Capítulo 46: Decisão do Hiiro

Dia meio corrido aqui, mas enfim – Este capítulo foi traduzido do NetBlazer (mas traduzido pelo CapsUsingShift).


Capítulo 46: Decisão do Hiiro

“Você está bem, Muir?” (Arnold)

“Nn… Eh? E-eh!?” (Muir)

Muir não parecia entender porque ela estava deitada e ficou confusa. Contudo, ela de repente puxou ar e lembrou sobre como ela só estava num jogo com Rarashik.

“Un… eu…” (Muir)

“Você se lembra agora?” (Arnold)

“S-sim… U-un, o jogo…” (Muir)

Muir olhou para Rarashik com uma expressão desconfortável em seu rosto. Vendo isso, Arnold levemente fez carinho na cabeça dela.

“Foi sua vitória.” (Arnold)

“… Eh? S-sério?” (Muir)

Os olhos da Muir gradualmente se arregalaram no que as palavras do Arnold começaram a cair. Arnold acena sua cabeça de novo.

“É, você foi realmente bem.” (Arnold)

Ouvindo essas palavras, a realização que ela tinha ganhado começou a crescer dentro dela e ela começou a ficar cheia de lágrimas.

“Uu… Uuu… eu estou tão feliiiiz.” (Muir)

Ela deve estar se sentindo verdadeiramente feliz. Até agora ela não foi nada além de um peso, e ela estava com medo que ela iria arruinar a chance que Arnold deu pra ela para ser capaz de treinar sob a melhor mestra.

Contudo, ela ganhou o jogo e estava para aprender como lutar com Rarashik. Ela começou a chorar lágrimas de alegria pensando em como ela finalmente poderia ser de algum uso para Arnold e Hiiro.

“Hey, chibi. Você pode ter ganho o jogo, mas isso é só o começo.” (Hiiro) (NT: Chibi = tampinha)

Arnold encarou Hiiro, como que dizendo  que ele não precisava dizer isso justo agora. Ignorando Arnold, Rarashik adicionou às palavras do Hiiro.

“Bem, eu perdi, então eu irei treinar a jou-chan, mas se eu alguma vez sentir como que ela não tem o que precisa, eu vou jogar ela fora.” (Rarashik) (NT: Jou-chan = garotinha)

“Sem chance!” (Arnold)

“S-shishou! Por favor treine ela até o fim!” (Arnold) (NT: Shishou = mestra/mestre)

“Não diga algo tão mimado! Eu irei certamente treinar ela, mas eu não tenho o tempo livre para gastar em alguém que não pode fazer algo não importa o quanto eu ensine ela!” (Rarashik)

“Ugh… mas…” (Arnold)

“Está tudo bem, oji-san.” (Muir) (NT: Oji-san = tio; homem adulto)

“M-Muir?” (Arnold)

“É como Hiiro-san e Rarashik-san dizem. Eu não posso ser mimada para sempre.” (Muir)

“…” (Arnold)

“Eu decidi ficar mais forte. Então eu farei meu melhor! Eu farei meu melhor para ficar mais forte! E então eu serei capaz de ficar ao lado do oji-san e Hiiro-san!” (Muir)

Não tinha uma gota de hesitação nas palavras da Muir. Nas palavras dela, Arnold sentiu uma determinação forte. Ela estava séria assim.

(… Gin. Essa garota é exatamente como você…) (Arnold)

No rosto desta garota fofa, Arnold também viu traços de um velho conhecido. Especialmente os olhos cheios de determinação depois que alguém decide o que fazer. Esses olhos eram exatamente os mesmos que os daquela pessoa.

“… Shishou, por favor cuide dela.” (Arnold)

Arnold se curvou educadamente enquanto dizia assim. Muir cambaleou enquanto levantava e se curvou profundamente também.

“Eu estarei nos seus cuidados!” (Muir)

Olhando para aqueles dois, Rarashik ri.

“Meu treinamento é estrito. Arnold-boya ali pode confirmar isso. Se você ainda está disposta a treinar sob mim, então comece a me chamar de shishou de agora em diante.” (Rarashik) (NT: Boya = garoto)

“H-hai! Shishou-sama!” (Muir)

Muir respondeu energicamente. Rarashik acena como que satisfeita pela resposta dela. Arnold suspira com alívio, como se ele tivesse acabado de terminar um trabalho importante.

“A propósito, Arnold, o que você vai fazer?” (Rarashik)

“Sim?” (Arnold)

“Você vai treinar com essa garota também?” (Rarashik)

“Un… isso é… sem chance?” (Arnold)

Arnold tentou tirar vantagem da oportunidade. Arnold também tinha planejado ficar mais forte ao voltar. Rarashik encarou ele um pouco, mas suspirou e ergueu os ombros.

