Capítulo 126: Hiiro vs. Crouch

Eu tive que resolver umas coisas, por isso a ‘demora’ – Este capítulo foi traduzido da Kiriko.


Capítulo 126: Hiiro vs. Crouch

Crouch ficou sem palavras no que ele congelou. Na verdade, ele estava imaginando se o que havia acabado de ocorrer era um sonho ou não, no que ele deslumbradamente observou os restos de monstros chovendo.

Contudo, os soldados beastman estavam num estado similar. Foi completamente inesperado que monstros que um de seus respeitados 《Três Guerreiros》, Crouch, havia invocado teriam sido mortos tão rapidamente.

E ao mesmo tempo, todo mundo sem se mover encarou a pessoa que havia feito aquilo.

Hiiro, que notou os olhares deles, disse-

“Tudo que sobrou são os beastman, huh.” (Hiiro)

Ele disse isso como se isso fosse tão simples quanto roubar doce de criança. Mas claro. Entre os monstros, haviam ambos monstros Únicos, assim como monstros de rank S. Não só isso, mas os números deles eram enormes. E ainda ele apagou eles em um único momento.

Não podia ser evitado que todo mundo acharia o que Hiiro fez ser pressagioso e logo instalou medo em todo mundo que estava presente. Todos os soldados beastman então olharam em direção a Crouch.

“C-Crouch-sama!” (Soldado 1)

“O-o que devemos fazer!” (Soldado 2)

“Por favor nos dê algumas ordens!” (Soldado 3) (NT: O que eles queriam ouvir era isto.)

Elas verdadeiramente eram vozes erguidas em dependência nele. No que ele tomou um grande fôlego, ele encarou Hiiro com um olhar feroz.

“Mas o que você fez-nya? Os peões que eu passei por grandes dores para nyadquirir para a guerra todos basicamente desyapareceram.” (Crouch) (NT: Não é para mim ficar tacando ‘nya’ nos coisas, devia ter deixado a Ni do batalhão do Hirune traduzir este capítulo…)

“Isso é bem ruim. Isso também faz parte do meu trabalho… hm?” (Hiiro)

Hiiro olhou para Crouch na frente dele e pela primeira vez, ele teve um senso de déjà vu.

(……oh? Eu já vi esse cara em algum lugar antes…… ah, eu me lembro agora. É aquele cara Nyanko que apareceu na caverna perto de 【Passion】!) (Hiiro)

No que ele pensou isso, raiva começou a surgir de dentro dele.

“Oy, cara Nyanko. Como você ousa roubar minha cobra daquela vez.” (Hiiro)

“Daquela vez? Cobra? Do que você estyá falando sobre-nya?” (Crouch)

“Não se faça de burro! Você não roubou a Víbora de Argila que eu havia derrubado nas 【Cavernas Gree】!” (Hiiro)

Mais precisamente, aquele que derrubou ela foi Arnold, enquanto Hiiro havia simplesmente dado ordens.

“【Cavernas Gree】? Hm~……  nya!? Nyagora que você mencionou isso, alguma coisa assim realmyente aconteceu-nya!” (Crouch)

Crouch bateu suas mãos juntas no que ele se lembrou.

“Você roubou ela de mim antes que eu pudesse extrair uma prova da sua subjugação. É sua culpa que eu fui gritado pelo Ossan!” (Hiiro)

Isso mesmo. Apesar dele não ter particularmente tentado esconder isso, depois de descobrir, Arnold havia dado uma bronca nele por ele não ter contado para eles mais cedo.

“Isso é verdyade. Eu realmente peguei uma Víbora de Argila, nya…… mas isso não tem nyada haver com você.” (Crouch)

“Haah?” (Hiiro)

“Porque-nya. Você nyão é Tarou-nya.” (Crouch)

“Tarou? Do que você está falando……… ah.” (Hiiro)

Hiiro repentinamente se lembrou. Daquela vez, ele havia dado ao cara que parecia problemático um nome falso. E se ele se recordava propriamente, Crouch havia dito para ele se tornar um subordinado dele, e por isso Hiiro teve que dar ao Crouch seu nome daquela vez.

