Capítulo 7 – Corporação de Aplicação de Lei das Espadas do Norte

Último dos 4 capítulos de SoE, resolvi fazer um seguido do outro (o leve atraso entre eles é eu editando formato aqui no WP); eu pretendo jogar ToS depois disto, então esperem o outro capítulo de KnW de noite… ou quando eu decidir; são ao todo 6 postagens no mesmo dia, não faço isso desde meus tempos dourados do começo, onde reblogava e traduzia sem parar… – Este capítulo foi traduzido do MoonBunny Cafe.


Capítulo 7 – Corporação de Aplicação de Lei das Espadas do Norte

A discussão principal era centrada em volta do discípulo de Chun Ma, Pa Chun, que se anunciou como Munyun. Todo mundo presente expressou grande interesse em Pa Chun, especialmente as quatro beldades estilo flores cujas intenções podiam ser vistas claramente. Parecia que eles se conheciam desde uma idade jovem, no que eles não demonstraram formalidades entre si.

“Você quer dizer que o estado de Murim está realmente num caos desses?”

Enquanto encarava ele intensamente, Nangong Hyuk Ryun respondeu.

“De fato. Apesar de poder diferenciar levemente dependendo da região, é característico em Murim para o forte dominar o fraco. Muitos combinam seus poderes para se protegerem e com força suficiente, eles irão conquistar os poderes por perto, frequentemente levando à conflitos sangrentos. Este círculo vicioso é a história de Murim. Para não virar o fraco, nós nos treinamos e fortalecemos nossos poderes. Atualmente, os poderes liderantes da era são os 4 Poderes do Jung Do, incluindo nós, a União dos Cinco Clãs.”

Ele acenou sua cabeça para sinalizar seu entendimento.

“Perdoe minha rudeza, mas no atual Murim Gang Ho, quem é o mais forte?”
“O mais forte…? Eu estou certo que as opiniões das pessoas podem diferir, mas é ou os chefes dos 4 Poderes, o chefe do Ma Do, o Rei da Espada de Baihai ou o Ceifador de Qinghai. Mas como Gang Ho é um lugar tão enorme, ele é cheio de mestres desconhecidos. Então é possível que alguém mais forte que eles possa aparecer.”
“Também, pelo que eu ouvi, Murim-ins possuem algo chamado Qi Interno e eles chamam isso algo como um ou dois ciclos… quantos ciclos esses que você me contou teriam?”
-Entendo, você está questionando eles sobre a atual situação de Murim… bem ardiloso eu devo dizer.
[Calado, Chun Ma! Eu estou tentando descobrir sobre meus futuros inimigos desses caras;]
“Nível de Qi Interno? Isso é algo que somente eles saberiam. Mas como a maioria dos especialistas de Murim tem 2 ciclos de Qi Interno, esses especialistas de nível mestre… eles devem ter 4 ou 5 ciclos de Qi Interno.”
“Eu ouvi que um único ciclo representa 60 anos de treino. É difícil acreditar que eles tenham um nível tão alto de Qi Interno.”
“Haha, esse é o padrão antigo. Como você disse, senhor Mun, nos anos antigos de Murim, esse era o padrão. Mas no que o tempo passou, muitos Métodos de Cultivação de Qi foram desenvolvidos e remédios começaram a ser utilizados para aumentar o nível de Qi Interno de alguém. Descendentes de clãs antigos irão usar remédio e Métodos de Cultivação de Qi desde uma jovem idade, permitindo eles passarem o nível de 1 ciclo facilmente. Como praticantes de Qi são armas poderosas, todo clã começou à pesquisar novas técnicas e métodos. O atual Murim fez grande progresso no que Murim-ins agora possuem níveis de Qi Interno incomparavelmente maiores do que no passado. Por causa disso, muitas técnicas secretas que foram passadas em teoria são agora realizadas pelos descendentes de vários clãs. Sem Qi Interno o suficiente, é impossível utilizar completamente qualquer técnica marcial.”

4, 5 ciclos é classe de mestre? Então eu devo ser considerado um deles também. Pelo que eu ouvi, parece que não há muitos deles também… eu devo ser livre para vagar por Gang Ho como eu quiser.

