Capítulo 8 – Expert Supremo do Templo Shaolin

De maneira rápida, só queria agradecer por chegar (e passar) os 100 likes lá na página do Facebook, até porque eu divulgo pouco ela (tá no canto, mas só isso); falta agora só vir doações – Este capítulo foi traduzido do MoonBunny Cafe.


Capítulo 8 – Expert Supremo do Templo Shaolin

“Entregue a garota.”
“Hahahaha.”

A risada do Espada Sorridente soou dentro do hotel. Depois de rir por um tempo, ele repentinamente parou, levemente sorrindo e seus olhos tremendo. Isso era um sinal que ele tinha uma vontade forte de matar alguém.

“Huhu, vocês realmente esnobam minha Corporação de Aplicação de Lei demais. Vocês agem arrogantemente baseados na glória de seus clãs; tentem e tomem ela de mim!”
“Tudo bem, você pode ter ela. Mas, nós acompanharemos você em sua investigação. Você não ousaria recusar isso, ousaria? Não importa se o pai dela é do Ma Do ou é o inimigo do mundo inteiro. Se você recusar, nós não deixaremos isso simplesmente passar.”

As palavras de Nangong Hyuk Ryun mostraram só quão cuidadoso ele estava sendo ao lidar com a situação. A vontade dele de manter sua decisão de salvar a garota estava sendo claramente mostrada, enquanto ele não queria ir contra a lei. Ainda assim, ele havia concedido bastantinho.

“Isso é para nós decidirmos. Desde quando a União dos Cinco Clãs ficou tão interessada nos assuntos internos das nossas Espadas do Norte? Desculpe lhe dizer… mas eu não obedecerei. Vamos lá, homens.”

Ele virou suas costas, indo para as escadas. Contudo…

Whish.

Os 8 excluindo Pa Chun cercaram ele – uma mensagem clara que eles não estavam dispostos a desistirem.

“Vocês… vocês realmente querem continuar esta farsa? 200 dos 500 espadachins da Corporação de Aplicação de Lei estão esperando lá fora. VOcês querem nos opor por esta puta? Verdadeiramente tolice.”

Ele segurou firme no cabelo da garota, que esteve anteriormente nas mãos do vice-líder dele.

“Kyaa.”

Clang.
Shoosh.

As 8 pessoas da União dos Cinco Clãs pegaram suas armas.

“Que tal isso? Eu matarei a garota aqui mesmo. Hahaha.”
“Seu vilão! Você ousa se chamar um Jung Do-in? Deixe ela ir neste instante mesmo.”
“Me obrigue se puder. Tente e me mate com essa espada sua.”

Enquanto a atitude dele era completamente descarada, Nangong Hyuk Ryun estava agitado demais.

“Que tal isso?”
“Kyaa!”

A garota finalmente começou a chorar, no que o líder da Corporação de Aplicação de Lei colocou sua mão dentro das roupas da garota. A mão do Espada Sorridente, Wu Hyun-Choong, alcançou os peitos da garota. Nangong Hemi, incapaz de assistir mais, abruptamente investiu nele.

“Seu cretino! Tire essa mão dela!”

Como esperado da descendente do Clã Nangong, o ataque dela foi impetuoso e poderoso. Contudo, a espada dela foi parada no meio do caminho, incapaz de ir adiante.

Clang.

Era o vice-líder da Corporação de Aplicação de Lei. Sua mão que estava segurando na garota estava agora segurando na espada dele, no que ele enfrentava contra Nangong Hemi. Nangong Hyuk Ryun gritou assistindo esta cena.

“Matem eles!”

No que os jovens mestres da União dos Cinco Clãs atacaram, as mãos e armas deles estavam cobertas em seus chi. Mesmo com 200 espadachins supostamente cercando a área, eles não hesitaram nem um pouco. Eles estavam apenas fazendo o que eles acreditavam ser justo. Nangong Hyuk Ryun esticou suas espadas para o Espada Sorridente num movimento rápido e fluído. (NT: Eu não lembro se estava usando Qi ou Chi, mas é tudo igual. E sim, estou com preguiça de checar)

Whish.

