Capítulo 197: Admiração ao Vencedor

Preciso de mais tempo… ah, uma nota sobre capítulo passado que a Anri soltou hoje: 『剛力』 | 『Força Hercúlea』 era o que ficou girando ao redor do Hiiro, mas o que ele escreveu no punho era 『金剛力』 | 『Força Sobre-Humana』, coisa que eu já arrumei no outro capítulo (e faz mais sentido ele ter usado uma magia de três palavras para ficar tão mais forte). Ah, e o Inigualável lá será mantido em japonês nos capítulos futuros, algo relacionado com um futuro meio distante… enfim, vamos lá – Este capítulo foi traduzido da Anri.


Capítulo 197: Admiração ao Vencedor

Um assombroso surto de exaustão atingiu o corpo de Hiiro quando ele se reverteu para seu antigo estado.

(… fuuu, apesar de ter sido um longo tempo desde que eu usei por último 《Cadeia de Quatro Palavras》, ainda é bem drenante como de costume…) (Hiiro)

 

《Cadeia de Quatro Palavars》  Consumo de MP:  30% da Mana máxima.

Agora é possível escrever quatro caracteres na mesma linha. Similar com a 《Cadeia de Três Palavras》, o alcance efetivo, o poder e sua utilidade foram melhoradas grandemente. Quando desbloqueando esta habilidade, apesar do efeito de duração ser ainda dependente do caractere desejado, a restrição para 《Cadeia de Três Palavras》 é liberada. O conteúdo é idêntico ao da 《Cadeia de Duas Palavras》. Contudo desta vez, o estoque para 《Administrador de Invocação》 é aumentado, deixando possível instalar tanto quanto 7 caracteres ao todo. 《Cadeia de Quatro Palavras》 pode ser usada até três vezes por dia, e o caractere com o efeito equivalente não pode ser usado simultaneamente. Depois de usar ela uma vez, você só pode usar 《Cadeia de Uma Palavra》 com seu MP sem se recuperar. Também, uma vez que a execução da 《Magia de Palavra》 é interrompida no processo, todos seus stats retornarão para seu estado de Level 1 como um 《Rebote》, e se tornará impossível de praticar magia. Em adição, você aguentará uma anormalidade aleatória de estado: vários tipos de dor, paralisia, dormir, perda de visão e confusão. A redução de status, estado anormal aleatório e perda de magia irão retornar ao estado anterior depois de uma hora.

 

(Ainda, toda vez que eu uso 『Tenka Musou』, a cor realmente é diferente.) (Hiiro) (NT: E aqui está nosso Inigualável em japonês.)

De fato, os quatro caracteres 『天下無双』 |  『Tenka Musou』 eram equipados com um efeito especial quando usados, e é o que ele obteve depois de desbloquear a 《Cadeia de Quatro Palavras》.

Primeiro, para escrever os caracteres 『Tenka Musou』, é necessário criar 《Energia Vermelha》 por misturar sua força vital com magia, e assim que se é possível de fazer isso, um tom vermelho de luz é então gerado.

Apesar de ser normalmente uma cor azul pálida quando Hiiro usa sua magia, 『Tenka Musou』 não pode ser invocada sem usar 《Energia Vermelha》.

Uma vez aplicada, ele entra no 《Modo Tenka Musou》, onde ele é livremente capaz de manipular a luz vermelha para formar a 《Palavra》 desejada mesmo se o(s) dito(s) caractere(s) não fossem escritos por ele.

Ainda mais, assim que o corpo é coberto na luz vermelha, sua força física sobe, especialmente sua resistência mágica, ganhando um aumento incrível.

Isso dito, este modo é limitado para no máximo cinco minutos, fazendo cada caractere acima da cabeça de Hiiro, 『天下無双』, desaparecerem um por um. E quando todos os caracteres desaparecem, o modo termina.

Assim que este modo acaba, a regeneração de HP & MP de Hiiro diminui novamente por outros 10% de sua quantia máxima, e ele só pode usar 《Cadeia de Uma Palavra》 na duração de 1 hora. Além disso, se ele se mover demais naquele modo, no momento que ele retornar para seu antigo estado, ele seria cumprimentado por uma intensa dor muscular e dor nas juntas. Por último, seu MP não se recuperará durante essa duração. Ele só pode fazer nada além de esperar para isso se recuperar naturalmente.