“Bem, uma pessoa, duas pessoas, não tem diferença. Lá quando eu ainda estava na ativa, meus discípulos diziam coisas especialmente estupidas.” (Rarashik)

“Oh, é mesmo?” (Hiiro)

Hiiro abriu seus olhos um pouco. Arnold respondeu a questão dele.

“Eu te falei, certo? Ela é aquela que criou <>. Todo mundo veio tentando se tornar discípulos dela. Aliás, maioria das pessoas que estão no topo deste país são discípulos da shishou.” (Arnold)

De acordo com Arnold, o rei e até os <<Três Bestas Santas>> eram os discípulos dela. Ouvindo isso, Hiiro reafirmou que essa mulher chamada Rarashik era um indivíduo incrível.

“Em vez disso, eu estou surpreso que um tiozão pervertido como você foi capaz de aprender dela.” (Hiiro) (NT: Sinceridade aqui, eu estou com preguiça de checar nas outras traduções como Hiiro chama o Arnold, então ‘old man’ vai ficar como ‘tiozão’)

“Não me chame de pervertido! Tem sido um tempo mas você não esqueceu disso, huh, seu cretino!” (Arnold)

Contudo, Hiiro estava sério sobre a questão dele. Não seria estranho imaginar como Arnold, que não era nem realeza ou um cidadão, mas só um aventureiro e um cozinheiro, veio a ser ensinado por alguém tão incrível.

“B-bem, eu posso entender o porque de você poder perguntar isso. Eu só fui sortudo…” (Arnold)

“Sortudo?” (Hiiro)

“Eu fui forçada à pegar ele.” (Rarashik)

“S-shishou!” (Arnold)

Ouvindo isso, Hiiro franziu a cara e olhou indo e voltando entre os dois. Muir olhou inexpressivamente para os dois do mesmo jeito.

“Foi um pedido de um velho companheiro de bebedeira. Arnold-boya foi trazido por aquela pessoa e ele me pediu para cuidar dele.” (Rarashik)

“Hmmm.” (Hiiro)

“Não, o que você quer dizer por ‘hmmm’? E, se for só por nome, então você conhece ele.” (Arnold)

“Huh?” (Hiiro)

“Foi Judom-san.” (Arnold)

“Judom? Se eu me recordo corretamente, ele é o mestre da guilda do reino, certo?” (Hiiro)

“É, isso mesmo.” (Arnold)

“Entendo. Você disse que ele era um conhecido, mas era esse tipo de relacionamento.” (Hiiro)

“Basicamente. Eu fui introduzido à shishou por aquela pessoa, e é assim que eu vim a ser treinado por ela.” (Arnold)

“Eu não queria. Eu fui forçada a fazer isso.” (Rarashik)

Arnold se encolheu ouvindo essas palavras. Elas eram a verdade, então ele não podia negar isso e não podia fazer nada senão ficar deprimido.

“Mas, é uma história bem nostálgica. Quando Arnold era jovem, ele parecia tão fofo, diferente da cara de tiozão que ele tem agora.” (Rarashik)

Rarashik sorri no que ela recorda memórias antigas.

“E-espere, shishou!” (Arnold)

Como se embaraçado, Arnold ergueu sua cabeça e levantou sua voz.

“Ah, a propósito, o que você vai fazer, boya?” (Rarashik)

“Ha?” (Hiiro)

Hiiro instintivamente respondeu depois de ser perguntado tão repentinamente.

“Não, eu estarei treinando esses dois, mas você… Arnold?” (Rarashik)

“Eh? Un…” (Arnold)

Arnold se sentiu preocupado e coçou sua cabeça. Pelo motivo, é porque Hiiro não é um Gabranth. Esse treinamento é para Gabranth aprender a habilidade para usar <>. Contudo, para um humano como Hiiro, quase não tem sentido para esse treino.

(Quero dizer, Hiiro não pode nem usar <>… o que eu faço…) (Arnold)

Sem saber como responder, Arnold olhou para Hiiro. Então, Hiiro respondeu curtamente:

“Eu não preciso disso.” (Hiiro)

(Eu não sou algum entusiasta por esportes. Mas nunca que vou fazer treinamento para Gabranth.) (Hiiro)

Em vez disso, Hiiro queria fazer mais treinamento com sua <>. Ele determinou que se ele fosse fazer um treino supostamente tão estrito, ele não teria tempo sobrando para treinar sozinho.

“Hmm, eu tive um interesse no boya, também.” (Rarashik)

Rarashik diz assim num tom de algum modo desanimado.