“Huhu.”

Ainda apalpando o peito da garota, Espada Sorridente colocou ela na frente dele.

“Ah.”

Nangong Hyuk Ryun não tinha escolha senão puxar sua espada para trás e recuar. O corpo dele borrou no que ele usou os Passos da Sombra da Alma, tentando se mover para trás do ataque de Espada Sorridente. Contudo, Espada Sorridente continuou encarando ele no que ele virou seu corpo para encarar Nangong Hyuk Ryun.

“Todo mundo parado! Mais um passo e eu matarei esta puta.”

Com sua mão aberta, ele pegou sua amada Espada Cobra. Sua lâmina torcida lembrava uma cobra escorregadia, e sua lâmina estava dando uma luz estonteante no que apontava para o pescoço da garota. Naturalmente, todo mundo congelou.

“S-seu cretino! Tal ato sujo…”
“Hahaha, é assim que eu sobrevivi ‘té agora. Para completar uma tarefa, você tem que estar pronto para usar quaisquer meios necessários! Vocês entendem a situação agora? Vocês estão sem poder. Eu sei que vocês são os filhos e filhas dos líderes dos clãs da União dos Cinco Clãs, mas eu não deixarei vocês impunes tão facilmente… esperem ansiosamente por isto.”

[Irmão Nangong! O que devemos fazer?]
Punho de Sangue de Ferro Peng Jung-Hu cochichou.

[Não importa o que, nós temos que salvar aquela garota. Mesmo que nós tenhamos que confiar nas forças da nossa União dos Cinco Clãs.]
[Se ele retornar, quem sabe o que ele fará com a garota… mas nós não temos outra escolha.]
“Parece que vocês entendem a situação agora. Homens, nós estamos indo.”

Seguindo as ordens dele, os espadachins da Corporação de Aplicação de Lei começaram a seguir até o andar inferior. Em apenas um curto tempo, apenas o vice-líder permaneceu com Espada Sorridente.

Confirmando que seus homens saíram, os dois líderes começaram a seguir até o andar inferior. Nangong Hyuk Ryun e seu grupo seguiu atrás e a multidão rapidamente seguiu os passos deles.

-Pa Chun, você vai apenas deixar eles irem?
=Shizhu, você deve salvar a pobre garota. Amitabul.

Os pensamentos deles concordaram pela primeira vez, mas Pa Chun ainda estava relutante. A garota realmente não tinha nada a ver com ele.

Mas naquele momento, Pa Chun viu os olhos da garota chorando nas mãos do Espada Sorridente. A raiva e vergonha dela era clara no que a mão do Espada Sorridente ainda estava no topo do busto dela.

Droga! Esses olhos estão me incomodando!

A memória ainda estava fresca na mente dele. Os olhos das empregadas do palácio no que elas cometeram suicídio na frente dele! Os olhos dos anciões no que eles se prostraram para a partida dele! Ele nunca poderia esquecer aqueles olhos!

Foda-se! Esse cretino, ele está morto!

Pa Chun já havia perdido sua compostura. Suas memórias dolorosas urgiam ele, e sua fúria estava direcionada ao Espada Sorridente.

Ninguém poderia detectar o homem de pé atrás de Nangong Hyuk Ryun desaparecendo. Até as pessoas olhando diretamente para frente atrás dele foram incapazes de perceber que ele havia desaparecido. Essa era verdadeiramente uma técnica misteriosa.

Espada Sorridente havia finalmente chego no andar inferior e caçoou os jovens mestres da União dos Cinco Clãs.

“Haha, orgulhosos jovens mestres! Eu lhes verei mais tarde.”

Ele estava seguindo para a porta, mas ninguém era capaz de pará-lo. Naquele momento, o rosto sorridente dele se tornou feio.

Clang.

A Espada Cobra dele que esteve apontando para o pescoço da garota caiu no chão.

“Eu não estava planejando em interferir, mas suas ações são vis demais para eu ignorar.”

