Capítulo 4 – Ira

Assim como Gula, Ira também é meio ruim de separar do que é latim e japonês/inglês… Ah, e para auto-promoção, fiz este vídeo falando sobre os servos de Fate, “obviamente” para o Kotatsu Redondo; eu odeio a divisão de partes desse negócio, as 2 primeiras somadas dão 4k palavras, as 2 últimas somadas dão 10k, num total de 14k… mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido do Yoraikun.


Capítulo 4 – Ira

Parte 1: Só de Lembrar Me Irrita

Nas novels, eu li que não há nada mais problemático que um incompetente que trabalha duro, mas se você me deixar dizer minha opinião pessoal, não há nada mais irritante que um vagabundo ridiculamente competente.

O Lorde Demônio que eu fui despachada para ficar de olho – O Rei da Preguiça, Leigie dos Bonecos de Massacre – é talvez o melhor encaixe para essa frase no mundo. Um desses caras é mais do que o suficiente.

Daqueles que se aliaram ao Grande Maou 『Kanon Iralaude』, um total de 19 alcançaram Classe Lorde Demônio, mas dos Lordes Demônio selecionados pelo Pecado Original da Preguiça, só há um.
Comparado com as skills de um Demônio normal, as de um Lorde Demônio são excedentemente poderosas, e enquanto isso muda baseado na Árvore de Skill, todas elas são extremamente úteis. Logo, o Lorde Demônio que avançou suas Skills de Preguiça até o limite era, bem irritantemente, classificado como uma existência preciosa, e isso formou um tipo de zona amortecedora onde ninguém podia realmente dizer nada contra o comportamento dele.
Eu devo seguir minhas ordens, e produzir resultados. Mas ele não parece querer causar quaisquer insurreições, e tudo que ele faz é só deitar por aí. Que irritante.

O atual Grande Maou, Kanon-sama, é um Lorde Demônio que é conotado com Ira.
O atributo da Ira se especializa em poder ofensivo, e seu poder em alvos únicos de longe passa a série da Gula, que também é dita de se gabar alta ofensa. Contudo, a Série Acedia, irritantemente o suficiente, é dita de ser a única Árvore de Skill entre todas elas que excede em pura estamina. Todos demônios tem alguma skill de Defesa ou outra, mas a Árvore da Preguiça de longe supera o senso comum nesse quesito.
VIT sem sentido que parece ter sido acrescentada sem motivo particular, além de uma presuntuosa quantia enorme de HP. Ainda mais, eles tem resistências especializadas contra ataques de todos atributos, e anormalidades de status. Com sua VIT explosiva, eles raramente alguma vez sentem dor.

Por outro lado, eles tem falta em Destreza, e poder Ofensivo, mas eu duvido que algo assim é necessário.
Sem qualquer sentido, como pedras no chão, como conchas no mar, aqueles caras apenas existem lá sem fazer nada.

Por que nós devemos gastar nosso próprio poder para tentar e lascar aquelas existências que lembram matéria inorgânica? O Grande Maou de antigamente provavelmente pensou por essas linhas.
Do meu ponto de vista, tomar um Rei da Preguiça como um subordinado foi um dos maiores erros já cometidos pelo primeiro Grande Lorde Demônio.

Eles são sem dúvida existências detrimentais. É por isso que meu stress contra aquele banana indestrutível só continua a acumular sem fim. Eu coletei uma quantia indescritível de Ira, e enquanto faz quase mil anos desde meu nascimento, eu nunca senti este tanto de raiva contra algo específico alguma vez antes.

Esses eram os conteúdos do relatório regular que eu entreguei para Kanon com a determinação que eu ia ser morta. Ela caiu no risada. Era a primeira vez que eu alguma vez vi o Grande Maou da Ira rir nesse nível.

O Grande Maou escolheu à mão corpos que agem como seus olhos e ouvidos, a 『Ordem do Preto』.
Os Demônios que compõem ela foram filtrados por vários processos, fazendo dela uma brigada de elite e prestígio. Não é um exagero dizer que eles são aqueles liderando o Exército do Grande Maou, e eles são a guarda real pessoal do rei. (NT: É rainha, tecnicamente, mas maou passa muito a ideia de rei…)
Na realidade, cerca de um quinto dos Maous do mundo foram uma vez parte da Ordem, e quando você pensa sobre como o atual Grande Maou Kanon originou dela também, é fácil de entender apenas quão refinada a história que esta Ordem tem.
Os membros que fazem ela são enviados em esquadrões diferentes para observar as ações dos Lordes Demônio aliados ao Grande Maou – pelo desejo que eles contêm, era provável para eles obedecerem quietamente outro ou não. Nós observamos a conduta deles em grande detalhe, algumas vezes entregando decretos do Rei, algumas vezes, oferecendo avisos, algumas vezes lutando ao lado deles, e algumas vezes procurando por sinais de rebelião antes que eles possam fazer qualquer coisa.
Mas no que nós somos despachados, é uma missão excedentemente perigosa quando nós temos que servir outro Lorde Demônio, e por sua natureza, é uma crucial onde negligência não é permitida.

Ainda assim, depois de receber relatórios topo de classe pelo meu serviço militar, eu, Lize Bloodcross, fui incapaz de entender o porquê de eu ter sido enviada sozinha para fazer a missão que normalmente requeria times de três, e mesmo que eu governe Ira, assim como Kanon faz, eu não podia entender o significado por trás de mim sendo enviada para observar Preguiça, a natureza completamente oposta. É insuportável.

Originalmente, inspeções eram para ser conduzidas por Demônios do mesmo atributo, ou ao menos aqueles de natureza similar. Enquanto isso pode ter sido a decisão do Grande Maou, eu sou completamente incapaz de compreender a vontade divina dela. Eu estou no fim da minha paciência. Então, eu não consigo evitar de fazer um protesto. Mesmo se isso vá acabar com minha morte.

Num trono de obsidia gigante, Grande Maou Kanon Iralaude que riu tanto que lágrimas estavam saindo de seus olhos, no que ela se ergueu com seu cajado.
Kanon-sama é um Demônio feminino. Sua altura era perto da de um homem, e a personificação de sua Ira, seu cabelo escarlate, a cor das chamas do inferno ferveram e soltaram fumaças como lava. As pontas dele coçavam os apoios de braço do trono.
Mesmo com alguns metros entre nós, a atmosfera exaltada que eu senti era prova do poder insondável que ela comandava como o Grande Maou.

Mas a autoridade dela era meio desperdiçada. Em vários jeitos. E se eu puder adicionar, hoje Maou-sama está num raro bom humor.
Ela limpa sua garganta, e me encara com seus olhos vermelhos quentes.

“E, Lize Bloodcross. Se isso é sendo o caso, então o que exatamente é que você quer?”
“Sim, é minha sugestão que nós apenas matemos Leigie-sama logo, dividamos seu território, e coloque ele para os outros Lordes Demônios leais à você.”

Eu disse o que estava na minha mente diretamente para o Grande Maou.
Talvez ela tenha esperado minha objeção. Ela imediatamente jogou uma resposta.
Minha objeção era em oposição à vontade do Grande Maou, então não seria estranho para minha cabeça voar em qualquer momento, mas não havia nem um fragmento de raiva nos olhos dela.

“Entendo… então quem irá matar ele? Como o único Lorde Demônio que governa Preguiça, ele meramente gasta sua eternidade em nada. Como nós devemos matar um Lorde Demônio assim?”
“Isso é…”

Isso em si era a razão que eu gastei vários meses aguentando minha raiva e servindo ele.
Eu possuo poder no nível General, e meu atributo é aquele mais adequado para ofensa, mas enquanto ele estava levando tais ataques, de todas as coisas… aquele Lorde Demônio começou a dormir.
Como se ele estivesse dizendo que não tinha necessidade de prestar qualquer atenção para os ataques do meu miserável nível.

Só de lembrar isso me irrita.
Sangue quente circulou através do meu corpo com meu Núcleo de Alma como o centro, e minha visão foi tingida de vermelho. Eu dei respiradas profundas para tentar e me acalmar, mas isso não teve qualquer efeito.

“Ku ku ku, pelo visto, você já tentou isso você mesma…”
“… Sim, eu entendo que eu fui além da minha autoridade, mas eu fui incapaz de conter minha Ira…”

Kanon-sama recebeu aquelas palavras com olhos cheios de prazer.

“Eu permitirei isso. Ku ku ku, Lize… você lembra… o eu do passado.”
“!? Sim… é uma honra.”

Apenas o que ela quer dizer?
Eu não consigo entender os pensamentos da Kanon-sama. Eu não consigo compreender. Não é como se eu estivesse brava.
Meu pensamento se arrumou de novo, e eu instantaneamente me ajoelho perante ela.
Com uma expressão completamente indigna de seu apelido, Kanon da Ruína, ela olhou para mim com olhos confortantes.

“De qualquer forma, Lize. Aquele homem não morrerá… claro, se você encontrar um jeito de matar ele, eu não me importo se você fizer isso, mas… Lize, estou contando com você.”
“… Sim. Eu colocarei meu esforço máximo para poder responder às suas expectativas, minha senhora.”

Nas palavras repentinas dela, eu apressadamente corrigi minha postura, e das expectativas súbitas dela, eu escondi meu rosto.

Eu serei alguma vez capaz de corresponder à tais esperanças?
O Lorde Demônio da Preguiça tem poderes inigualáveis, e em sua fala, lealdade para o Grande Maou, e seu tratamento à mim, uma emissária direta dela… para tudo isso, ele não tem um fragmento de interesse.
Contra aquele Demônio que se fechou em seu próprio mundo fechado, o que é que eu posso fazer?
Tem alguma coisa que eu possa mudar no mínimo? Não importa quando, eu sempre abri meu próprio caminho com minha própria vontade,mas eu não tenho confiança por mim neste desafio.
Nossa afinidade é… só ruim demais.

“Bom… eu entendo seu pedido. Mas há uma razão pela qual você foi apontada como observadora do Leigie. Descubra isso você mesma.”

Isso foi algo que eu não esperava da boca do Rei. O peso que eu sinto na parte de trás da minha cabeça. Uma pressão invisível está me segurando embaixo. Erguer minha cabeça não é permitido.
Pode parecer óbvio, mas na afirmação dela, eu questionando adiante seria tolice.

“Sim. Por favor me dê licença, Lize Bloodcross. Tudo é como Kanon-sama deseja.”
“Bom. Então marche adiante. Você tem o que precisa para ser uma governante. Então aprenda. Estude, entenda isso. O significado de ser um Demônio.”
“Sim… sem falha.”

Não havia tom de brincadeira nas palavras da Grande Maou.
Cada uma das diretas, passageiras palavras dela foram gravadas no meu Núcleo de Alma.

Mas eu não consigo entender nem um pouco o que ela quer dizer.
Algo para aprender daquele Rei Preguiçoso…?
Daquele Lorde Demônio… do Lorde Demônio cujo pecado era tão forte que fez meu predecessor, um Demônio da Preguiça, abandonar sua responsabilidade. Como alguém com a natureza polar oposta, apenas o que eu deveria aprender?
Talvez pela hora que eu aprender isso, eu terei respondido as expectativas do Grande Maou.

Eu abaixei grandemente minha cabeça, e no momento que pisei através da porta, Kanon-sama falou.
Outra voz indigna do Maou da Ruína. Uma voz cansada.

“Lize, assim que você retornar ao Castelo das Sombras, vá dizer ao Leigie-Niisama… para ao menos vir vez ou outra.”
“… Eh!? Niisama!?”

