Estatísticas de 2015

Não é capítulo e não fiz nada demais; só o WP que quis mostrar as minhas estatísticas, e achei legal para mandar para vocês; se alguém se interessar, só ver o relatório completo.


 

Aqui está um resumo:

O Museu do Louvre, em Paris, é visitado todos os anos por 8.5 milhões de pessoas. Este blog foi visitado cerca de 340.000 vezes em 2015. Se fosse o Louvre, eram precisos 15 dias para todas essas pessoas o visitarem.

Clique aqui para ver o relatório completo

13 respostas em “Estatísticas de 2015

  1. parabéns pelo trabalho com o blog nota 10 viu … alguma serie nova nos planos? tenho acompanhado knm e tate [ gostei bastante do fim de tate, apesar de achar meio trste … foi realmente o fim neh? ele e a raph virando seres “imortais” e pegando os fragmentos deixados nos 2 mundos? ]

    Curtir

    • Então, eu pretendo fazer The Lazy King, mas estou antes passando TnY no BT, entre outras coisas que consomem tempo…

      Sobre o final de TnY, sim, acabou de verdade, mas o que você disse não tem muito sentido – existe um Naofumi e Raphtalia deuses que vão pelos mundos caçando imortais (TODOS mundos, não só os deles), 1 fragmento de cada que era como pessoas normais no mundo do Naofumi (o nosso) e 1 fragmento praticamente igual no mundo da Raphtalia e tal; Raph-chan é aparentemente Imortal, mas que eu me lembre ficou para trás naquele mundo…

      Curtir

      • eh isso mesmo … imortal …deus … em suma não morrem … =P … faz um tempinho ja que terminei de ler, como leio varias outras acabo esquecendo um pouco dos detalhes e tb misturando um pouco hehehe … o triste que digo eh que no resumo da obra todos os amigos, familiares ja morreram, tirando a raph-c e a firo …li da raph-c me lembrei da fyro tenho a vaga lembrança que ela se juntava com eles, mas nao tenho certeza … kkk … ter que conversar um pouco com a margarida para reforçar o cha … kkk … pelo menos o trio ou dupla ainda tem um(ns) ao outro(s)…. bueno … gracias pelas informações … bom 2016 …. ^^

        Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s