Capítulo 212 – Caçador de Amor

Hoje eu começo a ajeitar o Baka-Tsuki, para tirar aquele monte de prévias e tal -> provavelmente eu terminarei amanhã, talvez depois (tenho minhas coisas para fazer/ver); se eu terminar até hoje por algum milagre (ou ajuda externa ( ͡° ͜ʖ ͡°) ), eu prometo (se nada acontecer de bizarro) fazer amanhã TRÊS capítulos, e mais 2 no sábado, fechando o domingo com o tradicional 1 capítulo; se eu não terminar hoje, vai no 1 por dia mesmo – Este capítulo foi traduzido do Baka-Tsuki: http://bit.ly/1I7qC9Y

ED: Fiz 1 capítulo e já deu preguiça de arrumar no Baka-Tsuki -> talvez mais tarde eu veja de tacar mais capítulos lá, mas por hora vai morrer sem.

ED²: Próximo capítulo foi marcado pelo Rodizipa; o 214 está pronto só esperando (é curto)


Capítulo 212 – Caçador de Amor

“Kunu! Nuo! Anjas! Parem!” (Motoyasu)

É… parece que aquelas seguidoras estão atacando Motoyasu para selar ele. Seria bom se Motoyasu fosse selado, mas essas três conseguem fazer isso? Duas delas podem segurar ele no chão, mas ainda tem Firo. É definitivamente minha derrota se isso falhar.

Sem mencionar que Motoyasu está concentrando na luta e se movendo em volta.

É difícil de mirar nele. Seria provavelmente melhor tentar a sorte contra Motoyasu, mas eu não estou confiante em colocar poder mágico bem fora do alcance. Eu acho que é algo como esticar só o poder mágico adicionado, mas sem prática, eu provavelmente não serei capaz de fazer mesmo se isso puder ser feito.

“Mestre… quero comer…” (Firo)

Você ainda está dizendo isso!

“Firo-chan!” (Melty)

Melty foi protetivamente na minha frente e chamou ela.

“É perigoso, então vá para trás!” (Naofumi)

“Não! Eu sou amiga da Firo-chan! E não posso abandonar Firo-chan que está assim!” (Melty)

Eu estou duvidando se essa pessoa é realmente a irmãzinha da Witch. A resolução de arriscar sua própria vida por amizade, huh… se a vida da Melty está em perigo, eu irei provavelmente ter que proteger ela também. Se ela tivesse escolhido eliminar a amiga dela Firo quando ela ficar no caminho, então eu teria que defender Melty e Rishia enquanto direcionando ataques.

“Mel… chan?” (Firo)

Oh? Firo virou seu rosto para o chamado da Melty. Bom, continue com isso.

“Isso mesmo! Firo-chan! Naofumi não deseja relações com você do jeito que você está, então… não seja manipulada pelo poder daquele cara, volte ao normal!” (Melty)

“Gu… u…” (Firo)

Tendo ouvido o que Melty disse, Firo desconcertadamente se aproximou dela enquanto tremia.

“Firo-chan.” (Melty)

Melty ergueu sua mão para escovar o peito da Firo. Eu fico no fundo aumentando poder mágico e preparando SP para o pior caso possível.

“Agora, Firo-chan. Volte… de volta ao normal.” (Melty)

“…” (Firo)

Será que a persuasão funcionou? Firo estava quietamente abaixando sua cabeça para Melty. Melty também estava sorrindo enquanto escovava a cabeça da Firo.

“–Firo, quer comer Mel-chan também.” (Firo)

“Eh–” (Melty)

Firo firmemente segurou o ombro da Melty.

“Ah, hey!?” (Melty)

Então ela foi em direção às roupas de baixo da Melty–

Isso é um pouco maligno, mas seria um desperdício deixar essa chance passar. Desculpas, Melty. Eu irei definitivamente pagar esse débito mais tarde.

“Agora! Prisão de Escudo!” (Naofumi)

“O q- o que você está dizendo!?” (Melty)

Ambas Melty e Firo foram trancadas na prisão feita pelo meu escudo. Está tudo bem. A consciência da Firo deve reconhecer Melty como algo importante como eu. Assim como ela disse que ela queria me comer, não parece que ela pretender fazer da Melty comida… eu acho.

