Capítulo 192 – Homem Mascarado

Segundo capítulo de hoje, valeu, falou – Este capítulo foi traduzido do Baka-Tsuki: http://bit.ly/18R9AO7


Capítulo 192 – Homem Mascarado

“E então, como nossos levels subiram também, eu acho que é hora de caçar bandidos. Nós podemos continuar nossa upada de novo depois de pegar o tesouro deles.” (Naofumi)

“Espere um momento! O que você está planejando fazer com os bens roubados!?” (Knight Feminina)

Na manhã seguinte. Nos, que descansamos em plantas-acampamento, montamos preparações numa montanha perto da rodovia que os bandidos tomaram para ficar. A propósito, o tsukkomi da Knight Feminina foi ignorado. Os tesouros dos bandidos são meus. (NT: Tsukkkomi são comentários curtos, nesse estilo mesmo (sou ruim para explicar isso) – quem quiser saber mais, só ler/assistir D-FRAG)

“Sobre os bandidos, no máximo 40 deve ser o limite.” (Naofumi)

Se não tem credibilidade, aumento de classe não pode ser feito. Então os levels dos bandidos não são tão altos. Claro, alguns andarilhos poderiam ter aumentado de classe em Zeltbur ou algo assim, mas mesmo agora eu não encontrei nenhum. Você provavelmente precisaria de conquistas no Coliseu, eu acho. Contudo, é difícil de dizer se alguém que ganhou renda no Coliseu iria se tornar um bandido.

Bem, só que isso não tem nada haver comigo.

“Por hora, vamos fazer times de dois e procurar pela base. Não há informação o suficiente sobre o hoje.” (Naofumi)

Interrogar bandidos para informação com ameaças é necessário, ou nós não vamos à lugar algum. Muitos bandidos precisam ser capturados da largada.

“Hmm, Rishia e Atlas, Knight Feminina e Taniko, sejam times e procurem.” (Naofumi)

“Razão?” (Taniko)

“Nenhuma em particular. Se é desagradável, então se dividam como quiserem.” (Naofumi)

“Por que Gaelion está com você?” (Taniko)

“Como nós estamos mirando pelo chefe, nós teremos Gaelion de batedor, e eu serei uma isca com meu alto poder defensivo.” (Naofumi)

“Ah, então é assim.” (Taniko)

“Se seu lado achar eles, atire magia de iluminação. Eu irei rapidamente ir até lá com Gaelion.” (Naofumi)

“Não faça Gaelion fazer coisas perigosas!” (Taniko)

“Claro, ele estará voando no céu. A missão do Gaelion será juntar os membros.” (Naofumi)

“Kyua!” (Gaelion)

“Entendo, pode deixar. Então vamos lá.” (Taniko)

Knight Feminina deu um tapinha na Taniko, que chegou à um entendimento, nas costas para começar a andar.

“Atlas, sua habilidade de percepção é alta, então eu estarei dependendo de você.” (Naofumi)

“Por favor deixe isso comigo.” (Atlas)

“Então, te vejo mais tarde.” (Rishia)

Rishia também está pronta, huh? Ela e Atlas começam a procurar juntas.

“Então tá…” (Naofumi)

Gaelion e eu também começamos a procurar pelo esconderijo dos bandidos.

“Fumu… mãos humanas entraram nessa montanha.” (Gaelion)

“Porque tem uma rodovia por perto, tem algum lugar peculiar?” (Naofumi)

“Algum… tipo, uma caverna naturalmente formada, ou algo como uma fortaleza feita?” (Gaelion)

“Isso irá variar entre bandidos. Dessa vez eu acho que será uma caverna.” (Naofumi)

“Então isso será difícil. Essa área tem uma quantidade extraordinária de cavernas.” (Gaelion)

“Entendo.” (Naofumi)

De algum jeito, chances para falar com Gaelion estão aumentando. Eu posso falar com ele normalmente, então mesmo que ele seja um dragão lamentável, eu posso estar me dependendo dele.

Ou aliás, além de Fohl ele é um raro macho no fim das contas. Honestamente, as conversações são confortáveis.