Eu definitivamente não tenho que ouvir isso.
Eu me virei num pânico. Parece que Kanon percebeu o que foi que ela havia acabado de dizer, no que ela estava estalando sua língua. Com uma expressão sinistra, ela apontou seu cajado para mim.
O pecado da Ira, dito de retornar tudo no mundo à cinzas.
O brilho no olhar dela era como um fogo furioso, como que para bloquear qualquer objeção de mim.
Com  esta pressão, eu fui capaz de soltar apenas algumas palavras antes do meu coração ceder.

“Kanon, agora pouco…”
“Adiante, Lize Bloodcross! Não… me incomode mais ainda!”
“S-sim!”

Como se ela estivesse me espantando, ela bateu as portas.
Palavras bravas do Lorde Demônio da Ira definitivamente não eram nada raro. Os dois guardas de pé na frente da sala do Grande Maou permaneceram imóveis, mas eles viraram olhos cheios de simpatia para mim. Eu acenei para eles antes de ir para frente.

Entendo… Mesmo se ele é um raro Espécime Lorde Demônio da Preguiça, então é por isso que Kanon, que governa Ira deixa ele quieto…
A habilidade de ataque da Ira é segunda para ninguém, mas no outro lado, é difícil de manter seguidores ilesos.

Eu tenho a impressão que eu acabei de dar uma espiada em um pouco da história negra do Grande Maou.
É um pouco deprimente.


Parte 2: Vá pro Inferno!

Hoje, mais uma vez, o Lorde Demônio de quem estou encarregada em observar estava em paz.

Mesmo que o sol da manhã tenha nascido, a cama permaneceu cheia com o grosso caroço que era Leigie, e ele não se moveu nem um pouco. Neste ponto, eu estou até começando a questionar se ele ainda está vivo.
Desde que o Grande Maou me deu algumas palavras de encorajamento, eu estive cuidadosamente observando ele, mas não importa como você olhe para isso, este Lorde Demônio é apenas um Preguiça demais, muito mesmo.
Há vezes quando uma Ira como eu não está brava, mas Leigie-sama nunca faltou com seu dever.

Isso devia ser a diferença entre um Demônio normal e um Lorde Demônio? Não, isso é provavelmente errado. De acordo com os outros da Ordem do Preto enviados para observarem Lordes Demônio, eles estão apenas um pouco mais longes que Demônios normais, e parece que eles nunca toparam com quaisquer outros estoicamente continuando a perseguir seus próprios atributos tanto quanto Leigie.
Sério, ele devia só cair morto.
Num estado irritado, eu começo a escrever meu Diário de Observação do Lorde Demônio.
Eu inintencionalmente arregalei meus olhos. Isto é surpreendente. Isto é bem severo.

Não… tem uma única coisa para relatar.

Ele não treina suas skills, e sem nenhum treinamento, eu duvido que ele irá pisar numa batalha. Ele não estabelece comunicação com seus empregados, e ele não participa nos conselhos de guerra. Tudo revolve envolta das pessoas trabalhando fora do olhar dele. Eu estou aqui testemunhando a forma perfeita de um único tipo de monarquia. Mas isso é definitivamente diferente da frase 『O Rei Reina, Mas Não Governa』.
Não, é só que ele não está pensando sobre nada mesmo.
Você sequer está consciente de qual é seu papel nisso tudo, Lor~ De~ De~ Mô~ Nio~ Sa~ Ma~?

Apenas como esse exército se mantém junto? Não, sério.
É só lamentável demais que meu stress está se acumulando, e que isso se converte para raiva. Como um resultado, para mim que nunca realmente tive muito para me irritar na vida, minha Árvore de Skill da Ira experienciou um crescimento repentino extremo. Eu não estou mesmo feliz sobre isso.

Eu sentei irritada na minha cadeira de costume no que eu encarei com desprezo a cama.
Mesmo quando eu estou soltando toda esta sede de sangue, por que ele não está acordando nem um pouco…!?
E enquanto isso estava acontecendo, o relógio atingiu uma certa hora, e a fonte de todos os males apareceu com um carrinho em mão. (NT: Daqueles de chá)

Ela abre a porta sem fazer um único som, e quietamente entrou com porte elegante. Numa voz suave, ela alertou ele da hora.
Era a conexão mais próxima que o exército de Leigie tinha com seu Lorde Demônio. Era…

“… Leigie-sama, é hora da sua refeição…”

A maid.
Ela vestia uma roupa de trabalhador oficial datado, e era um apropriado e meio Demônio belo. Eu não sei o Atributo dela, mas ela não parece adequada para batalha, então eu acho que ela pode não ter um.
No sistema de categorização decidido pela Raça Humana, a categoria de Demônios conhecidos como Wraiths, tem muitos nascidos com nada além de um instinto inato para causar mal aos outros, mas ocasionalmente, um Demônio sem tais desejos é nascido entre eles. (NT: Escocês para “fantasma”, é um nome de monstro famoso, mas…)
Nesse caso, o que vem é um Demônio que não reina sobre qualquer Pecado Original. Há também crianças Demônio cujos espíritos são imaturos demais para eles abraçarem quaisquer desejos, mas para eles continuarem a crescer nesse estado é raro. Apesar que eu ouvi que isso pode acontecer.
Se essa garota realmente abraçou algum pecado, então não teria como ela ser devota assim ao Leigie-sama. Porque este Lorde Demônio é lixo.

O nome dela é Lorna. Ela não tem um sobrenome. Desde que eu fui despachada aqui, ela é aquela com quem eu mais interagi.
Seus largos olhos azuis bonitos, e o cabelo dourado que foi cortado igualmente nos ombros eram suas características mais notáveis. Ela é provavelmente da minha idade, senão um pouco mais jovem.
Ao mesmo tempo, ela é fonte de tudo isso. Porque essa garota mima esse Lorde Demônio em todo sentido do termo, Leigie-sama nunca trabalhará não importa quanto tempo passe.
Eu já protestei de novo e outra vez, mas não há sinais dela parando seu trabalho. Para uma garota como esta ser desperdiçada num demônio que não faz nada além de viver em indolência, ‘ste é o fim do mundo. Se acabasse sendo que esta garota era na verdade aquela puxando todos os fios, eu não acho que eu realmente ficaria surpresa.
Eu honestamente acho que este mundo seria um lugar melhor sem ela. Mas ela não morre.
Não há preocupação dela caindo em batalha. Porque ela não sai em batalhas.

No murmuro de Lorna sobre comida, a cabeça do Lorde Demônio lentamente começou a se projetar para fora de suas cobertas. Seus olhos estão meio fechados, e ele ainda está de bruços. Esta é a única hora do dia que eu posso regularmente ver o rosto deplorável daquele homem. Mesmo quando ele está desarmado, se você lançar um ataque, Leigie-sama não leva um único ponto de dano. Eu sei porque eu tentei isso algumas vezes.

Apenas que tipo de Skills a Preguiça tem?
Dentre todas as Árvores de Skill contidas pela Classe Demônio, aquela com a menor informação sobre ela conhecida é sem dúvida a Árvore de Skill da Preguiça.

Demônios de Preguiça normalmente não usam skills por escolha. Se você perguntar porquê, é precisamente porque eles são Preguiça. E então, uma maioria das skills da Preguiça não são amplamente conhecidas. Claro, entre ele eles, não há ninguém diligente o suficiente para arduamente registrar suas skills também.
Não é nenhum mistério real o porquê disso ser um mistério. Não. Fode. Comigo!

Apenas quais pensamentos estão passando pelas cabeças deles no que eles continuam a perseguir essa preguiça?
Apenas o que eles estão tentando fazer por cultivar um conjunto de skills que eles nunca usarão?
Toda vez que eu penso sobre isso, eu sinto que eu estou observando algum tipo de animal estrangeiro. E eu sinto meu corpo inteiro ser engolido por um sentimento de fraqueza. Apenas morra logo.

A informação escarça que foi passada por aí denota que skills de Preguiça excelem em resistência, e que eles tem skills que permitem eles desacelerar os movimentos dos outros.
Tem também os Bonecos de Massacre pelos quais Leigie-sama é tão conhecido: uma skill para dar vida à bonecos.
Mas é praticamente isso.
Isso pode ser tudo, mas eu também acho que tem mais do que informação suficiente de certo modo. Quero dizer, não é como se aquele caroço ali vai usar uma skill de qualquer jeito.

Com seus olhos fechados, Leigie-sama abriu sua boca.
Lorna aceitou aquela ação com um sorriso radiante, pegou alguma comida com uma colher, e inseriu ela na boca dele. Era como assistir uma mãe pássaro alimentando seu filhote.

Uma coisa surpreendente era que este Lorde Demônio nem ergueu um dedo para comer!
Apenas pare com isso logo! Teu rabo que esta coisa é um Lorde Demônio! Se desculpe à todos aqueles Demônios diligentemente trabalhando lá fora!
Mesmo que você tenha realizado com sucesso seus desejos, SE DESCULPE À TODOS AQUELES DEMÔNIOS QUE NÃO CONSEGUIRAM VIRAR LORDES!
Eu cerro meus dentes, e grito apenas dentro do meu coração. Minha sanidade mental estava em perigo. De várias formas.

E Lorna, você precisa parar também!

É aquilo. Quanto mais eu aprendo do estilo de vida largado dele, minha avaliação do Leigie, assim como daqueles outros Demônios que não conseguiram virar Lordes Demônio, mesmo quando essa coisa de algum jeito conseguiu estão caindo. Eu estou inclusa. E isso me deixa irritada ainda mais.

No que eu levantei por reflexo, Lorna virou seus olhos para mim.
No que eu suspiro, ela gentilmente coloca a colher no prato, e coloca sua mão no seu quadril, como se estivesse cansada.

“Dia, após dia, após dia. Apenas o que é que te deixa tão dessatisfeita?”

Com aquele gesto, eu ouvi algo quebrando em algum lugar da minha cabeça.
Leigie bocejou.

“O que? Eu, dessatisfeita? Deve ter um limite para tirar sarro de mim!!”

Só porque ele é um Lorde Demônio, ele está me subestimando…

Eu perdi minha racionalidade por um momento, e minha Ira foi acesa. Ela correu pelo meu corpo junto com meu sangue.

Apenas com quanto que eu devo aguentar isso? Por que eu tenho que viver assim… se Kanon-sama não eliminar ele, então eu resolverei isso no lugar dela…
Contudo, mesmo quando eu cheguei num estágio desses… ele não me prestará qualquer atenção.
Com seus olhos ainda fechados, ele balança sua cabeça para frente e para trás. Eu estou tendo o impulso súbito de ir chutar a cabeça dele como uma bola de futebol.
Droga… eu já tentei isso faz tempo. Nem dei à ele um único arranhão.

Então para dar à ele um arranhão, tudo que sobra são minhas Skills de 『Ira』.
Eu dou respiradas profundas, e tento lidar com as violentas emoções correndo pela minha cabeça.
Isso cria uma abertura muito grande, então eu não posso isso em batalha, mas vamos tomar algum doce tempo e acumular poder.
Com minha fúria como combustível, eu obliterarei o meu inimigo. Essa é a base das skills de 『Ira』.

“Me menosprezando… no lugar da Kanon-sama… eu irei lhe espancar até a morte…”

A skill de 『Ira』 que eu tenho o maior poder.
Fogo nascido do coração de um Demônio, meu Núcleo de Alma, surgem dos meus pés, e sobem até os céus num pilar de chamas.

Na Árvore de Skill, é uma skill de classe mais alta ranqueada como S. Das skills que eu posso usar, é a mais poderosa.

