Capítulo 167: Reunião

Pessoas, Chibazx começou a traduzir também, outra alma que arrasto para este caminho. Passem lá para mais informações o/ ah, e para quem não viu, agora tem um botão para receber doações via PayPal; só falando – Este capítulo foi traduzido da Kiriko.


Capítulo 167: Reunião

Na 【Capital Demônio: Xaos】, um largo número de pessoas estava se juntando na frente dos portões do castelo.

De Cruel, 《Rank 1》 Aquinas, 《Rank 2》 Marione, 《Rank 4》 Ornoth, 《Rank 5》 Shublarz; o supervisor do exército do país, 《Comandante Chefe do Exército Demônio》 Rushbelle, 《Exército Demônio – Capitão da Corporação Herbreed》 Herbreed, e 《Exército Demônio – Capitã da Corporação Eonis》 Eonis.

Todos esses rostos famosos haviam atualmente se encontrados juntos. Os soldados ao redor também estavam nervosamente engolindo no que eles foram envoltos por um senso de ansiedade.

Dentro disto tudo estavam Hiiro, Liliyn, Silva, Shamoe, Mikazuki e Nikki.

Hoje era o tão aguardado dia do duelo deles com os 『Gabranth』. Em outras palavras, era uma encruzilhada.

Se eles perdessem este enfrentamento, as chances deles sendo incapazes de viver o mesmo estilo de vida que eles tinham até agora eram altas. De acordo com o 《Rolo de Contrato》, foi acordado que o povo do lado perdedor não seria morto desnecessariamente. Ainda assim, todo mundo sentiu que enquanto o país deles fosse obrigado à viver sob o governo do oponente, eles não poderiam esperar ter os mesmos direitos que eles tinham até agora.

Era exatamente por isso que os rostos dos soldados reunidos e civis, que haviam vindo para encorajá-los, estavam atualmente rígidos.

Para poder animar o povo, a Maou Eveam, que havia vindo mais tarde do castelo sozinha, abriu sua boca.

“Todo mundo! Não se preocupem! Nós definitivamente obteremos vitória! Eu irei mostrar à vocês a paz que eu segurarei com estas mãos!” (Eveam)

No que ela proclamou assim, a tensão podia ser vista sendo drenada dos rostos de algumas pessoas aqui e ali.

“Em adição, está dentro de nossas expectativas para alguém tomar esta chance para atacar nosso país! É por isso que nós estaremos deixando nosso mais forte guerreiro, Aquinas, aqui!” (Eveam)

Nessas palavras, cada e toda pessoa nação exibiu sinais de desnorteamento. Parecia que eles não conseguiam entender a razão pela qual ela não deixaria o mais forte lutador do país, Aquinas, participar nesta batalha, mesmo quando derrota absolutamente não era permitida.

“Silêncio! No lugar dele, nós temos nosso grande benfeitor! Eu estou certa que todos também conhecem ele! Ele é aquele que tem realizado grandes conquistas na guerra recente, Hiiro Okamura!” (Eveam)

O olhar de todo mundo se virou para Hiiro ao mesmo tempo. A pessoa em questão tinha seus braços cruzados e seus olhos fechados, como que se o anúncio dela não fosse relacionado com ele.

“A existência dele é a razão pela qual nosso país sofreu dano mínimo da batalha! A limpeza de monstros, a derrota de Crouch, um dos 《Três Guerreiros》, e a destruição da 【Ponte Münich】. Esses são todos feitos que ele conseguiu realizar sozinho!” (Eveam)

A animação do povo ressoou, indo “Oooooooohh!

“Pode ser difícil de acreditar, mas ele possui poder que é igual ao de Aquinas! Isso é algo que Aquinas mesmo admitiu! Isso é exatamente o porque de Aquinas ter confiado à ele o importante dever de tomar o lugar dele no duelo!” (Eveam)

Gritos de alegria novamente fizeram o ar tremer.

“Por isso, por favor acreditem em nós e esperem! A próxima vez que nos encontrarmos, eu terei pego vitória com estas mãos!” (Eveam)

Vozes tremendas e o som de pés batendo no chão em intervalos regulares soou. Parecia que as palavras dela de encorajamento tiveram sucesso em erguer a moral de todo mundo.

Hiiro fez uma careta por quão barulhento ficou, mas Eveam estava sorrindo alegremente. Então, ela virou seu rosto para Aquinas.

