Capítulo 106 – Dias na Ilha Cal Mira

Capítulo feito pelo Murakoshi, no próprio WordPress dele; eu dei uma editada, mas nada de muito importante -> só um aviso, o 105 foi soltado agora pouco também, cuidado para não se confundirem.

IMPORTANTE: Minha faculdade vai recomeçar segunda que vem, isso vai retirar tempo (e talvez ânimo) para traduções; não sei muito como vai ficar aqui, mas acho que ainda vou conseguir diário… acho.

Murakoshi Traduções

Capítulo 106 – Dias na Ilha Cal Mira

Sim, esse período do mês de novo. Não, isso não é um período.

Está na hora do pagamento.

Dias na Ilha Cal mira

Por enquanto…… Nós estamos viajando de navio.
Parece que Firo dominou completamente a natação. Quando ela nada, ela parece um pinguim.

Firo: ”Mestre.”

Enquanto flutua na água Firo agarra as rédeas do barco que eu estou segurando.
…… Eu tenho um péssimo pressentimento sobre isso.

Firo: “Deixe Firo transportar o barco.”
Naofumi: “Huh?”

Ao sentar-se no barco com uma mão nos remos, eu penso sobre o pedido.
Bem, eu entendo o que ela quer fazer.

Naofumi: “Raphtalia, você não parece estar vomitando.”
Raphtalia: “Eu fico bem em barcos!”

Isso é um alivio.
Balanço a cabeça concordando e sacudo fortemente as rédeas.

Firo: “Vai~!”

Firo galantemente nada enquanto puxa o barco em alta velocidade.

Raphtalia: “Wa-Wa-Waaaaaah!”
Como se estivéssemos sendo…

Ver o post original 1.786 mais palavras

Deixe uma Resposta