『Chama de Fúria』

Lorna se estremeceu no que ela foi banhada com a alta temperatura que veio como um efeito colateral.
A explosão joga os talheres voando, e eles batem na parede antes de despedaçar em pequenos pedaços.
Enquanto isso pode ser só um efeito posterior, é um calor além do que qualquer Demônio normal pode aguentar. A pele nos braços de Lorna começam instantaneamente a queimar, e o quarto é preenchido com o cheiro desagradável de carne torrando. Ela franze o rosto, vai para trás e cobre sua pele, mas esse não é um calor que pode ser evitado por algo desse nível.

“… Lorna, saia. Não é problema meu se você for pega nisso.”
“… É inútil. Com 『Ira』 desse nível… você não será capaz de passar pela 『Preguiça』 do Leigie-sama.”

… Me menosprezando.
Eu suprimo o sentimento das chamas me queimando, e aumento elas para um calor que eu nunca atingi antes. A barreira protegendo o teto quebra, e a pedra acima derrete antes de pingar no chão.
Palavras são tomadas como combustível, e o interior da minha cabeça fica mais e mais vermelho. A chama enrolada ao redor dos meus braços mudam para um tom de escarlate misturado com preto.
A manga das roupas de Lorna pegam fogo, e achama começa a se espalhar.
Mas sem nem tentar apagar isso, ela continuou fazendo carinho na cabeça de Leigie. Ele nem abriu seus olhos. A boca dela aproximou o ouvido dele.
E ela disse algumas palavras inacreditáveis.

“Leigie-sama… eu tenho uma irmã mais nova. Se eu for alguma vez desaparecer, está feito para que ela seja aquela à cuidar de você no meu lugar.”
“Entendo.”

Lorna não parece dar nenhuma atenção para sua própria vida.
E o Lorde da Preguiça não tem uma gota de interesse para esse fato. Leigie nem abriu seus olhos… ele nem olhou para o rosto de Lorna.

“Idiota… você planeja morrer aqui?”
“Ku… eu não tenho nada para bloquear o que você tem por aí, Lize. Não importa o que eu faça, isso me matará no fim. Isso é tudo.”

Enquanto aguentando a dor, as palavras dela saíram num tom nivelado, adicionando mais combustível para minhas chamas da ira.
A chama se espalhou pelo pano, e a cama king-size foi engolida por ela. Lorna não tentou se cobrir. Com seu corpo em chamas, ela continua olhando para o Leigie de olhos fechados.
As chamas eram minha raiva em si. A natureza delas era diferente do que simples fogo físico.
Elas tinham o poder digno para elas serem chamadas de chamas do inferno, a habilidade de transformar toda matéria em cinzas. Neste largo mundo, elas são talvez o que tem a maior capacidade destrutiva. Elas podem até superar a magia de fogo usada pela Raça Espírito.
Informação sobre o alvo das minhas chamas entra na minha cabeça.

O corpo de Lorna construído de Alma só tem uma leve resistência à fogo da Árvore Demônio básica. Ela é facilmente queimada inteira no que ela se torna comida para as chamas.
A razão dela ainda estar viva é que isto é apenas um efeito secundário com nem uma fração do poder da skill.
Se eu soltasse a skill, então mesmo que eu não mire nela, ela iria facilmente… ainda mais fácil que um pedaço de papel, a alma dela e todo o resto virariam cinzas.

“Peça ao seu senhor para lhe salvar.” (NT: OU Lorde mesmo…)
“Você está cometendo… um erro. Lize Bloodcross.”

O corpo inteiro dela queima pouco a pouco, e sua cabeça vestida em carvão me faz achar incrível que ela ainda esteja viva. Com aquelas órbitas oculares queimadas, ela olhou para mim.
O que havia nos olhos dela era o nada. O corpo inteiro dela desaparecendo, ela não solta um único grito de dor, como se ela estivesse meramente esperando para cumprimentar umfim inevitável. Era mais repulsante que qualquer coisa que eu já tenha visto antes.
E desse jeito, Lorna sorriu.

“… Preguiça é… sem pensar em nada… sem criar nada… sem salvar nada… sem deixar seus sentimentos se mexerem… apenas existindo como você desejar.”
“!?”

O todo importante Leigie estava, mesmo com as chamas do inferno ditas de destruírem tudo e qualquer coisa ao redor dele, sem se mexer nem um pouco.

Nem um único cabelo na cabeça dele, ou um único pedaço de pele foram queimados. Mesmo quando não há sinal dele usando qualquer tipo de skill!
Diante de meus olhos… mesmo quando o Demônio leal que serviu ele fielmente até agora está queimando!
Mesmo quando tudo no mundo dele está sendo reduzido à cinzas!

Esse fato fez minha mente me deixar.
Pareceu que minha cabeça ia se dividir, que mesmo queimando tudo neste mundo não seria o suficiente.
Esse tipo de raiva penetrou minha cabeça. O calor das chamas aumentou ainda mais.

Naquele momento, Leigie abriu seus olhos pela primeira vez, e murmurou.
Pela primeira vez, seus olhos viraram para mim. Sua expressão parecia incomodada.

“… Está quente.”

Que diabos ele está dizendo… este aqui…
Eu posso ver que o rosto dele está rígido. Palavras que eu não consigo entender. Um jeito de vida que eu não consigo entender.
Sem uma iota de hesitação, eu ativei a skill.

“… Vá pro inferno! Leigie!”
“… Entendo.”

Com uma expressão desagradável, Leigie suspirou.
Ele virou a palma de sua mão para mim… em face das chamas negras, ele disse uma única palavra.

“Euvo.”

Esse foi o primeiro momento que eu havia entendido que aquele Lorde Demônio havia ativado uma skill.
Mesmo antes de dizer o nome da Skill.
Mesmo antes dela me acertar, com uma velocidade muito mais rápida que minha própria skill.

O que devia proteger minha alma, a skill de Resistência à Poluição Mental foi instantaneamente ultrapassada sem ser capaz de oferecer qualquer resistência por menor que fosse. Meus instintos me disseram.

O impacto foi grande o suficiente para chacoalhar meu Núcleo de Alma. Meu campo de visão estava em caos, e meus pensamentos foram por toda parte.

O calor dentro da minha cabeça foi instantaneamente cortado.

Como se aqueles sentimentos tivessem sido uma mentira, um buraco foi perfurado através do meu coração. O que devia estar lá era o inferno mental da Ira, mas a força motora que era minha raiva apagou, e morreu. As chamas que estavam correndo pelos arredores, as chamas que estavam queimando Lorna, como se tudo e qualquer coisa tivesse sido um sonho.

“O que foi… que você…”

Eu olhei para minha palma, de onde a chama negra havia desaparecido.

Eu devo… ter ficado brava. Eu definitivamente havia abraçado raiva e ódio grandemente o suficiente para queimar tudo até o chão.
Minha memória ainda permanece. Até alguns segundos atrás, eu devia estar numa fúria, mas… agora eu não realmente ligo.
A disparidade entre minhas emoções e minha memória vira um vento frio, mandando arrepios pela minha espinha. Alguma coisa deve ter acontecido para criar um espaço vazio dentro da minha mente.
Meus joelhos cedem em mim, e eu me ajoelhei no chão que havia rapidamente esfriado depois de perder seu calor.

Eu não entendo. Eu não entendo nada. Eu não entendo minhas emoções de raiva.
Como. Por que eu estava com raiva? Como eu fiquei tão brava? Minha memória não me provém com essas respostas.
Sem dar a menor atenção para minhas preocupações, entre as cinzas, e com uma expressão incomodada, em sua cama gasta, Leigie rolou.

Só tem uma única teoria que poderia possivelmente explicar esta situação anormal.

… Isto é… uma Skill da Preguiça.

Deitado de costas, os olhos de Leigie viraram para minha direção.

“…”

Mas sem dizer nada, ele fechou eles.

Seu comportamento impudente acendeu outra faísca dentro de mim.
Diga algo logo…


Parte 3: Quem Diabos Ele Pensa Que Ele Deveria Ser?

“Você não vai me matar por lhe opor?”
“… Se você quer morrer, então vá fazer isso sozinha. Ah, mas primeiro, vá dizer à eles que eles deviam enviar um Preguiça da próxima vez.”

Hah.
Leigie solta um suspiro preocupado.
Com aquelas palavras, eu fiquei certa que minhas próprias ações tinham absolutamente efeito nenhum neste Lorde Demônio.
Ele realmente é um homem sem esperanças de salvação. As palavras cansadas de Kanon flutuam na minha mente.

Uma skill para sobrescrever os desejos de alguém com Preguiça.

Essa é minha conjectura sobre a skill que este Lorde Demônio usou apenas uma vez. Eu nem sei seu nome.
Naquele momento, o inferno dentro do meu coração foi completamente enterrado.

E se esse é verdadeiramente o caso, então essa é… a skill mais forte para um Demônio. Quero dizer, a habilidade de batalha de um Demônio aumenta em proporção com a extensão dos anseios dele. Assim como minhas 『Chamas da Ira』 subiram minha raiva, para rapidamente aumentar seu poder.
Isso não é algo limitado à Ira, os outros são iguais. Sem uma sede por possessões materiais, Skills de Ganância são inutilizáveis, e sem fome, Skills de Gula não terão um poder de fogo decente.
A skill dele é putaria. Normalmente, uma skill desse tipo seria bloqueada pela Resistência de Corrupção Mental na Árvore Básica de Demônio, mas este Lorde Demônio de algum modo passou por ela em um instante. Isso significa que essa skill não pode ser bloqueada por meios padrões, e que skills que não podem ser resistidas por isso realmente existem.
Eu não estou certa se isso irá funcionar mesmo num Lorde Demônio, mas se funcionar, então até Lordes Demônio seriam brincados como com crianças. E eu não quero pensar sobre isso, mas talvez aquele que segura o assento do Grande Lorde Demônio, Kanon-sama, seja igual.
Não, mais do que isso, uma larga maioria das Skills da Ira são escaladas diretamente da raiva, então o poder dele seria ainda mais efetivo contra ela.
Quando eu penso da raiva fervendo dentro de mim, não é algo que irá queimar pela eternidade, mas se eu pensar sobre isso o que aconteceria se ela fosse repentinamente se apagar em batalha, eu não consigo evitar de sentir medo.

Seu efeito? Seu alcance? Seu escopo? Suas condições?

Desafiar este Lorde Demônio sem saber nada disso é… perigoso demais. Ainda mais, ele só me mostrou um único poder. Quando você pensa em como eu tenho dezenas de Skills de ira, enquanto tem uma diferença em árvores, eu não posso deixar de assumir que este Lorde Demônio tem muito mais que isso.

Leigie-sama é… perigoso. Não porquê o comportamento irritante dele é veneno para minha sanidade, o poder dele em si é perigoso.
É provável que Kanon-sama saiba disto também. É por isso que eu fui despachada. Este Lorde Demônio não fará nada problemático como começar uma rebelião, mas na chance de um em um milhão….
Se eu não posso obliterar ele com Skills de Ira… as outras Séries de Skill que caem longe em poder ofensivo não serão capazes de quebrar a defesa dele.
Ele disse que estava quente. Isso significa que por uma fração de segundo, meu poder definitivamente teve algum efeito neste Lorde Demônio. É impossível para a atual eu, mas se eu continuar a amadurecer, talvez eu ganharei o poder para infligir dano nele.

Eu preciso afiar minha lâmina.
Enquanto olhando para este homem, que possuí poder insondável, eu me refinarei. Isso é provavelmente o que Kanon-sama… pretende.
E ao mesmo tempo, fazer bom uso dos recursos deste homem, para beneficiar o exército do Grande Lorde Demônio. Ele é assustador como um inimigo, mas tendo essas Skills de Preguiça no nosso lado é mais do que confiável.
Levar esses dois desafios simultaneamente é minha missão, e meu teste.
Uma vez que eu supere isso, não há dúvida que eu terei ganho poderes incomparáveis com o que eu usei até agora.