“Aquinas, em minha ausência, eu deixo o país para você.” (Eveam)
“Sem problema. Vá logo e ganhe isto.” (Aquinas)
“Sim!” (Eveam)

Então, no que Aquinas olhou para Hiiro, que estava fechando a cara de maneira irritada, mais uma vez, Ornoth aproximou ele.

“Eu deixarei a Princesa… Sua Majestade com você.” (Aquinas)
“Eu protegerei ela mesmo que me custe minha vida.” (Ornoth)

Os dois se olharam intensamente e deram um pequeno aceno.

“Hiiro, faça.” (Eveam)

Ao ser dito isso por Eveam, Hiiro deu um pequeno suspiro no que ele escreveu a palavra, [Transferir] / 『転移』 .

“Se segurem um no corpo do outro para que todo mundo esteja conectado de algum modo.” (Hiiro)

Pelas palavras de Hiiro, todos exceto Aquinas começaram a tocar aqueles próximos deles. A cena de todo mundo estando conectada foi criada.

Não apenas os indivíduos mais fortes, mas também os soldados atrás deles estavam similarmente tocando os corpos uns dos outros. Haviam provavelmente por volta de 100 pessoas no grupo inteiro que estavam conectadas juntas. Elas estavam conectadas de um jeito que se eletricidade fosse passar através de Hiiro, iria fluir através do grupo inteiro.

“Vamos lá.” (Hiiro)
“É! Todo mundo, esperem por nós!” (Eveam)
“Oooooooooooohhh!” (Evila)

Então, no que Hiiro ativou a palavra, as figuras de 100 pessoas desapareceram todas de um vez.

“… É com você agora, Hiiro.” (Aquinas)

Aquinas murmurou no que ele retornou para o castelo.

O lugar que eles chegaram ao teleportar era a localidade para o duelo, 【Sertão Valaaru】. Na frente dos olhos de todos estava uma cavidade gigante. (NT: Ou Valaaru Wilds, como Espreom tinha deixado…)

Era uma cratera com um raio de aproximadamente 200 metros. O duelo seria feito dentro dela.

Quando eles olharam em direção do centro da cratera, eles viram que o exército 『Gabranth』 já havia tomado suas posições.

“Vamos lá.” (Eveam)

O rosto de Eveam endureceu no que ela tomou a liderança e descendeu na cratera.

“Que admirável de você vir, senhoras e senhores de 『Evila』!” (Leowald)

Aquele que falou era o rei da 【Capital Beastman: Passion】, o Rei das Feras Leowald King. Próximo dele estavam os guerreiros mais fortes que 【Passion】 se gabava.

Contudo, depois de mover seus olhos incessantemente, Leowald colocou uma questão para Eveam.

“Robe Vermelho… o que aconteceu com Hiiro Okamura?” (Leowald)
“Uu… sobre isso…” (Eveam)

Eveam colocou um rosto que expressava que era algo difícil de dizer.

“Ele disse que fazer algo como dar cumprimentos era problemático e que ele iria ‘esperar aqui’, então ele está por lá…” (Eveam)

Ela então apontou seu dedo em direção do lugar para onde eles haviam se teletransportado. A figura de Hiiro podia ser vista de pé ali.

“Me desculpe pela falta de cortesia dele.” (Eveam)

Eveam se desculpou pelo comportamento de Hiiro, no que ele havia, por enquanto, se tornado subordinado dela. Contudo, Leowald simplesmente disse-

“Gahahahaha! Ele é um sujeito interessante no fim das contas, esse Hiiro! Para ele ser egoísta até numa situação dessas! Gahaha!” (Leowald)

No que ele disse isso, numerosas sombras podiam ser vistas correndo em direção de Hiiro.

“Não me diga que é um ataque surpresa!? Seus cretinos!” (Marione)

Marione disparou um olhar sedento por sangue em direção de Leowald, mas surpreendentemente, aquela que parou ele foi Eveam.

“Pare com isso, Marione.” (Eveam)
“Ma-mas eles estavam planejando um ataque surpresa!” (Marione)
“Não, isso não é um ataque surpresa.” (Eveam)
“… Hah?” (Marione)
“Hiiro me disse que isso poderia acontecer com antecedência.” (Eveam)
“O-o que você quer dizer?” (Marione)

Incapaz de entender o sentido das palavras dela, Marione deu um olhar vazio.

“Está tudo bem. De acordo com o que Hiiro disse, aquelas pessoas são…” (Eveam)
“Voe e explodaaaaaaaaaaaa!” (???)

