Capítulo 195: Para o Próximo Nível

Agora está rápido… numa nota paralela, se eu me manter ignorando um pouco a rotina que eu havia estabelecido, provavelmente eu entregue TLK amanhã ou sábado… mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido da Anri.


Capítulo 195: Para o Próximo Nível

Hiiro viu uma enorme criatura viva aparecer diante dele, e pegou sua respiração por um instante devido à sua presença esmagadora.

Este era o poder que Leowald mostrou durante o primeiro round da partida. A parte onde Marione materializou um enorme dragão de terra, quando um leão repentinamente superou de longe aquele dragão, destruindo ele, e investiu contra Marione, privando ele de sua consciência.

A aparência do dito ser era próxima à de um leão, exceto que todo seu corpo estava coberto em chamas, ou mais como se a entidade inteira fosse feita de chamas.

Em adição, era abençoado com duas presas afiadas protuberantes presas nos fins de sua larga boca, parecido com um tigre dente de sabre. Qualquer coisa mordida por isso iria facilmente se tornar um boneco perfurado.

Sua estrutura assombrosa era de 5 à 6 vezes o tamanho de um leão normal. Mesmo sem experienciar, era óbvio que receber quaisquer dos ataques dele iria certamente trazer qualquer um para um mundo de dor.

(Este cara invocou um sujeito bem problemático de se lidar…) (Hiiro)

Na emoção do momento, Hiiro examinou o Shishi Ligre com 『覗』 | 『Espiar』. De acordo, ele entendeu o que havia acontecido depois. Este novo oponente era perigoso o suficiente para transformar isto numa situação de vida ou morte para ele.

《魔法無効化体質》 | 《Elemento Anti-Magia》

Ele havia confirmado isso como várias vezes, e ainda estava de olhos arregalados pela existência dele.

(Isto é ruim, então isso significa que 《Magia das Palavras》 não funcionará nele?)

Isso era, de fato, notícias ruins. Baseado em como ele derrotou Marione, era possível que este Shishi Ligre também era capaz de movimentos ágeis. E supondo que Leowald e Shishi Ligre ataquem ele ao mesmo tempo, é provável que Hiiro teria um momento difícil devido à sua magia sendo feita inefetiva.

“Hiiro, me deixe dizer uma coisa sobre ele.” (Leowald)

Leowald sorriu largamente no que ele falou com Hiiro.

“Você sabia que este Shishi Ligre tem uma habilidade especial?” (Leowald)

Claro que ele sabia. Hiiro entendeu o que Leowald quis dizer porque ele já o havia examinado. Ainda, é melhor para Leowald ficar no escuro sobre este conhecimento.

“Para você me oferecer isto, você parece estar surpreendentemente confiante.” (Hiiro)

Hiiro disse com sarcasmo incluso em suas palavras. Contudo, a dita pessoa apenas riu simplesmente de volta.

“Nah, eu estou chutando que você provavelmente notará isso logo de qualquer jeito. Então eu só estarei ansioso para ver como você vai lutar com este aqui.” (Leowald)

Desprezando a compostura do oponente dele, as feridas críticas que ele levou de Hiiro estavam visíveis no corpo dele depois que 《Transformação》 foi liberada.

“Eu não posso lutar com você por tanto tempo assim. É por isso que eu irei lhe derrotar nesta luta, Hiiro!” (Leowald)

A última fase que Leowald preparou havia começado.


Imediatamente, o Shishi Ligre sumiu instantaneamente do lugar. (NT: Eu acho que deveria mudar para Ligre Shishi, mas… preguiça)

“Mah!?” (Hiiro)

Antes que Hiiro estivesse ciente disso, uma boca bem aberta estava se aproximando dele do céu.

“Como se eu fosse lhe deixar!” (Hiiro)

Hiiro agilmente retirou sua espada, e repeliu o ataque.

Gachin!

Surpreendentemente, a espada dele bateu com suas presas afiadas. Devido ao seu poder, Hiiro sentiu como se ele tivesse batido numa larga rocha.

