Capítulo 15 – O Caminho da Espada

Primeiro capítulo do Volume 2 e algumas notas do tradutor em inglês (que eu vou copiar) estão no meio dos parágrafos, usando só (parenteses) para indicar; não gosto muito de colocar no meio, mas vamos lá… e na boa, os capítulos parece que estão ficando cada vez maiores, 4800 palavras… – Este capítulo foi traduzido do MoonBunny Cafe.


Capítulo 15 – O Caminho da Espada

O jantar finalmente acabou na Hora do Tigre (15:30-16:30). Apesar dos rostos deles mostrarem expressões de satisfação, por baixo das máscaras deles estava inquietação por causa do desastre que logo iria atingir Murim. Junto dos numerosos segredos deles, isso ao menos estava claro. A Expedição Ma Do! Nos milhares de anos da história Murim, essa era a primeira vez que o Jung Pa declarou abertamente que eles iriam conquistar o Ma Do. O chefe das Espadas do Norte pediu que as outras facções retornassem para seus territórios para se prepararem, e para retornar um mês depois. Ele então declarou que qualquer facção ou indivíduo pode se alistar no exército de subjugação se eles assim desejarem. As 9 Grandes Escolas da Aliança dos Nove Jung, as Espadas do Norte, os 5 Nobres Clãs da União dos Cinco Clãs e as Lâminas do Sul eram facções que podiam ser consideradas os pilares do Mundo Murim. Se essas pessoas fossem ajudar no exército de subjugação, seria a maior e mais feroz força de luta militar na história de Murim.

A luz cegante do sol que envolveu os campos térreos arrastou a escuridão da noite passada para fora de existência. Imediatamente ao acordar, Pa Chun procurou pelo quintal do Pavilhão de Recepção de Convidados. Entre os jardins havia um pequeno campo de treinamento de arte marcial, e Pa Chun avistou vários buracos espalhados pelo campo. Pa Chun ficou no próprio centro do campo de treinamento. Balançando na cintura dele havia um par de espadas. Se qualquer um fosse reconhecer a identidade dessas duas espadas, isso mais provavelmente se tornaria problemático. Mas felizmente, ninguém podia acertar as identidades delas. Pa Chun sacou a Espada do Demônio Celestial. (NT: Espada do Chun Ma, literalmente e figurativamente)

A espada, seu comprimento de 4 Ja e 5 Chi (~135cm), parecia bem longa. Apesar dele nunca antes ter empunhado ela em batalha e estava logo sem ideia sobre a capacidade total de sua força, ele foi capaz de sentir seu poder apenas ao olhar para ela.

[Chun Ma! O que é uma Espada?]
-A Espada é Etiqueta(禮) e Caminho(道)!

Era uma frase que não combinava com Chun Ma.

[A Etiqueta e Caminho? Eu não estava perguntando por algum tipo re resmungo anacronista estilo sábio… no fim uma espada é uma ferramenta para assassinato. Não é mais importante saber como eficientemente sua espada pode destruir seus oponentes? Não é essa a coisa mais importante?]
-Isso é realmente o que você pensa?

A voz dele estava inconfortavelmente pesada. Era uma reação incomum para Chun Ma.

-Ouça cuidadosamente. Bem, mesmo se eu explicasse isso, se você não entender então não adianta…. Você sabe por que a espada é chamada de Rei de todas Armas? Apesar de ser parcialmente porque a espada é a arma mais próxima da perfeição, mas é em última análise porque a espada é capaz de iluminar seu empunhador ao próprio máximo das habilidades dele. Erga a espada no ar!

Como uma criança bem comportada, Pa Chun obedientemente seguiu as instruções dele. Assim que ele canalizou seu Chi Interno, a Espada do Demônio Celestial começou a ascender. Vendo isso, Chun Ma imediatamente resumiu sua aula.

