Capítulo 187: Em Direção da Luta Final

Eu estou com preguiça de fazer SoE, está calor, apareceu coisas para eu fazer fora do esperado e ainda assim estou traduzindo ao invés de jogar Tree of Savior. Mas chega de reclamação, vocês querem o capítulo – este capítulo foi traduzido do N00b (ou talvez o Anon-senpai, eu não sei quem traduz direito lá porque não consigo ver o autor da postagem).


Capítulo 187: Em Direção da Luta Final

A outra batalha entre Yuhito e Rushbelle também havia chegado num fim. Silva apareceu para informá-los sobre os resultados do quarto round. (NT: Eu não vou traduzir para ‘assalto’. Me recuso.)

“… phew, sério, mas isso era apenas de se ser esperado do Ornoth-sama.” (Rushbelle)

Rushbelle suspirou levemente. E era bem correto se você considerar que Ornoth não perdeu contra Lenion. O verdadeiro problema contudo permaneceu, no que ele não foi capaz de ajudar Ornoth mesmo que ele não tenha pedido para ser ajudado também.

Realmente não era como se Yuhito fosse um guerreiro como seu companheiro, mas depois de ambos deles terem acabado ele ainda era aquele ileso no fim. Em qualquer caso, o peito dele estava cheio com orgulho pelo pensamento de Ornoth se apressando.

“Nyohohoho! Nay~ Lenion-sama não seria derrotado também!” (Yuhito) (NT: Aquele papel que ele lambe para se multiplicar… acho que eram selos de LSD)

Se entregando em tais pensamentos sentimentais, apesar dele não ousar ler o clima, a risada de Yuhito ecoou.

No fim, ele havia inegavelmente sentido que ele usou suas ferramentas mágicas muito bem. Um acerto, meramente um acerto com o punho teria que atingir ele para poder acabar com ele, mas esse golpe foi sentido de longe, muito longe.

Mesmo que ele não tenha tido que experienciar um oponente perigoso como Aquinas ou Marione, ele portava um sentimento meio diferente, bizarro. Isso verdadeiramente diferia de estar no palco. De qualquer forma, ele parecia ter sido feito para dançar do começo ao fim. (NT: Ele foi manipulado, e o sentimento dele é uma coisa meio… imaginem algo como Crona de Soul Eater, algo assim?)

Ainda mais, mesmo que era pensado que este era o corpo original dele até agora, na verdade pareceu que era ainda outro corpo controlado remotamente dele. Era parecido mas ainda diferente do 《Papel Simulacro》, no que este outro corpo dele parecia a forma real dele o suficiente para fazer o oponente dele acreditar que era ele o tempo todo, enquanto ele esta despreocupadamente ainda escondido na segurança da sombra da pedra.

Isso significava que ele atuou como o palhaço o tempo todo. Não, provavelmente era Rushbelle em si quem foi tratado como o palhaço no palco o tempo todo.

No fim ele não supos perder, então o resultado de não ganhar deixou um gosto ruim.

“De qualquer forma, esta foi uma luta muito interessante!” (Yuhito)
“… Eu não quero lutar contra você nunca mais.” (Rushbelle)
“Nyohohoho! De alguma forma Lenion-sama disse a exata mesma coisa!” (Yuhito)

Aparentemente houve uma vez que Lenion havia lutado com ele, e os sentimentos dele provavelmente lembravam os dele próprio.

“Ah, isso me lembra – sobre o 《Javelin Matador》.” (Yuhito)
“… Bem, é como se você tivesse ganho ele de mim no momento em que você me derrotou. Então apenas me dê sua palavra que você irá retornar a coisa feia.” (Rushbelle)
“Eh? Isso não lhe satisfaz? Mhh~ e eu até planejei em retornar ele agora mesmo.” (Yuhito)
“Entendo…… mh? Agora?” (Rushbelle)

Ele involuntariamente perguntou de novo.

“Sim. Depois que eu examinar aquela lança em várias formas ela será propriamente retornada à você.” (Yuhito)
“…… tem certeza?” (Rushbelle)
“Claro que tenho. Como não é meu hobby colecionar coisas em que eu não estou interessado! Nyohohoho!” (Yuhito)
“… mesmo que seja uma herança?” (Rushbelle)

O rosto dele se contorceu repetidamente. (Picopico) (NT: Onomatopeia entre aspas, por conta do espasmo)

“Nyohohoho! Eu escorreguei verbalmente! Mas assim que eu estiver satisfeito, você não quer que eu retorne ele como prometido?” (Yuhito)
“………… eu gostaria que você retornasse ele seguramente se possível.” (Rushbelle)

Contudo, ele não esperava isso acontecer. E então ele já havia se preparado no caso de sua arma favorita não voltar.