-Progresso? Progresso meu rabo. Nos meus tempos, haviam ao menos 10 pessoas com mais do que 10 ciclos de Qi Interno.
[O que? Isso é verdade, Chun Ma? Como pode isso?]
-Esses tolos! Claro, velocidade de cultivação pode ser lenta no começo, mas depois de um certo nível ela se torna muito mais rápida. Assim que você supera isso, muitos gargalos aparecerão, e por ultrapassar esses gargalos, artistas marciais ganham progresso infitio de Qi Interno. Esses Métodos de Cultivação de Qi podem parecer rápidos no começo, mas no fim isso irá atrapalhar o progresso deles. Realmente tolice! Eu não consigo acreditar que eu caí pela artimanha do Hwan-Noh… se eu soubesse as circunstâncias atuais, eu nunca teria concordado com ele… esse cara Jang Sam-Bong ou Jang Sam-Poong que ele mencionou deve ser o mesmo.

Jang Sam-Bong?

“Se me permitem, quão habilidoso é Jang Sam-Bong?”

Tendo ouvido isso, todos não podiam esconder suas expressões chocadas.

Nangong Hemi encarou Pa Chun com uma expressão feia. O que ela disse em seguida diretamente demonstrou como ela estava se sentindo.

“Senhor! Eu entendo que você não sabe nada sobre Murim, mas Senhor Zhang Sanfeng é cultuado mesmo entre civis. Como você pode perguntar algo assim? Mesmo os jovens mestres de clãs famosos se curvam em respeito por ele; como você pode chamar o nome dele como chamando uma criança da vizinhança?” (NT: Todos estão chamando o Yunmun de ‘sir’, sem nenhum significado profundo, mas o outro chamaram de ‘Lord’, claramente demonstrando respeito e hierarquia e tal)

Huh? Eu não pensei que ele fosse famoso assim. Parece que eu cometi um enorme erro. Eu devo deixar eles com uma boa impressão de mim…

“Ah, minhas desculpas. Eu não sabia nada disso. Se eu feri seus sentimentos, eu estou profundamente arrependido.”
“Haha, Hemi. Você é bem sensível quando se trata dele. Ele não sabia então perdoe ele.”
“Hmph. Tá, como ele não sabia, eu deixarei passar.”

Interessante. A reverência para este homem é realmente grande assim. Ele é tão forte assim? Mas quão diferente ele poderia ser dos outros caras?

“Eu não sei exatamente como começar. Eu acho que é melhor dizer que ele é alguém que todos de ambos Ma Do e Jung Do respeitam mesmo neste tempo turbulento. Ele é um homem lendário reverenciado até pelos civis. Há um monte de histórias misteriosas sobre ele… Por exemplo, numa área fazendo de fronteira entre Sichuan e Qinghai, há uma grande cidade chamada Udun. Todo verão, muitos residentes morreriam de uma doença desconhecida, então o chefe contratou homens das terrais centrais para ir investigar. Esta notícia se espalhou para o Templo e o Senhor Jang Sam-Poong em si foi investigar. Depois de ver o mensageiro da cidade passando uma Aura Maligna de seus corpos, o Senhor deduziu que havia um objeto ou criatura mística passando a Aura Maligna. Trazendo o mensageiro com ele, o Senhor alcançou Udun num mês. Como esperado, Udun era uma área vulcânica e um Dragão de Fogo de 2000 anos estava vivendo na cratera. No que ele perdeu seu momento para ascender aos Céus, para descarregar sua raiva nos dias quentes do verão, ele iria atormentar o povo por soltar gás venenoso.” (NT: O nome do cara mudou aqui, e eu não sei qual é o nome de verdade… só avisando para quem notou que não foi culpa minha)
“E?”
“O Senhor tentou acalmar o Dragão de Fogo… mas não apenas o dragão não escutou ele, ele também tentou engolir o Senhor. Ele não teve escolha senão invocar o Lendário Peng dos céus e engolir o dragão vivo.”
“Huh… vocês não podem possivelmente acreditar nessa história?”
“As pessoas de fato acreditam nela. Isso mostra o quanto ele é respeitado e reverenciado pelos civis. Até meu pai, o líder da União dos Cinco Clãs, se curva para ele à primeira vista.”
-Interessante. Ele é tão grande assim? Eu realmente quero lutar com ele… tsk, mas do que adianta? Eu não posso mostrar para ele a glória do Chun Ma passado.
=Amitabul. Uma ótima notícia para este monge.
-Hey, você pode ficar quieto? Eu provavelmente poderia acabar com ele e você com um único golpe.
“Como ele é em comparação com o 6º Patriarca do Templo Shaolin, Huineng?”
“Como ele é de bem mais de 700 anos atrás, seria difícil comparar os dois. Mas eu acredito que as futuras gerações irão respeitar o Senhor Zhang Sanfeng mais.”
“É mesmo?”
-Hahaha! Parece que é isso para você. Oy, Pa Chun, peça para ele comparar ele comigo.
“Eu tenho uma última questão. Como ele é comparado com Chun Ma?”
“Haha, bem curioso você não? Parece que você não é completamente sem conhecimento sobre Murim. Você conhece até que bastante gente! Chun Ma você pergunta…”

Ele olhou em volta por ajuda, mas ninguém falou.

