Capítulo 5 – História Sangrenta do Mt. Tae

Ah, eu estou postando direto, mas entendam que esses capítulos só serão revisados depois pelo Nanguidu; por hora é puramente Thyros, como os de KnW e TnY – Este capítulo foi traduzido do MoonBunny Cafe.


Capítulo 5 – História Sangrenta do Mt. Tae

Para as pessoas das terras centrais, Mt. Tae era uma famosa montanha sagrada. Com seu terreno enrugado e belo, ela definitivamente mereceu seu nome como a Grande Montanha Oriental. Como tal, era a tradição para imperados recém entronados subirem até seu pico e pagarem seus respeitos.

Whish whish

Assim que ele deixou a caverna, Yunmun seguiu descendo a montanha direto usando a Técnica Voadora do Demônio Celestial. Viajando perto de 100 Jang com cada flash de movimento, sua aparência era como a de uma ágil andorinha. Sem nem relar um pé no chão, ele viajou no topo da floresta usando os galhos de árvore.

Se qualquer um estivesse olhando, a figura borrada dele seria apenas considerada como um sopro de vento. No que ele viajou, não apenas mais e mais Qi Interno surgiu de seu corpo, mas seu movimento se tornou cada vez mais natural. A quantia de Qi Interno que ele tinha estava beirando 4 ciclos. Apesar que não chegava à muito aos olhos de Chun Ma, isso pertenceria à um especialista supremo nos olhos de um Murim-in médio. De fato, o número de pessoas que podiam ultrapassar ele em nível de Qi Interno podiam ser contadas em uma mão. Adicionando as técnicas de arte marcial de Chun Ma e Huineng, era virtualmente impossível para qualquer um aguentar um golpe de Yunmun.

“Haha, essa sensação é ótima! E quanto à você, Chun Ma? Como se sente vendo o mundo depois de tanto tempo?”
-Eu já vi ele mais do que o suficiente. Por que eu ligaria?
“É um tempo completamente diferente de quando você estava vivo. O cenário deve ter mudado um bocado.”
-O cenário ainda é o mesmo, mas as pessoas devem ter mudado.
“Eh? Ah, isso faz sentido, eu acho.”
-Espera, o que é esse som?
=Shizhu, por favor pare por um momento.
“Qual o problema?”
-Idiota. Você não consegue ouvir esse som? Nós estamos ouvindo dos mesmos ouvidos… como você pode ser tão denso? Melhor você não sujar meu nome.
“Som? Que som! O som de folhas caindo, o grito de animais selvagens, fluxo de água e… clang? Isso é um som de ferro?
-Estúpido, esse é o som de uma batalha.
“Uma batalha? Tem uma batalha por perto?”
-Ugh, que tolo completo. Eu entendo já que você não tem experiência em Murim… mas pensar sobre lhe levar por aí me dá uma dor de cabeça.

Você acha que é você me levando por aí? É o contrário! Este cara está falando demais. Mas se realmente tem uma luta, eu devo ir ver ela.

-Hey, por que você está correndo cegamente até ela?
“Então o que?”
-Você aprendeu a Técnica de Ocultação por diversão?
“Ah, você devia ter dito isso mais cedo.”

Parece que eu estou ficando mais burro. Deve ser porque eu estou distraído por esses dois idiotas na minha cabeça. É, quem sou eu? Eu sou aquele que se tornará o Imperador de Murim!!!

Ssss.

“Fuhahaha, remanescentes de Jung Pa! Não importa o que vocês façam, vocês nucna quebrarão nossos espíritos!”
“Todo mundo recue.”
“Impressionante, Demônio de Rosto Azul, Ha Gun Pyo! Como esperado do Rei Demônio que uma vez dominou estas terras. Mas sua sorte acaba aqui hoje. Agora que nós, as Espadas do Norte, chegamos!”
“Haha. Vocês deviam ter feito isso mais cedo. Vocês cretinos não são só de falar, apenas confiando no apoio dos poderes mais fortes por trás de vocês? Apesar que as Espadas do Norte são o clã dominante do Norte, eu também fui uma vez o líder de um clã! Eu nunca irei me render para os seus tipos! Vão dizer ao seu líder. Eu, Ha Gun Pyo, irei um dia ir tomar a cabeça dele!”
“Ainda sonhando acordado? Você não terá novamente a chance nunca. Para poder lhe capturar e os outros 7 Reis do Ma Do, o Clã principal enviou 2000 homens e a Aliança das Nove Justiças colocou uma rede de 500 homens! Uma grande exibição para o seu tipo, não acha?”