-No fim, Artes Marciais são apenas a extensão do seu entendimento de Chi. Você foi capaz de levitar sua espada porque você exerceu dominância sobre a espada com seu Chi Interno. O universo é cheio de Chi. Nós como humanos somos capazes de acumular ele como Chi Interno e usar ele como nós desejamos. Cultivação de Chi é no fim das contas a reação entre você e o Chi dentro do universo. Usando você como um hospedeiro, o Chi é capaz de mudar e tomar uma forma tangível. Apesar do formato do Chi mudar, sua natureza inata permanece a mesma! Agora, eu irei explicar adiante sobre os segredos desta arte.

Ele agiu como se um mestre venerável estivesse passando seus ensinamentos para seu discípulo e passou uma imagem que era muito diferente do usual Chun Ma brincalhão.

-Voe a espada o mais longe que você puder!

Pelas palavras dele, Pa Chun começou a mover a espada que estava pendente no ar. No começo a espada estava lentamente acelerando. Então repentinamente, a espada estourou com velocidade repentina.

-Recupere ela.
[H-huh?]

Bang!
Pow!

Numa árvore 15 Jangs (~45m) de distância, a espada se alojou profundamente em seu tronco. Se um estranho fosse ver isto, teria sido uma visão verdadeiramente impressionante. Esta técnica só podia ser a Espada de Força.

-O que você acabou de fazer agora não é nada mais do que uma imitação da Espada de Força.
[Uma imitação, você diz?]
-Isso mesmo. Uma mera imitação. Depois que a Espada do Demônio Celestial passou de 10 Jang, seu Chi Interno não era mais capaz de controlar ela. Porque você perdeu sua supremacia, você não foi capaz de canalizar Chi na espada então ela acabou ficando alojada na árvore. Esse é o limite da sua Cultivação de Chi. Então agora, por que você acha que a espada não reage mais ao seu Chi Interno? É simplesmente porque o poder que você usou para recuperar ela não se equipara com o poder que você usou para jogá-la. Desta demonstração, seu alcance de controle não passa de 10 Jang! Utilizando Chi de Espada, Energia de Espada ou Espada Reforçada é simples se você está segurando numa espada. Mesmo que você pudesse criar incontáveis Anéis de Espada e emitir Pétalas de Espada, sua habilidade de espada não seria o suficiente para ser chamada de verdadeiras Artes da Espada. Então o que é o verdadeiro limite da espada? O que você acha?

[Bem… eu não sei muito sobre espadas…] (NT: Vou dar uns espaços para facilitar pra ler, porque é muita conversa enorme…)
-Coletamento de Chi de Espada pode ser considerado o primeiro passo, seguido pelo segundo passo, Espada de Força. Ocasionalmente, há pessoas que tratam isto como uma Técnica de Espada divina e usam isso como a fundação deles para juntar com a espada. Então eles chamam isso algo pomposo como Técnica da Espada Voadora e tratam disso como algo incrível. Isso é algo que até você pode fazer. Coletamento de Chi de Espada significa que o Chi dentro de você se torna um com o universo através da espada. Mesmo que isso não use o Chi Interno dentro do seu corpo, ela é capaz de reagir com o Chi dentro do Universo naturalmente. É por isso que é absolutamente crítico para você entender a espada e perceber o significado por trás da teoria. Este é o primeiro passo para entender as artes de espada sem limites.

[Este é só o começo?]
-Apenas quando você tiver entendido naturalmente você será capaz de usar a Espada de Força. O primeiro passo é chamado Espada de Força de Mão, e ela permite você controlar o Chi de Espada com sua mão. Você deve ser capaz de controlar a espada dentro de um raio de 100 Jang (300m). Depois é Espada de Força de Vista, que lhe permite controlar o movimento da espada até onde seus olhos podem ver. Por último é a Espada de Força de Mente que lhe permite controlar ela como você desejar, simplesmente pela sua vontade apenas. Neste estágio, mesmo que sua espada esteja bem além da sua visão, você será capaz de controlar ela perfeitamente, como se você estivesse segurando na espada. É por isso que sua performance mais cedo não foi nada além de uma pobre imitação.