“Naofumi–esper-!” (Melty)

A prisão foi completada enquanto Melty estava sendo atacada por Firo. Gu… eu soltei todo o poder mágico que eu estava segurando. Com isso, Firo deve ser contida por um tempo.

“Fuee… a princesa!” (Rishia)

“Nós recebemos o nobre sacrifício da Melty. Está tudo bem. Certamente.” (Naofumi)

No pior caso… não vamos pensar sobre isso. Vamos só esperar que Melty também seja um alvo da Firo controlada por luxúria. Teria sido perigoso se ela fosse controlada pela gula.

“Atlas, como está isso?” (Naofumi)

“Sim. Eu senti que o fechamento conjurado pelo Naofumi-sama bloqueou o poder ameaçador.” (Atlas)

“É mesmo!?” (Naofumi)

Isso é bom. Em outras palavras, Firo irá voltar ao normal enquanto na prisão. Melty fez um bom trabalho também.

“A prisão feita pelo Naofumi-sama é simplesmente maravilhosa. Ainda há alguns pontos frágeis, mas o poder ameaçador foi obstruído.” (Atlas)

“Ohh…” (Naofumi)

Parece que adicionar poder mágico para a Prisão de algum jeito elimina suas aberturas. Eu ouvi algo bom. Knight Feminina destruiu ela tão facilmente, mas da próxima vez não será assim. Treinar isso é vital.

Depois vem Motoyasu e as outras.

Eu não tinha notado porque eu estava focado na Firo, mas eles ainda estão brigando. Está tudo bem para eu ajudar, mas… o que fazer?

“Nuooooooooooo! Eu irei proteger Firo-tan e sogro!” (Motoyasu)

Ele diz.

“Anjas! Parem logo!” (Motoyasu)

Desse jeito, eles fazem um barraco muito irritante.

“Mokkun é meu–” (Vermelha)

“Não, Mo-kun pertence à mim–” (Verde)

“Isso é errado. Motoyasu-san é meu–” (Azul)

“””Nós não iremos dar você para aquela puta!””” (Anjas) (NT: Eu chutei completamente qual Philorial era nas falas, mas isso é chutando com o que eu lembro das personalidades delas… a bola de cristal até trincou depois dessa)

Ah, sério. Só façam isso para sempre! Eles são próximos huh, aqueles caras. Elas são todas parecidas com Firo, mas não tem ahoge.

A vermelha vai usando principalmente suas garras, mas algumas vezes também vai soprar chamas. Philorials podem soprar fogo? Pode ser uma variação de magia.

A azul usa principalmente magia, mas também tira e joga suas próprias penas. Um ataque como Tiro de Pena.

A verde está sempre na forma humana. Isso parece um humano crescendo penas e usando magia enquanto usa um machado. Você também pode que ela tem o método mais estilo demi-humano de lutar. Essa camarada é enérgica apesar de parecer tão dócil.

Como devo colocar isso, todos seus estilos de luta diferem do da Firo. Isso é a individualidade dos Philorials? Eu nem quero saber.

E então nós estamos esperando pela Prisão se dispersas, mas a duração foi estendida provavelmente porque eu adicionei poder mágico. Ela durou três minutos mesmo quando ela normalmente só dura quinze segundos.

“Longo.” (Naofumi)

“Isso com certeza é longo.” (Atlas)

“Fuee…” (Rishia)

Eu nem quero imaginar o que está acontecendo dentro. Eu imagino o que está nos esperando quando essa prisão desaparecer. É um tipo de caixa de gato. Era o gato de Schrödinger? Eu acho que é diferente. Qual será o estado da revelada Firo e Melty quando essa prisão desaparecer…?

Há muitas possibilidades. Firo pode ter recuperado seus sentidos assim que eu emprisionei ela. Opostamente, isso pode ter feito algo horrível para Firo. As possibilidades são infinitas.

Melty pode ter persuadido Firo com sucesso. Então quando cinco minutos se passaram, levemente… a prisão desapareceu.

“Fuu…” (Firo)

Firo estava sentando lá com êxtase visível no rosto dela. Ela parece que está se sentindo bem com suas penas eriçadas.

Onde está Melty? Eu rezo para que ela não tenha sido comida pela Firo. Se eu pensar sobre isso, ela é a princesa, então eu não tenho escolha senão fugir do país se isso aconteceu. Eu não devia desconfiar da amizade entre Firo e Melty.

