Capítulo 04 – Partindo para Murim

Pessoas, o evento principal de hoje é este: o super combo quádruplo de Sword of Emperor. Se eu não tivesse tarefa da faculdade para fazer nem evento no final de semana, seria capaz de eu já ter uns 10 capítulos só de SoE e mais alguns de KnW, mas… eu tive essas coisas e agora só deu isso. – Este capítulo foi traduzido do MoonBunny Cafe.


Capítulo 04 – Partindo para Murim

Yunmun abriu seus olhos. Apesar dele estar bem no fundo da caverna e não ter como saber que hora do dia era, ele podia sentir que a manhã chegou. Mesmo estando totalmente escuro dentro da caverna, os delineamentos de todos objetos estavam claramente projetados nos olhos dele. O único som que ele podia ouvir era das respirações regulares de Hwan-Noh e We-Noh. Parece que eles realmente se cansaram! A luz nos olhos dele não mais era gentil e inocente como antes. Estava cheio de safadeza e curiosidade, procurando por alguma confusão! Assim que ele se levantou, ele encarou os Nohs. (NT: Ele não virou um pervertido, é safadeza de… travessura? Sério, sei lá que palavra usar)

Huhu, eles ainda estão dormindo. Este corpo está vibrando com energia, pronto para estourar à qualquer momento! Isto é ótimo! Eu sinto como se eu pudesse realizar qualquer coisa que eu desejar! Nem um pouco ruim! Eu imagino que tipo de lugar Murim é? De acordo com as memórias de Chun Ma, parece que é um lugar excitante… que tal as de Huineng? Um lugar problemático! Bem, isso não importa. De agora em diante, eu serei aquele que moldará Murim… huhuhu. Ah, mas parece que eu ainda não absorvi completamente as memórias deles. Eu tenho certeza que isso virá uma hora.

-Hey, pelo que você está viajando?
“O que você quer dizer?”
-Eu estou pergunto porque você está só encarando o nada! É sufocante.
“Huh? Você quer dizer, você está vendo o que eu estou vendo?”
-Tolo! Nós já somos de uma mente. Ah, eu acho que é melhor dizer que nós compartilhamos o mesmo corpo. Mesmo que seja você aquele movendo ele, todos meus sentidos estão conectados com os seus.
=Ele está certo, Shizhu! Tudo que você vê, tudo que você sente, nós somos capazes disso também.
“Sério? Isso é bem interessante. Então, Chun Ma, sobre suas artes marciais. Você tem certeza que elas funcionam como o pretendido?”
-O que? O que você pensa que minhas artes marciais são?
“Não adianta falar sobre isso. Vamos ir testar elas.”
-Faça o que quiser. Mas lembre, seu Qi interno ainda não está no nível requerido para usar completamente minhas habilidades.
“Eu sei disso.”

Passo passo.

Yunmun estava em seu caminho para fora da caverna quando ele repentinamente parou seus passos.

Não, eu devo testar elas agora. De hoje em diante, artes marciais devem ser gravadas na minha vida diária. Eu farei tudo com técnicas de arte marcial! Eu devo fazer das técnicas de Chun Ma e Huineng minhas próprias o mais breve possível.

Yunmun começou a circular o Qi Interno no Dantian pelo seu corpo. Ele estava usando o Método de Qi Interno especial de Chun Ma, chamado de Método de Qi do Demônio Celestial. Este Método de Circulação de Qi permitia seu praticante circular seu Qi enquanto sentado, de pé, deitado ou mesmo dormindo. (NT: Dantian é um ponto que é usado como referência em meditação e tal, como origem de energia e essas coisas, fica na região do estômago, Google traz mais informações; e como já foi dito, as técnicas do Chun Ma contém o nome dele, é o caso aqui com o ‘Demônio Celestial’ e tal… ‘Pa Chun’ vai ficar como ‘Partidor do Céu’ ou algo assim)