[Phew~ Isso é incrível. Então eu acho que Espada de Força de Mente é o próprio pináculo?]
-Nem ferrando! Maioria dos idiotas que treinam na espada acham que a Espada de Força é a forma final. Isso é simplesmente apenas o começo.
[O começo, você diz?]
-Tem um estágio chamado Espada Sem Forma.

[Espada Sem Forma? Você está dizendo que é uma espada que não tem forma física?]
-Há dois requerimentos para esta técnica. O primeiro requerimento é a Espada Invisível. Você deve ser capaz de formar uma espada com seu Chi, e nada além do seu Chi. Assim que você alcançar um certo nível no primeiro requerimento, a espada criada irá eventualmente perder sua forma. Esse é o segundo requerimento, Espada Formada pela Mente. A Espada Sem Forma não é uma técnica que lhe permite matar com sua mente. Ela é uma técnica que lhe permite matar seu oponente com uma espada que você criou com sua mente. Para colocar em termos mais simples, a Espada Sem Forma é uma espada que você criou e materializou do seu próprio Chi Interno que irá perder sua forma quando masterizada. Quando isso acontece, ela está em sua forma suprema. Uma lâmina sem forma criada da sua mente que pode matar. Esta forma transcende o limite do estágio da Espada de Força. Ela se torna uma espada em que se é impossível de se defender contra!

[Que diabos você quer dizer!]
-Todas as formas de Chi de Espada podem ser bloqueadas de alguma forma. Mas independente de que defesa alguém colocar contra a Espada Sem Forma, não há nada que possa realmente bloquear ela. Por exemplo, a Tela de Força, o agregado denso de Chi de Espada, pode ser usado como uma cortina para bloquear Chi de Espada vindo! Se você fosse usar a Tela de Espada, Chi de Espada nunca será capaz de penetrar ela! Nesse caso, você deve quebrar através da Tela de Espada com força bruta.

-Eu irei lhe dizer sobre Chi de Espada, primeiro. Você deve saber, quando o Chi de Espada se multiplica em poder, ele alcança o estágio de Espada Reforçada. Contudo, quando Chi de Espada se torna mais amplo no lugar, ele alcança o estágio de Vento de Espada. Você pode pensar de Chi de Espada como um fio. Então, a Espada Reforçada seria um fio mais forte enquanto o Vento de Espada seria uma folha de fios! Depois desses estágios é o estágio da Explosão de Espada. A Explosão de Espada é capaz de destruir o espaço em si, renderizando ele num estado como vácuo. Mesmo a Tela de Espada é incapaz de bloquear contra a Explosão de Espada. A Espada Sem Forma é o próprio pináculo da Explosão de Espada. Para colocar de forma simples, olhe para água. Não importa o que há nela, a água sempre fluirá por cima de tudo que ela entrar em contato. Quando água flui de alto para baixo, mesmo que você fosse obstruir seu caminho com pedras, a água irá simplesmente passar por cima. É o mesmo para a Espada Sem Forma.

-Um longo tempo atrás, havia um certo especialista que havia alcançado o pináculo da Espada de Força. A Tela de Espada que ele usava combinava várias camadas das ‘folhas’ que eu mencionei, e cada uma dessas folhas era dita de estar no Estágio de Espada Reforçada. Logo, era dito que a Tela de Espada dele era impenetrável! Contudo, a Espada Sem Forma iria simplesmente fluir através disso! A Tela de Espada dele nunca seria capaz de defender contra a Espada Sem Forma!
[Então Chun Ma, só quão longe você avançou?]
-Eu… eu fui além da Espada Sem Forma.