“Ku!?” (Hiiro)

Um choque considerável correu através do corpo inteiro de Hiiro, mas ele não recebeu nem a chance de sentir isso também. Porque o Shishi Ligre já se aproximou diante de seus olhos.

Por reflexo, o caractere instalado 『反射』 | 『Reflexão』foi usado,

Bachin!

Uma parede feita de magia cercou Hiiro. Naquele momento, ele usou outro caractere instalado, 『転移』 | 『Transferência』, e tentou escapar da posição atual dele.

Hiiro teleportou para trás de uma rocha, e ficou dormente atrás dela.

(Droga… essas condições são muito difíceis.) (Hiiro)

Como esperado, o 《Elemento Anti-Magia》 era bem problemático de se lidar. Quaisquer ataques mágicos usados contra ele eram renderizados inefetivos, até sua 『Reflexão』 foi facilmente quebrada como se não fosse nada para ele. Para deixar as coisas piores, ele já havia usado duas das suas palavras pré-instaladas.

(Com esse tipo de habilidade concedida à eles, esses caras seriam provavelmente meus inimigos naturais.) (Hiiro)

Isso dito, havia outra coisa diferente que Hiiro achou estranho durante todo o confronto com o Shishi Ligre. Além da 《Transformação》 de Leowald, a dita pessoa nunca se moveu da sua posição.

Uma ideia se formou dentro da mente dele. Era provavelmente possível que Leowald não pode se mover enquanto o Shishi Ligre estava fora no campo.

Supondo que isso seja verdade, então o prospecto de Hiiro confrontando ambos ao mesmo tempo não acontecerá à qualquer momento em breve. Ainda, isso ainda não vale para se comemorar isso.

Primeiro de tudo, é necessário verificar se a ideia dele era realmente correta.

(E para fazer isso, eu preciso me aproximar do Rei das Feras.) (Hiiro)

Hiiro tentou quietamente fazer um chute grosseiro sobre onde a posição atual deles era, somente para ser interrompido por uma presença nas costas dele.

(Eles já me acharam!?) (Hiiro)

Hiiro pulou para o lado evitando a mordida invasiva que moeu o que sobrou do lugar.

“Ku… haa… haa… então 『Aceleração』 já chegou aos seus limites também, huh?” (Hiiro)

O movimento atual de Hiiro havia sido melhorado pela magia dele. E ainda, ele ainda estava sendo forçado à evitar por uma margem milimétrica. O movimento do Shishi Ligre era realmente rápido demais.

“Então isto é um 『Espírito』…” (Hiiro)

Ele se lembrou da explicação de Rarashik de antes. O objetivo final da 《Técnica de Binding》 era invocar um 『Espírito』e integrar com ele.

Contudo, talento puro também era necessário, e naturalmente uma forte força de vontade para lidar com o 『Espírito』 em si.

『Espíritos』 eram existências similares com magia, um fragmento que compõe o mundo, que era a razão pelo poder imensurável deles. Em outras palavras, se alguém imaturamente invocasse um 『Espírito』, a alma dele seria provavelmente corrompida pelo poder dele, e mais provavelmente mataria ele no processo.

Contudo, supondo que alguém fosse completamente invocar um 『Espírito』, a vontade forçada dele se tornaria a chaveta dele em controlar o 『Espírito』 como Rarashik havia dito.

(Então se alguém pudesse usar poder com a sua própria vontade, ele seria invencível, huh? Apesar de eu ter ouvido falar que a 《Técnica de Binding》 era uma contra-medida para magia em si, eu consigo agora ver porque eles pensaram nela assim.) (Hiiro)

Colocando sua Katana de volta em sua bainha, Hiiro correu com toda sua força para longe de sua atual localização, se distanciando do aperto de Leowald.

Shishi Ligre correu atrás dele numa velocidade formidável. Mas como esperado, Leowald nunca se moveu de sua posição, parecia que estava levando toda sua concentração apenas para controlar o Shishi Ligre.