Aquele falando era um homem de meia idade com um cavanhaque e olhos inclinados levemente para cima, um esteriótipo representando um golpista! Depois de olhar em volta nos corpos dos homens mortos com olhos ligeiros, ele novamente fixou sua vista em seu oponente. Seu rosto inteiro estava coberto em cabelo e sua altura beirava 8 Chuk! Como seu título sugeriu, seu rosto brilhava com uma luz azulada. Ele segurou firmemente uma espada pesada com suas mãos sujas de sangue, e seu corpo coberto em feridas sugeria que ele já passou por numerosas batalhas. Ainda assim, o espírito dele ainda estava vivo, no que ele intimidou seus inimigos com olhos ameaçadores. (NT: 1 Chuk = 30 cm)

“Se você vai começar, só comece logo. Pense na pessoa lhe esperando.”
“Huhu, sua estratégia foi verdadeiramente incrível. Eu elogiarei sua bravura por criar um auê para permitir seus irmãos escaparem. Contudo, você encontrou os oponentes errados.”

Piiiiiiiii.

“Hm? Quem diria? Parece que seus irmãos já foram em frente para o outro mundo. Quem sabe, se você correr, você pode encontrar eles no leito de morte deles.”

Parecia que o barulho de assovio era o sinal deles.

“Tch, agora que chegou nisso, eu levarei ao menos mais um comigo. Vocês bastardos do Jung Pa devem ter colocado seus olhos em acabar com as sementes do Ma Do, mas isso não irá como vocês desejam.”
“Huhu, então você ainda acredita no líder do Ma Do… agora que o Rei da Espada de Beihai e o Ceifador da Morte de Qinghai viraram suas costas, você não pode possivelmente pensar que Hyuk Wujong sozinho pode conquistar alguma coisa? Ele nem sequer enviou quaisquer homens para salvar vocês irmãos. Você não consegue dizer que ele está zelando pela própria segurança dele primeiro?”
“Cale-se. Ele nunca irá fazer algo assim. Logo, ele irá derrubar sangue para vingar os irmãos do Ma Do!”
“Eu falei demais. Matem ele!”

Haat.

Os espadachins ao redor foram até o Demônio de Rosto Azul enquanto usavam uma estranha técnica de saque de espada que espetava ou cortava de todos os lados. Encarando esses ataques, o Demônio de Rosto Azul, visivelmente cansado das batalhas anteriores, correu para frente com cada gota de sua força.

O Demônio de Rosto Azul habilidosamente aparou o ataque de um espadachim e cortou no pescoço do atacante. Notando outra aura de espada atrás dele, ele rapidamente parou seus movimentos e no lugar, rolou no chão e cortou nos pés do atacante.

Uwak.

O atacante cujas pernas foram cortadas ao meio rolou em seu próprio sangue. Contudo, não havia tempo para admirar tais coisas, no que numerosas auras de espada novamente acertaram no Demônio de Rosto Azul.

“Haha, certo. Hoje será o dia em que eu morrerei.”
“Espadas da Palma de Trovão – Forma do Demônio Cruel.”

Segurando a espada com ambas as mãos, ele girou sua espada como um catavento na altura da cintura, causando ela varrer uma área de 3 Jang. Aqueles que estavam perto eram incapazes de desviar e só podiam bloquear com suas espadas. Ao mesmo tempo, os espadachins que estavam mais ao fundo todos se distanciaram mais ainda. Jogando fora as espadas ou quebrando elas ao meio, o Demônio de Rosto Azul cortou os espadachins por perto. Isso era parcialmente devido ao fato de que eles foram pegos de surpresa.

Uwak.
Kuk.

Sons de gritos macabros continuamente soaram, no que a parte de cima dos corpos dos espadachins rolaram no chão separados da parte de baixo. A visão da resistência deles no que eles deram seus últimos fôlegos assustou mais os observadores. O Demônio de Rosto Azul não deixou esta chance ser desperdiçada. Correndo para aqueles fugindo, ele estava se irrompendo para fora do cerco.

