Capítulo 196: O Vencedor Ergue Seu Punho

Fala magote, antes do capítulo, eu quero pedir algo para vocês: PAREM DE PERGUNTAR SOBRE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS! OLHEM OS OUTROS COMENTÁRIOS ANTES! Estamos acompanhando o povo em inglês, tem uma planilha… isso já não basta? Depende também de quem pegar para fazer, do que estamos fazendo… sério, aprendam à esperar. Ah, e tem mais recados, se quiser pular use ctrl+f com o título do capítulo.

Outra coisa: se ficar saindo assim, todo dia, eu não vou conseguir manter de fazer no mesmo dia. Motivo? Eu tenho mais coisas para fazer, como Lazy King que tá me levando uns 3 dias de tradução (não é com o ânimo total sempre, mas ainda assim) para postar semanalmente, ou até mesmo ver coisas da minha universidade, porque eu sou um estudante responsável – só deixando claro que faço mais coisas além disso, tá?

Mais um tópico, já que estou aqui: estou desanimando de fazer minhas coisas aqui e tal. Vou dropar algo? Não, não pretendo largar nada, mas não está mais dando pique. Sabem o Kotatsu Redondo? Estou sem ideia para posts. Descriatividade Coletiva? Só eu participo dos desafios quase e ainda por cima eu praticamente larguei o Destino do Heroísmo – foi porque eu progredi de um jeito que não consigo ânimo para pegar de novo. Resumindo, provavelmente pararei de pegar coisas novas, mesmo que fique com tempo para isso.

Agora, para terminar, eu queria lembrar que aceito doações via PayPal, tem até um botãozinho bacana ali do lado na página principal. E sabem porque eu falo disso? Porque dinheiro é muito, muito, MUITO motivador (eu não ligo em não receber, mas nunca ganhar nada é meio decepcionante quando vejo o povo online recebendo mínimo uns 50 conto por mês…). Além do que, seria bom poder ter uma reserva para caso precise comprar um fone ou um teclado… ou uma coxinha, serve também. Agora que acabei com todo meu mimimi, vamos para o capítulo logo – este capítulo foi traduzido da Anri-sama.


Capítulo 196: O Vencedor Ergue Seu Punho

“Este é meu poder total.” (Hiiro)

No que Hiiro disse isso, uma luz vermelha brilhou na presença dele no que seus dedos quietamente se moveram. O traço da luz vermelha seguiu seu caminho pretendido no céu.

Ao completar os caracteres sendo escritos no céu, os caracteres despejaram um tom de luz vermelha no que isso cobriu o corpo de Hiiro, deixando ele parecendo que estava vestindo ela em seu corpo.

『天下無双』 | 『Inigualável』

Eram exatamente esses caracteres que Hiiro escreveu no céu. Hiiro falou para Leowald que estava surpreso por este desenvolvimento inesperado.

“Devemos começar o último round, Rei das Feras?” (Hiiro)

Por reflexo, o Shishi Ligre reagiu para defender Leowald do repentino aumento de sede de sangue vindo de Hiiro.

“Desculpe sobre isso. Eu não posso pegar leve em ninguém no momento.” (Hiiro)

No que ele disse isso, a luz vermelha em que Hiiro estava envolto, automaticamente formou os caracteres, e invocou todos eles ao mesmo tempo.

『剛力』 『剛力』 『剛力』 『剛力』 『剛力』 (NT: Isso significa Força Hercúlea, que vem de Hércules e tal)

Vários caracteres de 『Força Hercúlea』 flutuaram ao lado de Hiiro. E na frente do peito dele estava

『韋駄天』 | 『Veloz』(NT: Se fosse traduzir literalmente, seria algo como de pé agil)

『Veloz』 era uma magia de três caracteres que excede a velocidade de 『Aceleração』. Mas quando seu efeito é invocado, a carga que ela dá ao corpo é demais para se lidar, e não apenas isso, há um limite de tempo atuando também, que é o motivo de Hiiro nunca ter usado ela.

Os movimentos lisos de Hiiro criam imagens residuais.

Dogoo!

Ele evitou as garras do Shishi Ligre por uma margem milimétrica, e rapidamente fez um contra-ataque.
O Shishi Ligre foi arremessado fora do chão numa velocidade formidável.

Leowald que presenciou a luta inteira estava pasmo pelo que havia acontecido.
Hiiro falou com ele em seguida.

“Eu deixarei você para depois. Eu irei nocautear este gato primeiro.” (Hiiro)

Imediatamente seguindo isso, o caractere 『転移』 | 『Transferência』 instantaneamente apareceu nas redondezas de Hiiro.

