Capítulo 14 – Uma Oferta Inesperada

Este é o último capítulo do volume 1, os caras resetam a numeração a cada volume, mas eu pretendo continuar a numeração. Ah, e eu pretendo mudar a lógica do “Outros Tradutores” – eu vou tirar os mais inativos (pessoas que me deram uma mão no TnY mas sumiram) e colocarei quem eu conhecer/lembrar… só avisando mesmo – mas vamos lá – Este capítulo foi traduzido do MoonBunny Cafe.


Capítulo 14 – Uma Oferta Inesperada

Assim que a mulher ficou de pé, ela se virou e andou para a cama enquanto seu longo e gracioso cabelo estava enrolado numa toalha. No que ela sem saber passou por Pa Chun que havia se escondido, ele conseguiu sentir a fragrância no corpo dela junto com o cheiro refrescante de perfume como se ela tivesse tomado um banho cheio com incontáveis incensos. Enquanto o cheiro misteriosamente devastador fez cócegas no nariz dele, a mulher se afundou na cama. No que esses eventos estavam acontecendo bem diante dos olhos dele, mesmo o todo poderoso Pa Chun não pôde deixar de sentir seu rosto ficar vermelho no que o sangue correu para a cabeça. Apenas imagine, a mulher mais divina e bela, andando por aí nua na frente dos seus olhos! Ainda mais, ela não estava completamente sem perceber a presença dele? (NT: Por mais que eu tenha usado ‘devastador’, é porque o cheiro é MUITO bom)

Ela removeu as cobertas e cobriu seu corpo embora.

-Droga, que desperdício! Ela devia ter esperado um pouco mais antes de ter ido pra cama!

Mesmo sem a lamentação de Chun Ma, até Pa Chun estava desapontado. Por que parecia que o peito dele estava tão vazio?

‘A propósito, por que eu estava aqui mesmo? Ah sim! Eu estou aqui para seduzir ela! Pelas aparências, ela parece bem dócil e gentil, se eu trilhar cuidadosamente ela será extremamente útil!’

A mão esticada de Pa Chun piscou pelo corpo de Dok-Go Sul-Lan. Contudo não era para obscenamente apalpar o corpo dela. Era simplesmente para prevenir a mulher de gritar e fazer um auê selando os pontos de pressão dela. Dok-Go Sul-Lan arregalou seus olhos quando ela percebeu que alguma coisa estava errada. Contudo os pontos de pressão dela já estavam bloqueados e ela estava incapacitada de gritar. Ela pareceu estar extremamente chocada com Pa Chun que apareceu repentinamente diante dela. Ele estava com um leve sorriso no que ele trouxe uma cadeira e se sentou. As ações dele pareciam tão naturais que era como se este fosse o próprio quarto dele. Ainda mais, ele olhou para ela com um sorriso charmoso. Apesar dela não poder falar, os olhos dela pareciam estar perguntando inacabáveis perguntas. Quem é você? O que você está fazendo? Você acha que você estará seguro depois disto? Se você não me soltar rapidamente, você irá se arrepender!

[Jovem Dama! Eu não sou alguém que está aqui para lhe machucar. Primeiro, permita-me me apresentar. Eu sou chamado Dragão Divino de Face de Jade Mun-Yun. Enquanto eu estava viajando na noite, eu por chance descobri uma pessoa que parecia um intruso então eu acabei seguindo ela aqui. Depois disso, por chance, apenas por chance, eu fiquei sabendo da crise da jovem dama. Eu desejo lhe ajudar, jovem dama, e eu não lhe desejo mal. Eu irei liberar seus pontos de pressão, então você pode me prometer que você não criará quaisquer problemas?] (NT: Esse Jovem Dama é basicamente um senhorita, mas quero diferenciar miss de young lady, então… é.)

Os olhos de Dok-Go Sul-Lan pareciam gaguejar. Bem, como os pontos de pressão dela estavam bloqueados, ela seria incapaz de expressar as intenções dela!

