Capítulo 6 – Discípulo de Chun Ma, Pa Chun! Estreando na Prefeitura de Gae Bong

Ah, eu tenho um KnW pronto, mas vem depois do que o Espreom vai fazer… talvez eu poste antes deles para bater na data de hoje, mas pretendo esperar. E ainda temos mais um capítulo além deste, é meu presente de aniversário para vocês \o/ – Este capítulo foi traduzido do MoonBunny Cafe.


Capítulo 6 – Discípulo de Chun Ma, Pa Chun! Estreando na Prefeitura de Gae Bong (NT: Essa cidade, aparentemente depois que eles passam o chinês, é Kaifeng. Mas vai ficar Gaebong.)

De acordo com a ordem da Primeira Espada de Tianshan, os espadachins por perto formaram uma rede cercadora ao redor de Yunmun. Esses espadachins eram guerreiros da corte externa, o fundo da hierarquia das Espadas do Norte. As Espadas do Norte se orgulhavam de seu estrito sistema de ranking, que colocava ênfase em habilidades individuais invés de linhagem ou antecedentes. Por causa disso, maioria dos discípulos vieram dos Clãs Nobres e das Escolas Menores do que das tradicionais Nove Grandes Escolas. Muitos deles eram até de clãs sem nomes. (NT: Está cansando chamar o cara de ‘a X Espada de Tianshan’, mas é o que dá para fazer… ah, e essa parte de clãs e tal eu adicionei ao glossário que fica na página do projeto, explicando o que seria eles e tal; é coisa de hierarquia)

O atual estado de Murim era caos em si. Das Nove Grandes Escolas que servem como os pilares de suporte do Jung Pa, todos exceto Gae Bang se juntaram para formar a Aliança dos Nove Jung. Há também a União dos Cinco Clãs, focada envolta do Clã Nangong dos Clãs Nobres. Há também as Lâminas do Sul, composta de guerreiros usuários de lâminas, e as Espadas do Norte, que usam apenas espadas e nada mais. Com os poderes principais de Murin concentrados em volta dessas 4 Alianças Jung Pa, não é surpresa o motivo de Ma Do estar em caos. (NT: Lâmina e Espada são diferentes aqui, sendo que a primeira se refere à espadas de dois gumes, enquanto a segunda é espada de um gume só)

Foi cerca de dez anos atrás que a Aliança Ma Do nasceu dos 32 Clãs Nobres de Ma Do. Suas forças principais se consistiam de poderes do Clã Lulin, do Clã do Exército Demônio, das 18 Fortalezas do Saguão de Caverna, do Clã dos Cinco Elementos, dos Assassinos Ocultos, do Palácio da Flor Demônio, do Palácio do Sol e do Clã do Tigre Negro. Ainda assim, ela se sustentou por pouco sob o comando de seu chefe. A atual era era dominada por forças do Jung Pa, e as pessoas do Ma Do tinham que ser cuidadosas para ficar fora de problema. Se um clã Ma Do não afiliado com a Aliança Ma Do causasse problema com um clã do Jung Pa, toda a Aliança Jung Pa se juntava para exterminar o clã Ma Do em questão.

Isso era precisamente o que estava acontecendo com os 7 Reis do Ma Do. Apesar deles serem altamente respeitados dentro dos ranks médios do Ma Do, eles não eram parte da Aliança Ma Do. Por causa disso, até as Escolas Menores de Jung Pa assediaram eles, criando um grande conflito. Quando os ranks mais altos de Jung Pa ficaram sabendo disso, eles vieram lidar com os 7 Reis, resultando na atual situação. Mesmo em face de tal perigo grave, a Aliança Ma Do não se envolveu com os 7 Reis, no que ajudar eles podia ser considerado se rebelar contra os 4 Poderes de Jung Pa. Eles sabiam que enquanto eles não os provocassem, os 4 Poderes não viriam buscar problema.

“Eu não sei o que é piedade, mas isso não significa que eu gosto de matar pessoas insignificantemente. Eu irei simplesmente cortar qualquer um que ousar me opor.”