(Você tem que estar brincando comigo. Ela me viu usando <>. Se ela ficar curiosa demais ela irá alegremente me transformar na cobaia dela.) (Hiiro)

Hiiro ficou arrepiado no que ele pensou isso. Ele pensou que ela irá provavelmente perguntar para ele sobre a magia dele até ela ficar satisfeita e fazer experimentos no corpo dele. Ele decidiu que ele nunca irá se tornar um discípulo dela.

“Quanto tempo o treinamento vai levar?” (Hiiro)

Hiiro perguntou para Rarashik que virou para ver Muir.

“Hmm… essa jou-chan mesma é… bem, para poder treinar ela ao nível de se virar sozinha como uma aventureira, vai levar ao menos seis meses. Felizmente o level dela já é decente, então treino básico de combate, <> e técnicas práticas. Com tudo isso, vai levar cerca disso mesmo.” (Rarashik)

Ouvindo que isso levaria seis meses, Hiiro já veio à uma decisão. Ele virou para ver Arnold e Muir.

“É assim então. Então, isto é adeus.” (Hiiro)

Muir pegou ar e pareceu triste, enquanto Arnold ergueu os ombros como que dizendo “eu imaginei”. (NT: Esse ‘pegar ar’ que eu estou usando é ‘gasped’ -> acho que até imagens no Google podem te dar uma ideia melhor; o erguer os ombros é aquela coisa de quem não sabe/liga, acho que sabem o que é também)

“Eu imaginei. Bem, não tem o que fazer.” (Arnold)

Arnold já tinha desistido, mas Muir não e começou a falar.

“P-por que? Mesmo que você não treine, por que você não fica neste país?” (Muir)

“Desculpa, mas eu tenho meus próprios objetivos.” (Hiiro)

“O-objetivos?” (Muir)

“É, ver o mundo. Eu não posso ficar parado por seis meses.” (Hiiro)

Muir parecia abatida ouvindo as palavras do Hiiro. Foi só por um tempo curto, mas olhando nos olhos do Hiiro ela entendeu que ele não era o tipo de pessoa que muda de mente por ouvir outras pessoas.

Ela entendeu que ela não podia fazer nada sobre isso. Olhando para ela, Arnold tinha um sorriso amargo no seu rosto. Ele sabia que Hiiro era esse tipo de pessoa então ele não estava surpreso, mas para Muir, ele era alguém que fez parte da jornada junto com eles, e ela estava triste por ver ele sair.

Se você olhar de perto, eles podem parecer uma família, mas eles são de raças diferentes, e Hiiro definitivamente não pensa neles como família. Mas Muir tomou um gosto por Hiiro. Se ela fosse honestamente dizer isso, ela não queria que a pessoa que era como um irmão mais velho para ela sair.

Contudo, eles sabiam que Hiiro nunca iria mudar de ideia uma vez que ele decidiu algo.

(Eu não acho que nós podemos fazer ele ficar seis meses com comida…)

Arnold pensou isso, notando que Hiiro mostra uma tenacidade anormal quando se trata de comida, mas decidiu que era impossível e balançou sua cabeça.

“… Hey, Hiiro. O que você vai fazer de agora em diante?” (Arnold)

“Boa pergunta. Depois de pegar um pouco de tempo para juntar informação eu irei dar uma olhada pelo continente, e depois disso…” (Hiiro)

Hiiro estava no meio da fala, mas notando que Rarashik estava olhando para eles com uma expressão curiosa no rosto dela, ele parou.

“… Não te interessa.” (Hiiro)

“… Haa, eu imaginei.” (Arnold)

Arnold diz isso, mas ele também tinha notado Rarashik encarando eles e não pressionou mais ele.

(Ele vai provavelmente para o continente dos Evila. Ele disse algo sobre isso antes.) (Arnold)

Se Rarashik ouvisse isso, ela iria provavelmente perguntar sobre como ele planeja ir para lá, como um Gabranth vai chegar lá, e isso se tornaria problemático. Porque as duas raças estavam logo lutando uma guerra entre si.

Esse sendo o caso, Hiiro e Arnold decidiram manter isso para eles mesmos. É claro, Rarashik franziu a cara como dessatisfeita.

Diante Muir que estava deprimida até agora, Hiiro olhou para ela como que subestimando ela.

“Hey, chibi.” (Hiiro)

Ela tremeu, então lentamente olhou para cima. Seus olhos se encontraram.

“Em seis meses, se eu ficar entediado eu voltarei. Até lá, tenha certeza de se tornar útil de algum jeito.” (Hiiro)

Hiiro não planeja dizer essas palavras. Curiosamente, olhando para ela estando deprimida, Hiiro ficou irritado. Ele não sabia se ele estava irritado com ela, ou ele mesmo.

Contudo, ouvindo as palavras dele, Muir sorriu, e ele sentiu como se o clima tenso tivesse relaxado um pouco.

Anúncios

6 respostas em “Capítulo 46: Decisão do Hiiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s