“Então eu irei mais alto para procurar por silhueta de pessoas.” (Gaelion)

“Eu irei deixar isso com com você.” (Naofumi)

“Aa.” (Gaelion)

Com um *basaa* Gaelion bateu suas asas e voou. Bem, eu não devo me machucar mesmo num ataque surpresa de bandidos, então essa missão irá ser tranquila.

Com um humor para caminhadas, eu andei pela estrada da montanha sozinho.

Então de repente–

“Espada Assassina!” (???)

“Guha-!” (Naofumi)

De repente eu escuto uma voz, e no mesmo tempo com um *gusa* eu senti uma dor de esfaqueamento por trás. Bem, chega ao ponto de ‘Isso realmente doeu’, mas ainda assim… sangue está saindo. Minha armadura deixa um som como que quebrando.

Penetrando minha defesa, que diabos! Se fosse qualquer um dos outros caras, eles não morreriam?

“Isso doeu! O que você está fazendo tão de repente!” (Naofumi)

Com um *bun* eu me virei com meu escudo e recebi a estocada do idiota vindo por trás. Eu confirmo a identidade daquele vindo até mim com som *ba*.

“É uma partida justa e limpa..!” (???)

“Mah-” (Naofumi)

Estando ciente eu mesmo que alguém inacreditável apareceu, eu fiquei sem palavras. Seu rosto estava escondido por uma suspeita máscara de caveira, mas pela silhueta, voz e estância, a identidade do homem mascarado emergiu.

Amagi Ren, o Herói da Espada, tomou uma estância enquanto segurava uma espada que parecia sinistra, totalmente preta.

“Chi-!” (Ren)

Talvez seja minha imaginação, mas o equipamento dele parece muito mais barato que antes, e seus olhos que eram visíveis pelas fendas da máscaras pareciam estranhamente inchados. Não, está sendo dito por mim, mas não é para tanto. Talvez ele esteja cansado emocionalmente; suas pupilas parecem vazias.

“Re, Ren!?” (Naofumi)

“… Espada… Oculta.” (Ren)

Com um som *yura*, a silhueta do Ren desapareceu como uma neblina de calor. O que? Será que eu vi um fantasma estranho feito por magia ilusória ou algo assim? De qualquer jeito, usando uma skill como ocultação é excepcionalmente suspeito. Logo, eu também entrei numa pose de batalha.

Em primeiro lugar, dizer que é uma partida justa e limpa, então de repente atacando por trás ou usando uma skill que apaga sua presença; que tipo de nervos você tem? Você pretende dizer que é justo de uma perspectiva de sistema de jogos? De qualquer jeito, sua voz estava estranhamente faltando em força. Oh, bom, vamos focar no oponente por hora.

“Reação Elevada!” (Naofumi)

Uma skill que atrai monstros. Na verdade, ela tem um outro efeito oculto que foi confirmado nas Ilhas Cal Mira. Ela pode arrastar a forma real e revelar oponentes levemente escondidos por magias e skills. Foi quando Raphtalia soltou Espada Fantasma, e eu usei Reação Elevada. O estado de ocultação da Raphtalia foi cancelado. Logo, detecção pode ser usada em casos de ocultação.

Tentando me circular até minhas costas de novo ou algo assim, Ren estava se movendo para minhas costas pela esquerda. Era um pouco de uma cena idiota, mas conversivamente pareceu irritante. Se você vai usar uma skill como essa, então recue por um momento.

“Ku…” (Ren)

“Você é… Ren, certo?” (Naofumi)

“…” (Ren)

Estaria tudo bem se fosse uma ilusão, mas-… eu não esperava ele estar ficando por aqui. Poderia ser que Witch é a chefe dos bandidos?

… Incrivelmente adequado.

Ela é do calibre de uma princesa, não é? Se eu tivesse que dizer um ou outro, então ela é mais adequada para ser uma pirata ou uma bandida.

“Espada Meteoro Rakshasa!” (Ren) (NT: Seres/espíritos humanoides hindus/budistas malígnos, Tia Wikipédia sabe mais)

Com o movimento da Espada Meteoro, Ren balançou sua espada até mim. Usando Espada Meteoro, os fragmentos pretos da sua espada se espalham como meteoritos, então viraram e foram até mim.