No Dantian de Yunmun, os vários remédios colocados pelos dois Nohs foram armazenados e convertidos em Qi Interno. Começando pelo Dantian inferior, o Qi Interno passou pelos 14º, 16º e 18º Vasos de Concepção, até ao Ponto da Estrela Superior na testa. Por causa das Veias Governantes Gêmeas no corpo dele já estarem abertas e unidas, o Qi Interno esticou através dos 17º, 10º e 4º Vasos Governantes, finalmente alcançando o 1º Vaso Governante. A bola de fogo dentro de Yunmun cresceu maior e mais forte, chegando ao ponto onde ele não conseguia mais controlar ela. Depois de circular pelos vasos sanguíneos dele algumas vezes, o Qi Interno mudou de direção. Esta é a razão pela qual o Método de Circulação de Qi do Chun Ma recebeu o nome Demônio Celestial. Diferente de outros Métodos de Circulação de Qi, não havia caminho determinado para o Qi Interno. Mesmo que o Qi Interno atinja 365 vasos sanguíneos do corpo verticalmente e horizontalmente, os vasos sanguíneos não são bloqueados; invés disso, o fluxo opositor de Qi Interno trabalho junto para grandemente amplificar a força de seu usuário. No corpo de Yunmun, Qi Interno inacabavelmente fluiu para dentro e fora do Meridiano de Fonte Espirrante no pé, do Meridiano de Piscina Yang no punho e no Canal do Palácio da Labuta na palma. Apesar da dor macia e eletrizante que pôde ser sentida no começo, logo isso se mudou para uma sensação calmante, deixando Yunmun se sentindo refrescado. O corpo de Yunmun lentamente começou à se levantar do chão. (NT: Eu queria dizer que fiz a tradução mais literal que me veio para os pontos, que aliás são pontos de acupuntura, porque não sei os nomes em português e, sinceramente, não inventei de pesquisar porque são vários. Quem souber algo, só falar – numa nota paralela, ao abrir/juntar as Veias Governantes Gêmeas, você chega no estado de Hwan Gol Tal Tae, aquele negócio do The Breaker, que basicamente é uma troca de ossos por novos ossos mais fortes/novos)

Whish.

Yunmun ficou firmemente no meio do ar, imediatamente disparando em frente de sua posição. Esta era a Técnica Voadora do Demônio Celestial, uma das Técnicas de Movimento Profundo de Chun Ma. Capaz de ser usar de qualquer posição, ela ignora a força do usuário e livremente move o corpo usando apenas o Qi Interno de seu usuário. A testa de Yunmun estava coberta com suor no que ele voou através do caminho curvo, escuro da caverna. Apesar dele ser um iniciante, as memórias de Chun Ma permitiram ele ficar lentamente acostumado à voar.

Shwoosh.

O som de ar sendo cortado ressoou na caverna. Inesperadamente, o caminho para a saída era bem longo.

“Uk.”

Depois de finalmente chegar no lado de fora, Yunmun estremeceu. (NT: Também pode ser lido como “hesitou”)

Ele havia repentinamente ficado assustado. A caverna estava situada no meio de um penhasco e seu corpo estava flutuando no meio do ar. A leve hesitação dele fez o Qi dele se espalhar.

“Ah… ah…”

Shwoosh.

Yunmun começou a cair!

-Acorde, idiota! Concentre e segure no seu Qi.

Foi por causa dessas palavras? Depois de cair por uma distância de 30 Jang, Yunmun lentamente veio a parar. Ainda de ponta cabeça, ele encarou para baixo, percebendo a altura em que ele estava no que a floresta distante parecia minúscula. (NT: 1 Jang = 3,03m)

-Seu idiota… Meu Método de Qi Do Demônio Celestial nunca permite que o fluxo de Qi seja interrompido, mas você ousa mostrar um estado tão lamentável… acorde e faça isso direito.
“Grr… tá. Essa foi minha primeira vez, erros acontecem. Você foi Chun Ma desde o começo?”
-Respondendo como sempre.
“O que?”