Também, como Hiiro usou 『Força Hercúlea』, outro grau considerável de dor muscular irá atacar através do corpo dele. Em adição, quando a parte concluidora do duelo de Hiiro veio, ele não usou 『剛力』 | 『Força Hercúlea』, mas 『金剛力』 | 『Força Sobre-Humana』 também, além do que ele havia usado 『洞察』 | 『Intuição』 para prever o movimento de seu oponente, e 『韋駄天』 | 『Veloz』 para aumentar sua força física até seu maior limite. (NT: Intuição também pode ser percepção pelo inglês, mas eu acho que combina mais assim)

E devido ao favor desses caracteres, Hiiro foi capaz de prever o movimento de Leowald, agilmente esquivar o punho dele e atingir Leowald diretamente, apesar do pós-risco disso era muito severo.

Quando Hiiro viu que Leowald caiu do céu, e notou seu abdômen levemente se movendo para cima e para baixo, dizendo da sobrevivência dele, Hiiro se sentiu aliviado.

Honestamente, Hiiro nunca se conteve durante essa última luta. Ele pensou que Leowald poderia ter morrido do ataque mais forte dele, mas aparentemente ele parece ainda não ter chego na porta da morte ainda.

(Afinal, mesmo que ele era ‘oficialmente’ meu oponente, é problemático se ele fosse morrer.)

Enquanto Hiiro pensava assim, ele viu o grupo de Muir e Mimir correndo em direção do corpo de Leowald. Aparentemente, parecia que todos dos 『Gabranth』 vieram.


“Pai!” (Leglos)

Era o Primeiro Príncipe Leglos quem chamou Leowald. E apesar da grande ferida que ele sofreu em sua partida mais cedo, ele ainda correu com pressa até seu pai.

Ele confirmou primeiro se Leowald ainda estava respirando, e sentiu alívio por suas descobertas.

“Aniki! O Pops está bem!” (Lenon) (NT: Esse autor precisa aprender a usar interrogação na hora certa, e parar de usar na hora errada)

O Segundo Príncipe Lenon ansiosamente perguntou. Quando Leglos sorriu, e acenou de volta, as pessoas atrás deles se sentiram aliviadas.

“Papa!” (Kukklia)
“Otousama!” (Mimir)

Kukklia e Mimir também correram até Leowald com uma expressão lacrimejante.

“Legu-nii! Papa está sangrando!” (Kukklia)
“Concordo! Time médico! Venha imediatamente!” (Leglos)

No que Leglos disse assim, várias feras humanas aproximaram Leowald carregando um grande contêiner, e rapidamente confirmaram a condição dele. Contudo, a compleição deles ficou pálida. (NT: Human beast não é beastman, por isso ficou assim)

Isso possivelmente significava que a condição atual de Leowald era pior assim.

“V-vocês podem salvar ele, certo?” (Leglos)

Leglos fez uma expressão desejando por um desejo assim.

“… nós faremos nosso melhor. Mas, devido ao frequente uso da 《Técnica Binding》 dele uma partida após a outra, fadiga se acumulou no corpo dele, e recebeu considerável dano em seus ossos e órgãos internos. Ainda mais, vendo esta quantia de perda de sangue… (Giosvaldo) (NT: Antes que me encham o saco, resolvi que vou nomear aleatoriamente os figurantes que aparecerem falando)
“E-então você quer dizer…” (Kukklia)

O corpo de Kukklia tremeu, e achou temor governando sobre o corpo inteiro dela.

“Não fique brincando! Faça algo sobre isso! É esse o dever de vocês, certo!” (Lenon)
“Lenon, pare! Eles disseram que eles farão o melhor deles!” (Leglos)
“Mas Aniki!” (Lenon)
“… Rarashik-dono!” (Leglos)

Apesar de Leglos ter pedido pela assistência de Rarashik, até a dita pessoa estava com uma expressão deprimida. Um olhar para o estado de Leowald era o suficiente para dizer qual era a condição dele. Leglos que viu isso, não pôde deixar de cerrar seus dentes, aterrorizado.

E no meio do assunto, Mimir estava pendurada em Leowald com uma expressão atingida por lágrimas.

“Otousama… Otousama… Por favor… não morra…” (Mimir)

Leglso e os outros que vieram uma aparência assim, pararam suas brigas, e ficaram quietos.