A confiança de Yunmun causou um momento de hesitação entre os atacantes, mas ele logo desapareceu no que a Primeira Espada de Tianshan instigou eles novamente.

“Matem ele!”

Apesar deles terem começado à correr atacando, eles estavam preenchidos com um medo desconhecido contra este homem misterioso.

-É hora da festa, Pa Chun! Mate todos eles!
“Quem você está chamando Pa Chun?”

Yunmun respondeu numa voz irritada.

“Porra, eu não acredito que eu tenho que matar essas moscas.”
=Não, Shizhu! Tomar a vida de outro é um pecado maior que qualquer outro! Você será aquele que terá que lavar seus próprios pecados.
“É mesmo? Mas o que mais eu posso fazer? Eles estão vindo até mim para morrer!”

Sssss.

A figura dele começou a tremer. Isso era os Passos Dominadores do Demônio Celestial, uma técnica de pé brotando da Técnica de Ocultação do Demônio Celestial. Os espadachins atacantes não conseguiam acompanhar a figura de Yunmun no que ela apareceu e desapareceu pela vontade dele. Antes que qualquer um percebesse, Yunmun estava no meio deles, se movendo sem resistência. A espada e a lâmina na mão dele continuaram à girar, causando algo voar no ar ao entrar em contato. Este algo era claro as cabeças dos espadachins que estavam correndo até Yunmun!

Em apenas um momento, Yunmun reclinou numa árvore e encarou as Três Espadas das Montanhas Tianshan. Junto com o Demônio de Rosto Azul, eles encaram de volta ele com expressões vazias. Se eles não estivessem presente, não seria errado chamar este lugar de inferno.

-Você tem talento, garoto. Eu não acreditaria que você não matou antes. Você matou 1, 2… 37! Todos sem uma gota de hesitação! O produto final é um trabalho de arte também, hahaha.
“Cale-se. Se você dizer algo mais alguma vez, eu vou ler aquela escritura por um dia inteiro…”
-…
“Vocês três… não, quatro. Venham aqui.”

Sem resposta. Sem movimento. A espada e a lâmina continuaram girando envolta da mão dele, e apenas o Demônio de Rosto Azul obedeceu.

“Ajoelhe!”

Como uma criança seguindo instruções, o Demônio de Rosto Azul realizou cada um de seus comandos, sabendo que ele não tinha poder para resistir. Não só isso, ele já estava mesmerizado pela força deste homem que tão sem esforços brincou com os guerreiros do Jung Pa.

“Vocês estão querendo morrer?”

Apenas essas poucas palavras foram as palavras mais assustadores que as Três Espadas das Montanhas Tianshan já ouviram…

“Escutem. Eu podia ter ido no meu caminho sem matar ninguém, mas vocês… vocês me forçaram a matar seus homens. Eu estou num humor terrível neste momento. Então? Devo matar vocês? Ou vocês querem se matar?”
“… Isso é ir longe demais. Mesmo que você seja forte, nós os líderes das Espadas do Norte não nos curvaremos para um homem do Ma Do. Nós podemos morrer por suas mãos agora, mas você não será capaz de escapar deste lugar. Nós já…”
“Ah, parem aí. Eu não quero ouvir mais nada das suas merdas.”
-Bem dito. Você é digno de ser chamado o discípulo de Chun Ma.
“Tudo bem, eu irei matar vocês. Não importa se vocês são do Jung Pa ou do Ma Pa. O que importa para mim é se vocês são alguém para serem mortos ou alguém para serem governados! Infelizmente vocês foram escolhidos para serem mortos. Então como eu devo matar vocês? Devo lhes quebrar assim?”

Pssssssh.

Um rochedo 5 Jang de distância se espalhou no ar.

“Ou devo dividir vocês no meio assim?”

Swish.
Crack.

Uma enorme árvore de ao menos 2 Ja de diâmetro se dividiu ao meio.

“Ou devo esmagar vocês até o nada assim?”

Crash.

As Três Espadas Das Montanhas Tianshan apressadamente se ajoelharam. Os enormes rochedos atrás deles foram divididos em pedaços e dissipados por todo lugar.

