Capitulo 226 – Anormalidade

Capítulo 226 do Jesse, que acho que muitos já viram mas enfim xD o/

Shieldbro Brasil

Primeiro eu devo pedir desculpas pela demora o Iv terminou o dele a tempos… e Segundo eu Tbm quero pedir desculpas por ficar a semana inteira sem fazer post mas eu estava sem net aqui em casa assim num dando pra fazer nada. Eu ja fiz o cap 3 de LMS ainda falta terminar o dois entao plz aguentem ate segunda, tá seus modafocas XD. Esse Capitulo foi feito do Original.

Até segunda e levem em consideração que eu fiquei uma semana sem net sem ver meus animus antes de me xingar. Partiu Oregairu aqui.


Elena: “Oh, bem, se não é o Herói do Escudo”

Naofumi: “Você é-”

Na clínica da cidade, era alguém que eu conhecia.
Se bem me lembro, ela foi uma das companheiras do Motoyasu, Elena.
Como antes, ela era atenciosa e calma, mesmo como recepcionista da clínica.
Sua personalidade quando ela era uma companheira de…

Ver o post original 1.933 mais palavras

Deixe uma Resposta