[O que? Você está dizendo… que tem um estágio além da Espada Sem Forma?]
-Isso mesmo. Apesar de eu ter sofrido em seu gargalo, eu fui eventualmente capaz de ultrapassar a Espada Sem Forma e alcancei a Espada da Natureza.
[Espada da Natureza?]
-Isso mesmo, a Espada da Natureza! A natureza contém um poder inimaginável. Este estágio não cria uma espada sem forma, mas transforma a natureza em si numa espada!

[O que você está dizendo… eu não entendo…]
-Por exemplo, apesar de ter uma enorme brecha em entendimento, quando chove, pense em cada gota como um fragmento de Chi de Espada! Sob este poder, milhões de soldados seriam massacrados em ter uma chance de lutar contra! Me diga, tem alguém que é capaz de desviar do vento? Se o vento se tornar Chi de Espada, quem no mundo será capaz de esquivar disso? Se relâmpago se tornar Chi de Espada, há alguma espada que pode lhe proteger disso?

[Você está me dizendo que algo assim é possível?]
-É! Depois disso é a Espada do Universo. Este passo é algo que nem eu consigo explicar. Contudo… eu tenho certeza que existe. Por combinar com o universo, você se torna uma parte de seu poder. Eu estou chutando que isso será capaz de conceder ao empunhador poder controlar o espaço em si como ele desejar. Isto é tudo que eu sou capaz de atualmente imaginar…

[Então Chun Ma, na história de Murim, quantas pessoas entraram no estágio da Espada da Natureza?]
-Nenhuma. Pelo que eu sei, ninguém antes de mim foi capaz de entrar neste estágio. Contudo, há pessoas que alcançaram este estágio além de Murim!
[Do que você está falando? Além de Murim?]
-Você irá eventualmente saber sobre eles. Se você ficar forte ao ponto de virar uma ameaça para eles, eles irão eventualmente se mostrar.

=Você deve estar falando sobre eles!
-Huh? Careca, você conhece eles também?
=Eu nunca encontrei eles pessoalmente, mas eu ouvi sobre eles do meu mestre. Eles parecem ter ido uma vez visitar o Grande Dharma.
-É mesmo? Então esse garoto Dharma deve ter entrado o estágio da Espada da Natureza. Eu fico corrigido, houveram dois na história de Murim!

Chun Ma era uma figura de 1700 anos atrás. Ele nasceu no mesmo tempo que Mencius e morreu durante a unificação da China. Dharma deve ter sido por volta de 8, 9 séculos atrás.

-No fim tudo se torna um. De agora em diante, esqueça sobre aquelas artes marciais inúteis que você tem confiado e apenas fique no poder da espada. Se você se treinar rigorosamente, você irá um dia alcançar a iluminação e ultrapassará. Entender o significado profundo por trás das Três Espadas do Demônio Celestial pode lhe ajudar alcançar esse estágio mais cedo.

[Então o que eu devo fazer com as técnicas de alto nível que eu já sei…]
-Se você se prender nesses tipos de coisas você nunca irá melhorar. Técnicas de arte marcial não são nada além de variações de Velocidade(快), Mudança(變) e Força(强). Todos caminhos levam para um. A forma final de todas técnicas de arte marcial reside em Iluminação. Se você insistir em qualquer um de Velocidade, Mudança ou Força, você irá eventualmente chegar numa parede. Se você não pode superar essa parede, você nunca alcançará Iluminação. Mesmo se o seu Chi Interno alcance várias dezenas de ciclos, se você falhar em superar esta parede, você não será mais forte do que alguém do 5º ciclo de Chi Interno. Claro, nenhum idiota não teria alcançado Iluminação até lá, mas isso é só uma situação hipotética. A diferença entre alguém que confia no conhecimento de suas técnicas e alguém que entendeu o significado profundo do mundo é grande demais. Especialistas Supremos são bem comuns, mas Mestres são raros, e Verdadeiros Mestres ainda mais raros! Além deles, aqueles que alcançaram o nível de Demi-deus podem ser contados numa mão. Você é livre para escolher seu próprio caminho. Mas saiba disto! A diferença vital entre você e o resto do mundo é que enquanto outros treinam todas suas vidas para criar, construir e reforçar suas fundações, você já tem a fundação construída dentro de você. Pode ser até possível que você irá se tornar o primeiríssimo humano a ver as profundidades sem fim dos Limites da Espada. Mas se você acabar jogando fora esta valorável chance embora, não será diferente do que chutar lama para os Céus.