Naturalmente, ele deu um nome falso, e havia dito para ela que seu nome era Tanaka Tarou.

“Agora mesmo eles te chamyaram de Hiiro-nya. É por isso que, mesmo que você pareça com ele, você é diferente-nya.” (Crouch)

Hiiro inintencionalmente bateu em seus têmporas com seu dado e soltou um suspiro. Deixando de lado o nome dele, ele havia se esquecido que ele atualmente tinha a aparência de um 『Evila』. Mas retornar para sua forma de beastman parecia estúpido, então ele decidiu só ir com o fluxo das coisas.

“De qualquer jeito, eu vou lhe jogar longe. Eu estarei retornando o favor daquela vez também, cara Nyanko!” (Hiiro)

“Nya nya nya? Eu também estou bravo com você-nya!” (Crouch)

“Não diga? Esteja preparado.” (Hiiro)

Hiiro voou no céu no que ele se aproximou do Crouch.

“Oy Maou! Vocês façam algo sobre os outros beastmen! Eu tenho assuntos com este aqui!” (Hiiro)

Ouvindo o grito de Hiiro,

“Po-pode deixar! Aquinas!” (Eveam)

“Umu, todos vocês, prendam eles!” (Aquinas)

Na incitação de Aquinas, a moral dos soldados subiu para o mais alto nível. Graças às ações de Hiiro, a moral dos beastmen havia caído enquanto a moral dos 『Evila』 havia subido. Como um resultado, os beastmen estavam numa desvantagem clara.

Não só isso, mas por causa do som da explosão, os beastmen com boa audição haviam recebido dano e tinham dificuldade em se mover. Com o ataque feroz dos 『Evila』, beastmen foram derrotados e capturados em sucessão.

“Isto será o suficiente, vossa Majestade?” (Aquinas)

“Sim, nós podemos matar eles quando nós bem quisermos. Então se capturar eles é possível, então isso leva prioridade.” (Eveam)

Enquanto Aquinas pensou que Eveam era ingênua no fim das contas, seu olhar caiu sobre a batalha entre Hiiro e Crouch que estava para começar.

Hiiro abaixou seu quadril e sacou sua katana. Esta era sua katana que antes era chamada de 《Espada Espinho – Perfuradora》. Sua forma lembrava aquela de uma katana japonesa, e sua lâmina tinha uma cor clara estilo gelo, transparente.

Contudo, atualmente seu nome havia mudado para 《Espada Partidora – Cortadora》. Sua lâmina era clara como 《Espada Espinho – Perfuradora》, mas ambos lados da lâmina tinham um traço vermelho ziguezagueando pela lâmina do cabo até a ponta.

Quando atacando um oponente vestido em poder mágico, esta 《Espada Partidora – Cortadora》 era capaz de atacar o poder mágico em si do oponente. Isto iria levar ao oponente se tornando intoxicado pelo poder mágico, manchando a consciência dele. Naturalmente, isto não teria muito de um efeito naqueles com um alto grau de controle sobre seu poder mágico. Contudo, era possível nocautear aqueles ruins em controlar seus poders mágicos em um único momento.

Já houveram beastmen que desmaiaram instantaneamente devido ao poder desta katana depois de serem atacados por Hiiro.

Esta espada havia sido criada por uma certa pessoa. Contudo, naquela hora, ela havia refeito ela por mesclar junto cm a lâmina da 《Espada Espinho – Perfuradora》, então naturalmente ela ainda continha sua habilidade especializada em perfurar. Não só isso, mas esta katana havia sido feita com ênfase em sua habilidade de cortar, ela verdadeiramente podia ser chamada de uma espada para todos propósitos ao ser renascida.

“Nyahaha, eu estou tremendo em excyatação.” (Crouch)

Crouch sentiu a atmosfera extraordinária de Hiiro e involuntariamente deixou um sorriso escapar.