“Muito bem então. Então eu lhe confiarei e liberarei você.”

As mãos dele novamente piscaram através do corpo dela.

Assim que os pontos de pressão dela foram liberados, ela imediatamente se sentou e tentou estapear Pa Chun pelo rosto dele.

Contudo, Pa Chun segurou a mão dela e a imobilizou. Devo apenas ter levado a surra? Não era como se isso fosse um crime digno de morte… Contudo eu devo deixar ela me estapear apenas uma vez? Não, isso não vai dar. Ele é um homem orgulhoso com dignidade. Como ele poderia deixar uma mulher estapear o rosto dele?

Huk! Ele finalmente percebeu quando ele segurou o pulso de Dok-Go Sul-Lan… ela ainda não estava vestindo nada e estava mostrando para ele a figura curva natural dela. Foi neste momento que ambos ficaram cientes. Dok-Go Sul-Lan estupidamente olhou para Pa Chun quando ela percebeu que seu corpo nu estava claramente e completamente visível diretamente. Quando os olhos de ambos se encontraram, Pa Chun percebeu que ela estava prestes a gritar quando os ombros dela estavam subindo. Sua mão disparou como relâmpago e tampou a boca da mulher fechada.

“Mmpff”

Era o único som que ela era capaz de fazer.

“Shh, por favor fique quieta. Se você tentar fazer uma cena, eu não terei escolha senão ser impiedoso com você.”

Ela acenou sua cabeça mas como ele poderia confiar nela? Apesar de incerto, ele não tinha escolha se não confiar nela!

Então ele decidiu confiar nela mais uma vez. Assim que ele removeu sua mão da boca dela, ela rapidamente cobriu seu corpo com cobertas. Por que você está ficando tão embaraçada, eu já vi tudo…

Pa Chun se apoiou em sua cadeira.

“Eu gostaria de lhe ajudar jovem dama. Por favor reconheça minha sinceridade.”

Será que ele percebeu quão falsas as palavras dele pareciam? Contudo a mente de Dok-Go Sul-Lan não estava clara. Ela não podia reconhecer o fato que o corpo anteriormente nu dela que ela havia protegido e escondido por incontáveis anos havia sido visto por um completo estranho. Para fazer as coisas piores, quando os lhos dela encontraram os de Pa Chun, as pontas das orelhas dela ficaram vermelhas e não podia dizer nada. A inteligência e talento que descreviam ela não estava em lugar algum para serem vistos. Invés disso, ela tremia em medo como uma jovem garota comum. Ela nunca foi capaz de aprender artes marciais. Ela seguiu os desejos de seu pai então ela nunca teve uma oportunidade e no lugar lia ou pintava quadros. A vida dela em outras palavras, era extremamente ordinária. Ela não sabia nada sobre o mundo externo e sabia ainda menos sobre pessoas. As coisas que ela sabia eram de livros que ela leu ou coisas que ela ouviu de conversas. Não seria um exagero dizer que tudo que ela tinha era sua imaginação. Do dia em que ela nasceu, ela nunca havia pisado fora das Espadas do Norte. Ela era incapaz de determinar a motivação do homem e não conseguia fazer um julgamento claro. No fim, tudo que ela era capaz de fazer era tremer em medo. Contudo, ela ainda estava de um jeito especial. No que ela cuidadosamente observou os olhos de Pa Chun, ela começou a se acalmar. Ela não viu nenhuma intenção maliciosa naqueles olhos.

“O que você fará comigo?”

Se isto fosse ouvido e entendido num jeito diferente, poderia ter sido estranho. Contudo porque era Dok-Go Sul-Lan quem disse as palavras, isso não parecia estranho.

“Hum… eu farei o que quer que a jovem dama queira que eu faça.” (NT: Vou mudar para senhorita, mas ele fala young lady, diferente do Miss que costumam usar)

Esta conversa parecia quase apropriada demais para ser tida com uma senhorita nua durante a noite.