Nós fomos movidos para outro quarto, e em cima de uma cama de mesma constituição, Leigie se virou em seu sono.
Nos meus olhos a forma dele era agora de alguém que eu não podia subestimar.
Parece que o quarto que eu queimei está no meio de reconstrução. Nenhum dos Demônios no exército de Leigie disseram uma palavra sobre isso. Digam algo logo.

Naquela hora, a porta fez um alto som no que se abriu, e um único Demônio entrou.
Era uma garota vestindo um uniforme de maid. A atmosfera dela era um pouco similar com a de Lorna, mas ela parecia apenas um pouco mais jovem.
Ela olhou para Leigie-sama, que se recusou a colocar seu rosto para fora das cobertas, deu uma rápida olhada em mim, e se aproximou da cama. Com um rosto idêntico ao de Lorna, ela sorriu.

“Leigie-sama! Por~ Favor~ Acorde~!”

De todas as coisas, ela começou a inconsequentemente sacudir a coberta que o Lorde Demônio estava encolhido sob.
O sorriso e atmosfera são definitivamente similares. A garota que era provavelmente a irmã que ela estava falando sobre só carregava um ar parecido, e as ações dela eram completamente diferentes.
Isto é uma fraude.

Isso não é jeito de tratar aquele cara, quero dizer, ele não devia ser algum tipo de rei? (NT: Olha quem fala)
Pelo tratamento violento dela, eu inintencionalmente tentei restringir ela quando eu deveria estar do outro lado.
Que diabos é isso.

“!? Espe… você não pode ser um pouco mais quieta!?”
“? Ah! Você deve ser a Lize-san que oneechan me falou sobre! Eu sou chamada Hiero. Eu sou a irmãzinha de Lorna, que costumava cuidar do Leigie-sama!”
“Eh, ah, sim.”

Sem parar suas mãos, a garota chamada Hiero virou apenas sua cabeça para olhar para mim.
Ela não está demonstrando a atitude apropriada para aquela que queimou a irmã dela até a morte. Não, mais como, ela está dando um sorriso reminiscente de uma flor florescendo.
Mesmo que ela seja um Demônio, ela deveria ter ao menos um pouco de afeto pela sua família. Assim como eu tenho um tipo de lealdade ao Grande Maou.
De todas as coisas, ela começou a falar numa voz inocente.

“Muito obrigada! Por matar Oneechan! Por causa disso, finalmente chegou minha vez! Oneechan nunca pararia de trabalhar, então eu estava ficando preocupada!”

Os sentimentos dela eram apenas distorcidos demais. A falta visível de malícia dela fez isso ainda mais ameaçante.
Da hora que eu servi diretamente sob o Grande Maou, para quando eu foi colocada aqui, eu nunca vi emoções como essas.

“V-você… esse é o tipo de palavras que você deveria direcionar para a assassina da sua irmã!?” (NT: Lize parece meio masoquista… “me punam, me xinguem, façam qualquer coisa por favor!” ou algo assim…)
“Eh? Bem…”

Nas minhas palavras, Hiero colocou seu dedo indicador em sua boca, e começou a pensar.
E a resposta veio logo o suficiente. Era uma resposta que eu não estava esperando mesmo.

“Lize-san, você é mole demais. Se você está tentando matar ela, você tem que fazer isso direito…”
“Eh…?”

A saia dela se mexeu no que ela sentou na borda da cama. Debaixo da saia dela que era muito mais curta que a de Lorna, eu vi uma pele bronzeada, sadia.
Como se alguma coisa estivesse fazendo cócegas nela, ela ergueu uma risada digna da idade dela.
Como aquela modesta Oneesan recebeu uma mais nova assim?

“Kusu kusu kusu, ela ainda estava viva… minha nossa, oneechan não sabe quando desistir… a sorte dela realmente era grande. Mesmo que não fosse um acerto direto, para ela não morrer instantaneamente depois de aguentar a 『Ira』 de um Demônio de Classe General. Mesmo quando eu pensei que minha vez tinha finalmente chego, eu ia ter que me conter ainda mais!”

Que notícia chocante. Ela foi torrada, mas viveu!?
Não, não é isso. Não é isso. Este Demônio… o que ela acabou de dizer?

“… Se conter ainda mais… poderia ser, que você…”
“Não não não, não entenda errado! Oneechan ainda está viva, sabia? Apesar que ela está bem queimada. Quero dizer, matar minha própria irmã é um pouco…. mesmo que eu fizesse algo assim, kusu kusu kusu, eu me tornaria 『Invidia』, não me tornaria? Segurar em dois pecados seria um saco.”

Uma resposta perturbadoramente animada.
Esta aqui é… diferente. Ela não tem beleza como Lorna. Não importa quão parecidos seus rostos sejam, não importa quão parecidas suas formas sejam, esta criança é sem dúvida uma que espalha má vontade apenas por estar viva, um demônio ortodoxo. Alguém com a personalidade mais digna de perseguir desejo, um 『Demônio Puro』.

Eu não estou certa se ela está ou não olhando para minha expressão, ela deita com o rosto para cima em cima de Leigie, e encara as decorações no dossel.

“Oneechan era bonita, não era? Ela deveria ter a mesma constituição que eu, mas ela era legal e magra, e alta, e seus olhos eram largos e claros, sua pele era branca, e ela sempre fez o trabalho doméstico, mas nunca recebeu um arranhão nela, e seu cabelo era sedoso sem qualquer dano. Sua voz não era muito alta ou muito baixa, era apenas do nível certo para confortar o ouvido, e seus peitos eram o dobro do tamanho dos meus… uma beldade que nenhum Demônio masculino seria capaz de deixar sozinha, e apesar da perversão dela, ela não deixou um único dedo tocar o corpo dela, no que ela serviu Leigie-sama em castidade… o coração dela era forte demais, e ela não recuou um passo contra 『Ira』… kusu kusu kusu, ela realmente era a mulher ideal.”
“Per…vesa?” (NT: De pervertida mesmo)
“Oh? Você não sabia? Mesmo daquele jeito, Oneechan é um demônio da 『Luxuria』, sabia? Ainda mais, ela perseguiu o desejo o suficienta para conseguir uma skill de Classe A, bem poderosa. Se você olhar em Ranques Demônio, talvez o ranque logo antes de General… ela tinha tanto poder quanto um Cavaleiro, eu acho.”

Isso é algo que eu não consigo acreditar.

『Luxuria』
Dos 7 Pecados que Demônios podem possuir, é conhecido como aquele menos adequado para combate direto.
E entre todos eles, é dito de ser o mais fraco em resistir ataques também.
Eles são fracos. Inutilmente frágeis. Especialmente contra Demônios com Resistência à Corrupção Mental, uma maioria de seus poderes não funcionar.

Mas se é assim, então por que…

“Por que…”
“Eu não sei se Oneechan lhe disse, mas minha família… SEMPRE serviu o Rei Demônio da Preguiça, Leigie dos Bonecos de Massacre. Provavelmente por volta de dez gerações atrás. Dentro da casa, tem uma regra que o Demônio mais forte seria aquele que vai servir, e nesta geração, essa era… Lorna oneechan. Até ontem, isso é.”

Ontem, eu queimei Lorna nas chamas da Ira. Se as palavras de Hiero podem ser confiadas, ela sobreviveu, mas perdeu seu poder.
E então a geração mudou. Para esta irmã arrogante.

“Eu sempre tive um complexo contra Oneechan. Especialmente aquela figura. Oneechan tinha minha forma ideal, então… é por isso que eu sempre fui mais fraca que ela.”
“Eh? Fi… gura?”
“Com 『Luxuria』, não importa quão alto nível de um Demônio você é, com apenas skills de Classe A, você não pode… ser mesmo forte. Eu devia ser muito mais forte. Mas ainda assim, eu não podia ganhar. Eu sou grata à você, Lize-san. Obrigada por queimar o belo rosto da oneechan.”

O tom da voz dela caiu por um momento.
E o Demônio disse…

“Por causa disso, eu fui capaz de… 『Sobre-Governar』 ela…”

Todas as peças do quebra-cabeça estavam no lugar.
Hiero forçosamente abriu as cobertas, e de maneira sem vergonha se prendeu nos braços do Leigie-sama no que ele olhou para ela com olhos vazios.

“Leigie-sama, prazer em lhe conhecer. Eu acho que você estava ouvindo, mas eu cuidarei de você no lugar da oneechan! Eu sou chamada Hiero! Eu devotarei de corpo e alma meu tempo para você, então eu espero que nos daremos bem!”
“… Entendo.”
“O Pecado Original que eu carrego é… 『Orgulho』. Eu sou Hiero da 『Superbia』! Por favor lembre disso!”

Como eu pensei.. um Demônio de Orgulho!

『Superbia』
Um Demônio que governa arrogância e complexos de superioridade.
Dentro deste exército, é também o atributo do Supremo Comandante Heard Lauder.
Sua árvore… contém algumas skills excedentemente problemáticas. Sua afinidade com Gula e Ira, que foram feitas para infligir dano direto, é particularmente ruim.

Na primeira conversa dela com o Lorde, seus olhos brilharam grandemente.
Mas ao mesmo tempo, eu senti isso. Essa garota é de forma nenhuma compatível para o Leigie-sama.

O Lorde Demônio não estava realmente pensando sobre nada. Com olhos desprovidos de emoção, ele pronunciou duas palavras.

“… É. Euvo.”
“? O que é 『Euvo』?”

Naquelas palavras, a expressão de Leigie caducou. (NT: É uma forma de dizer que ele ficou surpreso de maneira terrível)
O rosto dele falou por si. Que explicar era um saco. Ele virou seus olhos para mim, mas eu decidi ignorar ele.
No começo, eu imaginei o que isso era também. Mas Leigie-sama nunca me contou. No fim, eu tive que descobrir perguntando os outros Demônios. Isso verdadeiramente foi uma perda de tempo.

Leigie-sama soltou um suspiro profundo. Como se ele estivesse dizendo que isso tudo era minha culpa.

E junto com aquele suspiro, a expressão de Hiero ficou incerta.
Com uma voz pesada, Leigie-sama falou. Do meu ponto de vista, era igual o normal, mas para Hiero, que estava tendo sua primeira conversa com ele, era provavelmente diferente.

“… O que aconteceu com a última?”
“… Eh? V-você quer dizer oneechan?”
“… É.”

É, ele definitivamente não sabe.
Leigie-sama não tem interesse no nome e origens da maid. Ele provavelmente achou isso um saco, então ele respondeu desse jeito.
O orgulho de Hiero e estimulado, e ela respondeu numa voz trêmula.

“Oneechan foi… torrada por aquela Lize-san ali. É por isso que eu estou…”

Lorde Demônio, você estava lá, não estava! E isso não é sua culpa!? (NT: Não, não é.)
Mesmo que ele estivesse completamente ignorando isso, ele não consegue nem se lembrar do que acabou de acontecer ontem.
Você tem certeza que não há nenhum fungo crescendo dentro dessa cabeça?

“Entendo… traga ela aqui.”
“… he? Legie-sama, a-agora mesmo, o que…”

Leigie-sama franziu.
Ele está provavelmente pensando, ‘Deus, isso é um saco’, mas para alguém que não conhece ele, ele definitivamente parece desagradado.
A propósito, se Kanon-sama faz uma cara assim, é um sinal que a área inteira irá logo ser reduzida à cinzas. Não há escapatória.
Este Lorde Demônio é um banana, então nada assim irá alguma vez acontecer aqui. Eu até apostarei minha vida nisso. Ah, droga. Isso está me irritando.