“Não importa onde eu vá, beastmen viciados em batalha são abundantes, huh.” (Hiiro)

“Do que você está falando-nya? Nyaté você treinou para poder fyacar mais forte, certo-nya?” (Crouch)

“Eu não negarei isso.” (Hiiro)

“Então, para poder confirmyar sua força, você nyão tem achar oponyentes adequados para comparyar sua força-nya?” (Crouch)

“… bem, você tem um ponto aí.” (Hiiro)

“Então, por que nós nyão aproveitamos esta luta por um tyempo-nya!” (Crouch)

Crouch estava planejando usar sua velocidade tremenda para brincar com Hiiro. Previamente, essa velocidade era capaz de gastar o espírito de Hiiro, mas agora, coisas eram diferentes.

E Crouch também percebeu que Hiiro era certamente capaz de seguir os movimentos dele com seus olhos.

“Então porque eu nyão aumento uma nyarcha!” (Crouch)

Num instante, a velocidade de Crouch subiu para outro nível. Hiiro havia confirmado o 《Status》 de Crouch antes de lutar. Enquanto o level de Hiiro havia sido claramente maior, apenas a AGL de Crouch, ou a velocidade dele, havia superado aquela de Hiiro.

(Ele é um beastman especializado em velocidade. Eu acho que isso é de ser esperado de uma pantera negra.) (Hiiro)

No que as órbitas oculares de Hiiro se moviam ocupadamente, elas seguiram Crouch. E então, as pessoas ao redor sentiram alguma pressão de vento. No meio dela estava o braço direito de Crouch e a katana de Hiiro se batendo.

Aqueles de level baixo foram incapazes de ver quando os dois bateram, mas Crouch havia aparecido de trás de Hiiro, enquanto Hiiro havia simplesmente lidado com ele de acordo por defender. Contudo, isso tudo ocorreu tão rápido que haviam muitos que perderam isso.

“… suas mãos são estranhas como de costume.” (Hiiro)

“Nyahaha! Você respondeu bem-nya!” (Crouch)

As dúvidas de Hiiro eram meio naturais. Foi o mesmo no passado também, mas mesmo que Hiiro estava usando uma katana enquanto Crouch usou só suas mãos, não havia um único sinal das mãos dele sendo cortadas. Pelo contrário, parecia uma espada de madeira batendo numa parede de argila.

No que Hiiro chutou a perna dele para cima em direção do braço de Crouch, ele continuou a rotacionar seu corpo e cortou Crouch horizontalmente. Contudo, naquela hora, a figura de Crouch já havia desaparecido.

“Che, ele é um cara rápido, não é.” (Hiiro)

Antes que Hiiro tivesse percebido, a presença de Crouch havia desaparecido. Ele estava provavelmente espiando Hiiro enquanto permanecia escondido nas sombras dos prédios por perto, mas sua aparência era verdadeiramente aquela de um carnívoro caçando sua presa.

“Infelizmente, essa estratégia não funcionará contra mim.” (Hiiro)

Apesar de Hiiro ter murmurado assim, Crouch não reagiu. Contudo, Hiiro não havia dito isso antecipando qualquer reação. Ele honestamente estava apenas dizendo que isso não funcionaria porque isso realmente não funcionaria. A razão sendo que…..

[Achar Inimigo] / 『索敵』

Instantaneamente, a palavra escrita ativou. No que ela fez isso, a localização do inimigo de Hiiro diretamente entrou na cabeça dele. Ele então rapidamente escreveu a palavra [Estender] / 『伸』 na lâmina de sua espada, e direcionou a lâmina na direção de seu oponente do que ela estendeu.

“Nya!?” (Crouch)

No que ela perfurou através de um prédio, a lâmina atacou Crouch, que estava escondido atrás dele. Crouch esquivou ela por pouco, mas ainda assim, seu rosto estava envolto em surpresa.