“Espadas da Palma de Trovão – Forma Final: Raios Inacabáveis.”

Kwaang.

“Esquivem, essas são Lâminas Fortalecidas.”

Apesar dos espadachins se espalharem em todas as direções, as Lâminas Fortalecidas do Demônio de Rosto Azul eram rápidas demais para eles esquivarem.

Clang.

Quando um espadachim tentou bloquear ela com sua espada, ela facilmente se quebrou em pedaços.

Uwak.
Kuak.
Swish.

Tendo segurado a chance, o Demônio de Rosto Azul se apressou para fora da linha quebrada do cerco.

Kwang.

“Kuk.”

O Demônio de Rosto Azul repentinamente foi para trás cambaleando. Ele cuspiu sangue e encarou intensamente o homem que havia acabado de chegar.

“V-vocês são as Três Espadas das Montanhas Tianshan!”
“Haha, impressionante. Você ainda tinha energia o suficiente sobrando para usar Lâminas Fortalecidas.”

Pela chegada desses novos homens, os espadachins por perto se curvaram em cumprimento. Disto, era claro que eles estavam numa posição de alto rank. Um homem de meia idade que parecia o mais velho entre as Três Espadas das Montanhas Tianshan foi para frente.

“Dos 7 Clãs de Rei Demônio de Ma Do, você é o último vivo… com sua eliminação, a caçada de hoje irá acabar. Resista o quanto você quiser. Desse jeito, nós não ficaremos tão entediados também.”
“Seus… seus filhos da puta! Se eu deixar vocês viverem, eu não serei capaz de morrer em paz. Morram!”

Sem se preocupar sobre seu corpo, Ha Gun Pyo investiu contra as Três Espadas das Montanhas Tianshan. Era claro que ele não tinha energia o suficiente para usar Lâminas Reforçadas, no que ele apenas usou Qi de Espada que beirava 3 Ja.

Clang.
Clang.

Ele facilmente bloqueou as espadas do Demônio de Rosto Azul, enquanto ferozmente atacava suas aberturas. Contra a barragem de ataques, o ferido Ha Gun Pyo só podia se forçar à esquivar eles. Com seu estado atual, era apenas difícil demais lutar uma das Três Espadas das Montanhas Tianshan.

-Então? Você só vai ficar quieto e assistir?
[O que, você quer que eu ajude?]
-Parece que ele é do Ma Do, mas você não ajudará ele? Como você pode se chamar o descendente de Chun Ma?
[Do que você está falando? Por que eu seria seu descendente? Além do mais, eu não tenho motivo para ajudar ele só porque ele é do Ma Do… eu não sou afiliado com o Ma Do nem o Jung Do. Eu apenas ando o caminho de um imperador.]
-Ainda mais razão que você deveria interferir. Você vai perder esta chance de deixar o mundo saber seu nome? Se fosse eu, eu mataria aqueles cretinos e salvaria aquele cara lamentável.
[Cale-se. Eu serei aquele que decidirá se ajudo ou não ele. Você fique fora disso.]

Os ataques dele pareciam extremamente estranhos. A luta deles parecia apenas como um gato brincando com um rato. Se tivesse uma resistência forte, ele iria recuar, e atacar novamente quando ele visse outra abertura. O Demônio de Rosto Azul também começou à desacelerar pela exaustão. Ele estava sentindo na mão que segurava a lâmina que ele havia perdido sangue demais. A visão dele começou à escurecem com apenas a morte sobrando em seguida depois disso. Ainda assim, ele aguentou tenazmente que os Jung Do-ins espectadores secretamente elogiaram sua bravura.

“Irmão mais velho, vamos acabar com isso agora. Nós devemos voltar e descansar.”

Tendo ouvido isso, o primeiro das Três Espadas das Montanhas Tianshan, Primeira Espada de Tianshan Jung Dae-Hyo, ergueu suas espadas, como que para dizer à ele que o fim chegou. Olhando para o Demônio de Rosto Azul, ele deu um leve sorriso.

“Eu lhe darei a honra de experienciar o ataque final das 27 Espadas das Montanhas Tianshan. Seu nome é Espada Invisível.”