“Nyohoho! Quando meu interesse acabar e eu retornar ele, você irá definitivamente sentir um power-up! Nyohoho!” (Yuhito) (NT: … aumento de poder. Dói traduzir isso.)

Apenas retornar ele normalmente já seria o suficiente, mas ele não podia possivelmente dizer isso, então ele apenas parou de falar neste ponto e retornou para a posição de Ornoth.

 

“Você está bem!” (Regulus)

Lenion havia retornado ao acampamento com o apoio de Yuhito. O sorriso maligno dele indicando punição, Regulus veio correndo.

“A-aniki mau… eu perdi completamente.” (Lenion)
“Ah, aaah…” (Regulus) (NT: Leiam como ele concordando e tudo certo)

Mesmo sem Regulus dizer isso, ele completamente entendeu no que suas sobrancelhas se cerraram. Com grandes passos o pai deles, o Rei das Feras Leowald, apareceu.

“… Pai…” (Lenion)

Decidindo no coração dele não arrumar desculpas para si mesmo, ele se ficou reto diante de Leowald e encarou o rosto dele. Leowald usava uma expressão séria no que ele encarou seu filho Lenion também.

Nenhum som foi ouvido no que as pessoas ao redor continham suas respirações. Depois que a tensão ficou insuportável, finalmente Leowald falou.

“Duas vitórias, duas derrotas, huh…” (Leowald)

Os primeiros dois jogos foram uma corrente de vitória, seguidas por duas derrotas. Isso deixou os rostos de todas as pessoas ao redor ficar mais tristes.

 

“… Kuku” (Leowald)

Repentinamente ouvindo a voz dele, todos ficaram embaraçados.

“Kukukukuku” (Leowald)

A risada abafada veio de Leowald.

“P-pai……?” (Lenion)

Lenion inintencionalmente murmurou.

“Gahahahahaha!” (Leowald)

Uma risada como uma borda afiada ecoou. Enquanto todo o resto usava um olhar vazio, Rarashik apenas deu de ombros com um suspiro.

“Gahahahahaha! Sério, sério, duas vitórias e duas derrotas! Que interessante!” (Leowald)

Todo mundo estava confuso no que eles não sabiam o porque dele ter rido numa situação assim, mas-

“É realmente fácil de entender!” (Leowald)
“…… huh? E-em que sentido?” (Lenion)

Lenion perguntou.

“O lado que ganhar o próximo round… ganha o 《Agasshi》 inteiro!” (Leowald)

No que os cantos da boca de Leowald se distorceram num sorriso-

“É de fato fácil de entender! Não é, Lenion!” (Leowald) (NT: O autor adora errar a pontuação, deve ser de propósito…)
“Eh, s-sim… mas eu ficaria mais tranquilo se nós fossemos um pouco mais fortes……” (Lenion)
“É, logo você deve se tornar mais forte.” (Leowald)
“Eh?” (Lenion)
“Desta vez, a questão de ganhar ou perder tem uma importância ainda maior. Mas por causa disso, isso ainda não acabou em falha. Mire em alturas ainda maiores! Decida pelo seu objetivo! Isso é persistir em poder, o que nós 『Gabranth』 nos orgulhamos! No que você perdeu, nós devemos tomar ainda mais esforços em ganhar! Nós devemos buscar tratar os antigos vencedores com ainda maior força! Isto não é o fim! Sua vida, o tempo em que você está vivendo, sempre se consiste de começos! Gahahahaha!” (Leowald) (NT: Lembrem-se disso caso peguem DPs na faculdade)

Esplêndido. Simplesmente esplêndido, pensou Lenion. Este homem, seu próprio pai, considerou o resultado bom mesmo que ele fosse assustador.

A ponta superior da alta parede estava próxima. Lenion inintencionalmente segurou seu peito no que ele ficou quente. E cada e toda pessoa ao redor sentiu mais do que só um pouco igual. (NT: Essa parede é na mente dele, obstáculo e tal. Quanta nota nesse capítulo, argh)

“Pai!” (Lenion)
“Mh? O que é, Lenion?” (Leowald)
“Eu mesmo…… eu quero superar você um dia!” (Lenion)

Em resposta aos olhos honestos de Lenion, Leowald simplesmente sorriu alegremente. E então, colocando uma mão no ombro de Lenion, Regulus também-

“Eu não posso tolerar ir simplesmente bem na sua frente também!” (Regulus) (NT: Basicamente “vem que tem”)
“Gahaha! Isso é o que fazem de vocês filhos meus!” (Leowald)

De qualquer forma, Lenion estava sorrindo no que ele agora olhava para Regulus.