Enquanto ouvia o discurso de Chun Ma, ele tirou a espada presa na árvore. Por que parecia que a Espada do Chun Ma parecia mais pesada do que de costume? Chamas pareciam estar queimando dentro do peito dele. Isto não era uma simples sede para vitória, mas uma intensa curiosidade para o estágio que ninguém jamais alcançou. Neste mesmíssimo momento, alcançar esse estágio se tornou o próprio propósito da vida dele. Era exatamente como Chun Ma disse. Porque o caminho era longo e difícil, seria realmente injusto se ele fosse dar as costas deste caminho apesar do presente divino que ele recebeu. Isso mesmo, eu farei isso! Eu irei subir mais alto e mais alto. Quando eu alcançar a altura onde eu não posso mais subir, então eu só ficarei satisfeito com o que eu já ganhei… Por alguma razão a manhã pareceu ainda mais agradável que o normal.

Quando Pa Chun retornou para seu quarto, ele imediatamente tomou um banho, Como se tentando lavar os resíduos em seu coração, ele se submergiu na água. Depois de terminar uma refeição com Nangong Hyuk Ryun, ele teve chá enquanto trocava uma conversa amigável. Pa Chun, contudo, estava incapaz de se importar muito e aproveitar a conversa. Sua cabeça estava preenchida com os ensinamentos de Chun Ma e as palavras faladas ao redor dele nem passavam pelas orelhas dele. Ele iria frequentemente encarar vaziamente enquanto pensava sobre alguma outra coisa. Apesar dele ter entendido ele como estranho, ele ainda mostrou uma atitude indiferente. (NT: Nangong viu que Pa Chun tava estranho, mas tratou indiferentemente isso)

Pa Chun foi convidado pelo chefe das Espadas do Norte para almoço e partiu para o Pavilhão da Espada Divina. O chefe havia pessoalmente convidado Pa Chun e enviou vários dos especialistas dos Protetores como uma escolta. O Pavilhão da Espada Divina tinha 9 andares. O 1º andar até o 7º andar era o Palácio dos Protetores, onde os quatro diferentes Palácios residiam. O 8º andar era o Saguão de Negócios. O 9º andar era um lugar que ninguém podia ir sem permissão no que era os alojamentos privados do chefe das Espadas do Norte, Dok-Go Han-Chun. Pa Chun estava sendo escoltado para um quarto nesse mesmo 9º andar. Dok-Go Han-Chun estava vestido  num robe preto com nove dragões dourados que radiavam ondas de luz como se estivessem vivos. Ele já estava sentado quando Pa Chun chegou.

“Por favor sente-se Senhor Mun! Hoje eu quis fazer um assento especial para você Senhor Mun, então eu pedi para meus homens lhe escoltar aqui. Você não está desconfortável, eu espero?”
“Suas palavras são muito humildes. Eu estou honrado em receber seu convite. A propósito, seu alojamento é bem acolhedor. Eu estou levemente invejoso que você vive num lugar desses.”

Era algo que Pa Chun disse enquanto olhava para esquerda e direita.

“Haha. Se você desejar, eu podia limpar para você à qualquer hora que você quisesse mas…”
“Então, nesta oportunidade, devo apenas me mudar para cá?”
“Hahaha para mim seria uma grande honra se você fosse fazer isso. Se Senhor Mun fosse desejar viver nas Espadas do Norte, eu gostaria de lhe ajudar mesmo que eu tivesse que construir mais dois Pavilhões da Espada Divina.”
“Tem realmente um motivo em construir um novo? Você podia apenas esvaziar este…”

Talvez porque as palavras dele pareciam ter ido longe demais, a compleição do chefe pareceu ficar pálida mas ela imediatamente voltou para seu rosto claro original.