Quando desespero estava prestes à entrar no corpo deles, um passo se aproximou deles.

“… Hiiro-san.” (Muir)

O olhar de todos se viraram no que Muir murmurou o nome da dita pessoa.


“Seu cretino, como você ousa fazer isto ao Pops!” (Lenon)
“Eu te falei para parar, Lenon! Este homem lutar com o Pai de forma justa e limpa! Não tem motivo para culpar ele!” (Leglos)

Leglos parou Lenon de se enfurecer mais ainda, e prendeu os braços dele por trás. Hiiro ignorou o drama acontecendo, e olhou para Leowald no que ele alcançou ele.

“… Hiiro… sama…” (Mimir)

Mimir olhou para Hiiro com olhos suplicantes. Ele deixou escapar levemente um suspiro, e-

“Vá pro lado, Laço Azul.” (Hiiro)
“H… Hiiro-sama…” (Mimir)
“Confie em mim.” (Hiiro)

Mimiru relutantemente partiu do corpo de Leowald.


(No momento, eu só posso usar 《Cadeia de Uma Palavra》… eu acho que não há outra opção, huh?) (Hiiro)

De fato, somente 《Cadeia de Uma Palavra》 podia ser usada como um risco do 《Modo Tenka Musou》. Mas, é necessário melhorar o estado atual de Leowald para poder curar sua ferida fatal.

Então, na testa, peito, braço esquerdo, braço direito, pé esquerdo e pé direito dele, o caractere 『治』 | 『Cura』foi aplicado, e invocado. Seguindo isto, uma pálida luz morna envolveu o corpo de Leowald naquele lugar.

Assim que Mimir e os outros viram a compleição de Leowald gradualmente melhorando, todos eles se sentiram aliviados.

“Para ser capaz desses tipos de coisas… assim como aquela luz morna…” (Kukklia)

Kukklia que experienciou aquele fenômeno, estava intoxicada por aquela luz gentil no que ela acalmou seu coração com um senso de segurança. Até as pessoas ao lado dela também estavam idênticos, todos eles viraram seus olhos para Hiiro como se ele tivesse feito inacreditável.

Especialmente, as pessoas do time médico, todos eles estavam com suas mandíbulas caídas no que eles observaram o espetáculo impressionatne.

“… fuu. Com isto eu acho que ele não morrerá nenhum momento em breve. Até eu terei uma consciência incomodada se ele morrer como está.” (Hiiro)
“Hiiro-sama…” (Mimir)
“Mas isto é considerado como um empréstimo, tudo bem?” (Hiiro)

Hiiro virou seus calcanhares quando ele disse isso.

“Vamos lá, Jii-san.” (Hiiro)
“Como você deseja.” (Silva)

Silva curvou sua cabeça em respeito no que ele quietamente seguiu próximo de Hiiro. Miir que viu tal Hiiro, se levantou e-

“Muito obrigada, Hiiro-sama!” (Mimir)

Apesar de Hiiro não ter feito qualquer reação para as palavras dela, Mimir se curvou com uma expressão alegre em seu rosto.

“Que você tenha algum bom descanso, Hiiro-sama.” (Mimir)

Foi Silva quem retornou o apreço deles no que eles foram embora.

“Isso foi cansado. Eu tenho vontade de tomar um banho quente e algum descanso bacana.” (Hiiro)
“Nofofofofo! Contudo, com esta batalha, parece que os espíritos deles foram levemente diminuídos.” (Silva)
“O que te faz dizer isso?” (Hiiro)
“Havia uma necessidade para usar tal poder?” (Silva)
“……” (Hiiro)
“Se é o Hiiro-sama de costume, ele teria usado outros caracteres e ainda venceria essa batalha.” (Silva)

Silva olhou para ele e, expressou seu usual sorriso flutuante.

“…… isso foi apenas por um capricho.” (Hiiro)
“Hou, apenas por um capricho você diz?” (Silva)
“É.” (Hiiro)

Para a resposta brusca de Hiiro, Silva apenas riu.

“Então, deixemos isso dessa forma então.” (Silva)

No que eles continuaram a seguir fora da Cratera, eles viram seus colegas dos 『Evila』 se reunirem juntos.

Não parecia ter uma necessidade de retornar todo o caminho até eles, aparentemente.