Alguém, que veio voando até Hiiro, impulsionou seu punho, usando o momento de sua corrida para colocar poder nele. Hiiro olhou para o punho se aproximando e fechou seus olhos. Era como se ele estivesse se determinando à receber o punho e decidiu não se mover. E então…

Suka!

“… hahe?” (???)

Zudodododododododooooooo!

Tendo perdido seu alvo, o punho que cortou através do ar vazio fez a pessoa perder seu balanço devido ao poder usado para impulsioná-lo para frente. De tal modo, o corpo da pessoa caiu no chão magnificentemente e começou a rolar.

E então, aquele que silenciosamente assistiu a aparência vergonhosa da pessoa no chão disse-

“… Então ele morreu, huh.” (Hiiro)
“COMO SE EU FOSSE MORREEEEEEER!” (???)

A pessoa no chão se levantou com grande vigor e precisamente se virou para Hiiro enquanto apontava seu dedo.

“Gooraaaa! Seu Hiiro de merda! Não vá evitando isso, sério!” (???)
“Foi mal. Eu realmente estava planejando deixar você me acertar ao menos uma vez, mas no momento que eu vi sua cara, eu imaginei que desviar seria interessante. Me perdoe.” (Hiiro)
“COMO SE EU FOSSE LHE PERDOAR, SEU IDIOTA! Invés disso, mesmo que faz um tempo, você realmente está ‘indo no seu próprio ritmo’ como sempre, oy!” (???)
“Claro. Porque eu sou eu.” (Hiiro)
“Hmph, você realmente é um cara impudente… Hiiro.” (???)

No que a pessoa sorriu enquanto disse isso, Hiiro também cerrou seus olhos com nostalgia.

“Você também é tão sangue-quente como sempre, eh… Ossan.” (Hiiro)

Aquele refletido nos olhos de Hiiro era Arnold Ocean, que era tão sangue-quente quanto ele era meio ano atrás.

“H-hum…” (Muir)
“Hm?” (Hiiro)

Ouvindo uma voz chamar ele por trás, Hiiro se virou. Lá estava-

“F-f-f-f-f-faz um tempo, Hiiro-shan!” (Muir)

-uma jovem garota gaguejante.

“… Fale direito, Chibi.” (Hiiro)
“Uu…. au…” (Muir)

Muir Castreia estava lá com seu rosto corado num vermelho forte no que ela ficou deprimida pelo seu erro. Ela parecia ter crescido levemente pelo último meio ano, no que Hiiro perguntou-

“Você cresceu um pouco?” (Hiiro)
“Ah…… s-sim.” (Muir)

Ela pareceu estar feliz que ele notou, no que ela sorriu de forma radiante.

“Ooh~ a Muir que fica bem vermelha e tímida enquanto também se sente triste é tão fofa! O jeito que ela sorri como uma anja é também demais~.” (Arnold)

Parecia que as tendências de pai amoroso de Arnold também estavam indo fortes.

“Nofofofofo! Ele chegou novamente! Um simpatizante chegou! Este precisamente, é o caminho real do caráter Loli! Agora, Ojou-sama, por favor aprenda das ações dela e aja timidamente!” (Silva)
“Você devia só jogar fora esse seu cérebro borrado de rosa seu!” (Liliyn) (NT: Cansei de pesquisar imagem pra isso, basicamente a cor rosa para mentalidade e tal é associada com perversão; tem anime que os mais pervertidos liberam uma aura rosa e tal)

Dogooooon!

Antes que qualquer um percebesse, Liliyn, que estava atrás de Silva, realizou um Suplex Alemão nele. A cena de um pervertido tendo seu crânio esmagado no chão estava então completa.

“Feeeee! Uma grande quantia de sangue está saindo da cabeça do Silva-samaaaa!” (Shamoe)

Shamoe ficou pálida no que ela gritou em surpresa.

“O-oy, Hiiro… esses caras são… hii!?” (Arnold)

Assim como Arnold estava prestes à dizer aquilo, ele sentiu um olhar ameaçador de Liliyn, então ele-

“…… c-como você é relacionado com essas pessoas?” (Arnold)

-mudou seu palavreado para algo mais cordial.

“Hm? Isso mesmo, eu não realmente quero acreditar nisso, mas eles são algo como companheiros meus.” (Hiiro)
“Oy Hiiro, pare com as piadas! Eu sou sua mestra! Não entenda errado!” (Liliyn)
“… Hum, o outro lado parece estar dizendo isso, mas?” (Arnold)

Arnold perguntou no que ele sentiu um arrepio parecido com quando Rarashik encarava ele.