“Há apenas histórias mitológicas sobre Chun Ma! Não apenas as técnicas marciais dele foram perdidas, mas apenas as histórias são absurdas demais… é difícil dizer o que é verdade e o que não é. Mas se elas fossem verdade, Chun Ma seria sem dúvida o mais forte de toda a história de Murim. É dito que ele podia voar pelos céus pelo dia inteiro e ainda ter força o suficiente para fazer uma montanha desaparecer com um único movimento. Ele simplesmente não é humano. Há boatos que as rochas de pico gêmeos do Mt. Tai foram separadas por apenas o único dedo dele.”
-Bastardos, isso é tudo verdade! Apesar que foi tudo simplificado. As pedras de pico gêmeos não foram separadas pelo meu dedo, mas porque eu chutei uma pedrinha nelas.
[Você quer que eu acredite nisso tudo?]
-Qual é, até o coroa do Céu Sobre Céus sabe sobre isso…

Um nome que Chun Ma havia dito antes. Céu sobre Céus! Mas Pa Chun não estava particularmente prestando atenção nele.

No que o grupo continuou a ter conversas ociosas, o sol começou a se pôr, rapidamente se tornando noite. Hora do jantar se passou, mas o hotel ainda estava cheio de pessoas. O vento do final de outono era fresco para dizer o mínimo, e muitos haviam vindo para o hotel em busca de calor. Muitos deles eram Murim-ins, mais provavelmente aqueles que vieram participar no Banquete de Jung Do.

“Kyaa.”

Crash.

“Pare aí mesmo!”

O som da voz de uma garota gritando e passos apressados de vários homens encheu a sala.

A garota parecia ter por volta de 14 anos. Ela ear magra e era aliás bronzeada; ela tinha lágrimas em seus olhos e a borda de suas roupas envolta de suas pernas estava rasgada.

Ela correu até o segundo andar, fugindo de seus perseguidores. Ela olhou envolta com desespero claramente em seu rosto no que seus perseguidores também chegaram no segundo andar. Esses homens eram claramente Murim-ins, no que eles todos estavam vestindo roupas vermelhas que liam ‘Espada’ no meio.

“Onde você pensa que você está indo, puta? E pensar que você fugiria deixando seu velho para morrer.”
“Capturem ela.”
“Sim, senhor.”

O homem que parecia ser o líder comandou seus homens com uma voz de autoridade.

“M-me salvem.”

A garota estava gritando. O estado desarrumado dela fez todos observadores apertarem seus punhos em raiva.

“Espere um momento.”

Alguém aproximou eles, incapaz de aguentar a visão por mais tempo.

“O que?”

O espadachim retrucou como se ele fosse um incomodo.

“Hmph, homens das poderosas Espadas do Norte ousam fazer bullying com uma jovem garota como esta? Se tem uma razão, vocês devem dizer ela neste mesmo instante.”

As palavras dele persuadiram aqueles assistindo, e outros falaram em acordo. O homem parecia ter notado que os perseguidores eram homens das Espadas do Norte, o que foi o motivo dele tentar trazer a multidão em seu favor.

“Como você ousa interromper os negócios das Espadas do Norte! Você acha que pode ir embora com isso? Homens, capturem ele também.”

A atitude dele era verdadeiramente deplorável. O tanto quanto ele estava ostentando sua autoridade, ele estava acumulando a hostilidade da multidão.

A plateia que preferiu o homem que falou começou a gritar com o líder. Com a opinião da multidão ficando azeda, o líder começou a suar.

“Caros cidadãos de Murim! Vocês já viram as Espadas do Norte quebrando a lei? Nós temos uma razão perfeitamente boa para fazer isso, então nós apreciaríamos sua cooperação.”

Ele tentou controlar a situação de sair mais ainda de controle, mas era tarde demais. A atitude dele fez a plateia gritar em raiva.

“Você acha que você pode fazer isso por que você é das Espadas do Norte?”
“Que loucura é esta?”
“Desde quando a prefeitura de Gae Bong era um lugar de tal desordem?”

A multidão só ficou mais alta no que mais pessoas se juntaram.

“Droga, eu irei lidar com as consequências. Capturem eles dois.”

