Capitulo 187 – Liberação

Capítulo 187 do JesseIwatani e… melhoras aí para sua situação, cara o/

Shieldbro Brasil

Eu estou tendo uns problemas, minha irmã ta no hospital e meus pais não tão nem ai, estou meio puto, desanimado e com muita raiva. so vou postar LMS sexta mas sai 3 e se der coloco 4 duma vez. Esse Capitulo foi feito do Original.


“Não seria a capacidade de romper o nível máximo útil a você?”(Gaelion)

Huuun … Eu realmente odeio quando as pessoas tentam me chantagear.

Mesmo assim, esse cara … fez um alvoroço enorme a algumas horas, e já está me pedindo para emprestar minha ajuda.

Se a situação tivesse ficado pior, eu, juntamente com os outros três heróis teriamos acabado de ser mortos e re-convocados.É assim que as pessoas deste mundo são.

Em primeiro lugar, você roubo do meu mais competente membro da party, Firo, metade do nível, você realmente acha que eu ia ficar com você?

Minhas concessões estão em jogo aqui…

Ver o post original 1.932 mais palavras

Deixe uma Resposta