Havia um homem de pé no meio do ar. A atenção de todos se focaram no homem misterioso. Eles logo perceberam; era o belo jovem mestre que esteve de pé atrás agora mesmo! Nangong Hyuk Ryun e outros na sala tiveram suas mandíbulas caídas em surpresa.

“Es… Escada do Céu Celestial.”
“É uma técnica Shaolin.”

Escada do Céu Celestial, uma das Técnicas Celestiais secretas. Usando esta técnica, Pa Chun lentamente desceu do ar.

“Seu…”

Sorridente olhou para sua mão. Antes que ele pudesse notar, um pequeno buraco do tamanho de uma moeda havia sido feito em seu pulso. Através do buraco, seu sangue jorrou, completamente manchando as roupas dele e da garota. Vendo o homem misterioso usar uma das técnicas secretas dos Shaolin, Espada Sorridente não podia mais agir como ele quisesse. Ele poderia muito bem ser um dos experts misteriosos da Aliança dos Nove Jung.

“Quem seria você, meu senhor?”

A mudança no jeito dele de falar fez muitas pessoas franzirem. O jeito que ele se acovardou diante do forte só podia ser desdenhoso nos olhos dos espectadores.

“Deixe a garota ir. Caso contrário, você verá o que massacre verdadeiramente significa.”
-Ha! Massacre? Você fez sua primeira morte não faz muito tempo e você acha que sabe o que é massacre? Tsk, olhe para a admiração nos olhos deles.
=Amitabul.
“Por que você está fazendo isso? Eu sou das Espadas do Norte…”
“Eu sei disso. Eu ouvi mais do que o suficiente de você sendo o cão das Espadas do Norte, então cale a boca e deixe a garota ir.”
“Não, mas esta garota é…”
“Você está testando minha paciência? Deixe ela ir agora, ou você será forçado a fazer isso depois que eu cortar fora sua mão.”
-Fuhahaha. Agora isso é mais sua cara.

O temperamento colocou medo nos espectadores; não se importando nem um pouco, Pa Chun estava fazendo sua jogada. Ninguém poderia pegar seu movimento no que ele usou os Passos da Nuvem Imortal de Buda. Sua mão perfurou o abdômen de Espada Sorridente, fazendo a mão dele cair do busto da garota. A cabeça do Espada Sorridente caiu ao mesmo tempo, e Pa Chun chutou ela para cima em sucessão rápida.

Uwaak.

Espada Sorridente gritou alto em dor, voando três Jangs antes dele bater no canto. Da boca dele, córregos de sangue fluíram para fora. A técnica que ele usou era chamada a Encadeamento do Martelo Conquistador de Demônio, técnica suprema dos Shaolin. Sem ao menos 10 anos de estudo cuidadoso, era impossível mostrar a força que Pa Chun havia exibido. Ataques balançantes, pressionadores ou esmagadores eram encadeados juntos no que eles focam nas veias de sangue do inimigo. Se apenas um conectasse, a defesa de alguém iria cair significativamente.

Espada Sorridente recolheu seu corpo para cima. Parecia que as feridas dele não eram leves no que ele tremeu, incapaz de ficar em pé parado. Os olhos dele estavam preenchidos com fúria, e ele gritou com uma boca cheia de sangue.

“Eu comando a Corporação de Aplicação de Lei para matar todos eles!”

Crash.
Clang.

A porta estourou aberta no que várias dezenas de espadachins correram para dentro com suas espadas em mãos. A garota já estava nas mãos de Nangong Hemi, mas ela ainda estava tremendo em medo. Nangong Hyuk Ryun não ficou parado também no que ele se preparou para batalha. No que o obstáculo bloqueando o caminho dele não mais existia, ele não tinha razão para hesitar. Mas ele não sabia que ele não lutaria.

Pa Chun subiu no ar novamente usando a técnica da Escada do Céu Celestial. Das mãos dele, um número inacabável de técnicas secretas dos Shaolin jorraram.

