Capítulo 9: Uma coisa chamada Escravo

Outro capítulo feito pelo njurken

E você falou que estava grande? A média aqui é 2500 palavras, mas teve um de 2976 -> sei bem como é isso.

Tate no Yuusha no Nariagari

Esse foi um capítulo bem longo e cansativo (mas quando eu pegar a manha de formatar isso vai ficar mais rápido), talvez seja um dos maiores capitulos de todo o LN (pra ter noção o WordPress diz que ele tem 3008 palavras). Espero que aproveitem.


Um, dois, três…
Duas semanas e só 40 moedas de prata.
Eu juntei um pouco mais do que eu tinha jogado naquele bastardo herói da lança, aparentemente.
Isso era tudo sem sentido.
Os lugares que eu podia ir com meu poder de ataque eram extremamente limitados.
Mas eu tentei ir até a floresta uma vez já que eu não iria tomar nenhum dano.

Esse era um Balão Vermelho?
Quando eu ataquei ele com minhas mãos, eu recebi um choque similar com a acertar uma lata.
Mesmo depois de 30 minutos atacando ele, o monstro não estava mais próximo de morrer.
Eu me cansei e…

Ver o post original 2.954 mais palavras

Deixe uma Resposta