Leigie-sama se repetiu.

“… Traga ela.”
“… S-sim… ahaha, mas ela é só carvão, certo? … s-sim, eu entendo. Eu carregarei Oneechan aqui.”

Os olhos de Hiero estão cheios de lágrimas, mas ela imediatamente deixa o quarto, fazendo passos barulhentos.

Como que para gritar, ‘Eu estou num mau humor’.

Mas Leigie-sama provavelmente não notou nem um pouco isso.
O Lorde Demônio sob as cobertas, que normalmente nunca se moveu havia tomado uma ação tão grande, então eu tentei perguntar.

“O que você planeja fazer?”
“… Aquela lá não presta.”
“… Hiero, você quer dizer?”
“É…”

Sem dizer uma razão específica, ele apenas dolorosamente disse aquela uma palavra.
… Parece que Lorna mimando o diabo dele até agora teve um leve efeito. Parece que vocês realmente são os melhores sob os céus em enganar pessoas, Luxuria.
É porquê ela realizou todo e cada serviço imaginável por ele… apesar que essa também era a razão pela qual eu surtei.

Com passos barulhentos, Hiero bate a porta aberta.
Ela violentamente joga algo na cama do Leigie-sama.

“… É a oneechan.”

O que Hiero trouxe era um Núcleo de Alma que podia caber na palma da sua mão.
Cerca de metade dele foi queimado, e foi destruído. Olhando para ele, eu mesma não consigo chamar isso de vivendo. É porque eu não tenho as ferramentas necessárias para determinar se há ou não qualquer vida naquilo.
Enquanto o Núcleo de Alma de um Demônio está seguro, eles podem levar longos anos para se regenerarem. Mas com esse tanto de dano, ele irá provavelmente apodrecer antes de que qualquer regeneração possa acontecer.
Eu estou atualmente surpresa que Hiero foi capaz de achar este pequeno fragmento dentro das cinzas. Poderia ser que ela na verdade tem sentimentos moles para sua irmã?
Leigie-sama não pode conter sua infelicidade no que ele toma o núcleo em suas mãos.
Ele deu um suspiro de resignação, e deu uma palavra na direção de Hiero… mais uma vez, aquela palavra.

“… Euvo.”
“… Eh? H-hum… eu me desculpo profundamente. Eu sou… a-ainda inexperiente, mas eu farei meu melhor… você seria gentil o suficiente para me dizer o significado de 『Euvo』?”

Tendo sido pressionada com um desafio impossível, como se o sorriso dela antes fosse uma mentira, as lágrimas de Hiero caíram por todo lugar.
Fazendo um Orgulho dizer que é inexperiente, que homem assustador. Apesar que ele provavelmente não está pensando sobre nada. Mas para alguém que governa Orgulho, isso é uma desgraça similar à morte.
Eles são apenas massas de orgulho, e eles pensam que eles são os centros do mundo, então machucar o orgulho deles o suficiente para colocar eles abaixo de outros faz eles absurdamente fracos.

“… Hah…”
“!? L-lorde Demônio…”

Quem diabos ele pensa que ele deveria ser?

Com um suspiro, Leigie-sama fechou seus olhos.
Em primeiro lugar, ‘Eu deixarei isso com você’ e ‘Eu estou satisfeito com vosso trabalho’ não são instruções específicas nem de longe, não são?
Neste momento, o Lorde Demônio não realmente deseja por nada. Ele não pode simplesmente dizer isso para ela?

Hiero nervosamente olha ao redor do quarto. Seus olhos encontraram os meus, mas eu odiei ela, então eu ignorei ela.
Tentando reganhar sua posição, ela junta a coragem para falar de novo. Eu duvido que qualquer avaliação dela tenha caído ou subido em primeiro lugar. Em primeiro lugar, não há sentido em ser avaliada por aquele Leigie-sama.

Eu estou começando a pensar isso, mas Orgulho e Preguiça não possuem a pior compatibilidade?
Um busca em ser superior e vangloriado por outros, o outro realmente não liga. Você não pode preencher um complexo de superioridade com o Rei Preguiçoso.
Mesmo que houvessem regras, eu acho que Lorna fez um erro completo ao escolher a sucessora dela. Isso deveria ser algum tipo de assédio?

“H-hum… eu me especializo em serviço doméstico! Cozinhar, e limpar, e lavanderia… eu sou confiante nisso. Se você desejar por isso, a-até favores sexuais…”
“Entendo.”

O rosto dela está vermelho, e ela está definitivamente se esforçando, mas Leigie simplesmente dá sua resposta de costume.
Não, ele não está sendo frio. É apenas como ele é!
Mas Hiero não sabe disso. Você não pode tentar e comunicar com este Lorde Demônio.
À não ser que você saiba o que ele é desde o começo… é por isso que eu estou tão preocupada.

E tendo sido empurrada até um canto, Hiero continuou a falar.

“Hum… se lhe agradar, por favor me dê uma ordem.”

Tendo ouvido isso, pela primeira vez, Leigie-sama deu voz à sua vontade.

“………………… Droga, isso é um saco.”
“… Eh!?”

Sério, quem ele deveria ser?
Leigie-sama solta o mais profundo que ele já fez.
Hiero olhou para o Lorde Demônio com uma expressão vazia. Ela não havia dito nada errado.
Ela não fez nenhum comentário inconsequente, e ela não falou nada egoísta.
Tendo visto esta cena, cem de cem pessoas iriam se aliar à ela neste quesito.
Até eu iria.
Não espere que a maid que você acabou de contratar hoje seja capaz de adivinhar tudo.

O Lorde Demônio casualmente ergueu o Núcleo de Alma até a luz.

Eu imagino o que está passando pela mente dele.
E o momento veio.
A presença que veio adiante do nada me fez engasgar por ar.

Tendo sentido isso, o rosto que Hiero finalmente havia colocado no lugar foi tomado por medo, e depois de alguns convulsões, ela deu um largo passo para trás.

Orgulho esqueceu seu orgulho, e Ira esqueceu sua ira. Isso era uma quantia mágica grande o suficiente para fazer minha 『Chama da Fúria』 parecer brincadeira de criança, magia o suficiente para envolver o mundo.
Era. Sem dúvida, uma onda do poder mais forte que eu já vi na minha vida.

Nada parecia importar mais, e o poder parecia sair do meu corpo devido à concentração de Acedia.
Com um rosto na beira da morte, o Lorde Demônio cantou. Era definitivamente algum tipo de Feitiço.

“『Ir Ir Rul Arcadia. Tudo, degradação e depravação. Hah… Lei do dinheiro, e base negra que mantém unida toda criação, apenas junte um pouco em meu nome. 『Minugrosz da Preguiça』』 Ah, eu pronunciei errado…” (NT: Nem ideia do que deveria ser o certo)
“Espe…”

A magia transbordante obedece o canto do Lorde Demônio, e toma forma.
Em geral, Skills podem ser ativadas por encantação, ou nome de skill. Sem a encantação, a dificuldade aumenta, e o poder cai.
Este Lorde Demônio nunca cantou, ou mesmo disse o nome de uma skill antes, então com uma ária grande assim, de skills que eu nunca vi antes… será mais definitivamente a de maior nível.
Eu não tenho a menor ideia do que vai acontecer, mas uma sensação desagradável veio ao meu corpo. Um despertador tocou na minha cabeça.
A ativação da skill que é normalmente impossível de sentir é claríssima.
No sentimento da ordem do mundo sendo distorcida, Hiero solta um grito.

Mas um erro de pronúncia… foi definitivamente aquele bocejo que ele jogou no meio, não foi!?
Ele não consegue nem recitar uma Skill direito, este Lorde Demônio!
Os pensamentos correndo por minha cabeça eram apenas minha tentativa de escapar da realidade.
Mesmo que o canto foi um fracasso, a skill definitivamente ativou.

Tudo separado. Apesar de nada ter mudado, eu senti algo quebrando.

O Núcleo de Alma que o Maou estava segurando começou a tomar a forma na metade que havia sido queimada.
Com o cristal no seu centro, uma névoa preta misteriosa começou a acumular, e tomar fomar. Sua cor mudou.
Hiero murmurou num espanto.

“O nee… chan?”
“… Haa.”

Seu suspiro estava cheio de irritação enquanto, como que um clipe estivesse sendo tocado ao contrário, o carvão reganhou sua cor, e um rosto completamente torrado é tingido de branco e reganha seu brilho. Nas órbitas oculares arregaladas, largas órbitas tomam forma.

Em apenas alguns segundos, uma Lorna completamente ilesa foi criada. Claro, o corpo dela, mas até as roupas que ela estava vestindo foram renascidas sem um arranhão.
Numa situação que faz tempo que transcendeu expectativas, os olhos de Hiero estão dilatados, e ela ergue um grito. Suas costas acertam a mesa de cabeceira, e seus quadris estão tremendo, mas ela recua mais ainda.
E Lorna lentamente abre seus olhos.

… Ela está viva.
Que diabos… só o que é essa skill?
Regeneração? Até parece… como se regeneração pudesse restaurar roupas. Em primeiro lugar, Lorna devia ter sido completamente terminada. De um Núcleo de Alma semi-destruído, não tem como ela ter sido trazida de volta assim perfeitamente!

“Onee… chan?”
“Hie… ro?”

Hiero instavelmente anda até Lorna, como se ela tivesse visto um fantasma.
Os olhos de Lorna piscam múltiplas vezes no que ela olha para sua irmã. Ela não parece saber o que está acontecendo também.
Bem, não tinha como evitar isso. Mesmo eu, que vi isto do começo ao fim, não consigo entender o que acabou de acontecer.

Naquele momento, a cor da face de Hiero mudou. De um pálido fantasmal, para um vermelho de pânico.
Ela inclinou sua cabeça no que ela olhou pelo corpo de Lorna.
Eu também notei isso. A regeneração… não estava completa ainda. Não, as feridas já se foram, mas ainda, o tempo dela estava voltando.

A skill não tinha acabado ainda!
A sensação que algo estava quebrado persistia, e mesmo quando ela havia retornado ao normal, não havia sinais disso acabando.

A altura de Lorna tão levemente reduziu, e seus seios murcharam numa maneira similar. O olhar no rosto dela ficou levemente mais infantil.
As roupas dela mudaram de um uniforme de maid branco-puro para um menor com preto como sua base. Sua longa saia mudou para a mais curta que Hiero estava vestindo.

Por erro de pronúncia, poderia ele possivelmente…

Meu coração bate mais rápido, no que eu olho o corpo dela gradualmente encolhendo, a diferença de quinze centímetros de altura entre ela e Hiero viraram dez, então cinco. Comparado com isso, o volume nos peitos dela não mudaram tanto assim, mas as feições faciais dela lentamente regressaram de maduras para inocentes.
Por uma razão diferente, Hiero piscou seus olhos no que ela se virou para Leigie-sama.

“… Leigie-sama, isto é…”
“… Voltei ela demais.”

Com um rosto que mostrava que ele não estava se arrependendo nem um pouco, Leigie-sama esfregou sua cabeça no travesseiro. Mesmo quando foi o erro dele, ele ainda absolutamente não tem motivação.

Voltou ela… demais?

A transformação da Lorna acaba.
Por aquela hora, havia basicamente nenhuma diferença entre ela e Hiero. Claro, tem a personalidade, e o rosto de Lorna parece apenas um pouco mais estilo adulto, mas as diferenças de aparência que elas tinham antes, se você excluir o fato que Lorna é levissimamente mais alta, e seus peitos muito maiores, como se elas fossem gêmeas, elas pareciam idênticas. A diferença que sobrou era aquela de Luxúria e Orgulho… a diferença causada pelo atributo.
Lorna olhou perplexa sobre seus braços e pernas mais curtos.
Talvez Hiero não saiba como responder, mas ela parecia como se fosse jogar a responsabilidade fora dela. Eu quero alguém para me ajudar.

