Capítulo 15 – Características de um Semi-humano.

Capítulo 15 pelo njurken o/

Tate no Yuusha no Nariagari

Eu finalmente recebi minha cópia de Pokémon Ômega Ruby (Doce, doce nostalgia), então entre o resto dos trabalhos de faculdade que eu vou ter de apresentar semana que vem e o vício, eu posso ter que adiar o 18. Se eu for adiar eu aviso vocês antes no site do Thyros.


Nós nos alternamos em dormir até a manhã.
Por volta do meio dia, um certo incidente aconteceu.
Nós estávamos caçando alguns Usapiru que tinham aparecido na nossa frente.

“Ah…” (Raphtalia)

A Lâmina da faca nas mãos da Raphtalia tinha se partido completamente. *pokin*

“Deixe eu ver.” (Naofumi)

Eu não podia fazer nada; A faca já deu o que tinha que dar e só quebrou depois de matar o último usapiru que estava mordendo meu braço.

“Me perdoe.” (Raphtalia)

“Nada dura pra sempre. Então era inevitável que essa faca quebrasse.” (Naofumi)

Era uma faca barata, Sem mencionar que ela nunca…

Ver o post original 2.032 mais palavras

Deixe uma Resposta

