Capítulo 204: Dragon Pulse

Capítulo 204 do Iviless, tem mais dele seguindo; rebloguei 2 do Jesse agora também o/

Iviless

Primeira tradução, não sei bem como os outros tradutores estão traduzindo alguns termos, vou dar uma olhada e o próximo eu já deixo todo igual.
Qualquer coisa comenta que eu vejo.

Pulso de Dragão

Noite.

Enquanto bebia [Magic Water], eu continuo minhas pesquisas compondo medicinas. Se isso influencia em qualquer coisa, então eu devo ser capaz de ajudar com os esforços do [Old Man] vendedor de armas. Ao menos, eu posso colocar poder magico em materiais brutos, mesmo se eu apenas ajudar com a purificação dos metais, alguma coisa boa deve aparecer.

“Eu fiz você esperar” (Gaelion)
“Mu-! Não venha!” (Firo)

Firo está sendo competitiva de novo. Gaelion trouxe Atlas com ele. Sadina já está bebendo saquê no meu quarto. Essa sujeita também pode usar Dragon Pulse então técnicas serão aprendidas.

Ver o post original 2.080 mais palavras

Deixe uma Resposta