‘Que sujeito estilo cobra! O que? Limpar o Pavilhão da Espada Divina?’
‘Cretino! Ele está se divertindo cuspindo besteiras vazias. Ele deve me tomar por um tolo!’

Enquanto os dois estavam internamente se xingando, seus rostos mostravam sorrisos radiantes. Nenhum deles devia ser subestimado. Depois de um curto período de tempo, 10 maids entraram com pratos cheios até a boca em ambas as mãos. As maids colocaram os pratos na mesa começando pelo lado de Pa Chun. Haviam numerosos pratos que mesmo Pa Chun que foi uma vez o imperador nunca havia visto antes. Apesar dele uma vez ter se orgulhado de que não havia um único prato delicioso que ele não havia provado, ele foi confrontado com incontáveis comidas estilo gourmet que não podiam ser identificadas ou muito menos ter seus ingredientes descobertos. Era fácil de imaginar o esplendor em que Dok-Go Han-Chun vivia.

“Por favor se sirva. Vamos trocar palavras enquanto almoçamos.”

Os dois frequentemente perguntaram e responderam questões sobre a mesa. O questionador era normalmente Dok-Go Han-Chun enquanto Pa Chun normalmente respondia as questões.

“Quais são seus pensamentos depois de se juntar ao Grande Banquete Jung Do?”
“Bem… eu estava levemente desapontado. Eu ouvi que era uma das maiores reuniões de Murim então eu tinha muitas expectativas… mas no fim, não teve nada especial. A propósito, você está sério sobre conquistar o Ma Do?”
“É algo que já foi decidido… o que eu posso fazer sobre isso? Eu também não desejo por isso, mas como todos os camaradas de Gang Ho-ins desejam isso, eu não tenho escolha senão seguir adiante.”
-Wow, esse cara é um cretino nojento. Mesmo que ele seja o mentor intelectual, que baboseira ele está dizendo? Porque os camaradas Gang Ho-ins desejam por isso, ele tem que seguir isso? Só cave uma cova e morra seu pedaço de lixo!
“Hmmm… então que plano você está pensando em usar para conquistar o Ma Do?”
“Isso… primeiro de tudo, o exército Murim deve ser formado para realizar um plano… um ataque frontal irá provavelmente ser o melhor tipo de ação. Eu prevejo que levará ao menos um ano para terminar. O quartel general deles é em Hangzhou, mas como seus ramos estão espalhados cerca de todo lugar em locais secretos, vai levar um pouco mais para destruir eles. Mas se Senhor Mun fosse nos ajudar então nós seríamos capazes de encurtar o tempo que levaria para terminar esta guerra.”
“Então depois que o Ma Do estiver eliminado, o Exército Murim se desmembrará?”

Era uma questão feita para atacar o próprio núcleo do Chefe.

“Quem sabe. Isso seria decidido depois que a conquista estiver completa. Para ser honesto, em minha opinião eu gostaria de estabelecer ela como uma existência permanente. Pela harmonia no mundo Murim, isso não seria pelo melhor?”
-Invés de paz e harmonia, é para satisfazer a ganância dele.
“Pelo que eu ouvi… o relacionamento dos 3 Poderes Externos e o Ma Do é bem amigável. O que você fará se eles fossem ajudar o Ma Do?”
“Algo assim não acontecerá. Eles já proclamaram a estância deles nesta questão… mesmo que eles fossem ajudar o Ma Do, não será muita diferença no resultado geral.”

Ele extrema auto-confiança. Contudo, era razoável já que os 3 Poderes Externos não seriam páreos às forças combinadas dos 4 Poderes de Jung Do.