Swish.
Piiiiiring.

12 espadas voaram nele, pressionando todas as partes de seu corpo. Quando elas se aproximaram dentro de 3 Ja, apenas suas auras eram o suficiente para cortar fora sua pele. Tendo sentido o poder desta técnica de espada, o Demônio de Pele Azul cerrou seus dentes.

“Ra-ios Inaca-báveis.”

Whoosh.

As Lâminas Fortalecidas que ele usou com o final de sua energia continham algum poder e diretamente chocaram com a Técnica de Espda da Primeira Espada de Tianshan. Naquele momento, algo que ninguém esperava ocorreu.

Whish.

Os dois espadachins ficaram parados depois de terem se cruzado. Mas quem havia ganho?

“Mah… mas que absurdo é esse?”

Os dois ficaram congelados em choque, sem mencionar todos observadores. As espadas que deviam estar nas mãos deles se foram. Eles haviam ambos apostado suas vidas naquele ataque e a tensão estava em seu máximo, então como as mãos deles podiam faltar suas espadas? O que eles fizeram durante sua troca? Apenas para onde as espadas deles foram ao desaparecer?

“Haha, patético. Vocês nem sequer percebem que suas espadas foram roubadas… e vocês se chamam artistas marciais?”

Todo mundo havia virado para olhar para a fonte desta voz, mas eles não podiam acreditar em seus olhos. Este homem era realmente humano? As expressões de todo mundo estavam completamente congeladas. Por que? Um homem algumas vezes espairece na presença de uma bela mulher. Contudo, eles estavam olhando para um homem de cerca de 20 anos, um homem que era extremamente bonito! Ainda mais, o que ele estava girando em suas mãos eram as espadas que estiveram nas mãos da Primeira Espada de Tianshan e do Demônio de Rosto Azul. Finalmente percebendo o que estava nas mãos dele, a Primeira Espada de Tianshan olhou para ele com raiva. Com seu rosto envermelhado, ele gritou com o homem misterioso.

“Seu cretino! Quem você é para mexer conosco assim!?”

Tendo dito essas palavras, a Primeira Espada de Tianshan ainda não podia acreditar no que aconteceu. A força dele era tão fraca para ser zoada por este homem? Contudo, ninguém presente podia entender o que aconteceu também. Claro, como eles seriam capazes de compreender a habilidade de Yunmun que possuía todas as habilidades de Chun Ma e Huineng?

“Tolos! Ter a própria arma roubada deve ser a maior vergonha de um guerreiro. Se matem!”

A Segunda Espada de Tianshan que esteve ficado quietamente no fundo foi para frente com respeito.

“Quem poderia ser você? Poderia você por favor nos dizer seu título?”
“E-eu sou…”

Merda, o que eu digo? Parando para pensar nisso, eu não decidi num nome!

Incapaz de pensar num nome, Yunmun só pôde decidir no primeiro nome na mente dele.

“Eu sou o discípulo de Chun Ma, Pa Chun.”
-Hahaha! Eu sabia que você secretametne gostou desse nome. Como você pode esconder isto de mim como um homem?

Droga, por que?

[Você pode calar a boca?]
-Sendo tímido assim não é como você. Apenas vá com o fluxo, eh?
“Um começo que não há início.”
-Agh. Tudo bem, eu entendi.
“Sim? Ah, seu título é Senhor discípulo de CHun Ma, Pa Chun Um começo que não há início.”
“O que? Seu idiota…”
-Ahahaha.
=Amitabul. Pfft. Amita… pffft.
“Vocês podem calar a boca?”
“Desculpe?”
“Droga.”

Incapaz de observar esta visão, a Primeira Espada de Tianshan foi para frente.

“Só porque você sabe algumas técnicas, você ousa nos menosprezar? Nos tratando como piadas… você não pode ser perdoado. Como você disse algo sobre Chun Ma, você deve ser do Ma Do também. Todos, capturem ele.”
-Que pirralho arrogante. Você ainda vai se conter?

Droga, eu ia deixar isso passar, mas parece que eu terei que fazer minha primeira morte aqui. Certo, isto estava atado à acontecer um dia.

Uma resposta em “Capítulo 5 – História Sangrenta do Mt. Tae

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s