Capítulo 59: Ameaça do Grand Slime

Primeiramente: traduzir para “Grande Limo” provavelmente me daria uma úlcera. Outra coisa, o Sr. Mítico provavelmente vai postar o 58 amanhã (ou hoje mais tarde), porque teve seus problemas -> sugiro que esperem para ler (eu vou colocar quando sair na página de capítulos, mas no próximo capítulo meu, que vai ser Tate, eu coloco o link também) – Este capítulo foi traduzido do NetBlazer.

ED: O Sr. Mítico já soltou, vejam aqui.


Capítulo 59: Ameaça do Grand Slime

Quando Hiiro aterrizou na costa, Mikazuki colapsou no chão em exaustão. Aparentemente, isto foi causado pelo fato que ela acabou de voar através de uma longa distância pela primeira vez. Incerto sobre o que poderia acontecer depois, Hiiro escreveu a palavra 『全快』 no corpo dela, restaurando sua estamina.

Hiiro, ainda tendo uma tensão alta devido à chegar num novo continente, começou a correr pela praia gritando. Depois de fazer isso o quanto queria, Hiiro usou a palavra para procurar pela vila mais próxima.

No momento que ele ativou a palavra, uma flecha apareceu diante dele, apontando na direção da vila mais próxima.

“Deve haver uma vila aí em frente, huh.” (Hiiro)

A flecha que havia aparecido estava apontando em direção das montanhas à frente.

“A vila está escondida no morro, ou ela está além das montanhas? De qualquer jeito, eu tenho que ser o mais cuidadoso possível.” (Hiiro)

“Kui!” (Mikazuki)

Mikazuki acenou e chacoalhou suas costas, dizendo para Hiiro subir. Hiiro correu ao lado de Mikazuki por um momento antes de pular nas costas dela e seguir na direção da flecha.

Depois de deixar a praia, Hiiro viu uma vasta pradaria se espalhando diante dele. Além da pradaria estava o morro e cordilheira que ele presenciou antes.

(Parece calmo neste momento mas, eu nunca saberei quando algo pode acontecer.) (Hiiro)

Pelo que ele leu sobre o Continente [Evila], os monstros nesta área eram numerosos e mais formidáveis quando comparados com os outros Continentes. Ele não sentiu que monstros iriam abertamente vir e atacar, contudo, como ele podia ser atacado à qualquer momento, ele decidiu preparar algumas palavras em antecipação.

Usando <Invocação Simultânea, ele era agora capaz de armar cinco palavras de uma vez. Ele escreveu as palavras e nele mesmo e em Mikazuki. Ele também escreveu a palavra na sua espada. A palavra se apagou nos objetos. Com suas preparações completas, ele iria agora ser capaz de ativar qualquer dessas palavras como quiser. (NT: Eu acho que devia estar falando da outra habilidade, a <Administração de Invocação>, mas… é isso que estava escrito)

E ainda, se ele usasse um feitiço de Duas-Palavras, todas as palavras que ele armou naquele momento iriam desaparecer. Logo, ele precisa ser cuidadoso para evitar usar feitiços de Duas-Palavras.

“Se eu upar, eu posso ser capaz de fazer mais do que isto. Contudo, é melhor eu me cuidar por hora.” (Hiiro)

A ideia de ser capaz de usar Duas-Palavras com suas habilidades atuais o deixou excitado. Ele estava determinado à continuar caçando monstros para subir seu level.

Enquanto ele estava casualmente andando em Mikazuki, ele viu algo se mover na borda de sua visão.

“Pare!” (Hiiro)

“Kui!?” (Mikazuki)

Mikazuki derrapou para uma parada.

“Kui?” (Mikazuki)

“Olhe para lá.” (Hiiro)

Hiiro apontou para um monstro diante dele.

Era um slime que era 10 vezes maior que slimes normais. No que ele se moveu pelo chão, ele continuou fazendo sons puni-puni. Seu corpo era verde, contudo, ele era transparente, para o ponto de ser capaz de ver o outro lado do seu corpo. Perto do centro do corpo, havia uma massa vermelha.

“Poderia aquela coisa vermelha, como um coração no centro ser seu ponto fraco? Meu primeiro oponente é um monstro que não está no livro ilustrado huh…” (Hiiro)

Hiiro estava surpreso porque este era um demônio que ele não conhecia nada sobre. Ele pensou que fosse um monstro único, mas ele também tinha visto algo parecido um tempo atrás. Diferentemente de monstros únicos, que geralmente vagam por aí sozinhos, estes monstros pareciam como se estivessem trabalhando juntos.

“Como eu ouvi, os demônios no continente Evila não estavam listados na enciclopédia.” (Hiiro)

A enciclopédia que ele tinha lido, só listou os monstros na Continente Humas e no Continente Gabranth. Não parecia que ele listou quaisquer monstros do Continente Evila.

“Eu quero achar um livro de referência para esta área o mais breve possível.” (Hiiro)

Se ele não fizesse algo assim, ele estaria significativamente numa desvantagem quando lutando os monstros no continente Evila. Ele iria definitivamente mais preparado se ele soubesse sobre os monstros que ele estava encarando com antecedência. Claro, ele poderia usar magia das palavras para descobrir sobre os monstros, contudo, fazer isso não seria um uso eficiente de MP.

Logo, seria muito mais eficiente se ele pudesse achar um livro de referência.

“Isso é verdade, mas primeiro, vamos ver o que a primeira luta no Continente Evila seria.” (Hiiro)

Hiiro saiu das costas de Mikazuki e sacou Espinho-Perfurador.