“Além disso há quaisquer outras variáveis?”
“As figuras centrais de Murim são os 4 Poderes de Jung Do. Honestamente, os outros poderes não são enormes ameaças então eu não chamaria esses fatores de variáveis. Mas eu ouvi… que técnicas da Facção do Demônio Celestial apareceram. Se a Facção do Demônio Celestial verdadeiramente retornou… ela se tornará nossa maior ameaça.” (NT: Facção aqui pode ser lido como Escola também… a palavra é bem aberta)
“A Facção do Demônio Celestial reapareceu?”
“Eu não quis dizer que a Facção do Demônio Celestial se revelou, eu quis dizer que uma pessoa que disse ser o sucessor de Chun Ma apareceu e suas artes marciais são conhecidas sendo muito similares àquelas de Chun Ma.”
“Ah, é mesmo?”
-Que sujeito estúpido! Nem sequer percebendo que o cara de quem ele está falando está na frente dele… De verdade, além de pessoas como ele que agem como se eles são espertos, não há nenhum cara decente. Quando ele descobrir a verdade mais tarde, quão traído e com raiva você acha que ele se sentirá?
“E por causa disso… alguém como o Senhor Mun é uma existência necessária para o Exército Murim. Você tem quaisquer pensamentos de trabalhar junto comigo pela honra de Murim? Se você desejar, eu posso lhe prometer o assento de Comandante de Dez Mil Homens.”

‘Este homem é verdadeiramente impressionante. Ele está falando como se já estivesse estabelecido que ele será o líder do Exército Murim. Pelo que ele me leva sendo… Não tem como isso acontecer. Mas eu não posso hesitar quando ele está me oferecendo a posição de líder… droga, eu vacilei.’

“Haha eu sou grato que você vê uma pessoa inadequada como eu com tanta estima. Eu farei a decisão depois que eu pensar nela direito.”
“Isso… está bem. Apenas por favor não esqueça que eu lhe tenho em alta estima.”
“Pai, sou eu.”
“Hoh~. Entre.”

‘Huh? O que é isto agora?’

Era a bela dama Dok-Go Sul-Lan. Apesar deles já terem se encontrado e terem uma conversa enquanto ela estava nua, o vestido elegante dela levou a beleza dela para outro nível completamente. O vestido de seda verde que estava envolvido apertadamente pelo corpo dela acentuou a figura cheia de curvas até um ponto que qualquer um ficaria boquiaberto de admiração.

Ela parecia chocada quando ela notou que havia outra pessoa na sala.

“Esta criança é minha filha. Apresse-se e se introduza.”
“Esta aqui é chamada Dok-Go Sul-Lan.” (NT: Isso é considerado linguagem formal, eu sei que é estranho)

Enquanto se introduzia, ela encarou Pa Chun.

‘Espera, este não é o jovem senhor? Da noite passada…’

“Oh, é isso mesmo? Eu sou chamado Dragão Divino de Face de Jade Mun-Yun. É uma honra encontrar alguém tão bela quanto você é.”
-Ugh, que cara ousado!
=Amitabul!
“Haha venha aqui e se sente. Como é ela Senhor Mun? Eu não estou dizendo isso porque ela é minha filha, mas você não acha que ela é perfeita?”
-Esse cretino! Qual é a motivação dele? Pelo olhar das coisas, parece que ele chamou ela aqui ele mesmo.

‘Verdadeiramente um sujeito impressionante. Ele está me deixando enojado. Tentando me enganar usando sua própria filha. Se eu soubesse pouco menos eu teria sido completamente enganado.’

“Sim, você está certo. Eu também vi muitas mulheres belas em Gang Ho, mas é uma primeira vez vendo uma beldade como a senhorita Sul-Lan.”

Pelas palavras dele o rosto de Dok-Go Sul-Lan ficou vermelho.

[Senhorita, eu virei hoje a noite lhe roubar embora.]
Enquanto o pai dela não estava olhando, ela acenou levemente sua cabeça para as palavras de Pa Chun.