“Então o jovem senhor irá fazer o que eu lhe disser para fazer?”

Se a conversa fosse ouvida por outra pessoa, é possível que ela entendesse errado.

“Isso mesmo! Apenas diga! Se é de você, eu farei qualquer coisa que você me peça.”

Ele imediatamente sentiu vergonha assim que as palavras deixaram a boca dele. Se ele não tivesse, significaria que ele não tinha dignidade como um humano.

“Então por favor me leve embora.”
“?”

Pa Chun ficou novamente estupefato. Porque ela disse algo que ele nunca havia imaginado, ele ficou sem palavras. Pa Chun estava previamente se preocupando sobre os métodos de sedução para que ele pudesse usar ela. Mas agora que ela declarou que ela quer ir com ele por vontade própria, Pa Chun se sentiu quase traído porque os planos de sedução dele que ele havia se preocupado tanto se tornaram inúteis.

“Você irá… me seguir?”
“Sim! Qualquer lugar… se você me tirar das Espadas do Norte, qualquer lugar está bom. Eu ficarei para sempre com uma dívida ao jovem senhor pelo resto da minha vida.” (NT: Ah, ela fala young lord, muito adequado para o young lady)
“Muito bem então. Depois que você se vestir, nós partiremos.”
“Neste momento não é possível. Por favor volte amanhã por este horário.”
“O que você disse?”
“Eu disse para voltar amanhã…”

Essa garota pensa que ele era estúpido? Ela pode logo tentar brincar com ele. Ela pensa que isso sequer soa razoável.

“Tudo bem.”

Ela estava pensando que eu ficaria intimidado por algo assim? Obviamente não. Ela deve pensar que sem meus planos, eu não seria diferente de um corpo. Quem ela pensa que eu sou…?

No fim, ele concordou com essa promessa estranha. Suprimindo o desapontamento dele, ele deixou o quarto de Dok-Go Sul-Lan.

Quando ele retornou para o Pavilhão de Recepção de Convidados, a situação era muito mais severa do que ele havia antecipado. Quando Nangong Hyuk Ryun e Nangong Ah-Yeon vieram para o quarto de Pa Chun, eles imediataram saíram depois de descobrir que ele havia sumido. Depois disso, Nangong Ah-Yeon repetidamente visitou para ver se Pa Chun havia retornado. Mesmo quando outros grupos de pessoas foram ver os resultados da votação, Nangong Ah-Yeon ficou para trás e continuou de guarda no quarto de Pa Chun. Apesar das ações exageradamente dramáticas dela trazerem suspeitas, ela permaneceu teimosa. Quando eles retornaram, eles encontraram ela sentada no quarto de Pa Chun enquanto lágrimas pingavam dos olhos dela.

Foi então que Nangong Hyuk Ryun percebeu que alguma coisa estava errada. Ele imediatamente reportou o desaparecimento para os especialistas da União dos Cinco Clãs, e a notícia então viajou para a Aliança dos Nove Jung. Quando o reverenciado representante da Aliança dos Nove Jung, o Sumo Sacerdote Ji-Gong, aprendeu que havia um homem com o título de Dragão Divino da Face de Jade que sucedeu os movimentos secretos do Senhor Huineng, ele tomou grande interesse neste homem. Isto resultou numa maior quantia de interesse com o desaparecimento. Depois de concluir que as Espadas do Norte haviam feito algo com este homem de importância, a União dos Cinco Clãs e a Aliança dos Nove Jung imediatamente foram para as Espadas do Norte para respostas. Mas como eles poderiam possivelmente saber a verdadeira razão pelo desaparecimento de Pa Chun? Foi somente então que o chefe e antigo chefe de Gae Bang visitaram as Espadas do Norte. Quando a notícia da chegada dos dois chefes se espalharam, até o chefe das Espadas do Norte fez uma aparição. Quem era o antigo chefe de Gae Bang? Junto com os gêmeos Nohs, ele era um leal vassalo implantado em Gang Ho pelo Primeiro Imperador. Não tinha sido um dia desde que ele encontrou o Imperador Gunmun, Yun-Mun. Depois de ouvir que ele pode ter sido ferido pelas Espadas do Norte, a raiva dele já havia perfurado os céus. Apesar de que Dok-Go Han-Chun era o líder das Espadas do Norte, o homem que ele cumprimentou com vigor era o amigo próximo de seu próprio pai. Diante do chefe de Gae Bang, ele não tinha escolha senão manter sua cabeça baixa. Enquanto ele pagava seu respeito, ele deu bronca em seus subordinados para imediatamente darem total apoio na busca. Foi assim que o desaparecimento de uma pessoa criou uma crise tão gigantesca.