Apenas Leigie-sama está sem confusão, sem má vontade. Ele olha para a muito compactada, reconstruída Lorna.

“Você tem… memórias? Data de hoje?”

Pela questão de Leigie-sama, Lorna joga foda sua hesitação, e corrige sua postura. Como que preocupada pela sua agora mais curta saia, ela se remexe no que dá uma resposta clara.

“Eh? Ah… sim. Hoje é Ano Divino 271C8A, Ano Kanon 310, 11º de Novembro, Leigie-sama.”

No que a questão dele foi respondida com um sorriso completo, Leigie-sama se virou para mim.
Poderia ser que mesmo quando ele perguntou, ele não sabe nem a data ele mesmo?
Tendo reganhado sua compostura, Hiero respondeu no lugar.

“Oneechan, é 12º.”
“Heh? Não, hoje deve ser o 11º… Hmm? Hiero, você ficou mais alta?”

Não, você encolheu.
Leigie-sama se adereçou à Lorna, que estava inclinando sua cabeça, e ainda sem um entendimento na situação, com um tom despreocupado.

“Entendo. Entendi. Euvo.”

“??? S-sim! Entendido, meu senhor…”

Sua cabeça permanece inclinada no que ela responde. Ela olha para seu relógio de pulso, e compara com o que está na parede. Num pânico, ela abaixa sua cabeça profundamente para Leigie-sama.

“Leigie-sama, eu me desculpo profundamente. Um pouco… a hora da sua refeição será atrasada por volta de uma hora.”
“Euvo.”
“Obrigada. Eu estou profundamente grata pela sua gentileza.”

Ela instantaneamente retornou para seu ciclo diário, e fez passos quietos no que ela saiu do quarto.
Atrás dela, ela puxou a mão da irmã dela, que ainda não tinha entendido nada.

No que eu olhei para isso, eu fiquei tão espantada que eu não conseguia dizer nada.
O que há com essa lealdade sem motivo? Mais do que o próprio corpo dela, que havia desintegrado, ela se preocupa pela hora da refeição do Lorde Demônio que pode passar séculos sem comida ou bebida? (NT: Ele reviveu ela, acho que isso é um bom motivo para ser leal…)
Eu olho para Leigie, o culpado por trás disso tudo, mas não há sinal dele sentindo satisfação, ou um senso de conquisto, ou nem remorso.
Este Lorde Demônio, quem é ele, sério…

Com tudo o que aconteceu, eu perdi confiança na minha própria 『Ira』 que eu devia governar.


Parte 4: Pare. De. Foder. Comigo!

Me dê uma pausa logo.
Toda vez que ele mostra uma das suas skills de Preguiça, meu stress acumula.

O que eu entendo é que este Lorde Demônio avançou o suficiente para ser adequado para o Ranque Três. É basicamente isso.
E enquanto eu originalmente estaria feliz ao saber de um fato desses, toda vez que eu sou lembrada disso, eu perco a confiança em mim como um Demônio.
Só quanto mais eu tenho que satisfazer meu Pecado para receber alguma putaria de skill como a habilidade de voltar o tempo? Para ser mais específica, parece que separa a experiência acumulada, e volta o tempo do corpo, mas isso não realmente importa.
Comparado com Ira, que é toda de ataques diretos, Preguiça é livre demais, e os efeitos são indeterminados, ou como devo colocar isso… ela é realmente irritante.
Ele raramente usa elas, então o dano de quando ele usa é horrendo. Ele está definitivamente tentando me irritar. É uma conspiração.

Este local de trabalho é perigoso… meu estômago dói.
Eu posso agora entender porque meu predecessor da Preguiça abandonou toda responsabilidade. Quando um Demônio da Preguiça desistiu disso, não tem como uma Ira como eu conseguir aguentar.
Não importa o quanto eu tente soltar minha raiva nele, ele permanece pacífico, então meu stress não está mesmo indo para lugar algum.
As expectativas da Kanon-sama, e o ambiente em si me tem entre uma pedra e um lugar duro.

Mas se eu apenas deixar ele sozinho, então não há local de trabalho mais pacífico que este aqui.
Quero dizer, mesmo que eu não observe ele, no fim, ele definitivamente não fará algo problemático como uma revolta, e mesmo que nós não emprestemos poder à ele, irá funcionar de um jeito ou de outro.

É o que eu pensei, mas só olha para isso!
Eu seguro meu estômago dolorido no que eu me viro para Leigie-sama que estava profundamente em má postura numa cadeira.

“O que? O que você acabou de dizer?”
“… Nada.”

Ele está claramente fazendo um rosto que diz que repetir seria um saco, no que ele vira seus olhos.
Para eu quase entender completamente este Rei na maioria das vezes sem expressão, isso é algum tipo de crescimento da minha parte? Eu não preciso desse tipo de crescimento…
Não adianta… não tem nada que nós possamos fazer sobre este aqui.
Eu dou respiradas profundas para controlar minha raiva. Meu controle aumentou grandemente comparado com quando eu cheguei pela primeira vez aqui. Sem dúvida.
Eu preciso controlar minha raiva… mesmo gritar com este homem é mais do que ele merece.

“… Você lembra aquele decreto Imperial?”
“…”

Não… não feche seus olhos. Eu estou lhe implorando, escuta…
Está… está tudo bem… se acalme… se eu ficar brava, é minha derrota…
Eu dou respiradas profundas, e vagarosamente diminuo minha voz para deixar mais fácil para o Leigie-sama ouvir.

“Eu disse, não disse? Desta vez… o inimigo é um Lorde Demônio.”
“… Não?”

Ku… este homem…
Eu cerro firmemente meu punho. Eu aperto tão forte que minhas unhas passam pela pele, e uma dor quente corre pelo meu braço.
Ele está tirando sarro de mim? Não. Sem nem fingir de bobo, a memória já se foi completamente.
Eu… disse isso! Eu definitivamente disse! Fui eu quem trouxe a ordem da Kanon, fui eu que dolorosamente expliquei ao Leigie-sama, e aquela que disse que o oponente era um poderoso Lorde Demônio então se ele não fosse ele mesmo, ele estaria enviando seus Generais para uma morte inútil também fui eu!
É porque se eu não avisasse ele, eu tinha certeza que ele nunca iria!

Raiva divide minha cabeça, e no que eu sinto que eu estou prestes à destruir a área, eu de algum modo mantive ela contida com repetida respiração abdominal.

“Hey, hey, oneechan. Lize-san com certeza ficou mais quieta ultimamente.”
“Não ligue para ela, apenas segure seu lado propriamente!”

AAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGHHHHHH!
Ao lado do Leigie-sama, as irritantes irmãs falam como se isso fosse problema de outra pessoa.

O mestre da Hiero mais tarde soube da demonstração horrenda, e enviou ela para treinamento de maid.
Recentemente, aquelas duas tem vindo aqui juntas.
A orgulhosa irmã mais nova, que intencionalmente ergueu sua voz para que eu pudesse ouvir, e a mais velha, que apesar de ter sido unilateralmente morta por mim, continuou a mostrar absolutamente nenhum interesse em mim. Por esse combo devastador, meu stress tem inchado duas vezes mais rápido do que antes. Isto realmente é o pior.

A natureza da Árvore de Skill de Orgulho está em conceder ajustamentos absolutos para oponentes que eles Sobre-Governaram. (NT: Overruled. É o que mais se fala quando envolve os malditos da Superbia…)
Para colocar simplesmente, para eles, para aqueles mais fracos que eles, eles demonstram força absoluta, e para aqueles que excedem mesmo que um pouco mais, eles demonstram completa fraqueza… esse tipo de skill.
E então, agora que a irmã mais velha Lorna reviveu, parece que Hiero foi mais uma vez forçada à ocupar o segundo lugar. Normalmente, uma vez que alguém foi Sobre-Governado, é difícil de superar isso, mas agora que Lorna foi reduzida por volta da mesma idade, a disparidade clara entre as aparências delas (principalmente na área do peito) derrota Hiero mais uma vez, e enquanto ela ainda tem um pouco de medo do Leigie-sama, ela obedientemente segue as palavras da sua irmã.
Bem, por hora, isso não realmente importa.

O problema é que Hiero está dando olhares arteiros para mim como se ela tivesse armado uma pegadinha enquanto ela pratica fazer a cama.
Ela fala na minha direção no que ela faz um sorriso irritante.

“Lize-san, você não está ficando brava mais… poderia ser que você finalmente desistiu depois de testemunhar o poder do Leigie-sama?”
“Um resultado inevitável. Não importa o caso, relar num Lorde Demônio… foi o comportamento anterior dela que era o estranho!”

AAAAAARRRRRRRRGGGGGGGHHHHH!
Fúria tão grande que eu senti que minha cabeça explodiria à qualquer momento inchou, abastecendo meu poder.
Sangue flui para a palma da minha mão, e ele pinga no chão.
Eu inintencionalmente coloquei poder demais, e rachaduras estão se espalhando ao redor disso.

Eu uso toda minha fortitude mental lutando com minhas próprias emoções.
Calma… se acalme. Lize Bloodcross.
No fim, isto é a baboseira de uma criança…

Comparada com este homem, que nunca se move sozinho, apesar de ser um Lorde…
Sorriso. Faça um sorriso.

“L-lor de Demônio? E-eu disse, certo? O oponente é… o Lorde Demônio Devorante.”
“… Quem é esse?”

AAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHH
Alguém faça algo sobre este homeeeeeeeeeeeem!

Entre os subordinados da Kanon-sama, não há um que não saiba de Zebul Glaucus, o Devorador.
Mas este Lorde Demônio provavelmente, em toda honestidade, não sabe. Yaaay.
É por isso. Que. Eu. Expliquei isso. Porque eu pensei que ele não sabia, eu expliquei! Eu definitivamente expliquei!

AAAAAAAH, por favor me salve, Kanon-samaaaaaaaaaa!

Eu acerto minha cabeça contra o poste da cama numa tentativa de esquecer minha raiva, e Lorna me olhou com olhos repulsados.
Isto é tudo culpa do seu Looordeeeee!

“… Quinto… O Quinto Ranque, um Demônio que governa Gula, meu senhor. Ele subjugou os Lordes Demônios de Décimo Quinto Ranque e Décimo Sexto Ranque numa questão de três dias. Um atroz… Lorde Demônio.”
“… Isso deveria ser incrível?”
“Gu… Sim, é incrível! Escute aqui, Ranque Cinco significa que entre os Lordes Demônios leais à Kanon-sama, ele é o quinto mais forte!”
“… Ele é mais forte que você?” (NT: Minha meta na vida é ser um Leigie, eu juro)

Nuuuuuuuuuuuuu!
Classe General… e um Lorde Demônio. Não compare eles!
Eu solto lágrimas de restrição no que eu respondo. Droga, por que eu devo passar por algo assim?

“B-bem… isso mesmo…”
“… Entendo.”

Sua fala desinteressada finalmente me fez surtar.
SE VOCÊ NEM LIGA, ENTÃO NÃO PERGUNTE!
AAAAAARRRRRRGGGGGGHHHH!

“Wow, isso é incrível… Lize-san. Depois de passar por tudo osso, você ainda consegue ficar quieta…”
“Naturalmente. Em primeiro lugar, o que era estranho era o jeito que Lize esteve tratando nosso Lorde Demônio até agora.” (NT: Lorna best girl!)