‘E-ele não é humano.’
“Façam sua escolha!”

Impossível. Como pode um homem tão poderoso apenas aparecer de lugar nenhum? Como pode um especialista de altíssimo nível como ele ser tão jovem? Os corações deles estavam batendo num ritmo inacreditável. Neste momento, o orgulho deles como membros das Espadas do Norte e a confiança deles nas espadas nas mãos deles havia sumido completamente. Era desespero total. A única coisa que eles podiam ver era morte em si.

“M-meu Senhor, por favor se acalme.”

Swish.

“Uwaaaak.”

Não havia bloqueio ou esquiva. Sem saber quando este homem havia atacado, o braço da Segunda Espada de Tianshan já havia se separado do corpo dele. Junto com seu braço, a espada que estava na mão dele também havia caído no chão. O rosto dos outros dois ficou amarelo em medo.

“Vocês falam demais. Se vocês não conseguem decidir, eu decidirei por vocês.”

Ele ergueu seu braço, e a espada e lâmina nas mãos deles começaram à tremer. Vendo isto, as Três Espadas das Montanhas Tianshan começaram a fugir em terror. A única coisa na mente deles era juntar forças com seus aliados.

“Huhu. Vai!”

Pyuuuuuu. (NT: Este é o som da morte. Pyuuuuu)

A espada e a lâmina voaram nas costas deles numa linha reta. Era como se ele tivesse disparado duas flechas, mas a velocidade delas era inacreditavelmente rápida.

Acerto.
Acerto.

Duas cabeças explodiram no que seus corpos continuaram à voar para frente, caindo de lado logo após. A Segunda Espada de Tianshan foi o único que escapou.

“Eu deixarei você viver, já que esse era meu plano o tempo todo… hey, você!”
“Sim, senhor!”
“Você pode ir agora.”

Com essas poucas palavras, Pa Chun passou pelo Demônio de Rosto Azul indo na direção que a Segunda Espada de Tianshan fugiu. Ele gostando disso ou não, Pa Chun será o nome dele de agora em diante.

“S-Senhor! Por favor me leve com você.”

Murim estava num estado de completo caos. 2000 espadachins das Espadas do Norte e 500 especialistas da Aliança dos Nove Jung mataram 6 dos 7 Reis do Ma Do. Esta era a primeira notícia. Mas a segunda… ninguém podia acreditar a segunda notícia…

O discípulo de Chun Ma, Pa Chun! Era a aparição de um especialista desconhecido!

Pelas mãos dele, 528 homens das Espadas do Norte e 127 homens da Aliança dos Nove Jung encontraram suas mortes.

Com um único movimento, ele fez até o sol perder sua luz. Ele não era humano, mas um demônio! Um yaksha do inferno vestindo um rosto humano! Ele transformará Murim num mar de sangue.

O rumor se espalhou feito incêndio e foi ainda mais exagerado. Contudo, o único que sabia da aparência dele era a Segunda Espada de Tianshan. Qualquer outro que viu ele já foi morto e aqueles que opuseram ele morreram sem nem deixar seus corpos para trás.

Ele já havia mudado suas roupas, mas o corpo dele ainda cheirava à sangue. Dois dias se passaram desde que ele desceu as Montanhas Tianshan. Ele vagou por aí sem destino, descansando onde quer que seus pés levassem ele. A única coisa que ele ouviu no caminho eram rumores do discípulo de Chun Ma, Pa Chun. Os preocupamentos anteriores de quanto mais tempo a cabeça da Aliança Ma Do irá continuar fora de conflitos ou quando as Espadas do Norte irão atacar a Aliança Ma Do estavam senão acabados. A única preocupação que as pessoas tinham agora era o discípulo de Chun Ma, Pa Chun. De onde ele veio? Qual era o objetivo dele? Onde ele está agora? Ambos os 4 Poderes de Jung Pa e a Aliança Ma Do começaram a organizar suas estruturas internas para preparar por qualquer coisa que possa vir no futuro. Este tensão fortemente aqueceu as terras do Norte ao Sul.