Naturalmente, também é plausível que a causa da imobilidade de Leowald era para prevenir suas feridas recebidas de se alargarem, mas a própria ideia em si era bem contrastante com o caráter direto dele, então é provável que a primeira ideia de Hiiro era a suposição correta.

(Mais perto! Venha mais perto!) (Hiiro)

Hiiro se distanciou de Leowald numa boa distância, mas ainda o Shishi Ligre foi atrás dele de forma bacana. No momento em que ele estava para ser mordido, Hiiro colocou força em sua perna direita, e esquivou disso. E quando ele pousou na larga rocha por cobertura, ele usou o caractere 『影分身』 | 『Clone de Sombra』.

O dublê de Hiiro começou a se mover para longe da pedra, aumentando ainda mais a distância de Leowald. Naturalmente Shishi Ligre seguiu atrás.

(Agora tenha um tempo feliz brincando com ele.) (Hiiro)

Hiiro fez seu dublê de isca, e prosseguiu para derrotar Leowald enquanto ele estava ocupado. Ele deu uma olhada em seu dublê e no Shishi Ligre enquanto ele estava escrevendo o caractere 『Transferência』. Seu dublê parecia não ter sido capturado ainda.

Pishun!

Então, o caractere 『Transferência』 foi invocado.

“Tome isto!” (Hiiro)

Num instante, uma katana apareceu instantaneamente atrás de Leowald mirando para cortar nele. Contudo, o espaço próximo de Leowald se distorceu, e uma pequena rachadura se manifestou dela.

Lentamente, Hiiro sentiu uma premonição ruim sobre isso. E então, uma vesta envolta em chama apareceu das profundezas da rachadura.

Dogaa!

Antes que Hiiro pudesse entregar seu ataque, ele recebeu um golpe no que sua estrutura óssea inteira tremeu.

(Não é bom! Está me fazendo perder minha consciência…!) (Hiiro)

Do jeito que as coisas estavam indo, Hiiro iria perder, e imediatamente invocou o caractere instalado 『Cura』. Contudo, ao invocar, Hiiro foi arremessado e rolou no chão sólido.

Enquanto Hiiro sentiu a magia azul pálida cobrindo seu corpo inteiro de sua queda, Leowald andou até o Shishi Ligre, e montou nele.

(Fuu, que oponente cansativo…) (Hiiro)

Apesar que a taxa do pedido de antes era certamente charmosa, era bem impensável de realizar devido ao parceiro problemático de Leowald.

Contudo, Hiiro não pode se permitir à perder mais nada do que isto. Além da taxa do pedido, o orgulho dele não o deixará. E por último, se ele perdesse, ele teria que lidar um uma Liliyn barulhenta.

Hiiro olhou para a direção de onde Liliyn existia, apesar dele não conseguir diferenciar como a expressão dela parecia nem se ela estava gritando com ele, ele sentiu que ela estava dizendo para ele “o que você está fazendo, seu tolo!” na imaginação dele.

(minha nossa…) (Hiiro)

No que Hiiro casualmente limpou o fluxo de sangue de sua boca, ele virou seu olhar para Leowald que acabou de descer do Shishi Ligre.

“Eu admito que eu estou impressionado, Rei das Feras.” (Hiiro)
“Gahaha! Claro que está! Mesmo que as coisas possam parecer assim, eu fui chamado o mais forte entre os muitos imperadores da nossa raça!” (Leowald)

Mas isso não era de tudo errado,

“… você realmente chamou um sujeito bem inesperado. Até minha magia foi renderizada ineficaz.” (Hiiro)
“Hou, então você notou no fim das contas. Você realmente nunca cessa de me impressionar!” (Leowald)
“… então esta é sua força total, huh?” (Hiiro)
“… eu imagino sobre isso? É possível que eu possa ter um pouco sobrando escondido.” (Leowald)

Havia alguma implicação oculta na expressão de Leowald. É provavelmente possível que ele realmente tem mais alguma coisa nas suas mangas. Se esse é o caso, Hiiro não podia deixar de sentir admiração pela força do Rei das Feras, apesar dele achar isso meio problemático em seu próprio jeito também.