Na minha cabeça, quantas centenas de milhares de vezes eu matei ele até agora!?
AAAAAAAAAAAHHHH. Isso é ruim… eu morrerei.
Mesmo dentre minha fúria, lágrimas começaram a sair. Por que eu estou…

“Uku… e. Então. Seria. Ruim. Se. Você. Não. Fosse. Lá. Lorde. Demônio! No. Pior. Dos. Casos. Eles. Serão. Aniquilados!”

Em primeiro lugar, tem um Lorde Demônio confrontando um Lorde Demônio é senso comum em batalhas entre Demônios.
Desta vez, nós até sabemos com antecedência que Zebul está pessoalmente liderando o exército dele.
Um Lorde Demônio normal deveria saber o significado disto sem ter eu soletrando isso.
Mas eu pensei que Leigie-sama não sabia, então eu já expliquei isso para ele.
Me devolva todo meu trabalho duro!

Tendo escutado a conversa prolongada, Leigie-sama bocejou com olhos sonolentos.

“… Euvo.”
“Se o exército que o Grande Maou lhe enviou for aniquilado, você definitivamente será punido, sabia!? Você entende isso!?”

Mas vendo o comportamento dela, eu não tenho certeza sobre os outros Lordes, mas talvez Kanon-sama deixe este homem isento.
Mas claro, eu não direi isso. Se eu disser, ele definitivamente não irá.

Porquê é que o homem em questão nem está pensando nada, quando eu, que fui meramente enviada para observar ele, tenho tanto na cabeça!!

“…”

Você. É. Uma. Criança!!?
Eu puxo o braço dele no que ele silenciosamente fechou seus olhos.
Pela Lorna, eu ouvi que Deije e Medea lançaram um ataque, e foram algumas horas desde que nós informamos Leigie-sama.
Se nós não nos apressarmos, eles irão todos morrer. Não, não é estranho se eles já pereceram.
E espera, normalmente, ele não deveria dizer algo ao menos!? Que ele queria se juntar à eles ou algo!?

Com Leigie-sama demonstrando nenhum sinal de movimento, e eu estava prestes à desistir, meu salvador apareceu de um lugar inesperado.
Com olhos cheios de curiosidade, Hiero puxou no Leigie-sama.

“Leigie-sama, eu quero ver isso! O lugar onde eles estão lutando!”

Não não, essa não era minha intenção, sabia?
Hiero tem ainda menos restrições do que eu quando lidando com este Lorde Demônio. De todas as coisas, ela subiu no joelho dele, e começou a sacudir os ombros dele para frente e para trás.
Devido à inconsequência repentina da irmã mais nova, a mais velha rapidamente tentou apreender ela. Infelizmente, devido aos vários anos de treinamento dela sendo jogados fora, ela tem uma falta de habilidade física para puxar ela fora.

“Hey, pare com isso! O que você pensa que você está fazendo ao Leigie-sama…”
“Eh? Não, mas mesmo oneechan quer ver a forma de um Lorde Demônio lutando ao menos uma vez na sua vida, certo?”
“Sim, bem…”

Na pergunta direta da mais nova, Lorna hesitou por um segundo.
Apesar disso e daquilo, Lorna que serve um Lorde Demônio que não faz anda deve ter esses sentimentos. Isso é um pouco de um alívio.
Como se ele tivesse notado uma mudança no comportamento da fiel maid de que ele voltou o tempo, Leigie-sama abriu seus olhos, e disse uma palavra.
Era realmente apenas uma palavra. Parece que ele finalmente começou a alembrar o nome recentemente.

“Lorna.”
“Hiero, olha! Liegie-sama está cansado. Pare de incomodar ele, e volte aqui para que nós possamos fazer o que nós devemos!”

Lorna soltou sua opinião sem restrições. Ela segurou firmemente o corpo de Hiero com ambos os braços, e puxou ela fora do Leigie-sama.
Enquanto puxava ela fora, ela continuou a direcionar um sorriso encantador para Leigie-sama antes de profundamente abaixar sua cabeça.
Mas sem uma gota de interesse para o sorriso dela, ele fechou seus olhos.
Dentro dos braços de Lorna, Hiero resiste, e grita.

“M-mas oneechan! Toda noite, para o Leigie-sama, você não mastur…!”

… Que?

Ao ouvir isso, com movimentos indignos de Luxúria, Lorna prendeu o rosto de Hiero numa garra de ferro com velocidade que me fez questionar se ela havia usado uma skill ou não.
Ela olhou inexpressiva para sua irmã. Seus olhos definitivamente não estavam rindo. Essa é a expressão de alguém considerando como cozinhar o peixe vivo em cima da tábua de cortar.
Apenas o que aconteceria se você quebrar o temperamento calmo de costume dela? Parece como se uma besta adormecida tivesse despertado.

“Hiero… se você dizer mais do que isso, fufu… você pode ganhar um pouco do meu ressentimento…”
“Hii!? Ha… hahi!!”

E repentinamente, havia uma garota direcionando intenção assassina séria para sua irmã mais nova.
Hiero notou que ela havia pisado na cauda da pista, e acenou obedientemente com um rosto pálido.

O rosto de Lorna lentamente ficou vermelho, no que ela se virou para seu senhor, mas no que ele já havia tomado uma posição para dormir, não tinha jeito dele ter escutado. Em primeiro lugar, mesmo que ele tivesse, eu duvido que ele iria sequer parar para pensar sobre isso.

Mas… entendo. Então é isso… Luxuria. Uma irmã mais velha perversa… é isso o que Hiero estava tentando dizer.

Vendo o comportamento do Leigie-sama, Lorna colocou sua mão em seu peito em alívio.
Pela primeira vez em muito tempo, eu sorri do fundo do meu coração.

… Mas não se esqueça que Leigie-sama não é o único aqui. Não se esqueça de mim.

Eu levemente cutuco o ombro de Lorna.
Ela se vira, e notando meu sorriso, ela fica pálida.
Dentro da mão dela, Hiero está espumando pela boca, no que ela perde consciência.

“Li… Lize?”

Eu ignoro completamente os olhos suplicantes de Lorna, e casualmente trago alguma conversa fiada.

“Então é isso… e pensar que sob esse rosto diligente, você estava… devo dizer, como esperado de Luxuria?”
“Mah…!?”
“Eu realmente achei estranho quando eu ouvi pela primeira vez que você governava Luxúria, mas eu nunca pensei que de todas as coisas, você usaria o senhor que você servia para…”
“Espera, espera, espera, tempo!”

Com uma expressão que eu nunca vi nela antes, ela segura meu colarinho, e me puxa mais perto.
Mesmo que ela pareça um pouco mais inocente, sendo exposta para o belo rosto tão de perto, mesmo quando eu sou do mesmo gênero, eu não consigo parar a batida do meu coração.
Ku ku ku Luxúria… luxúria… é?
Com olhos lacrimosos, ela vira seu rosto para o lado.
O que devo fazer. Eu estou me divertindo muito.

“Mesmo que você possa ser um Demônio de Luxúria, você não está sendo um pouco pecadora demais? Você queria parecer estoica, enquanto você avançava sua classe Luxuria dentro do seu coração… como esperado da garota que sua própria irmã chamou de perversa. Ainda mais, todo dia… você não vai se tornar um Lorde Demônio da Luxúria algum momento em breve?”
“Espera, isso é errado! Lize! Não é assim! Certo, é o mal entendido da Hiero!”

Ela me chacoalha violentamente.
Apenas que tipo de poder persuasivo você acha que você tem quando seu rosto está assim vermelho, e seus olhos tão cheios de lágrimas?
Em primeiro lugar, seja isso fantasia ou realidade, isso não realmente me importa.

“E eu duvido que você sequer tenha que ser tão secretiva sobre isso, como Hiero, por que você não apenas conta para Leigie? Para instruir você à fazer favores sexuais ou algo assim, que você aceitaria alegremente. Ku ku ku, eu acho que até Leigie-sama ficará surpreso. Que a Lorna que sempre fez a comida e limpou estava na verdade pensando coisas assim no fundo.”
“…!!”

Ela ergueu um grito sem palavras no que eu joguei o golpe final.
Você não receberá nenhuma pena. Eu coloco minha mão no rosto dela que se tornou vermelho como uma maçã.

“Ah, se é difícil de dizer, então você quer que eu conte para ele para você? Como uma desculpa por ter te matado aquela uma vez? Fufu, Leigie-sama com certeza é um Lorde Demônio feliz. Para um Demônio Luxuria pensar nele tanto assim, e até dar sua primeira vez para ele.”
“Huu… uu… errado, não é como… eu sou…”

Ela está perdida e confusa no que ela cai no chão.
A propósito, apesar de todo barulho que nós estamos fazendo, Leigie-sama não está se movendo nem de leve.
No que ela faz um rosto como se o mundo fosse acabar, eu levemente cutuquei o ombro dela. Nesse ritmo, eu realmente vou despertar algo além de Ira.

“Hey, Lorna. Que tal uma troca?”
“Uma… troca…?”

Com olhos como de um cachorrinho abandonado, ela falou no que ela olhou para mim.
Eu tenho coisas que eu tenho que fazer, e Lorna tem coisas que ela tem que fazer. Para poder fazer ambos, por que nós não nos ajudamos um pouco? Ku ku ku, isto é auxílio mútuo, não é?

“Sim… Lorna. Eu quero… ver a forma do Leigie-sama em batalha. Talvez se eu visse o momento que Leigie derrubasse Zebul, eu esqueceria completamente o que veio a acontecer aqui.”
“Gu… uu… seu Demônio.”

O que você está dizendo, essa hora no jogo.
Mesmo quando eu dei para ela esperança no último momento, Lorna continua hesitando. Ela é a imagem perfeita de lealdade. Apesar que ela é uma mulher perversa que faz isso e aquilo com a imagem do seu Lorde toda noite.

“Ah, se é isso, nós podemos gravar a forma de luta dele num cristal de memória, sabia? Ku ku ku, isso não fará por algum bom… material?”
“E-eu entendi! Eu entendi, então p-por favor pare!”

Ela ergue a bandeira branca.

Como eu pensei, é legal ganhar. Eu nem usei minha Ira, mas é uma sensação refrescante depois de tanto tempo.
Agora o problema é se Lorna consegue ou não persuadir aquele cara…
Poderia esse ser o maior problema?

Lorna gentilmente puxa a manga do Leigie-sama dormindo com restrição.

“Leigie-sama…”
“…”

Talvez porque essa era a voz que sempre soou para a hora da refeição dele, incrivelmente, depois de apenas um chamado, Leigie-sama abriu seus olhos.
Lorna começou negociações com seu rosto tingido num vermelho profundo.

“Isto pode ser presuntuoso, mas eu tenho um pequeno pedido…”
“Não quero.”

… Ele não mostra piedade, nem para a maid.
Eu acho que é isso mesmo. Mesmo quando ele tinha um feitiço de revivimento, ele é um homem que nem usou ela até Hiero ficar sendo um saco. Não tem como a presença de Lorna fazer qualquer coisa.
Mas talvez porque ela está ainda mais acostumada em lidar com Leigie, ela não liga nem um pouco para a negação dele.

“Junto com Lize… você não trará ruína para o Lorde Demônio opositor, Zebul?”
“… Por quê?”

Por quê?
Por que, você pergunta? Porque é uma ordem do Grande Maou!
Eu tentei me aproximar, mas Lorna me para.
Ela continuou com um olhar gentil nos olhos.