A Prefeitura de Gae Bong! É uma famosa prefeitura nas terras centrais, localizada ao norte da Província Henan e sul do Rio Amarelo. As dinastias dos Reinos Combatentes do Período de Wei, as Cinco Dinastias e Dez Reinos de Liang, Jin, Han, Zhou e o Império Norte de Song todos usaram este lugar como sua capital. Durante a queda de Wei, ele se tornou dilapidado. Depois da queda de Han, ele continuou existindo apenas como uma cidade provincial até a hora da Dinastia de Sui e Tang, quando eles redesenvolveram a área. Agora ela era a Cidade Sagrada da Província de Henan. Por causa disto, não havia um único lugar dentro da prefeitura que não carregasse história com ele.

Como esperado da Cidade Sagrada da Província de Henan, prédios pomposos e imponentes forravam as ruas no que estava cheia de gente. Um jovem andou ao lado deste grupo. Enquanto não era uma vista incomum ver um jovem andando sozinho através desta mulditão, a história seria diferente se este jovem tivesse sido a causa de rumores recentes. Vestindo um belo vestuário branco e uma bandana, ele trilhou através da multidão numa forma majestosa. Esta não era a única razão pela qual as pessoas não podiam tirar seus olhos dele. O rosto dele não tinha problema em um ponto sequer, aparentemente perfeito de todos os ângulos. Os olhos dele carregavam uma profundidade imensurável, suas sobrancelhas eram grossas e bem definidas, seu nariz apontava para cima como uma montanha, seus lábios fechados carregavam uma aura que podia atrair qualquer um, e as linhas de suas mandíbulas pareciam resistentes mas ainda macias. Ele era um homem que qualquer mulher poderia apenas sonhar. Nem mesmo Pan Yan ou Song Yu teriam recebido tais olhos de adoração. (NT: Alguns homens chineses famosos por serem belos? Sei lá, não consegui achar nada no Google, nem o tradutor em inglês sabia…)

-Todo mundo está mesmerizado por sua aparência. Tsk tsk. Eles não percebem que é apenas uma cirurgia bem feita.
=Há mais do que encontra o olho. Pobres almas ignorantes. Amitabul.

É muito difícil ignorar todos esses olhares. Eu sou tão bonito assim? We-Noh, parece que você me deu um visual bom demais. Será um saco se isso acontecer em todo lugar que eu vá.

Ele avistou uma placa que lia Hotel China, um lugar bem conhecido na Prefeitura de Gae Bong. Sem hesitação, Pa Chun entrou no hotel. Imediatamente ele foi cumprimentado.

“Bem… vindo.”

Os olhos dos convidados dentro se viraram para ver este homem sem mostrar quaisquer sinais de recuar. Pessoas encheram o salão principal que era ao menos 100 Ja em área. Ainda que fosse o meio do dia, homens encheram o andar para beber e comer, forçando Pa Chun ir para o andar de cima deixando os olhos das mulheres ansiando por ele.

“O que você gostaria, senhor?”
“Me dê um aperitivo e uma bebida para ir com ele.”
“Sim, senhor. Umm… você é daqui?”
“Por que você pergunta?”
“Eu sei que isso pode soar rude, mas é a primeira vez nos meus 10 anos trabalhando aqui que eu vejo alguém tão bonito quanto você.”
“Sério?”
“Hehe, aguarde só um momento. Eu lhe trarei sua comida imediatamente.”

Ele sentiu os olhares de admiração do povo e inveja sendo bem irritantes. Se ele fosse revelar que ele era o infame Pa Chun, as pessoas ainda olhariam para ele do mesmo jeito?