“É mesmo. Então, Rei das Feras.” (Hiiro)
“Hm?” (Leowald)
“Eu também mostrarei isso.” (Hiiro)
“…?” (Leowald)
“Eu vou levar esta luta para a próxima fase.” (Hiiro)

Naquele instante, a temperatura ao redor repentinamente caiu ou assim Leowald pensou. Ele foi tomado de surpresa pelo que Hiiro havia dito.

“A próxima fase… você diz?” (Leowald)
“Aa.” (Hiiro)
“Hou, então você ainda tem algo debaixo das suas mangas?” (Leowald)

O pálido poder mágico azul cobrindo Hiiro se dispersou num instante.

(O que está acontecendo…?) (Leowald)

Ele não parecia ter desistido. A expressão dele era prova o suficiente disso. Pelo contrário, Leowald sentiu suor frio saindo de suas costas, no que ele assistiu o que estava desenrolando.

“Para ser honesto, eu pensei que eu podia ganhar sem nem usar isto.” (Hiiro)

Hiiro moveu sua boca no que ele quietamente observou Leowald.

“Contudo, você me mostrou sua força verdadeira nesta partida, estranhamente por causa disso, eu senti vontade de lhe mostrar minha força verdadeira também.” (Hiiro)
“……” (Leowald)
“Além do mais, se eu não usar isto, eu admito que eu irei provavelmente perder para você.” (Hiiro)

Isto era um blefe. A mudança em atmosfera, e o jeito dele falar, isso era tudo um disfarce. Um blefe.

“Me deixe lhe dar um pequeno conselho. Se você quer parar agora, então faça. Porque se eu usar minha força total… isso pode acabar antes de você perceber.” (Hiiro)

Agora ele estava provocando ele. Pode ser mais sábio atacar Hiiro imediatamente se ele quer ganhar este duelo. Mas os instintos de Leowald estavam gritando para não fazer isso.

『Eu irei lhe mostrar minha força total.』

Se o que ele está dizendo é verdade, então Leowald amaria ver a força total dele, e derrotar ele em seu próprio jogo.

(Kukuku… desculpe meus caros companheiros. Daqui em diante, eu não estarei lutando como o Rei de vocês, mas como um homem… eu decidi lutar do meu jeito como um soldado.) (Leowald)

Leowald lançou um olhar afiado para Hiiro depois de se determinar da sua decisão.

“Então me mostre, Hiiro! Se o que você está dizendo é verdade, prove para mim e me supere!” (Leowald)

Hiiro fez um risinho como se ele estivesse dando uma risada desdenhosa. Ele pegou um pequeno saco de seu peito, e tirou mais do que dois do 《Doce de Mel Vermelho》 que ele pegou um tempinho atrás.

“Recuperação de magia… huh?” (Leowald)
“Aa, você realmente é um tolo por resistir até o fim, Rei das Feras.” (Hiiro)
“Gahaha! Eu já lhe disse! Me mostre seu verdadeiro poder! Mas saiba que no fim, eu serei aquele de pé!” (Leowald)

Leowald pensou que aquele grande orgulho dele ia apenas fazer ele se encolher de novo no que ele sentiu a exaustão sumir de seu corpo.

“Apesar de eu já ter usado isso por algumas vezes… me perdoe se eu acabar lhe matando.” (Hiiro)
“Mu?” (Leowald)
“Eu não cheguei a pegar muito o jeito neste poder.” (Hiiro)

Então, Hiiro ergueu seu dedo indicador direito para frente. Leowald pensou sobre a pálida magia azul à ser invocada disso…

“O-o que você está fazendo…?” (Leowald)

Leowald instintivamente perguntou de volta. Porque a luz que foi solta da ponta do dedo de Hiiro estava tingida em vermelho.

 

 

Anúncios

11 respostas em “Capítulo 195: Para o Próximo Nível

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s