 

Quando Pa Chun chegou no Pavilhão de Recepção de Convidados, ninguém estava presente.

‘Eles não terminaram?’

Ele sentou e se serviu um copo de chá.

‘Venha amanhã? Inacreditável… você não acha que ela vai contar uma história diferente depois de armar uma armadilha para você?’
-Pa Chun! Você vai realmente fazer o que a garota diz?
[Por que você pergunta?]
-Eu não acho que a mente dela estava estável… eu admito que ela é bonita e gentil mas não é absurdo que ela pediu para você, um estranho, levar ela embora? Ainda mais ela é uma mulher.
[É isso o que você pensa? Mas meus pensamentos são um pouco diferentes dos seus. Eu não sei o que é, mas eu acho que ela é diferente de outras mulheres ordinárias. Ainda mais, por olhar nos olhos dela, eu não acho que ela mentiu para mim.]
-Hey Pa Chun! Estranho… você… talvez… você se apaixonou por ela?
[Isso mesmo. Por que, isso é um problema?]
-Você não está enganado sobre algo? No futuro, aquela mulher pode lhe tratar como um inimigo.
[Eu estou ciente.]
-Não seja estúpido! Amor! Isso é absolutamente nada. É tão inútil quanto uma pilha de sujeira que você vê na rua.
[A propósito, por que há pessoas correndo por todo lugar? Tem alguma coisa acontecendo?]
-Quem sabe, talvez tenha uma briga acontecendo…

Pa Chun foi para fora. Não apenas no Pavilhão de Recepção de Convidados, mas guerreiros das Espadas do Norte também estavam correndo por aí. Parecia que algo realmente aconteceu. Ele chamou um guerreiro que estava prestes a correr para longe dele.

“Hey você. Aconteceu alguma coisa? O que há com a comoção?”
“Eu não tenho certeza. Algo sobre um Rosto de Jade ou qualquer coisa. Por causa desse um cara, as Espadas do Norte inteira está num estado de emergência.”

Assim que ele terminou de falar, o guerreiro seguiu seu caminho.

“Rosto de Jade? Só quem é ele para causar essa comoção? Os Tartars (Mongóis) invadiram? Não, isso não é possível, isto é Murim! Mesmo se esse fosse o caso, isso não causaria todo esse caos… Espera um segundo, eu já não ouvi esse nome antes? Espera, Rosto de Jade? Sou eu!”

O que está acontecendo! Isso é porque eu vi o corpo nu daquela garota? Ela contou para eles que eu sou um intruso? Se eu desperdiçar tempo aqui hesitando, eu posso cair numa situação difícil.

Para poder ganhar mais informação, Pa Chun correu até uma área, densamente lotada com guerreiros. Se essa é a razão pela busca, eu devo ficar pronto para correr.

No que ele estava correndo, ele achou um sujeito adequado. Ele se chamava Jang San da Prefeitura das Espadas do Norte que normalmente fazia bicos e tarefas. Ele apenas ficou lá observando os guerreiros enquanto suspirava continuamente.

“Você aí.”

Jang-San se virou surpreso.