Como o garçom havia dito, a comida veio quase imediatamente. Comendo o aperitivo apetitoso, o humor dele ficou para o melhor. Quando ele era o imperador, ele não gostou muito de álcool. Os poucos que ele bebeu eram excedentemente raros, mas ainda aqueles ele bebeu apenas um copo ou dois no máximo. Era claro que o corpo dele havia mudado. Invés de deixar ele bêbado, a bebida ficou presa na garganta dele com uma sensação de estouro. Ele havia esvaziado a garrafa inteira, pedindo por mais. Depois de pegar outra garrafa, ele começou a olhar envolta do hotel. Aqueles que encontraram os olhos dele sorriram de volta ou pretenderam como se eles não estivessem observado ele. Algumas mulheres até enviaram de volta olhares sedutores. Essas devem ser o que eles chamam de vadias. (NT: O estouro é ‘popping’, nada demais… e as vadias, bem, ‘whore’ é isso, mas está claro que ele está falando de prostitutas e não só, bem, vadias, certo?)

Eu não posso acreditar nos olhares que eu estou recebendo. Será que elas realmente pensam que eu serei seduzido por algo assim?

Os olhos dele que estavam olhando ao redor repentinamente brilharam notoriamente. Os olhos dele caíram num grupo carregando todos os tipos de armas. Disto, era óbvio que eles eram guerreiros de Murim. Não apenas isso, o grupo consistia de 4 belos homens e 4 belas mulheres, todos muito jovens. Eles pareciam estar falando sobre algo com alguns encarando na direção de Pa Chun. Logo, um deles se levantou e começou a andar na direção de Pa Chun.

“Eu sou Dang Jungwoo da Província de Sichuan. Se estiver tudo bem com você, gostaria de se juntar à nós para uma bebida?”

Pa Chun hesitou na questão repentina.

“Claro, era solitário beber sozinho. Eu estou feliz, vamos lá.”

A expressão dele ficou clara pela aceitação inesperada. Enquanto Pa Chun se levantou e moveu seu assento, o resto dos convidados não podiam tirar seus olhos dele.

“Haha. Todo mundo, eu trouxe ele para cá. Por que nós não nos introduzimos?”

Imediatamente, todos se levantaram para darem suas introduções.

“Eu fui dado um título chamado Dragão da Espada Branca, e eu sou chamado Nangong Hyuk Ryun.”

Ele parecia ter por volta dos 25 anos. A altura alta, roupas arrumadas e rosto belo dele davam uma aura amigável. Ao lado dele, uma jovem garota também deu suas introduções.

“Eu sou Nangong Ah Yeon. É uma honra lhe conhecer.”

Os olhos dela brilharam no que ela olhou para Pa Chun. Vestindo vermelho por todo lugar, parecia que ela era irmã de Nangong Hyuk Ryun.

“Eu sou o Punho de Sangue de Ferro, Peng Jung Hu.”

Ele tinha uma expressão solene e uma cabeça pontuda. Com suas aparentes mãos enormes, não era surpresa o motivo dele ser chamado de Punho de Sangue de Ferro.

“Eu sou…”

No que eles deram suas introduções, Pa Chun juntou suas mãos em respeito. Contudo, o que ele estava pensando era completamente diferente…

Haha, entendo. Eles eram da União dos Cinco Clãs. Mas que negócios eles possuem em Gae Bong? Não importa. Eles irão logo se tornar meus subordinados de qualquer jeito… ah, mas eles com certeza sabem como cumprimentar alguém. Que fofo. Cuidado como você age de agora em diante. Líderes devem ser cuidadosos para que ninguém possa encontrar erro em suas ações.

Como Pa Chun pensou, eles eram de fato pessoas da União dos Cinco Clãs. A União dos Cinco Clãs era formada por membros dos Clãs Nobres de Murim, e agia muito mais justamente em comparação com as Espadas do Norte ou Lâminas do Sul. Por causa disso, eles tinham mais amigos do que eles tinham inimigos.

“Haha, parece que todo mundo vem de um Clã Nobre de Murim… eu lhes agradeço por tratar um homem desconhecido como eu tão bem. Eu sou um andarilho chamado Munyun. Eu estou honrado em estar na presença das pessoas mais renomadas de Murim.”

Pela atitude respeitosa e palavras, quem iria suspeitar deste homem sendo o infame Pa Chun? O nome Munyun era apenas o nome verdadeiro dele dito de trás para frente.

