KnW Capítulo 30 – Rumores da Guerra

Capítulo 30 de Konjiki no Word Master do Iviless -> eu sei que eu falei que não ia reblogar, e não pretendo criar hábito, mas é mais um teste se tá funcionando direito essa função (e já deixar aqui)

Enfim, leiam e divirtam-se o/

Iviless

Sim! Eu coloquei o titulo do cap em português xD
Vou ver se consigo fazer um cap a cada dois dias (não prometo nada)
Desculpa pessoal, o capitulo anterior o WP me sacaneou e deletou as palavras entre <> , releiam, eu concertei, não acontecera de novo.

Rumores da Guerra

“Oy, Hiiro! O quê aconteceu com a sua cara?”
“Seriamente…”

Ver o post original 1.274 mais palavras

Deixe uma Resposta