Pishun!

O lugar que Hiiro intendeu era a localização onde o Shishi Ligre estava para alcançar. Ele chegou lá antes do outro ter chego em seu destino, e foi cumprimentado pelo projétil estilo bala contra ele.

Doga!

Desta vez, Hiiro chutou o Shishi Ligre bem de cima. Ele continuou este movimento muitas vezes, se movendo de um lugar para o outro assim como um pinball. Com o efeito de 『Veloz』, a velocidade de Hiiro se tornou sem limites. Também, enquanto esta habilidade estava em uso, ele é agora capaz de correr no ar também.

O Shishi Ligre nunca sangrou do ataque de Hiiro já que ele não é uma criatura viva, mas ele parecia ter levado um até que algum dano no que ele o percebeu gradualmente enfraquecendo.

Isso dito, enquanto o Shishi Ligre estava sendo arremessado, ele, de uma vez, tentou desesperadamente resistir seu aperto por ir com sua mandíbula escancarada contra Hiiro no que ele utilizou a força de sua gravidade, e mordeu ele no processo.

“Então você ainda consegue se mover nesse estado, huh?” (Hiiro)

As presas afiadas se aproximaram de Hiiro, no que elas esplendidamente capturaram o ombro direito de Hiiro.
Contudo…

Poof!

O corpo de Hiiro inesperadamente se dispersou em fumaça. O Shishi Ligre estava perplexo pelo que havia acontecido, no que Hiiro apareceu atrás dele.

“Esse era só meu dublê, sabia?” (Hiiro)

De fato, a vítima que o Shishi Ligre esmagou numa fração de segundo era o efeito 『Clone de Sombra』. O Shishi Ligre foi enganado de atacar o verdadeiro.

“Agora é hora para você voar.” (Hiiro)

Seguindo isso, ele chutou o Shishi Ligre em direção da posição de Leowald.

“Ku!?” (Leowald)

Apesar de Leowald ficou de guarda para se proteger do impacto com o Shishi Ligre, a condição do último era na beira da morte, tendo espasmos no chão.

“Shishi… Ligre…” (Leowald)

A expressão trazida no rosto de Leowald era como se ele tivesse visto algo além da imaginação dele, como um pesadelo dos sonhos dele.

“Eu lhe disse, certo? Eu não consigo pegar leve com ninguém no momento. Esta luta acabará num instante.” (Hiiro)

Hiiro encarou Leowald com aquelas palavras ditas.

“Hiiro… quem…… no mundo é você?” (Leowald) (NT: Algo como “quem caralhos”, mas mais educado… inglês tem várias expressões boas que não usamos, uma pena)
“Desculpe, eu sou ruim em dar explicações. Mas, se eu tiver que dizer, eu sou meramente uma trapaça única.” (Hiiro)
“……!?” (Leowald)

Antes de Leowald estar ciente disso, Hiiro se moveu até a proximidade dele, e entregou um chute no estômago dele.

“Guhooo!?” (Leowald)

Leowald que recebeu o impacto total disso, foi jogado contra uma larga rocha. Ele que não recebeu nenhum golpe até agora, vomitou sangue pelo impacto.

“Ugh…” (Leowald)

Então, no canto da visão dele, Leowald notou algo em Hiiro. Os caracteres suspensos acima de Hiiro 『天-下-無-双』 foram reduzidos para 『天-下-無』. Um dos caracteres parecia ter desaparecido disso.

“… p-parece que esse poder aparentemente tem algum tipo de limite de tempo.” (Leowald)
“Quem sabe, eu deixarei isso para sua imaginação.” (Hiiro)
“… gahaha, com minha condição atual, eu não acho que eu posso prolongar por tanto assim.” (Leowald)
“Então você desiste?” (Hiiro)
“Nem ferrando que farei isso, seu tolo!” (Leowald)

Os músculos de Leowald se expandiram, destruindo a pedra, e libertando ele de suas restrições. Então, ele encarou Hiiro novamente.

“Kukuku, isto é demais. Você realmente é o melhor, Hiiro!” (Leowald)
“Quantas vezes você tem que me dizer isso?” (Hiiro)
“Gahahahahaha!” (Leowald)

Leowald ficou carrancudo com Hiiro no que ele inalou um grande sopro de ar. Seus olhos queimando com uma determinação clara.

“Este próximo será o meu mais forte. Que tal? Você aguenta?” (Leowald)

Leowald estava claramente provocando ele. Mas, o atual Hiiro não tem nenhuma razão para recusar ele.