“Leigie-sama, tem alguma coisa especial que você queira comer esta noite?”
“… Arroz com curry.”
“Então nós teremos Arroz com Curry esta noite. Leigie-sama, eu colocarei toda minha habilidade em fazer ele. Ele será mais gostoso se você se exercitar um pouco primeiro.”
“… Desnecessário.”
“Leigie-sama, que tal sobremesa?”
“… Torta de maçã.”

Você é uma criança?

“Então eu assarei uma Torta de Maçã. Leigie-sama, isso levará um pouco de tempo, então que tal você mover seu corpo um pouco?”
“Eu odeio isso.”
“Lutar, você diz?”
“Eu sou um pacifista.”

E que diabos há com um Lorde Demônio pacifista?

“Isso é bem incrível, Leigie-sama.”
“Especialmente se o oponente é forte, eu odeio ainda mais. É um saco.”
“… Comparado com você, meu senhor, o poder dele amontoa à nada.”

Não não, esse não é o caso, certo?
O oponente é Ranque Cinco. Comparado com isso, Leigie-sama se tornou Ranque Três bem recentemente.
É inegável que ele está acima de Zebul, mas eu tenho que dizer que será difícil vencer tão facilmente. Há um problema de afinidade, e eu não sei os detalhes das Skills de Preguiça.
Leigie-sama tem um rosto preocupado no que ele prende olhares com Lorna.

“… Entendo. Lorna… você quer que eu lute tanto assim?”
“… Sim.”
“Pelo bem de quem?”
“… Pelo meu bem. Mais tarde… eu testemunharei. Eu terei Lize… tirando fotos, então…”
“Bu…!”

Eu inintencionalmente ri.
O rosto de Lorna está num tom de um polvo fervido no que ela me encara. Seus olhos estão me dizendo que ela não quis dizer desse jeito, mas do meu ponto de vista, não pode ser para outra coisa.
Entendo. Entendo. Eu tirarei elas! Use elas como material como quer que você queira.

“… Entendo…”
“… Eu sinto muito.”
“… Hah…”
“… Eu sinto muito.”
“… Por algum motivo, meu estômago dói…”

Com um rosto desprovido de qualquer dor, o Lorde Demônio falou.
Tanto assim!? Você não quer lutar tanto assim!? Leigie dos Bonecos de Massacre!
Se você vai fingir doença, ao menos dê uma cara dolorida!

“… Eu verdadeiramente sinto muito, Leigie-sama.”

Em resposta, Lorna de um rosto verdadeiramente apologético no que ela abaixou sua cabeça.
Depois de ver isso, ele não parece pensar nada. Ele se virou, e encolheu numa bola.
Isso é definitivamente impossível…

“… Agora, Lize. Leigie-sama deu afirmação.”
“… Eh!? Sérião!?”

Com isso? Isso foi o suficiente?
Isso está realmente bem? Não importa como você olhe para isso, ele estava recusando, mas…

De dentro da cadeira, o Lorde Demônio tentou encolher seu corpo. Eu estava certa em tentar pedir na hora em que a cama dele estava sendo feita. Se ele estivesse na cama, ele teria se enterrado sob as cobertas sem dúvida.
Lorna continuou dizendo algumas coisas inacreditáveis.

“… Lize, por favor leve Leigie-sama. Mesmo que você não possa fazer mais nada, então no mínimo, você pode fazer isso, certo?”

… Mesmo se eu não puder fazer nada? Isso é bem rude. Apenas quantos problemas você acha que eu estou passando…
Mas isso está tranquilo. Isso ainda está tranquilo. O problema é… ele sequer irá?

“… Eh? Eu devo levar ele nas minhas costas?”
“… Você estará movendo meu senhor. Esse tanto é óbvio.”

O que é óbvio? … Se move logo!
Em primeiro lugar, o Castelo das Sombras é o centro de uma larga massa de terra dada à ele.
Eu entendo a distância geral até suas bordas, mas eu terei que carregar ele longe assim…?
Eu não quero pensar sobre isso. Mesmo que eu tenha força o suficiente, o orgulho do Lorde Demônio ficará realmente intacto depois de ser carregado por uma mulher menor que ele.

… Provavelmente sim.

Eu engulo a fúria que começou a ferver. Eu não realmente entendo o motivo de eu ter que fazer tanto assim, mas levará tempo. Dragões voadores são as formas principais de transporte dentre o Mundo Demônio.
Então desta vez também, mesmo que eu esteja carregando ele, será apenas até o Estábulo de Dragões.

“… Entendi… eu carregarei ele, então…”
“Está tudo bem. Agora, Leigie-sama… me desculpe, mas…”
“… A verdade é, se eu ficar longe da cama por mais do que uma hora, eu morrerei.”

Neste ponto do tempo, ele ainda não sabe quando desistir. Ele não tem um fio de orgulho.
E espera, não minta com uma cara séria! Não tem como essa coisa ser um Lorde Demônio!
Em primeiro lugar, vai levar mais do que uma hora para chegar lá, mesmo que por Dragão.

“… Mesmo que nós usemos um dragão voador, irá levar mais do que uma hora apenas para chegar lá…”
“O que? Mais do que uma hora… você diz? Você, você está tentando me matar!!?”

Essa foi a voz mais motivada que eu já ouvi dele desde o momento que eu fui posicionada aqui.
Ele realmente odeia isso tanto assim… este homem.
Uma dor moendo vem do meu estômago.

“Não fode comigo! Eu desistirei e lutarei… esse tanto está bom. Porque acabará depois que eu usar aleatoriamente alguma skill ou outra. Mas se você quer que eu lute, então traga aquele alguma coisa alguma coisa Lorde Demônio para meu quarto, ou isso nem rola!” (NT: Leigie FTW)
“N-não tem como isso acontecer! Agora vamos lá!”

Eu puxo o braço do Lorde Demônio chorão com toda minha força.

“… Não~ Que~ Ro~! Eu definitivamente não trabalharei!”
“Não seja egoísta! Isso é uma ordem do Grande Maou!”
“Droga, por que eu devo passar por isso… ser um Lorde Demônio… eu desisto!” (NT: Ele quer parar de ser um Lorde Demônio)

Este homem… ele está sério. Ele não quer se mover tanto assim.
Você nem está trabalhando em primeiro lugar!
E numa hora dessas, este Lorde Demônio ainda não teve nenhum interesse contra seu inimigo.

“… Então agora, pare de ficar zoando por aí! Você pode dormir no caminho até lá!”

Com Ira sendo meu atributo, o único que me fez fazer tantas concessões é este homem.

“… Eu posso dormir na batalha também?”

A cabeça dele está parafusada certo?

E espera, você morrerá! Não importa o que você pense que você é, você morrerá! Seu inimigo não é Classe General, é um Lorde Demônio como você!
Este homem entende isso!?

“… Não dá. Vá dizer à Kanon. Vá lutar você mesma.”

Com olhos cheios de auto-confiança desnecessária, este homem não mostra medo nem diante do Grande Lorde Demônio.
Se um dos subordinados do Grande Lorde Demônio visse ele agora, não seria estranho para ele ser convicto por traição.

“Não tem como eu falar uma coisa dessas! E não é como se tivesse que ser dragões. Eu pensei que esse jeito seria o mais rápido. Agora salte, ou faça algum movimento instantâneo ou o que quer que você queira! Você ainda está lutando, sabia! Essa é sua responsabilidade!” (NT: Esse salte no meio é warp, que seria distorcer, é tipo teleporte; eu uso salto porque… assisti Jumper?)
“… Hah…”

Leigie-sama solta um suspiro.
Ele realmente é inútil.
E esta conversa é um saco.
É o que os olhos dele estão me dizendo.

Quando eu pensei que ele estava prestes à devolver mais algumas reclamações, eu senti uma sensação sem peso como se meu corpo tivesse sido jogado no ar.
Meu campo de visão instantaneamente mudou.

“Ele…?”

Tendo sido jogado no ar ele mesmo, também, Leigie-sama nem tentou rolar ou ergueu sua voz no que ele caiu no chão.
Eu rapidamente corrigi meu corpo, e aterrissei nos meus pés.
Um deserto de escuridão sem um único lugar para se esconder estendeu até o horizonte. A pálida lua azul iluminou a terra desolada sem uma única lâmina de vegetação.

“Heh? Espe… mah… eh?”

Eu estou vendo uma ilusão?
Eu estava definitivamente dentro do castelo, então como nós…
Em comparação à mim na altura da confusão, o Lorde Demônio que foi jogado no chão não está em pânico nem um pouco.

A poeira breu que parecia personificar a escuridão em si, um sinal que estava encharcada na Mana da morte.
“… Zona… mais, para lá…”
“O que? Espera…”

Eu ouvi uma voz pressagiosa.
Minha visão mudou mais uma vez.
De uma planície vazia, para uma planície encharcada com o cheiro de sangue e carne e cinzas.
Leigie-sama rola no chão numa maneira feia.

Quando eu acerto o chão, meus instintos percebem isso.
Muito diferente da existência do Leigie-sama… mas algo tão grande quanto ele. E espera, o objeto soltando isso está bem diante dos meus olhos.
Como se um buraco tivesse sido cortado no espaço, um sobretudo que parecia sugar toda a luz estava por cima de uma pequena sombra.
O pequeno rosto coberto em cabelo verde olhou com uma expressão atordoada. Mas se você fosse comparar, eu estava muito mais confusa entre nós dois.

Zebul Glaucus.
O Rei Devorante. A aparência dela e figura batem com a que eu havia ouvido falar.

Como isto pode ser… eu estou sonhando!?

O Lorde Demônio me ignora, e vira para Leigie, que desestabilizadamente se ergue.
Diante de Zebul, com passos tremendo como os de uma gazela bebê, ele caiu de costas, e suspirou.
Sem soltar sua voz, ele moveu apenas sua boca, e começou a reclamar.

“… Realmente… impossível… não dá. Este aqui é forte… não quero… eu não posso escutar nada lalalalalala.”

Os primeiros pensamentos que nasceram na minha mente eram respostas.
Espera, então aquilo foi você!
Eu definitivamente disse que você podia teleportar ou algo assim, e eu admitirei isso.
Isso é também uma Skill de Preguiça? Não, é perfeito para Preguiça, não é!
Mesmo assim! Ele desiste rapidamente!

Leigie-sama dá uma olhada para Zebul, e balança sua cabeça de um lado para o outro.
Meu estômago instantaneamente entra em espasmos pressagiosos de dor. Talvez eu queime através das minhas tripas.

De qualquer forma, pare. De. Foder. Comigo!

ANTERIOR | ÍNDICE | PRÓXIMO

17 respostas em “Capítulo 4 – Ira

  1. Escreveu:
    “gatei” em vez de “gastei”
    “btalha”
    Em “Preguiça é… sem pensar em anda” era pra ser “nada” em vez de “anda”;certo?
    “iota” em vez de “gota”
    “tudi osso” em vez de “tudo Isso”

    Eu posso não estar rindo em voz alta mas minha cara vai dar caimbra nesse ritmo AHAHAHA!AHAHAHAHA!AHAAHAHA!!
    Concordo plenamente com vc a Lorna-chan é a best girl dessa novel em todos os sentidos ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    PS: A Lise despertou para um certo tipo de “sadismo” Fufufu!
    Muito obrigado pelo cap >w<

    Curtir

  2. nessa parte ele boceja antes de falar ”lei do diheiro “『Ir Ir Rul Arcadia. Tudo, degradação e depravação. Hah… Lei do dinheiro, e base negra que mantém unida toda criação, apenas junte um pouco em meu nome. 『Minugrosz da Preguiça』』 nessa parte ele boceja antes de falar ”lei do dinheiro, aquele Hah… ta mais para fwua! ou uaah!

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s