“Você, fique atrás.” (Hiiro)

“Kui!” (Mikazuki)

Era uma troca familiar. Seguindo as ordens de Hiiro, Mikazuki fugiu do campo de batalha imediatamente.

“Primeiro, vamos tentar e olhar em algo.” (Hiiro)

No que o slime ainda não notou Hiiro, ele usou esta oportunidade para escrever a palavra para poder ver o do monstro.

“Vejamos… seu nome é Grand Slime, Rank S. Sério!? Tem vários monstros de rank S rastejando por aqui?!” (Hiiro)

Ele olhou em volta, notando que haviam vários outros Grand Slimes por perto. Ele tinha encontrado monstros de rank S antes, mas eles eram geralmente considerados únicos e eles estavam sempre sozinhos. Contudo, como esperado, no continente Evila, havia um monte de monstros de rank S vagando por aí.

(Se um monstro de rank SS ou rank SSS vier…) (Hiiro)

No mês passado, Hiiro havia lutado com um monstro de rank SS no continente Gabranth. Sua força e poder eram em grandezas de magnitude mais fortes que qualquer coisa que ele havia encontrado até agora. Ele conseguiu por pouco derrotar ele por fazer uso total de sua Magia das Palavras. Se ele tivesse feito um único deslize durante aquele encontro, ele iria sem dúvida ter perecido.

Naquele momento, ele sentiu que ele estava dançando numa linha fina entre vida e morte.

Ele não queria encarar outro monstro de rank SS. Como sua afinidade com o tipo de monstro e topologia haviam trabalhado em seu favor, ele foi capaz de algum jeito ganhar graças à boa sorte. Ele sabia que era cedo demais para ele encarar um monstro de rank SS. Se ele não tivesse upado significativamente, então ele iria definitivamente morrer da próxima vez.

(Desde então, eu não havia desejado pela presença de Arnold e Muir com mais força.) (Hiiro)

Apesar dele não mostrar isso, quando ele estava trabalhando junto com Arnold e Muir, eles eram muito úteis. Se eles estivessem com ele quando ele estava encarando aquele monstro de rank SS, a batalha não teria sido tão perigosa.

E ainda, de agora em diante, ele estava todo sozinho. Ainda mais, os monstros no continente [Evila] seriam tão mais fortes dos que aqueles que ele encontrou antes. Se o level dele fosse baixo, ele teria sido morto bem facilmente.

(Levando tudo isso em conta, eu não tenho escolha senão aumentar meu level o mais rápido possível.) (Hiiro)

Ele tinha uma premonição forte que ele iria eventualmente estar lutando monstros que seriam de um rank maior que SS no futuro.

“Para este propósito, esses caras serão minha comida.” (Hiiro)

Sentindo sede de sangue, o Slime parou e lentamente se virou para encara ele. Seguindo isto, ele saltou até Hiiro com velocidade inesperada.

“Rápido!” (Hiiro)

Mesmo que ele tenha uma massa corpórea tão larga, ele se moveu com a velocidade de um animal pequeno. Era cheio de aberturas, então Hiiro pegou esta chance para saltar além do Grand Slime e cortar ele com sua espada.

Zuba.

Ele pensou ter infligido um golpe significativo no slime, e ainda ele estava imperturbado por isso.

“Droga? Não acertou?” (Hiiro)

Hiiro queria evitar contato físico com isso. Contudo, um objeto estilo uma bala repentinamente se desprendeu do corpo do slime e voou até ele. Usando ambas as mãos, Hiiro se preparou para o impacto. Contudo, era tão mole que não teve impacto ou dano algum.

(O que está acontecendo?) (Hiiro)

Ele ergueu sua sobrancelha, imaginando o que havia acabado de ocorrer.

Contudo, algo aconteceu no momento seguinte.

Boutsu!

A parte de Hiiro que foi atingida com o Slime abruptamente estourou em chamas.

“Quente!” (Hiiro)

Ele tentou apagar o fogo por balançar ele no ar, mas nada aconteceu.

“Droga!” (Hiiro)

Ele agachou no chão e pressionou a parte queimando no solo. Naquele momento, o fogo passou.

“Hah, hah, hah… esse cretino.” (Hiiro)

Não apenas Hiiro sofreu algumas queimaduras, o robe vermelho dele estava torrado, deixado em pedaços pelas chamas. Ele começou a lamentar que ele não havia usado a palavra .

“Droga… isso não pode ser restaurado facilmente também.” (Hiiro)

Ele sacou sua espada e cortou no Slime de novo. Ele novamente sentiu a arma dele dar um acerto sólido no monstro. E ainda, parecido com antes, não teve efeito. Olhando mais de perto, ele notou que as partes que ele danificou já haviam sido regeneradas.

“Entendo. Ataques físicos não funcionam nessa coisa. Agora o que…” (Hiiro)

Anúncios

11 respostas em “Capítulo 59: Ameaça do Grand Slime

  1. Alguém sabe se ele consegue escrever em outras linguas sem ser jp? como ing, se ele escrevesse em ing ainda seria uma palavra só mesmo que em jp sejam mais de uma

    Curtir

    • Ele sempre escreveu em japonês, eu acredito que ele seja limitado ao número de kanjis (o que, por cada um ser uma palavra, acaba tendo este efeito de “palavras”) – em inglês ficaria ruim até de colocar uma limitação, talvez o número de sílabas?

      Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s