“Então eu lhe superarei.” (Hiiro)
“Gahahaha! Então, vamos concluir isto Hiiro!” (Leowald)

Ao dizer isso, o enfraquecido Shishi Ligre apareceu do espaço de novo.
Seguindo isso, o Shishi Ligre virou uma massa de chamas no que se focou no punho direito de Leowald. A dita chama foi absorvida rapidamente no punho direito dele.

A cor do punho dele gradualmente se tingiu numa cor diferente. Apesar de Hiiro ter pensado que aquela chama vermelha forte irai substancialmente aparecer, não foi, o que apareceu contudo foi uma chama azul transparente no punho direito dele.

(Se eu não estou enganado, chamas azuis possuem uma temperatura mais alta que uma chama vermelha… entendo, então este é seu trunfo final, huh?) (Hiiro)

Apesar de parecer similar com quando ele usou parcialmente sua 《Transformação》 daquela vez, a densidade do seu poder era vastamente diferente. Hiiro entendeu que um poder incomparável estava sendo contido ali.

“Esta é minha verdadeira 《Presa do Fim》!” (Leowald)

Este parecia que seria o último ataque dele.

“Eu lhe disse, certo? Eu superarei você.” (Hiiro)

Hiiro saltou para trás, tomando uma distância de Leowald.

(É possível que aquele ataque contenha propriedades Anti-Magia. Se eu receber aquilo, tem uma possibilidade que eu possa perder disso.) (Hiiro)

Logo, se ele lançasse um ataque antes daquilo vir, ele ganhará. Uma luta muito simples porém compreensível.

Além dos caracteres de 『Força Hercúlea』 cercando ele, Hiiro escreveu 『Força Sobre-Humana』 desta vez. Luz vermelha emergiu na mão direita dele instantaneamente. Ele colocou todo o poder dele no seu punho direito.

“Eu irei com força total, Rei das Feras!” (Hiiro)
“Venha Hiirooooo!” (Leowald)

Ambos chutaram mutualmente o chão, e correram. Ambos se aproximando um do outro.

10 metros… Cinco metros… Três metros… Um metro…

Dogooooooooooo!

Uma tremenda explosão criou um enorme clarão na terra, luz vermelha e azul brilharam pela área inteira fazendo os observadores fecharem momentaneamente seus olhos.
Enquanto o céu estava coberto por uma nuvem de poeira, havia algo que girou num grau terrível de lá.

………… Era Leowald.

Seus olhos estavam brancos como neve, e sua boca meio aberta, como se ele tivesse perdido controle sobre seu corpo. Ele foi arremessado para o céu com sua consciência claramente apagada.


O impacto da explosão também alcançou as pessoas que estavam do lado da Cratera.
Inintencionalmente, a Maou Eveam se arregaçou até seus pés. Como foi o resultado do atual confronto depois disso? Ela não sabia, e desesperadamente procurou pela aparência de Hiiro.

Então, ela viu dos fumos fumacentos, Leowald voando entre eles.

“I-isso é…” (Eveam)
“É o Rei das Feras… parece.” (Marione)

Mesmo se Marione não tivesse respondido ela, Eveam sabia exatamente o que aconteceu. Era meio óbvio pelo estado de Leowald.

E no que os fumos se clarearam dos arredores, lá estava Hiiro de pé ainda envolto em luz vermelha, no que seu punho estava erguido para o alto.

Leowald que bateu do céu no chão, não se moveu nem um pouco. Qualquer um que viu isso também entendeu o que havia acontecido, mas estavam sem palavras ao mesmo tempo que eles todos arregalaram seus olhos pela situação.

Tudo enquanto as pessoas ainda estavam sem palavras, Eveam viu o olhar de Hiiro virar em sua direção. Era como se ele estivesse passando para ela a palavra “Satisfeita?”.

Contudo, ainda não era possível comemorar. A declaração da vitória dele ainda não foi reconhecida. Silva que estava no lado do palco estava recuperando seu fôlego no que ele checou Leowald, confirmando seu bem estar.

Então, Silva ergueu sua mão, e virou ela para Hiiro.

“O vencedor é Hiiro-samaaaaaa!” (Silva)

Como uma chave sendo ligada, soldados de Evila jogaram suas armas fora no que eles ergueram uma voz triunfante de felicidade.

“””UooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaOOOOOOOOOOO!”””

A intensidade do grito foi meio que lascadora de ouvidos. Eveam também pensou em se juntar ao quadro, mas ainda estava perdida. Apesar do corpo dela estar tremendo de alegria, sua percepção parecia não ter ainda retornado para realidade.