Se um Murim-in visse esta cena, ele ficaria esbabacado. Como poderia um homem ficar parado no meio do ar e falar? Apesar de Técnicas de Andar no Céu existirem e serem usadas por especialistas de Murim, quem acreditaria que um iniciante poderia usar uma técnica tão complexa e requintada?

Em qualquer caso, este foi o começo da prática de artes marciais de Yunmun.

“Eu quero testar primeiro algumas técnicas de espada, mas o que eu faço sem uma espada?”

Yunmun já havia voado até o chão. Apesar dele estar cercado por árvores estranhas e pedras de todos os tipos, nem um único sinal de vida podia ser encontrado.

-Estúpido. Só use um galho de árvore. Você poderia até usar suas mãos.
“Você tem um problema comigo? Seu tom está começando a me dar nos nervos.”
-Haha, que problema eu teria com você? Eu só estou dizendo.

Atrevido, não é você? Melhor você perceber que está completamente sob meu controle. E o monge está dormindo? Por que ele está tão quieto?

“Huineng, está dormindo?”
=Não, Shizhu. Eu estive apenas pensando sobre suas ações futuras…
“Por que você está se preocupando sobre isso? Saiba seu lugar.”
-Hey, essa é a natureza do trabalho dele. Não seja muito duro com ele.

Oh? Olhe para esse cara. Agindo amigavelmente, isolando Huineng no processo… tentando ser esperto, entendo.

-Você vai tentar elas ou não?
“Tsk, este é um momento histórico. Não é tedioso sem nem um único espectador?”
-Pare de zoeira.

Grr, eu devo realmente ler a Escritura do Código Celestial de novo. Não, hoje é apenas um entre vários. Eu posso só pegar outro dia para isto.

-Tudo bem, vá quebrar um galho de árvore.

Yunmun abriu suas mãos e um galho se quebrou de um pinheiro à 10 Jang de distância, voando na direção dele. No que ele relou sua mão no galho, ramos da mesma árvore caíram em abundância. Vendo isto, Yunmun demonstrou um rosto indiferente, sério. A postura dele parecia um pouco estranha, no que os pés dele estavam menos que a largura dos ombros dele de distância e sua bunda estava esticada para trás. E as palavras que saíram de sua boa:

“Três Espadas do Demônio Celestial, Primeira Forma: Ascensão Demoníaca.”

Shwooosh.
Boom.
Gyah.

A mandíbula de Yunmun caiu, encarando alternadamente entre o graveto em sua mão e a destruição que ele acabou de causar.

“Huhuhu… eu… eu fiz isso?”

Não apenas era um caminho longo, claro esculpido através do meio da floresta, mas um pavimento de 3 Ja de profundidade foi feito através dele. (NT: 1 Ja = 30 cm)

-Não me diga que isto é o suficiente para lhe surpreender.
=Amitabul.
“Bom, muito bom, Chun Ma. Eu gosto muito de suas técnicas.”
-Haha, então você pensa assim também.
“Se a primeira forma é assim, a segunda deve ser incrível também. Tudo bem, já que nós estamos aqui, devemos então tentar as outras também. Haat!”

Com um grito alto, Yunmun saltou no ar.

“Três Espadas do Demônio Celestial, Segunda Forma: Volt Yang Demoníaco.”

Crash.

“Três Espadas do Demônio Celestial, Terceira Forma: Desolação Partidora do Céu.” (NT: Olha o Pa Chun aqui no meio)

Boom boom boom.

“Fuhahaha. Agora, para as Técnicas de Palma… Palma Asura Partidora do Céu.”

Boom.

“Clarão Estonteador do Mundo.”

“Destruição do Mundo de Sangue.”

“Fuahahaha, Dedo de Jade de Sangue Partidora do Céu.”

“Ciclone Banidor.”

Yunmun estava rindo com alegria enquanto usava movimentos que trincavam o céu. A floresta quieta estava rapidamente se quebrando.

Whisssh.