Ele gritou como se ele tivesse desistido de controlar a situação. Contudo, ninguém foi para frente para pará-los em medo do nome das Espadas do Norte.

“Parem.”

Whish.

Usando o Movimento de Virada de Serpe, uma bela jovem dama bloqueou o caminho dos espadachins. Era Nangong Hemi, a irmã mais nova de Nangong Hyuk Ryun. Pela aparição repentina dela, os espadachins das Espadas do Norte tinham um olhar de surpresa, que logo se transformou numa expressão horrenda.

“O que é isto? Uma mulher ousa atrapalhar os negócios das Espadas do Norte? Você deve estar louca.”

Nangong Hemi franziu pelas palavras, ficando ainda mais enfurecida.

“Hmph, as Espadas do Norte podem assustar os outros, mas não assustará eu, Nangong Hemi.”

Conversa conversa.

Percebendo quem ela era, a multidão começou a assistir ainda mais atentivamente. Ainda que esses homens fossem da Corporação de Aplicação de Lei das Espadas do Norte, a oponente deles era uma garota do clã nuclear da União dos Cinco Clãs. Além disso, havia um rumor que ela era a criança favorita do chefe do Clã dos Cinco Clãs, o Firmamento da Espada Divina Nangong Hui. (NT: Eu acho que o título dele era outro num capítulo passado, mas…)

O status dela causou medo nos corações daqueles assistindo. Não apenas isso, se Nangong Hemi estava aqui, isso podia muito bem signfiicar que a irmã mais velha e irmão dela estavam presentes também.

O espírito do líder da Corporação de Aplicação de Lei, o Espada de Tigre Branco Ga Duk-Sam, rapidamente se aquietou.

“Senhorita, é uma regra não dita de Gang Ho não interferir com assuntos de outras escolas. Sem mencionar, este conflito entre nós pode causar problema desnecessário entre as boas relações das nossas duas escolas.”
“Hoho, claro. Eu não sou tola em não considerar a possibilidade. Ainda assim, eu não ficarei quieta e assistirei tal injustiça! Este negócio de que você fala parece um simples sequestro para mim!”

Era um argumento acalorado. Encarando Nangong Hemi, Ga Duk-Sam não tinha escolha senão explicar a causa deles.

“O nome dela é Sul Ju-Bong e a puta é relacionada com o Clã Ma Do de Gae Bong, o Clã da Borda Demônio. Na verdade, ela é a filha do líder do clã Sul Kyung-Ik, o Tigre das Neves de Mil Mãos. Nós fomos ordenados à prender os membros do Clã da Borda Demônio.” (NT: Eu realmente odeio traduzir os títulos e nomes dessas coisas…)
“Você pode expandir na razão?”
“Nós não temos razão para lhe dizer. Se você ainda recusar à recuar, nós consideraremos isso um ato de hostilidade contra nós e devemos fazer uso da força.”
“O que você disse?”

Uma voz que superou a dela soou.

“Hahaha… desde quando a Corporação de Aplicação de Lei das Espadas do Norte se tornou tão arrogante? Você ousa dizer que você usará força?”

Era Nangong Hyuk Ryun, e atrás dele seguiam 4 outros homens e mulheres. Naturalmente, Pa Chun havia se juntado entre eles.

“Eu gostaria de ver você tentar.”
“Jovem mestre! Eu sou o vice-líder da Corporação de Aplicação de Lei, o Espada de Tigre Branco Ga Duk-Sam. Você está nos ameaçando?”
“Ameça?”

A multidão não pôde deixar de ficar boquiaberto pela situação. Um mero vice-líder da Corporação de Aplicação de Lei ousou responder o jovem herdeiro do Clã Nangong.

“E se eu estiver?”

Era óbvio que ele estava extremamente enfurecido. Apesar dele não mostrar isso por fora, qualquer um podia dizer que a raiva dele alcançou o ponto que não tem volta. Os outros que sabiam que isso podia acontecer ficaram cada vez mais nervosos. Em qualquer caso, eles estavam em Gae Bong onde o quartel-general das Espadas do Norte era localizado. Se eles causassem problema aqui, eles sabiam que ficaria problemático.

“Se este é o caso, nós não teremos escolha senão reportar este assunto para os superiores.”
“Cale-se! A Corporação de Aplicação de Lei nunca recua.”
“L-líder!”
“Saudações, Líder.”

Os espadachins vestindo prateado rapidamente se curvam para o homem vestindo dourado.

Quem é ele? Aquele de 17º rank das Espadas do Norte, o líder da Corporação de Aplicação de Lei, conhecido como Espada Sorridente, Wu Hyun-Choong.