“Nós ganhamos…? Hiiro… ganhou?” (Eveam)
“Sim, Vossa Majestade! Nós somos os vencedores deste duelo!” (Marione)
“Nós conseguimos, Vossa Majestade!” (Shublarz)

Marione e Shublarz vieram até ela com um sorriso.

“Nós ganhamos…? D-devo ficar feliz sobre isso…?” (Eveam)

Não apenas as duas pessoas responderam ela, mas todos os membros ao lado dela. Por causa disso, o peito dela ficou pesado no que ela não conseguia suprimir a emoção dela dentro dele, e lágrimas começaram a transbordar de dentro dela.

Eveam caiu em seus joelhos.

“Obrigada… muito obrigada… Hiiro.” (Eveam)

No que Marione, e os outros ouviram a voz de Eveam, eles se sentiram aliviados, e felizes ao mesmo tempo. Shublarz então tocou os ombros dela.

“Está tudo bem em chorar agora, Vossa Majestade.” (Shublarz)
“U… uu… eu estou tão feliz…” (Eveam)

Eveam abraçou o corpo de Shublarz parecido como aquilo que faz uma criança chorando. Entre os observadores, Ornoth alegremente sorriu para tal cena, e lentamente virou seu olhar para Hiiro.

“Aquinas… seus olhos estavam certos no fim das contas.” (Ornoth)

Aquinas que colocou fé nele, não estava enganado. Apesar da cena certamente ter tomado um rumo perigoso, Hiiro respondeu esplendidamente aos 『Evila』.

“Contudo… aquela luz vermelha que o garoto usou… era só minha imaginação?” (Ornoth)

Ornoth levemente rejeitou enquanto murmurava assim, e foi encharcado no sabor residual da vitória deles.


“Kuhahahaha! Vê isso? Eu lhe falei que ele consegue fazer isso! Hiiro não será derrotado pelos tipos daquela pessoa!” (Liliyn)

Liliyn animadamente riu alto.

“Como esperado do meu Mentor! Uoooo! Ele é tão legaaaal!” (Nikki)
“Ye~y! Mestre ganhou~!” (Mikazuki)
“E-e-eu estou tão feliz!” (Shamoe)

Nikki, Mikazuki e Shamoe cada expressaram suas alegrias respectivamente.

“Mas ainda, como esperado daquele Rei das Feras, eu acho. Ele até forçou Hiiro à usar aquilo.” (Liliyn)
“M-mas, Hiiro-sama parecia ter estado em apuros, não seria qualquer um forçado à usar isso se aquilo acontecesse?” (Shamoe)
“Iya, se ele tivesse superado ele esmagadoramente desde o começo, ele poderia ter ganho tão facilmente! É provavelmente possível que ele queria aquecer as coisas pela batalha dele com o Rei das Feras.” (Liliyn)
“Fueee!? Is-isso é realmente verdade?” (Rishia Shamoe)

Shamoe que não entendeu o que Liliyn disse, perguntou de volta.

“Claro que é! Enquanto o Rei das Feras estava trazendo aquela criatura, Hiiro podia ter causado desordem, e entregado o golpe finalizador naquela hora. Mais ainda, se ele tivesse usado qualquer dos outros quatro caracteres, ele ainda poderia ter ganho. Ele não tinha que usar intencionalmente aquele modo… minha nossa, isso são homens para você.” (Liliyn)
“Fue… ojousama odeia esse tipo de homens como o que Hiiro-sama fez?” (Shamoe)
“Ha!? O-o-o-o que você está perguntando tão de repente!” (Liliyn)
“P-porque eu me senti desconfortável sobre isso!” (Shamoe)

Então, Liliyn gemeu “mumumu”.

“N-não… eu não odeio esse tipo de cara… ou talvez eu deva dizer, um Hiiro com mentalidade infantil atiça meu gosto… hm?” (Liliyn)

Liliyn notou Shamoe sorrindo com um prazeroso sorriso em seu rosto, que por sua vez fez Liliyn virar seu rosto embaraçado para o lado.

“D-de qualquer forma, a coisa importante é que nós ganhamos!” (Liliyn)
“Fufufu~ ojousama é tão fofa~” (Shamoe)
“O-o que você quer dizer por isso! Ey! Não me abrace do nada!” (Liliyn)
“Iya~desu!” (Shamoe) (NT: O que está embaixo disto eu acho que foi coisa da Anri-sama, mas estou colocando também, por via das dúvidas)

FIM DO DUELO!

 

 

 

Anúncios

19 respostas em “Capítulo 196: O Vencedor Ergue Seu Punho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s