“Oh?” (Naofumi)

Melty também está viva. Próxima da Firo… ela está deitada com uma pose derrotada de uma pessoa conhecida por sua resistência inútil. Suas roupas foram removidas e espalhadas por lá, então eu tento não olhar para a dignidade da princesa.

“Melty-sama! (Rishia)

Rishia preocupadamente correu até Melty. Rishia virou o rosto da Melty para cima para checar por vida, e uma gota de lágrimas saiu dos olhos da Melty que estavam meio-rindo. Umm, eu sinto como se eu tivesse visto essa cena em algum outro lugar. Como um manga yuri leve com duas garotas, eu acho. (NT: Acho que ficou claro o que é yuri, e a cena é a da imagem; a fonte dela é YuruYuri)

“Melty… un… eu realmente lamento. Eu irei definitivamente compensar por isso depois… un… me desculpe…” (Naofumi)

Eu reflexivamente disse essas palavras em seguida. Pensar que uma conclusão até esse ponto estava esperando… apesar que eu realmente imaginei a possibilidade. Como devo dizer, foi só por um momento, mas… podia ter tido um jeito melhor. Está tudo bem odiar minha falta de poder. Eu realmente lamento.

O gato na caixa foi violado. O que aconteceu dentro, só o gato sabe. Bem, só que eu irei saber se a pessoa em si falar. Melty provavelmente não irá dizer. Então Rishia pegou as roupas da Melty caída.

“Você está bem!?” (Rishia)

“Uu… eu encarei algo terrível.” (Melty)

“Vamos fazer isso de novo♪” (Firo)

“Não!” (Melty)

A Firo acalmada apoiou sua cabeça na Melty.

“Como está sua condição?” (Naofumi)

“Umm–de algum jeito refrescada.” (Firo)

“Claro, já que você surtou tanto assim.” (Naofumi)

“Naofumi! Eu irei definitivamente te matar depois disso, então se prepare!” (Melty)

“Eu de fato me sinto lamentável. Eu irei aceitar uma punição adequada. Mas, eu só acreditei na amizade entre você e Firo.” (Naofumi)

Eu não irei dizer nada já que seu relacionamento chegou nesse ponto. Parece que Firo realmente ama Melty, então provavelmente não tem ninguém que possa separar elas.

“Eu não serei enganada mesmo que você tente me enganar com suas palavras habilidosas! Eu absolutamente, absolutamente não irei te perdoar!” (Melty)

“Bem… aguente com tudo sendo culpa de mim e sua irmã mais velha.” (Naofumi)

“Mukiii-!” (Melty) (NT: Eu não tenho ideia do que aconteceu com a Melty aqui)

“Mel-chan. Por que você está brava?” (Firo)

“U-umm… entende. Firo-chan. Umm…” (Melty)

“Você está brava que nós beijamos? Mas você disse que não tinha problema quando nós fizemos isso mais cedo.” (Firo)

O que você disse? Essas duas… elas desenvolveram por vontade própria um relacionamento bem anormal quando eu não estava olhando. Até eu não sou insensível. Vamos observar elas de uma distância daqui em diante. Também conhecido pelo nome de desaparecer.

“Un, entenda. Não é sobre isso.” (Melty)

“A primeira vez da Firo foi com o mestre, então está tudo bem.” (Firo)

O que você disse? Quando eu fui atacado? Não, impossível. Eu provavelmente teria notado mesmo se eu fosse atacado enquanto dormia. Ela está dizendo quaisquer coisas aleatórias que ela quer.

“… Firo-chan. Meu primeiro beijo foi levado pela Firo-chan faz um bom tempo…” (Melty)

“Mas Mel-chan estava pensando como um beijo era.” (Firo)

“Segunda e terceira bases também, Firo-chan… uu… eu absolutamente não posso contar para mamãe.” (Melty)

Melty conversou com Firo com um rosto embaraçado. Eu pensei que isso era suspeito, mas é porque você foi tão longe assim sozinha, huh?

Bom para você, Firo, seu relacionamento com Melty foi além de amigas próximas. Então não mire em mim seus impulsos sexuais. Resolva isso com Melty.