“Bem, aniki é mais uma pessoa de literatura do que uma de guerra. Então nesta disputa eu irei ganhar completamente.” (Lenion)
“Hey, idiota! Eu posso também considerar lutar com meu irmãozinho seriamente daqui em diante!” (Regulus)

A resposta de Regulus tinha um toque de desculpa. O rosto dele avermelhou um pouquinho. Mas repentinamente a expressão de Lenion se tornou séria. Regulus também percebeu no que ele olhou para trás. (NT: Ele não está pedindo desculpa, ele está se justificando e… cansei de notas, se virem daqui em diante)

“… Próximo é a vez do aniki. Eu posso confiar em você?” (Lenion)
“… confie isso em mim.” (Regulus)
“Descansem em paz, vocês dois. Vocês não sabem que eu irei neste último também?” (Leowald)

Realmente, o quinto e último round era uma combinação de pai e filho de Leowald e Regulus.

“Bom, agora, Regulus, você é o rei neste duelo. Cuide disso com cuidado.” (Leowald)
“Sim!” (Regulus)
“É uma vergonha que nós perdemos a última luta. Eu não sei quem virá, só não seja descuidado.” (Leowald)
“Certamente!” (Regulus)
“Nesse caso, vá! Eu quero a vitória nas nossas mãos 『Gabranth』s!” (Leowald)
“Assegurado!” (Regulus)

Para poder inspirar os dois, os 『Gabranth』 ergueram vivas para ambos. Empurrados pelas vozes, os dois viraram seus pés e avançaram para o local de batalha.

 

O outro lado. No acampamento 『Evila』, eles estavam de algum modo aliviados com o que eles conseguiram até agora. De forma alguma eles teriam pensado que sofreriam duas derrotas em sequência, seguido de uma corrente de vitória em continuação, fechado por um quinto e último round.

Mas é aí onde o problema ocorreu. Participando no quinto round deve ser Maou Eveam e Marione.

Apenas uma pessoa podia participar duas vezes em lutas, e os soldados ergueram muitas vozes suportando o confiável Marione.

Claro, aqueles que sabiam dos esforços de Hiiro apoiaram mais ele do que Marione, incluindo Marione em si, mas ele devia estar no quinto round independentemente.

Hiiro em si não disse nada. Claro que ele favorecia a vitória dos 『Evila』, mas sendo ele mesmo um 『Humas』, não era improvável que ele falando algo poderia causar um estranho mal entendido.

Logo ele iria tolerar ser escolhido pelos 『Evila』. Os 『Evila』, contudo, eram condenados por Liliyn e cia. com falas tal como “Apenas quando nós escolhemos Hiiro haverá certeza!” ou similares.

Mas mais nesta vez, eles simplesmente tinham que ganhar de qualquer forma. E isso foi deixado para Marione que levou uma derrota severa no primeiro round para seu parceiro.

Ainda mais, era provável que o oponente que derrotou Marione, Leowald, iria participar de novo. A situação era perto da pior possível. Não tinha como ser apenas porque Marione e Leowald não eram esperados participando no primeiro round ao invés de um erro completo de ordem.

“Bem, eu acho que isso acontecerá de novo?” (Liliyn)

Liliyn foi ouvida.

“Vamos lá. Isso só acabou assim por causa da correspondência.” (Hiiro)
“Um sujeito seco, como sempre. Você não sabe, assim que isto for perdido você provavelmente nunca terá a permissão de entrada para a biblioteca?” (Liliyn)
“Hmph, eu irei lidar com essa ocasião quando ela acontecer. Eu só entrarei escondido mesmo que eu tenha que usar truques baixos.” (Hiiro)
“… bem, isso é bem você. Mas você será capaz de realizar essas coisas quietamente?” (Liliyn)
“Naturalmente. Paz vem primeiro.” (Hiiro)
“Se você diz assim…” (Liliyn)

Liliyn deu de ombro em espanto. Enquanto cruzava seus braços, Hiiro encarou Leowald vindo do lado oposto.

“Mas bem, vindo pela segunda vez este sujeito não pode ser incomodado com a posição de ‘rei’. Em outras palavras, o ‘rei’ do oponente é aquele príncipe. Certamente há uma desvantagem, então dependendo do método a probabilidade de ganhar é suficiente.” (Hiiro)
“O ‘rei’ deste lado, não é aquela jovem garota? Aquele jovem irá derrotar ela antes que ela possa sequer acertar um golpe no Rei das Feras.” (Liliyn)

Ela ri e sorri alegremente. (Kukuku)

Isso pode se tornar uma luta inesperadamente interessante.” (Hiiro)
“Mh?” (Liliyn)
“Você não sabe o resultado do jogo até que ele tenha acabado.” (Hiiro)
“Como você quer dizer isso?” (Liliyn)
“Bem, você entenderá assim que você ver isso. Apenas um pouco mais e o final desta guerra começará.” (Hiiro)

Apoiada pelas vozes dos 『Evila』, Eveam e anexo vão em direção do lugar do duelo. Finalmente, a quinta partida… as finais começam.

 

Anúncios

26 respostas em “Capítulo 187: Em Direção da Luta Final

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s