“Apenas o que está acontecendo? Por que isso está tão caótico?”
“Huh? Eu mesmo não sei. Como alguém com meu status poderia saber de algo? Tudo que eu estou ciente é que alguém sumiu e pessoas estão tentando achar ele.”
“O que? Por acaso, essa pessoa desaparecida que vocês estão procurando é o Dragão Divino de Face de Jade?”
“Hmm… Face de Jade… é, era algo assim.”
“É mesmo?”

O que é isto? Eu estou desaparecido? Apenas sob qual crise nós estamos? Por que eu estou desaparecido? E por que eles estão me procurando?

Pa Chun ainda era incapaz de entender a situação. Em casos assim, é melhor se eu achasse alguém que eu conhecesse…

Pavilhão da Espada Divina! O Grande Saguão de Negócios! Aqui era onde todos os planos e decisões das Espadas do Norte eram feitas. Nesta hora, o ar já havia esfriado, deixando uma atmosfera gelada. O assento mais alto estava vazio, no que o chefe das Espadas do Norte, a Espada Divina Suprema Dok-Go Han-Chun, se sentou abaixo junto com várias outras figuras. Entre essas figuras estava o antigo chefe de Gae Bang, o Rei Gae Poong Chun-Ho. Era fácil dizer só quão inconfortável e ansioso ele estava só de olhar para seus braços cruzados e olhos fechados. Além desses dois, muitas outras figuras notáveis haviam também se juntado. Não apenas os especialistas das Espadas do Norte, mas os especialistas da União dos Cinco Clãs e da Aliança dos Nove Jung também estavam presentes. Até especialistas das Lâminas do Sul que haviam ouvido da investigação também resolveram atender. Agora que os votos haviam acabado à favor do plano, Dok-Go Han-Chun precisava deixar uma boa impressão com as pessoas presentes. Para ele, este momento era vital para seus planos e infelizmente, ele podia dizer que ele havia sido mal entendido porque a pessoa de importância havia desaparecido nas Espadas do Norte que ele governa. Como um resultado, Dok-Go Han-Chun estava sido avaliado pobremente pelos outros presentes. Ele estava, claro, irritado pelas expressões deles, mas com o antigo chefe do Gae Bang presente, que tinha dúzias de anos de amizade com seu pai, o Imperador Dragão Oculto, bem diante dele, ele era incapaz de descontar nos outros.

“Droga… apenas o que aconteceu? Como faz sentido que vocês ainda não acharam ele? Como podem 15,000 guerreiros não acharem uma única pessoa? Se, apenas se… se algo acontecer com aquela pessoa… esteja ciente que nós lutaremos com você até que ou Gae Bang ou as Espadas do Norte desapareça. Mesmo que nós tenhamos que empregou cem mil mendigos, nós não deixaremos uma única folha de grama sem ser procurado, você entende!”

Dok-Go Han-Chun estava inacabavelmente chocado porque ele nunca havia visto esta pessoa tão brava. Verdadeiramente estranho. Apenas qual era a relação entre este jovem senhor e o antigo chefe de Gae Bang? Ele sentiu que as palavras dele eram ferozes demais. Mesmo que aquele jovem senhor fosse como o filho dele, as palavras e uma busca desta escala pareciam exageradas demais. Contudo, ele apenas ouviu quietamente a bronca de Poong Chun-Ho. Se mesmo o chefe estava agindo tão submissivamente, o que poderiam os especialistas das Espadas do Norte fazerem? Observando o comportamento de Dok-Go Han-Chun, o chefe do Clã Peng da União dos Cinco Clãs parecia extremamente agradado… até que Poong Chun-Ho notou ele sorrindo.

“Oy Peng, pelo que você está tão feliz que você está sorrindo? Tem alguma coisa que peça por comemoração? Huh? Seu pai te ensinou assim?”