Primeira vez da Firo? Beijo? Eu? Umm-… eu realmente me lembro de ser lambido com toda a força dela, mas é isso? Ugh… se isso contou, então até eu fui beijado, huh…

“Melty.” (Naofumi)

“O que!?” (Melty)

“Vamos não contar Firo. Será uma regra para mim e você.” (Naofumi)

“Não fique zoando!” (Melty)

“Eu não estou realmente zoando.” (Naofumi)

Eu não quero isso. Será um ‘na verdade’ se Melty não concordar mutualmente em não ligar para isso.

“Isso é desnecessário!” (Melty)

“Bem? O que será disso?” (Naofumi)

“Uu… tá!” (Melty)

“Bom. Então vamos continuar para nossa próxima ação a ser tomada.” (Naofumi)

Fumu, olhando cuidadosamente, a barreira na Firo foi dispersada, então nós seremos capazes de fugir nesse ritmo. O lado do Motoyasu está… ainda brigando. É um milagre que nenhuma faísca tenha vindo na nossa direção. O que deve ser feito? Parece que eles vão lutar para sempre se deixados sozinhos. Não será engraçado se eu usar pobremente uma skill de novo.

“Firo.” (Naofumi)

“Si~m?” (Firo)

Eu ordeno Firo, cujo olhar ficou melhor.

“Encare Motoyasu e diga como eu dizer.” (Naofumi)

“Eh-… não~!” (Firo)

Honestamente, ela ainda é do contra mesmo quando a razão dela está de volta.

“Se você não dizer, você será manipulada pelo Motoyasu de novo. Eu com certeza não irei te ajudar dessa vez… quem sabe o que Motoyasu irá fazer quando você não perceber–” (Naofumi)

“Não, não~! Mestre! O que eu devo fazer!?” (Firo)

“Diga exatamente como eu dizer.” (Naofumi)

“O que você está pretendendo fazer ela dizer?” (Melty)

A desarrumada Melty purificou seu corpo com magia, trocou suas roupas e perguntou.

“Ah, na verdade–” (Naofumi)

“Vamos parar!” (Motoyasu)

Motoyasu continua tentando persuadir suas seguidoras. Você é a causa. Parece que suas seguidoras te amam, então elas sentem inveja contra Firo. Você provavelmente não irá escutar o que eu irei dizer, então eu terei a agora calma Firo resolver isso.

“Umm-! Escute, pessoa da lança-!” (Firo)

Motoyasu se virou em direção à voz da Firo. Ele colocou um rosto feliz que me deu vontade de socar ele.

“Si~m! O que é, Firo-tan!” (Motoyasu)

“Un, vejamos. Firo gosta de pessoas platônicas, eu não estou considerando tais coisas até que o mundo esteja verdadeiramente pacífico-. Além disso un, o que era? Umm, sincero e… gentil com todo mundo, não sacana, e propriamente seguir condições quando apostando. Também, não apenas prometa em aparência, confiantemente mantenha elas-” (Firo)

Eu fiz Firo dizer reclamações contra Motoyasu. Seria bom se ele melhorasse com isso…

Também, as coisas sobre os gostos da Firo são mentiras. Uma pessoa que estava atacando Melty até agora pouco não tem poder persuasivo. Mesmo essa situação pode ser resolvida imediatamente. Você poderia dizer que o tempo sábio na Firo está falando.

Mas Firo, você deixou fora uma coisa.

“Ah! Por último, escute propriamente quando pessoas estão falando-. Escute especialmente as ordens do mestre não importa o que. Também, não siga Firo por aí até o mundo ter se tornado verdadeiramente pacífico!” (Firo)

Eu não disse para ela falar essa última parte…

Ela tem sabedoria numa parte estranha.

“É-é assim então!? Firo-tan!” (Motoyasu)

Bom, bom, as negociações com Motoyasu deram certo. Firo, agora é só fazer ele mudar a lança dele.

“E também-…” (Firo)

Os olhos da Firo nadam e olhou para mim. Ela esqueceu o que eu disse para ela. Esse cérebro de pássaro.

“Ah. Isso mesmo, eu te odiarei se você não trocar essa lança com outra! Essa lança especialmente não é boa-” (Firo)

“T-tal coisa! Entendido! Eu, Motoyasu, irei absolutamente não usar essa lança!” (Motoyasu)

Motoyasu rapidamente mudou para uma lança diferente de acordo com as palavras da Firo. Que cara honesto… prontamente até demais. Ou aliás, esse cara mudou tão simplesmente. As seguidoras do Motoyasu caem no chão como se tivessem acabado suas baterias no momento que ele trocou sua lança. Agora ficou quieto.