“Cadeia Prender! Cadeia Agulha!” (Ren) (NT: Ele usa a palavra ‘chain’, que é corrente, mas no caso, acho que são ataques EM CADEIA, o que ainda usa essa palavra e por isso traduzi assim)

Gu… eu fui posicionado com meu escudo, mas uma dor lenta está se espalhando. Nesse intervalo, Ren usou skills consecutivas.

“A punição que eu decidi para o tolo pecador atende pelo nome e execução por decapitação. Sem tempo para chorar, simplesmente sinta desespero da separação da sua cabeça e corpo!” (NT: Chorar/gritar -> é a mesma palavra e funciona nos dois sentidos)

“Guilhotina!” (Ren)

De repente, correntes saem do chão e prendem meu corpo. Ainda mais, os espinhos nas correntes perfuraram na minha pele. E então uma ferramenta de execução laminada apareceu sobre mim. Esse ataque… a atmosfera parece com um tipo parecido à Dama de Ferro do meu Escudo da Raiva, eu acho.

Ku… não tem outro jeito, eu irei receber e aguentar isso.

“Não fode comigoooooooo!” (Naofumi)

As correntes foram partidas, a lâmina caindo impedida com minha mão. Isso doeu. Sangue está saindo.

Contudo, parece que não ter sido um ataque irresistível. Gu… mas meu SP está completamente acabado.

“Ren… Isso é o suficiente!” (Naofumi)

Devo mudar para o Escudo da Ira também? Eu simplesmente abro o menu e vou para a tela de refinamento.

Para combate de verdade, +4 e uma raridade de R deve ser o suficiente. Blutofper deve também não ser necessário; Dama de Ferro irá acabar com isso. Refinando falhou consecutivas vezes com um som *bokinbokin*. Não fode!

“Gyaoooooooooo!” (Gaelion)

Gaelion sentiu a situação estranha e veio pouco depois. Bom, assim mesmo, vá segurar o Ren!

“Espada de Transferência!” (Ren)

“Ah, você!” (Naofumi)

Mais rápido que eu pudesse segurar ele, Ren tinha desaparecido com sua skill de transferência.

O q-, o que fi aquilo?

Foi um monstro ou humano que fingiu ser Ren? Não, teria que ser um monstro consideravelmente forte se ele pudesse penetrar minha defesa. Sem isso, algo como os ataques da Obaa-san que ignoram defesa ou um ataque proporcional ao poder defensivo seriam necessários, ou não iria funcionar.

A skill Espada Assassina foi liberada bem atrás de mim. Não tem problema presumir por essa skill, nome e estado de ocultação que é uma skill de ataque de morte certa pela ocultação. Ainda mais… isso de algum jeito cheira à Série da Ira, com aquela espada de aparência sinistra.

Do nada, aquele ataque pelas costas… ele é um PK que frequentemente aparece em jogos online ou algo assim? Identificando Ren, agora eu sei que o chefe dos bandidos não é um residente deste mundo, esse assunto se tornou completamente PK… Player Kill. Bem, ele realmente disse que ele tinha um fundo com jogos suspeitos como VRMMO.

Para começar, tendo experimentado coisas sérias até tal extensão, você ainda sente que isso é um jogo, huh? Se não fosse eu, teria sido além de morte instantânea; eles não seriam divididos em dois? Sério, eu tenho vontade de vomitar.

“Você está bem?” (Gaelion)

“Aa… mas…” (Naofumi)

“Eu entendo, eu também vi isso.” (Gaelion)

Gaelion soltou sede de sangue. Foi o arqui-inimigo que destruiu o estilo de vida com Taniko, sua própria vida e sua esposa no fim das contas. (NT: Eu não tenho ideia de onde apareceu esposa, mas beleza)

“O que há com essa montanha?” (Naofumi)

Por hora, eu conjuro magia de recuperação para curar as feridas que eu recebi.

Aah, incidentalmente por causa da maldição do Blutopfer, aquela skill de ataque Guilhotina realmente doeu.

Não só isso, a recuperação é lenta…

Encontrando com Taniko, com a magia de Restauração de Habilidade da água benta ensinada pela Sadina, eu fui quase capaz de ter uma recuperação completa.

A busca por bandidos durou só 30 minutos. Eu me tornei extremamente desconfortável sobre o futuro desta missão desta vez.

Anúncios

8 respostas em “Capítulo 192 – Homem Mascarado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s