“Esta criança tem agora 19 anos de idade então ela está agora na idade em que eu devo enviá-la para casamento… eu estou com dor no coração devido ao fato que ela deve me deixar em breve. Eu preciso decidir o parceiro dela mesmo que eu não deseje enviá-la. Hah… os sentimentos de todos os pais devem ser parecidos.”

‘Ele fala como um anjo. Como a filha se sentiria depois de ver um pai assim? Ela se sentiria enojada mesmo se é o pai dela?’

“Então o noivo ainda não foi decidido?”
“Claro… mesmo que tenham numerosos homens que querem tomar ela, como eu poderia dá-la para qualquer um? Talvez se o noivo fosse como você Senhor Mun eu concordaria.”

Porque ele já sabia a verdade sobre a situação, Pa Chun estava extremamente confuso. Ele até duvidou que o que ele sabia era preciso.

“Senhor! Por favor me ajude. Ajuda de alguém como você é vital. Pela tranquilidade de Gang Ho, eu irei depender do seu suporte sincero!”
“Se é algo em que eu puder ajudar você eu ajudarei. Eu estou grato que você está me ajudando com tantas coisas. Eu também tive uma boa refeição graças à você e você até expandiu minha visão deste mundo. Eu não sei o que dizer para lhe agradecer. Se você desejar, eu irei lhe ajudar não importa que tipo de problema.”

‘Este cretino precisa um gostinho de traição. Como ele ousa fazer esquemas bem na minha frente…’

“Haha, obrigado. Depois de ouvir suas palavras, eu sinto como se toda minha ansiedade tivesse ido embora como se eu tivesse ganho um exército de mil homens.”
“Então… eu devo ir agora. Há pessoas esperando por mim…”
“Ah… eu pareço ter lhe segurado aqui egoisticamente demais. Tudo que eu fiz foi por admiração por você, então por favor não se ofenda.”
“Você é humilde demais…”

Ele novamente memorizou a figura de Dok-Go Sul-Lan. Quando Dok-Go Han-Chun viu isso, o sorriso sincero no rosto dele desapareceu por um segundo e reapareceu novamente quando Pa Chun estava se levantando. Mesmo depois de Pa Chun ter se virado e saído, o sorriso dele ainda não desapareceu.

“Uh, Pai, quem era essa pessoa?”
“Não há necessidade para você se preocupar sobre ele. Você apenas observe seu comportamento e se prepare para seu casamento. Eu irei lhe enviar para casamento na próxima primavera.”
“Apenas com quem eu irei casar?”
“Com quem você acha? Eu já não lhe contei que era com o jovem mestre das Lâminas do Sul?”
“Pai, essa pessoa é…”
“Calada. Você deve apenas fazer como eu mando. Como você ousa me responder! Fui eu quem lhe criou todo esse tempo e você não pode realizar nem um único desejo meu? Ainda mais, onde mais você acharia um candidato à casamento melhor? Se você apenas seguir minhas palavras você pode viver sua vida inteira sem preocupações. Você pode ir.”
“Sim…”

Ela se curvou para seu pai e deixou a sala.

‘Pai, eu não preciso de algo assim. Eu poderia fazer qualquer coisa que você deseja mas eu gostaria de casar com alguém que eu amo. Me desculpe.’

Sem saber dos sentimentos ocultos da filha dele, a risada de Dok-Go Han-Chun ecoou através do Pavilhão da Espada Divina inteiro.

“HAHAHAHAHAHA!”

Ele riu como se tudo estivesse indo como ele planejou. Mas as coisas iriam verdadeiramente tão tranquilas?

3 respostas em “Capítulo 15 – O Caminho da Espada

    • Tenho uma péssima notícia para você: o próximo capítulo será o último traduzido em inglês, e tá meio empacado faz um tempo… a esperança é que volte, mas vai ficar em hiato até sair mais…

      Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s