Apesar dele ter apenas 30 anos este ano, o jeito cruel e meticuloso dele de lidar com o trabalho dele fez com que muitos não gostassem dele entre as Espadas do Norte. Pela aparência externa dele, era mais fácil acreditar que ele era do Ma Do que do Jung Do. A cicatriz que cruzava pelo olho esquerdo dele deixou ele parecendo ainda mais assustador.

“Jovem mestre Nangong, isto não está indo longe demais? Se o chefe da União dos Cinco Clãs descobrisse, ele certamente iria lhe repreender.”
“O que?”
“Por que, eu estou errado? Se você fizesse o relacionamento entre as Espadas do Norte e a União dos Cinco Clãs ficar azeda, você tomaria responsabilidade?”
“Por que você não cala a boca?”

Desta vez, a voz não veio do jovem mestre de Nangong, mas invés do Punho de Sangue de Ferro Peng Jung-Hu que estava atrás dele.

A situação estava ficando pior e pior. O que começou por uma jovem garota pedindo por ajuda havia virado um conflito envolvendo dois grandes poderes. O relacionamento entre as Espadas do Norte, as Lâminas do Sul e a União dos Cinco Clãs nunca foi bom. A única razão que eles não se chocavam abertamente era porque elas eram os rostos do Jung Do. A Aliança dos Nove Jung normalmente agia como o medium deles, mas era um fato conhecido que eles preferiam a União dos Cinco Clãs. Em termos de influência, as Espadas do Norte tinham o maior poder, e a União dos Cinco Clãs era o mais forte em força bruta. As Lâminas do Sul tinham a maior quantia de território enquanto a Aliança dos Nove Jung eram os melhores em quantia e conhecimento de técnicas marciais.

“Ho, e quem seria você? Calar a boca? Você acha que alguém da sua idade tem o direito de me comandar? Se eu me recordo corretamente, você é o herdeiro do Clã Peng.”
“V-você…”
“Hahaha, verdadeiramente absurdo!”

Sem nem pestanejar, ele claramente falou para o grupo de Nangong Hyuk Ryun.

“Eu ordeno aos homens da Corporação de Aplicação de Lei na área, não deixem uma única pessoa sair deste lugar.”
“Sim, senhor.”

Um espadachim das Espadas do Norte correu para fora, no que tensão continuou à se acumular.

“Então o que você vai fazer agora, jovem mestre?”

Peng Jung-Hu queria estapear o sorriso para fora do rosto deste homem. Contudo, no que todo mundo estava se contendo, ele não ousou realizar seus pensamentos.

-Ho, que cretino convencido.
[Droga. O que devemos fazer? Minha identidade será exposta se eu usar quaisquer técnicas marciais?]
-Quem liga? Você pode sempre só matar todas as testemunhas… oh, e quanto as técnicas marciais do Huineng? Qual é, você não devia achar soluções simples como esta sozinho?
[É, é, feliz em saber que você é tão esperto. O que eles estão fazendo? Se eles vão lutar, eles devem começar logo isso.]
-Eles são mais ou menos família. É óbvio que eles não lutariam tão abertamente.
=Amitabul! É verdadeiramente chocante o quanto o mundo mudou pelos anos.
-Por favor, sempre foi assim. Vocês pessoas do Jung Pa são todos hipócritas, fingindo serem cordeiros fracos enquanto escondem todos os tipos de pensamentos malignos dentro. Oprimindo o Ma Do enquanto clamando ser pelo benefício do Jung Do, é o truque de costume.
[Como você saberia? Isso nunca teria acontecido com você.]
-Bem, é, mas eu ainda sei como o mundo funciona.

No que esses dois continuaram a conversar internamente, nenhum lado recuou. Ainda assim, o líder da Corporação de Aplicação de Lei já havia capturado a garota, segurando nas mãos dela apertadamente.

5 respostas em “Capítulo 7 – Corporação de Aplicação de Lei das Espadas do Norte

      • Hehehe… Curto muito todos os projetos de vcs, só que não tenho o costume de comentar muito…
        Porem passarei a comentar mais como um incentivo!!
        No mais, vlw pelo ótimo Trabalho!…

        Curtir

        • Tranquilo… eu tive que fazer umas coisas mas já volto a tradução, hoje mesmo (não sei que horas) vai sair…

          E só deixando claro, aqui neste WP é só uma pessoa, eu, Thyros. Ver plural é meio estranho (tá certo que uns 4 capítulos de SoE foram revisados pelo Nanguidu, mas ainda assiM) xD

          Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s