Aterrissando no solo com uma pose legal, Yunmun sorriu com satisfação enquanto olhava para a destruição que ele causou. A floresta havia praticamente desaparecido. Até a enorme pedra que estava ao lado do penhasco foi pulverizada até virar pó. Muitos buracos escancarados podiam ser vistos na parte inferior do penhasco e também foram escurecidos por chamas.

“Fuhahaha. Incrível. Suas técnicas são incríveis, Chun Ma! Droga, eu tenho um respeito recém descoberto por você… você criou todas essas?”
-Você não devia dizer isso ainda. Minhas melhores técnicas são técnicas de espada. A terceira forma, Desolação Partidora do Céu, é apenas o começo do Qi Controlando Espada. Se você é capaz de usar completamente os mistérios da Desolação Partidora do Céu, você pode usar a Espada de Mão, a Espada de Olho, e até a Espada de Coração. A Espada de Natureza e a Espada Cósmica que eu fui incapaz de passar poderiam até ser realizadas. Apenas então você será o mais forte sob os céus!
“Haha, eu admitirei. Não importa como você se comporte, eu admitirei que você é incrível.”
=Amitabul. Shizhu, por que você não testa algumas de minhas técnicas?
“Eh… desculpe lhe dizer, mas suas técnicas em comparação com as de Chun Ma… a diferença em força é grande demais. Mas eu não estou dizendo que suas técnicas estão falhas… eu irei testar elas pelo tempo.”
-Haha, você realmente tem um olho para coisas. Claro, quão forte pode ser um monge bobo em comparação comigo?

Este cara, só porque eu elogiei ele um pouco, ele não conhece limites. Será que eu elogiei ele demais? Bem, eu deixarei isso passar por hoje. Hehe.

Olhando em volta, Yunmun novamente sorriu alegremente.

“Você quer sair agora?”
“Aham.”
“Whew. Eu sei que eu não posso parar as ambições de meu Senhor, mas é melhor que você não as apresse.”
“Uma espada é melhor puxada de uma vez. Como eu já decidi, não adianta esperar.” (NT: Provérbio coreano – se você decidiu algo, não hesite)
“Nesse caso, por favor desça primeiro. Nós iremos lhe seguir logo após.”
“Por que? Vocês tem algo sobrando para fazer? Por que nós não saímos todos juntos?”
“Não, nós precisamos preparar algo para você, então por favor vá em frente sem nós. Também, cuide bem do Emblema Hwang-Gak. Ele deve lhe servir bem no futuro.”
“Sério?”
“Sim, se você mostrar isto para a Troca do Sapo Dourado, espalhada pelas terras centrais, você será capaz de retirar qualquer quantia de dinheiro que você precisar. Também, não esqueça de achar Gae Bang se você por acaso parar por Gae Bong. Se você mostrar isto para o antigo estalajadeiro, Poong Chun Ho, ele irá lhe tratar de acordo.” (NT: Gae Bang é tipo o Clã dos Mendigos, um dos maiores e mais velhos grupos de artistas marciais na China e… vocês não querem o resto da nota explicativa, muda nada na vida, eu garanto)

Ho~. Eu não achei que ele pudesse ser usado assim. Isto vindo do astuto primeiro imperador. Eu não estou surpreso. É melhor ter o máximo de coisas úteis quanto possível. Ótimo, eu imagino se há mais. Não escondam nada se vocês tiverem, Nohs.

“Tudo bem, eu colocarei ele em bom uso.”

Depois de cuidadosamente examinar o Emblema Hwang-Gak mais uma vez, ele colocou ele envolta de seu pescoço. Um buraco na parte superior do emblema permitiu que um fio dourado fosse amarrado nele.

“Então eu verei vocês novamente nas terras centrais.”

Ssssss.

“M-meu Senhor.”
“Ele não nos deu uma chance para pagarmos nossos respeitos.”

Usando a Técnica de Camuflagem do Demônio Celestial, Yunmun desapareceu dos olhos deles.

Murim! Tu sabes? Uma bomba atômica que irá chacoalhar a era foi jogada em teus braços!

Uma resposta em “Capítulo 04 – Partindo para Murim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s