Hiiro escreveu a palavra [Origem] / 『元』 na lâmina da espada, e sorriu no que ela retornou ao normal.

“Como eu disse, certo? Suas habilidades de camuflagem não funcionarão contra mim.” (Hiiro)

“Uu~ nya~” (Crouch)

Crouch apertou seus dentes como se mortificado, e bateu seu pé contra o chão numerosas vezes.

“Como você syabia?” (Crouch)

“Você acha que eu responderia isso?” (Hiiro)

“… nyão, desta vez eu fyacarei sério.” (Crouch) (NT: Sabe, eu não sei porque as pessoas tentam colocar exatamente um ‘nya’ no meio -> se soar parecido com um miado, vyale tudo lol)

“Vai logo e venha até mim seriamente, cara Nyanko.” (Hiiro)

Crouch colocou ambas as mãos no chão. Uma sombra negra que então apareceu ali acelerou até Hiiro. Hiiro reflexivamente voou para poder evitar ela, mas-

“É inútil-nya!” (Crouch)

Da sombra, uma coisa estilo tentáculo preta se estendeu e torceu em volta do corpo de Hiiro.

“Hiiro!” (Eveam)

Vendo aquilo, a Maou Eveam ergueu sua voz. Num instante, o capturado Hiiro foi impiedosamente arrastado para a sombra daquele jeito.

“Hiiroooooooo!” (Eveam)

No que Eveam gritou amargamente, Crouch sorriu no que ele pensou que sua vitória foi decidida.

“Com isso está acabyado. Meu 《Binding》 é trevas, nya. Esta 《Prisão de Sombra》 é uma habilidade bem útil capaz de armazenar nyela qualquer coisya. Contudo, dentro dela, nyão tem oxigênio-nya.” (Crouch)

“Es-esse tipo de-!” (Eveam)

Nesse tipo de situação, Hiiro não seria capaz de respirar, e iria morrer.

“Contudo, nya, dentro dela estão os monstros que eu nyão liberei ainda-nya. Há apenyas 5 deles, nyas eles são todos monstros Rank SS, com um Rank SSS-nya.” (Crouch)

“Sem…… chance!” (Eveam)

Se esse verdadeiramente era o caso, então Hiiro teria que sozinho encarar contra 5 monstros viciosos. Para deixar as coisas piores, ele teria que encarar eles sem ser capaz de respirar.

“Aquinas, salve Hiiro agora mesmo!” (Eveam)

“Espere.” (Aquinas)

“Porque! Desse jeito, Hiiro irá-!” (Eveam)

No que Aquinas parecia que ele não entendeu nem um pouco a atual situação problemática, Eveam inintencionalmente gritou. Contudo, os olhos dele estavam focados na sombra encolhida no pé de Crouch.

“Aquinas…?” (Eveam)

“Vossa Majestade, se é ele, então ele ficará bem. Enquanto ele puder usar magia ali dentro…… certo.” (Aquinas)

Naquelas palavras, o olhar de Eveam também caiu sobre a sombra com realização.

“Nyahaha! Eu nyão sei o que vocês estyão esperando, myas uma vez que você entre lá, você nyão pode sair sem minya aprovacyão, nya…… guh…!?” (Crouch) (NT: Dica, tente FALAR tudo que o Crouch diz, para tentar identifinyar o que era para ser…)

Os olhos de todos se arregalaram na cena. Era apenas natural. Porque da sombra que estava esticada nos pés de Crouch, um braço havia aparecido. A katana que o braço estava segurando estava atualmente perfurando através do peito de Crouch.

“Nya…… nyo que…… aco-……..” (Crouch)

Bushuu!

No que a katana foi vigorosamente puxada, sangue jorrou da ferida. E no que Crouch desequilibradamente mancou enquanto olhava para trás dele, lá-

“Yup.” (Hiiro)

-completamente ileso, Hiiro havia aparecido.

Anúncios

16 respostas em “Capítulo 126: Hiiro vs. Crouch

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s