Lamentação… o chefe do Clã Peng ficou ali com sua cabeça baixa, como se ele tivesse cometido um crime punível por morte. O chefe das Lâminas do Sul tinha 80 anos este ano, mas mesmo ele era mais novo que Poong Chun-Ho. Então ninguém ousou refutar ele ou se envolver. Talvez fosse diferente se o Imperador Dragão Oculto viesse vir. Enquanto os líderes de Murim estavam tendo a discussão deles, Nangong Hyuk Ryun e 9 outros estavam de pé num canto. O peso nos corações deles era o mesmo para todos e cada um deles. Mas apesar do clima pesado, havia alguém que parecia agradado por conta da crise. Essa pessoa era o líder da Corporação de Aplicação de Lei, Espada Sorridente Wu Hyun-Choong. Apesar dele ter tentando se restringir, ele não pôde evitar de sorrir. Por sorte ele estava atrás de Poong Chun-Ho, então ele não foi pego.

“Conselheiro! Como foi? Seus subordinados já lhe contactaram?”
“Infelizmente não contactaram…”
“Hmpf! Vocês sequer estão tentando?”

Foi o líder do clã Peng da União dos Cinco Clãs. Quem mais senão ele iria ainda mais perturbar os sentimentos da mente deles?

“Ancião Peng, você não está levando isso longe demais?”

O conselheiro das Espadas do Norte, o Cérebro de Três Mil Olhos So Chun-Ak afirmou. (NT: O título desse cara é terrível, TER-RÍ-VEL!)

“O que você quer dizer? Eu estava errado? Pelo que eu sei, as Espadas do Norte foram desgraçadamente destruídos pelo Dragão Divino de Face de Jade. Ele está agora desaparecido no próprio centro do território deles! Então não é óbvio o que aconteceu? Apesar dessas pessoas estarem fingindo ignorância sobre o que aconteceu…”
“O que você disse? Você ousa dizer isso?”
“Todos vocês fiquem quietos! Agora vocês vão começar a lutar entre si? Tudo bem então, vocês podem logo levar a luta até o fim!” Rugiu o antigo chefe de Gae Bang.
“Meu Senhor! O Dragão Divino de Rosto de Jade, Mun-Yun, busca sua audiência.”

Pulo.

“O que?”
“Onde?”
“Vá logo e traga ele para dentro!”

Era realmente ele. A primeira pessoa a correr para ver era Nangong Ah-Yeon que espalhou seus braços para um abraço… apenas para ser desviada por Pa Chun que continuou andando como se nada estivesse fora do ordinário! Porque ele parecia perfeitamente bem, as pessoas presentes estavam estupefatas.

“Meu Senhor… você estava seguro.”(NT: Lord)

!!!
!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!

O antigo chefe do Gae Bang acabou de chamar o jovem Dragão Divino de Face de Jade Mun-Yun… seu senhor?

[Poong Gae, o que você está fazendo? Há muitos olhos assistindo.]
Foi então que Rei Gae Poong Chun-Ho percebeu seu erro. Porque ele estava alegre demais, ele agiu sem pensar. Mesmo quando ele percebeu seu erro, a água já não foi derramada? O chefe das Espadas do Norte estava tão surpreso que seus olhos ficaram visivelmente maiores! Isso era o mesmo também para Nangong Hyuk Ryun, a Aliança dos Nove Jung, a União dos Cinco Clãs e as Lâminas do Sul. Apenas quem era Rei Gae Poong Chun-Ho? Ele não era um dos anciões mais altamente estimados desta geração e antigo chefe de Gae Bang, a Maior Força Externa sob os céus? Como poderia alguém desse nível chamar outra pessoa como senhor e se curvar diante dele? Era ainda mais estranho que esse “senhor” parecia ser um jovem homem nos seus vinte anos. Isso eram enormes notícias. Era necessário controlar a situação para prevenir esta informação de vazar para fora mas isso não era possível. Se eles fossem tentar forçosamente esconder a verdade, isso só serviria para amplificar as suspeitas.

 

Depois que Pa Chun jeitosamente ajudou ele ficar de pé, ele declarou para as pessoas ao redor dele.

