Capítulo 164 – Negligência

Capítulo 164 traduzido pelo JesseIwatani o/

Shieldbro Brasil

Aconteceu uma coisa então eu cheguei em casa tarde. a enquete ja acabou e o Cronograma de LMS sera: Segunda, quarta, sexta. Mas como já disse cheguei tarde então vou ficar devendo LMS pra amanhã. Entao pra compensar amanhã vai ter dois e Quarta começa a parada seria. Esse capitulo foi traduzido do Original.

Curtam minha pagina no Facebook. Já tenho altas 25 curtida então rumo as 50. Go Curti galalera.


Capítulo 164: Negligência

O primeiro a reagir às minhas palavras foi Ren.

“Deixe suas mãos longe da Mein!”(Ren)

Ren brande a espada.
Ela solta faíscas quando se choca com o meu braço.
É claro, eu não levo qualquer dano. Não é como se ele aprendesse os outros métodos de reforço neste curto espaço de tempo.
A este nível, não preciso nem usar o meu escudo.

“Você sabe. Se você chamá-la assim, a punição só vai aumentar.”(Naofumi)


“Cale-se. Afaste-se…

Ver o post original 1.704 mais palavras

Deixe uma Resposta