“Não, a cabeça dela só é um pouco fraca. Ela é uma garotinha com um hábito de contar falsidades e sonhar acordada. É por isso que você não precisa se preocupar sobre isso.” (Hiiro)
“Hohou, parece que você quer que eu transforme os interiores de sua cabeça em geleia, huh, Hiiro?” (Liliyn)
“Só tente.” (Hiiro) (NT: Vem que tem.)

Em resposta às palavras calmas de Hiiro, uma veia azul saltou na testa de Liliyn.

“H-humm…” (Muir)

No que Arnold desnorteado devido à não saber o que fazer em seguida, uma mão repentinamente bateu em seu ombro por trás. Quando ele se virou, para a surpresa dele, a figura de Silva, com sangue pingando de seu nariz, apareceu na frente dele.

“Os dois são sempre assim, então por favor não ligue para eles. Mais importantemente, você é Arnold-sama, um dos primeiros companheiros de viagem de Hiiro de quem ele falou? E a charmosa senhorita ali é Muir Castreia-sama, correto?” (Silva)

Silva disse enquanto ele tirou um lenço de seu bolso no peito e limpou seu sangramento nasal.

“S-sim…” (Arnold)
“P-prazer em lhe conhecer!” (Muir)

Seguindo a resposta de Arnold, Muir curvou sua cabeça respeitosamente.

“Ohh, isso é bem cordial de vocês.” (Silva)

Silva similarmente curvou sua cabeça.

Anúncios

25 respostas em “Capítulo 167: Reunião

  1. Finalmente o reencontro \o/, esse gif de muir ativa o efeito lolicon em qualquer um… kkk
    Valeu pelo capítulo Thyros e obrigado por avisa do carinha traduzindo novels ^^

    Curtir

  2. Kkkk Essas GIFs são muito fora da casinha kkk
    Bem legal esse capitulo, todo mundo rindo e se cumprimentando nos próximos tão tudo jurando mortes por ai…
    Valeu pelo Capitulo Mestre Thyros

    Curtir

  3. thyros, o descriatividade coletiva é fechado entre vcs tradutores ou é livre pra outros postarem suas web novels? Eu to procurando u site desse tipo pra começar a postar a q eu to escrevendo.

    Curtir

    • Então… não, o DesCol não é exatamente fechado entre nós, mas de certo modo não é assim livre, por conta das ‘esquetes’ e outras coisas lá – eu, Hirune, Usagi, Ivi e Jessie sempre conversamos uma vez ou outra, e aí estamos unidos sob uma mesma bandeira e tal… por via das dúvidas, façamos de regra a necessidade de aprovação de… 2 ou mais envolvidos com o DesCol para participar, para não ficar ninguém jogando arbitrariamente. Ou seja, vá falar com Hirune ou Ivi ou Jessie, que se aceitarem, você entra pra festa xD
      Ah, eu não tenho o menor problema em você participar, deixar claro, até porque eu agitei para sair o DesCol para isso xD

      Curtir

      • Ok, vlw. Eu vou digitalizar uns dois caps dos q eu já fiz e ver se esse povo aprova ou n. Tá tudo manuscrito pq eu fico escrevendo na aula KKKKKKKKKK.

        Curtir

              • Vlw pela ajuda, eu mandei meu prologo pro Hirune e ele curtiu, e tb falei com a Ivi e ela acabou me adicionando como contribuidor, eu n sei bem como funciona post no wordpress, ent é bom q tenha q passar por revisão antes de ir pro site. Eu já fiz o post, deve dar pra vc ver na pag fechada pra staff do descriatividade se quiser dar uma olhada.

                Curtir

              • Bom, então bem vindo ao clube o/
                Eu estou meio ocupado fazendo minhas coisas, mas se até… prometo nada, pensando melhor – mas se demorar para revisarem ou algo assim, eu dou uma mão (eu dei uma lida por cima, parece que vai ser bem engraçado) (☞゚∀゚)☞

                Curtir

              • Ok, vlw, e eu n me importo q demore pra revisarem, já que é so o prologo e só vou poder digitalizar os primeiros cap amanha.

                Curtir

  4. Obrigado pelo capitulo ^^
    A um erro na apresentação do pessoal ,, lá está escrito ¨.. senhoras e senhoras..¨ logo no começo.
    Uma coisa que acho bem estranha é esse ¨meio Ano¨ para mim se pensar bem, deve ter se passado bem no minimo, uns dez meses a UM ano, desde que Hiiro se separou de de Arnold e Muir..

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s