Mão de Folha de Bambu, Palma Celestial, Técnica Pegadora de Homem, Palma de Bodhisattva, Palma do Vigoroso Vajra, 12 Separações do Dragão Dourado, Dedo Preso por Luz. Pessoas encararam em espanto no que técnicas legendárias das 72 Artes Secretas Shaolin foram realizadas uma a uma.

Kwang.

Uwak.

Puush.

Crack.

Crash.

Móveis dentro do hotel se quebraram no que inacabáveis gritos surgiram.

Assim que os espadachins correram para dentro, eles eram enviados voando de volta. Mesmo ir para dentro parecia ser impossível.

Num instante, o homem misterioso repentinamente desapareceu aparecendo próximo do Espada Sorridente.

A mão dele já estava segurando o pescoço do Espada Sorridente.

[Escute aqui. Com meu humor atual, eu preferiria muito mais matar todo e cada um de vocês. Eu lhe darei mais uma chance. Recue e esqueça sobre este incidente. Se você não obedecer minhas ordens, você encarará um destino pior que morte… entendido?]
No que as costas de Pa Chun estava encarando a multidão, ninguém foi capaz de ver a expressão facial dele. Por ele estar falando através da mente dele, ninguém poderia entender o que eles falaram sobre. A única coisa que eles podiam entender era a expressão pálida do Espada Sorridente no que ele acenou sua cabeça em medo. Ele estava de fato loucamente acenando em medo de que ele seria morto caso contrário. No que o líder deles estava sendo mantido cativo, os espadachins da Corporação de Aplicação de Lei eram incapazes de fazer qualquer coisa. Eles só podiam encarar para o vice-líder, buscando ajuda. Mas mesmo ele não tinha uma boa solução.

“Haha, tudo bem. Vamos parar e nos ajeitar.”

Seu tom cheio de piada fez a sala cair em silêncio. Ninguém podia entender o que ele estava pensando. Os pensamentos de Nangong Hyuk Ryun estavam especialmente em desordem. Alguém que ele pensou ser um estudioso era na verdade um expert de classe mestre, sem mencionar que ele era do Templo Shaolin. Seu poder imensurável fez algumas pessoas se sentirem traídas. Por que alguém como ele agiu tão humilde e mentiu? Ao mesmo tempo, era verdade que eles sentiram admiração inacabável pelas nobres artes marciais deste Munyun e muitos imaginaram quem ele realmente era.

 

Anúncios

17 respostas em “Capítulo 8 – Expert Supremo do Templo Shaolin

      • Nossa cara, que vestibular bacana esse; esse coletivo de pessoas é algo que eu nunca vi sendo usado – só eu que uso porque… é legal.

        Mas se te serviu para o vestibular, quer dizer que minha cultura inútil não é tão inútil assim xD

        Curtir

    • Eu sei que você já corrigiu, mas no dia que for 100k, eu prometo soltar 2 capítulos por dia, até 3 dependendo, de qualquer coisa que me pedirem.

      Até porque, isso é impossível traduzindo novel aleatória para pt-br…

      Curtir

        • Por isso mesmo. Nem os gringos. Mas sobre tamanho, Jessie tem 401 curtidas (acabei de entrar para ver) e a Aliança Novel (que um dia eu coloco nos “Outros Tradutores”) tem 176 curtidas, porém 210 seguidores no WP.

          Até que está num número bacana, mas podia estar melhor…

          Curtir

          • Só fiquei sabendo agora que o Jessie tem página no face, não tinha prestado atenção… uma linha fora da curva(ou curva fora da linha, não lembro), mas 100 ainda é um número muito bom, eu só tenho 2 likes ;-;, vou tentar deixar a preguiça e ajeitar a página no face…

            Curtir

            • … Nossa, só reparei agora que você traduz… E NÃO ME COLOCOU NO SEU SITE!

              Quer saber? Vou colocar você e a aliança novel lá nos outros tradutores agora… por mais que eu não leia pelos outros tradutores (ou nem os projetos, para ser sincero), é bom divulgar isso para quem quer saber…

              Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s