Capítulo 114 – Meteoro

Capítulo 114 pelo Murakoshi; só terminar de me ajeitar e já começo o 115… Aliás, vocês estão ficando mimados demais, só falando…

Murakoshi Traduções

A rotina aumentou bastante então vai ficar mais difícil arranjar tempo, mas farei o possível para tentar traduzir um por dia.

Capítulo Traduzido do Bakahou: Acesse


Capítulo 114 – Escudo Meteoro

Escudo Meteoro

Naofumi:”Yo. Oyaji, quanto tempo que não te vejo.”

Nossa carruagem parou atrás da loja de armas, e nós entramos.

Oyaji:”Oh. Se não é o rapaz. Fiquei surpreso por você ter uma recompensa alguns dias depois de sua partida.”

Naofumi:”Acho que sim, eu estava com sérios problemas na época.”

Oyaji:”Aparentemente parece que você conseguiu provar sua inocência.”

Naofumi:”Sim, graças a sua ajuda.”

Me sinto feliz por descobrir que o Oyaji tentou provar a minha inocência para as falsas acusações hoje.

Não é só isso, ele me ajudou de diversas maneiras também.

Naofumi:”Obrigado.”

Oyaji:”Pare com isso, está me fazendo coceira.”

O Oyaji coça a cabeça, envergonhado.

Oyaji:”Embora……eu acho que o desfile de hoje foi uma boa ideia.”

Naofumi:”Bem, isso…

Ver o post original 2.020 mais palavras

19 respostas em “Capítulo 114 – Meteoro

  1. hey thyros, quando vc for colocar os capitulos no baka tsuki coloca antes da referencia e no final dps do ir para , tipo assim:

    ==Notas do Tradutor==

    {| border=”1″ cellpadding=”5″ cellspacing=”0″ style=”margin: 1em 1em 1em 0; background: #f9f9f9; border: 1px #aaaaaa solid; padding: 0.2em; border-collapse: collapse;”
    |-
    | Voltar para [[Tate_no_Yuusha_no_Nariagari:Web_Chapter_112_(Brazilian_Portuguese)|Web Chapter 112]]
    | Retornar para [[Tate_no_Yuusha_no_Nariagari_(Brazilian_Portuguese)|Página Principal]]
    | Avançar para [[Tate_no_Yuusha_no_Nariagari:Web_Chapter_114_(Brazilian_Portuguese)|Web Chapter 114]]
    |-
    |}

    Curtir

Deixe uma Resposta