“Por conta da minha falta de responsabilidade, eu preocupei todos vocês sem necessidade. Por isso eu me desculpo sinceramente. Eu especialmente não sei o que dizer para o chefe das Espadas do Norte.”
I… imagine. Eu não ligo.”

Ele ainda estava incapaz de sair do choque. Por causa disso, ele ficou extremamente desajeitado em relação a Pa Chun. Independentemente, a crise parecia ter sido agora resolvida. A atmosfera tensa foi finalmente quebrada com o anúncio de Dok-Go Han-Chun.

“Por favor, vamos todos ir para o Grande Saguão de Banquete. Não é hoje um dia onde nós fazemos história no nosso Murim Jung Pa? Por favor comam e aproveitem o quanto vocês desejarem.”

Por causa do clima ter estado tão tenso que os nervos de todos estavam em alerta alto, as palavras casuais dele deixaram todos com um gosto ruim. Contudo, ele ainda conseguiu aliviar as mentes deles. As pessoas da União dos Cinco Clãs e a Aliança dos Nove Jung, como sempre, não pareciam muito confortáveis. No meio tempo, apesar de Poong Gae ter pedido à Pa Chun por uma explicação, ele falhou em receber uma resposta.

Num curto tempo, a área logo se preenchei com pessoas que se juntaram com comida e álcool. Enquanto a mesa estava sendo posta, os servos trouxeram incontáveis tipos de comida e álcool. Na entrada, os especialistas das Espadas do Norte entusiasticamente cumprimentaram os indivíduos entrando que pertenciam à Aliança dos Nove Jung e a União dos Cinco Clãs junto com os especialistas de Gae Bang.

Junto com o antigo chefe de Gae Bang, o líder do clã Peng da União dos Cinco Clãs, o Sumo Sacerdote Ji-Gong da Aliança dos Nove Jung e os Anciões Principais das Lâminas do Sul, Pa Chun foi guiado para o centro mais interno do saguão de banquete onde os maiores convidados de honra estavam sentados. O tratamento especial para Pa Chun era por causa de seu relacionamento de “mestre” com o antigo chefe de Gae Bang. Nangong Hyuk Ryun que originalmente queria sentar com Pa Chun estava desapontado enquanto Nangong Ah-Yeon continuava a olhar e algumas vezes encarar mesmo Pa Chun.

“Anciões! Por favor aliviem seus rancores passados e me permitam lhes servir todos um copo.” (NT: Eu tenho que achar uma tradução melhor para elder…)
“Aqui, você também Senhor Mun! Por favor receba um copo meu também!” (NT: Sir)

Era o chefe das Espadas do Norte, Dok-Go Han-Chun. Enquanto ele enchia um copo para Pa Chun, os olhos dele estavam mirados em Pa Chun, não querendo perder nem os menores detalhes. Ele precisamente examinou todo e cada um dos movimentos e características dele. Apesar de Pa Chun ter notado, ele calmamente ignorou o encarar e continuou com sua bebida.

‘Hmm, só como isso faz sentido que este pirralho é o mestre do Rei Gae? Para poder conquistar todo Murim, é absolutamente necessário ganhar o suporte do Rei Gae. Apesar que eu fui capaz de ganhar alguns favores usando o relacionamento do meu pai com Rei Gae, eu ainda preciso persuadir este pirralho… em horas assim, eu queria ter outra filha… ugh.’

Ele era verdadeiramente um homem assustador. O homem chamado Dok-Go Han-Chun!

Desta atmosfera alegre, risada após risada jorrou. O som principalmente veio daqueles que jogaram um voto favorecendo o plano das Espadas do Norte. No começo, parecia que ambos os lados iriam sair bem iguais, mas assim que a votação começou, a maioria votou à favor do plano de erradicação . Ninguém agora podia prevenir o plano de seguir seu caminho. Até o Líder do Clã Peng que havia declarado que ele iria deixar a Aliança Jung Do parecia que ele não iria ir contra o fluxo. Todas as cartas estavam agora nas mãos das Espadas do Norte.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s