O pano de fundo destes 8 homens e mulheres não era nada para se ignorar. Os clãs nucleares da União dos Cinco Clãs eram o Clã Nangong e o Clã Sichuan. Abaixo deles, o Clã Hebei Peng, Clã Jinzhou e o Clã Moyong eram prominentes. Abaixo desses estavam o Clã Jangwui, Clã Doryong, Clã Jungwui, Clã Jangbak e Clã Shaanxi. O lado ocidental do continente era dominado pelas forças do Clã Sichuan e o Clã Shaanxi. Porque os quartéis-generais do Clã Sichuan estavam localizados próximos às escolas da Aliança dos Nove Jung, o relacionamento entre a União dos Cinco Clãs e a Aliança dos Nove Jung era bem próxima. Esses 8 eram membros de alta posição do Clã Nangong, Clã Sichuan, Clã Peng e Clã Moyong. (NT: Aguentem comigo este monte de ‘clã’ e tal em tudo que é parágrafo)

“O que traz vocês aqui para Gae Bong? É uma bela distância do Palácio Sichuan.”

Pa Chun perguntou esta questão cuidadosamente no que ele pretendia não ter conhecimentos sobre o mundo de Murim.

“Haha, isso é algo que você não entenderia mesmo que nós lhe contássemos. É um assunto relacionado ao Murim, entende.”

Para adicionar à resposta do Punho de Sangue de Ferro Peng Jung Hu, a irmã de Nangong Ah Yeon, Nangong Hemi, falou. Entre o grupo, ela era a mais nova, mas era sem dúvida ela que era a mais bela.

“Como nós lhe contamos antes, nós somos parte da União dos Cinco Clãs. Gae Bong tem os quartéis-generais de Gae Bang, mas o templo chefe das Espadas do Norte também é localizado aqui. As Espadas do Norte estão planejando em realizar um banquete em breve. Por causa disto, muitas pessoas do Jung Pa se juntaram de volta em Gae Bong para atender o banquete. Como nós deixamos nossa casa um pouco mais cedo, nós tivemos algum tempo para poupar. Você tem quaisquer outras questões?” (NT: “Como as minhas três medidas?” ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

“Haha, que questão eu teria? Eu nem sabia que Murim era dividido em tantas forças.”

As palavras dele eram o suficiente para mudar as expressões de muitas das pessoas por perto, no que podia ser construído erroneamente como chamando as pessoas de Murim de árvores. (NT: Sem perguntas, apenas reflitam)

“Como você disse, Murim tem um monte de competições ferozes. O amigo de hoje poderia ser o inimigo de amanhã, e o inimigo de ontem poderia ser o amigo de hoje. Neste momento, Murim está dividida em duas forças majoritárias, o Jung Do e o Ma Do. Nunca antes na história de Murim houve uma divisão tão clara assim. Se você é de Murim, você tem que escolher ou o Jung Do ou o Ma Do. Aqueles que não tomaram uam decisão serão considerados inimigos pelas duas forças. As pessoas do Jung Pa acreditam fielmente que oprimir aqueles que estão do lado Ma Do é o que mantém o espírito de Murim vivo. É verdadeiramente frustrante. Eu sinto como se nós estivéssemos nos tornando mais como Pae Do do que Jung Do. (NT: Pae Do = Militante / Jung Do = Justiça)

Nem uma única pessoa discordou com as palavras de Nangong Hyuk Ryun. Não apenas isso, aqueles ouvindo por perto começaram a acenar suas cabeças. Ele havia sem saber ganhado a aprovação das pessoas envolta dele.

Dragão da Espada Branca Nangong Hyuk Ryun! Ele era o filho do atual líder do clã chefe da União dos Cinco Clãs, o Deus da Espada do Céu Nangong Hui. Não só isso, ele era o herdeiro do Clã Nangong! Ele fez sua primeira aparição em Murim 5 anos atrás, fazendo um nome para si mesmo com suas habilidades de espada. Entre a última geração de Murim, ele era facilmente um dos dez maiores especialistas!

Uma resposta em “Capítulo 6 – Discípulo de Chun Ma, Pa Chun! Estreando na Prefeitura de Gae Bong

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s