Espírito』 idêntico.

“Hiiro-sama, por favor diminua seu hábito de ficar brincando com seu oponente, tudo bem?” (Silva)
“Mu…” (Hiiro)

Naquela hora, Hiiro estava enfraquecido porque ele só podia usar 《Cadeia de Uma Palavra》. E ainda assim, ele ainda atingiu o parceiro seu nem verificar a verdadeira natureza de seu oponente.

Mas felizmente, seu oponente não era tão hostil à Hiiro que atacaria ele agressivamente.

E então, chegou ao ponto onde Camus salvou ele de ser morto. Se não fosse por ele, uma tragédia poderia ter acontecido.

Em outras palavras, Silva estava avisando ele sobre suas ações inconsequentes.

“…… foi mal.” (Hiiro)
“…… fufufu, em horas assim, você é realmente honesto consigo mesmo.” (Silva)
“Não ria, ou senão eu te chutarei.” (Hiiro)
“Nofofofo! Mas eu também gostaria de me desculpar pelo meu jeito auto-assertivo de falar. Eu estava apenas verdadeiramente preocupado sobre Hiiro-sama.” (Silva)
“… Eu entendo.” (Hiiro) (NT: Não o famoso I see, mas um legítimo I understand)

Então é por isso. Certamente, ele pode ter se comportado precipitadamente sem pensar cuidadosamente da consequência que podia conter. Ele devia ter observado com prudência mesmo se ele estivesse enojado por Avoros.

“Hiiro-sama é uma pessoa importante para Ojousama. Eu não deixarei você ter uma morte nobre.” (Silva) (NT: Isso significa se sacrificar, aparentemente… eu não lembro se tinha algo parecido em português)
“Lealdade esplêndida você tem aí. Tenho certeza que Aka Loli ficaria orgulhosa em ouvir isso de você.” (Hiiro)

De certo modo, havia um traço de sarcasmo nas palavras dele. Mas Silva não ligou nem um pouco para isso.

“Bem, essa não é a única razão. Se você morresse lá trás, sem mencionar Ojousama, muitas pessoas ficariam envolvidas em tristeza da sua morte. Isso me inclui também.” (Silva)
“………” (Hiiro)
“Eu gostaria que você valorizasse sua vida. Você é incrivelmente forte, mas isso não significa que você tem que se deixar morrer nobremente.” (Silva)

Então, pela primeira vez, Silva fez uma expressão deprimida diante dele. Hiiro quebrou olhares, e derrubou sua vista na água quente.

“Além do mais, eu estou bem feliz e satisfeito com meu jeito atual de vida. Uma vida onde qualquer um que eu conheço está são e salvo. Por favor não me prive deste prazer.” (Silva)

A expressão desta vez era como um garoto fazendo uma piada, diferente de um tempo atrás. Hiiro estava completamente confuso, e não tinha espaço para resposta alguma.

“… ou, eu manterei isso em mente.” (Hiiro) (NT: Isso foi um tipo de afirmação, esse “ou“. Eu estou com preguiça de pensar num substituto, então olha a nota gigante)
“Isso mesmo.” (Silva)

Então, bashaa, Silva repentinamente se levantou.

“Bem, então, como nós terminamos com isso, Hiiro-sama, me deixe lavar suas costas transbordando com espírito másculo. Você não lig- eh? Hiiro-sama?” (Silva)

Imediatamente, Hiiro usou o caractere 『Transferência』 para chegar na sala de troca de roupa.

 

Anúncios

17 respostas em “Capítulo 205: Aviso para Hiiro

  1. obrigada pelo capitulo~~~
    Cara depois de toda aquela ação um capitulo sobre banho…. mas vemos um pouco do que eu desconfiava,sobre o Hiiro se achar badass demais kkk

    Curtido por 1 pessoa

  2. Então, depois de uma semana lendo igual a um doido eu finalmente bati com o último capítulo traduzido. Apesar de saber inglês preferi me dar a facilidade de ler tudo traduzido.

    Minha teoria atual é: Kamus não sabe que é uma mulher, por qualquer motivo, seja porque a raça Ashura não possui um gênero definido antes da fase adulta ou seja puramente por não saber mesmo.

    E suponho que há dois modos de que isso seja revelado:
    1- Durante algum banho desses Kamus vai aparecer para tomar um banho com seu chefe e isso se revelará a partir disso;
    2- Kamus chegará a fase adulta e vai “digivolver” para uma mulher.

    Tá aí o que eu acho… Nunca esqueça do título do Hiiro…

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s