“Bem, então…” (Naofumi)

Eu dei para Firo a próxima mensagem dela.

“Umm-… Firo-, gosta de heróis que lutam pelo bem do mundo–então encare seus pecados e se renda à Rainha-” (Firo)

“Entendido!” (Motoyasu)

Ele já devia ter voltado ao normal, mas Motoyasu está de algum jeito estranho.

“Motoyasu-” (Naofumi)

“O que foi, sogro!” (Motoyasu)

“… O que essa pessoa parece para você?” (Naofumi)

Novamente, eu aponto para Melty.

“Uma porca azul.” (Motoyasu)

Ele não voltou-!

Mas a lança é uma normal. Isso é a influência da Serie Maldita? Como quando meu senso de gosto foi obstruído, a visão e audição dele estão obstruídas? Mesmo que ele tenha sido salvo pela Firo, estaria tudo bem se ele recuperasse. Bem, aquilo é aquilo.

“Sogro, eu, Motoyasu juro daqui em diante contribuir pelo bem da paz mundial, e também me tornar um caçador de amor para capturar o coração da Firo-tan!” (Motoyasu)

Ele está dizendo coisas sem sentido de novo…

“… Por hora, vá para o castelo. E nunca volte.” (Naofumi)

“Entendido! Venham, vamos indo! Minhas anjas! Lança Portal!” (Motoyasu)

O grupo do Motoyasu desapareceu instantaneamente. Agora irá ficar quieto.

“Nós estamos retornando também. Eu estou moído.” (Naofumi)

“Ah sim… Naofumi, eu absolutamente não irei te perdoar.” (Melty)

“Eu sei…” (Naofumi)

Melty com certeza é obstinada também. Bem, eu acho que não tem o que fazer. Eu realmente acho que só uma desculpa não é o suficiente, mas fazer aquilo era minha única opção na hora. Eu teria vindo correndo sem erro se Melty estivesse verdadeiramente em perigo, então me perdoe.

Com isso, é um assunto resolvido. Certo?

“A habilidade do Naofumi-sama estava maravilhosa.” (Atlas)

… Atlas disse algo aleatório. Vamos voltar agora. O cio da Firo será provavelmente suprimido como recompensação.

“Uu… a carruagem da Firo-…” (Firo)

“Você fez isso você mesma.” (Naofumi)

“Carruagem~…” (Firo)

“Haa. Eu irei comprar outra depois, então se anime.” (Naofumi)

“Ya-y!” (Firo)

“Fuee… eu não quero andar numa carruagem por um tempo…” (Rishia)

“Que coincidência. Nem eu.” (Naofumi)

Bem, com isso, nós voltamos para a vila no mesmo dia. Eu acho que hoje é o mais moído que eu me senti desde que eu vim para este mundo.

De algum jeito, a luz do sol é deslumbrante.

Anúncios

13 respostas em “Capítulo 212 – Caçador de Amor

  1. caraca de 15 segundos para 5 minutos! só estou imaginando agora ele melhorando as skill da ira com o fluxo de magia! vai ser show de mais!
    e bem muito obrigado por mais este capitulo e sua dedicação para com este projeto tão legal!

    Curtir

  2. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Essas duas…
    Como ninguém fez esse comentário ainda…
    Oh God…
    Agora dou meus parabéns ao Thyros por ter colocado aquela foto, se não me engano é a primeira vez que vc faz isso, com uma foto que não é da série em si, foi Hilário.
    Enfim obrigado pelo capítulo.

    Curtir

  3. Eu nunca sonhei que a prisão do Naofumi fosse virar um “armário”( ͡° ͜ʖ ͡°)… Quero ver a cara Raphtalia quando souber disso e a até onde essas duas vão…
    PS: Aposto que a sombra viu tudo rsrs.

    Curtir

  4. Isso foi pertubador….tentar imaginar o que aconteceu naquela caixa :v
    Imagina se fosse com o NAofumi?
    E a princesa quem dirira hein? Yuri em pleno cap 212 :v
    heuheuheuehuehe
    E sim a luz do sol parece deslumbrante ~~~(*-*~)

    Curtir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s