“Mentoooooooor!” (Nikki) (NT: Eu tenho que procurar do que ela chamava o Hiiro nas outras traduções, mentor é tão… tosco)
“Mestreeeeeeeee!” (Mikazuki)

Nikki e Mikazuki correram à toda velocidade e saltaram em direção deles. Se Hiiro permanecesse como estava, ele certamente seria abraçado por essas duas. Então,

Hyo!

Sem mudança, Nikkie Mikazuki que perderam seus alvos,

“Fupi!?” (Nikki)
“Funyu!?” (Mikazuki)

Atingiram, e rolaram pelo chão.

“Fueeeee! V-vocês duas estão bem!” (Shamoe)

Apesar de Shamoe ter preocupadamente corrido até as duas pessoas num pânico,

“Fuoooo! Isso dóóóóóóiiiiiii!” (Nikki)

Os narizes delas podem ter sido atingidos duro demais. Nikki, por esse motivo, rolou no chão enquanto suprimia o grito de dor com ambas suas mãos.

“Kuiiiiiiii! Shamoe-chaaaaaan!” (Mikazuki)

Mikazuki parecia também ter batido forte, e se pendurou em Shamoe com um rosto embaraçado.

“Esses caras são barulhentos como de costume.” (Liliyn)

Liliyn apareceu do lado no que ela murmurou assim com um suspiro, e deu de ombros.

“Apesar que isto é algo trivial para se trazer, isso levou mais tempo do que eu antecipei.” (Hiiro)
“Eu não particularmente ligo. Além do mais, você ganhou como você havia dito que faria.” (Liliyn)
“Hmm, da próxima vez eu quero um oponente mais forte.” (Hiiro)

Apesar de Hiiro ter dito assim, isso não significa que Hiiro quer lutar com pessoas fortes parecidas com o calibre de Leowald o tempo todo. Ao menos, os sentimentos dele neste momento eram todos sobre ficar de molho num banho quente e ter um sono pacífico.

“… Hiiro.” (Eveam)

Quando a Maou Eveam entrou na vista dele, Hiiro falou planamente com ela no jeito dele.

“Não se esqueça do que você prometeu, tudo bem?” (Hiiro)

Contudo, Hiiro foi pego fora de guarda. Esta garota fez algo que ele não pensou que ela alguma vez faria, e porquê o corpo dele estava bem cansado……

…… Hiiro não foi capaz de desviar do abraço de Eveam.

“Aaaaaaaaa!? O-o que você está fazen-fuga!?” (Liliyn)

Tendo retirado seus olhos para a conduta inesperada de Eveam, Silva, naquele momento, segurou a boca de Liliyn por trás.

“Nofofofofo! Ojousama, por que nós não percebemos a atmosfera um pouquinho?” (Silva)
“Fugaaa! (Me solteee!” (Liliyn)

Apesar de Liliyn ter se esforçado nos braços dele que parecia de não ter qualquer intenção de soltar, os movimentos dela foram privados completamente.

Contudo, não apenas Liliyn, Hiiro também queria dizer algo sobre isto. Ele estava confuso pelo comportamento repentino dela, ele não conseguia entender a significância disso, e então ele tentou colocar suas mãos nos ombros dela e partir dela.

“Oy Maou! Por que você está se pendurando em mim! Me solte!” (Hiiro)

Mas ao tentar empurrar ela fora,

“… Eu estou tão feliz…” (Eveam)

Hiiro ouviu uma voz lacrimejante. E instintivamente parou seu movimento, porquê Hiiro sentiu o leve tremor do corpo de Eveam.

 

 

 

 

 

Anúncios

20 respostas em “Capítulo 197: Admiração ao Vencedor

  1. vlw pelo capitulo

    “Mentoooooooor!” (Nikki) (NT: Eu tenho que procurar do que ela chamava o Hiiro nas outras traduções, mentor é tão… tosco)
    shishou, vi aqui, embora tenha em outros caps…

    Curtir

        • qnd conseguir entrar na biblioteca dos evilas acho que só vai sair lá de dentro para comer até terminar de ler o que tem lá … e pela descrição o treco é gigantesto … não acredito que vai conseguir terminar antes de morrer … kkkk … zuera … se bobiar vai ter um harem loli … pelo menos é para o que está se encaminhando, apesar de que algumas das lolis são “produtos adulterados” … kkk … começar a ler de onde parei … acho que foi no 190 … ter que dar uma lida pela volta … vlw thyros pelos caps

          Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s